Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

SKY - Atendente virtual impaciente

  • Tópico criado por: sattv
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • sattv

    SKY - Atendente virtual impaciente

    Operadora
    Postado em: 17/11/2010 às 16:29
    Autor: sattv Moderador Offline

    Pronto! A SKY finalmente conseguiu colocar uma "atendente virtual" mais estúpida que a da NET no seu SAC.

    Façam o teste... Liguem para 10611 e, quando ela solicitar que vocês digitem o CPF, não façam nada. Apenas escutem as "gracinhas" que ela vai falar...

  • Avatar

    SKY - Atendente virtual impaciente

    Operadora
    Postado em: 17/11/2010 às 17:04
    Autor: ramonbd Offline

    A mulher realmente é irritante.

  • mribeiro

    SKY - Atendente virtual impaciente

    Operadora
    Postado em: 17/11/2010 às 21:38
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Bom, não sou mais assinante da SKY, mas não resisti e liguei pro 10611 só para conferir.

    Realmente este atendimento é uma agressão a inteligencia das pessoas, fora a forma que foi gravado, sem nenhuma cordialidade com o cliente.

    Colocar uma gravação dessa forma, falando dese jeito "agressivo" com o cliente. Só pode ser piada com certeza... Gravação Grosseira igual a qualquer atendente "mal preparado" da SKY ou vou muito além como o da NET por exemplo.

    Fora as coloquialidades como "qué", "tá"... Ridiculo Totalmente!

    Abs!

  • Avatar

    SKY - Atendente virtual impaciente

    Operadora
    Postado em: 17/11/2010 às 22:20
    Autor: Tereco Offline

    O jeito é rir para não chorar...como pode tratar agente que paga caro pela SKY desse jeito arrogante...
    Ah que tolerância zero.

  • Avatar

    SKY - Atendente virtual impaciente

    Operadora
    Postado em: 17/11/2010 às 22:30
    Autor: teodoroo Offline

    Não resisti e liguei só pra ouvir. Realmente é uma AFRONTA a inteligência, bom senso e QUALQUER COISA relevante! O assinante não merece esse tratamento nem de um "ROBÔ" !! Estou estupefato!

  • Avatar

    SKY - Atendente virtual impaciente

    Operadora
    Postado em: 17/11/2010 às 22:59
    Autor: teodoroo Offline

    Acabei de ver que a Jornalista Rosana Hermann do blog Querido Leitor (R7) fez um post sobre o SURREAL Sac da Sky!

    Sac da SKY: o céu é o limite do absurdo

    http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/2010/11/17/sac-da-sky-o-ceu-e-o-limite-do-absurdo/

  • Avatar

    SKY - Atendente virtual impaciente

    Operadora
    Postado em: 17/11/2010 às 23:08
    Autor: danidani Offline

    onde entra pra poder falar com esses atemdentes

  • showcast

    SKY - Atendente virtual impaciente

    Operadora
    Postado em: 17/11/2010 às 23:49
    Autor: showcast Offline

    What??? 2010 e as pessoas ainda usam telefone??? Oh man!

  • Aislan

    SKY - Atendente virtual impaciente

    Operadora
    Postado em: 18/11/2010 às 00:46
    Autor: Aislan Offline

    esta mulher que está falando é uma gravação de Gisele Bunchen
    kkk

  • Avatar

    SKY - Atendente virtual impaciente

    Operadora
    Postado em: 18/11/2010 às 00:54
    Autor: mranderson Offline

    Na boa, mas tem algo estranho com vocês? Uai, esse atendimento já tem até um certo tempo, mas pessoal essa mudança foi 10, fizeram isso no intuito de acabar com aquele tédio de sempre ser atendido por uma voz mais parecida com um robô e com tudo bem manjado.

    Em outro fórum a grande maioria das pessoas aprovaram essa mudança, inclusive falando que a voz supostamente seria da Gisele Bündchen. Convenhamos que é bastante idêntica. Tem até uma opção nova que surgiu e ajuda muito, você pode pedir um reforço de sinal apenas teclando uma opção. Em 24h um problema pode ser resolvido sem nem falar com atendente.

    Se o atendimento é robótico reclamam, se é casual também reclamam.

    Mas ficou show, me lembro quando o amigo sumido Jader Pereira foi o primeiro que comentou aqui no fórum e quando fui conferir pela primeira vez eu aprovei. Mas nem vou curtir muito, sou mais o chat web e que agora é 24h.

    Vocês não devem conhecer o atendimento ELETRÔNICO da famigerada Oi, a da telefonia móvel. rsrs

    Abs!

  • albertorodrigo

    SKY - Atendente virtual impaciente

    Operadora
    Postado em: 18/11/2010 às 10:02
    Autor: albertorodrigo Offline

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Q ABSURDO!!!!!!!

  • mribeiro

    SKY - Atendente virtual impaciente

    Operadora
    Postado em: 18/11/2010 às 10:37
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    É a "Gisele" anda impaciente últimamente! Quem sabe se o Bap aumentar o salário dela, ela não irá ser uma pessoa mais cordial hahaha...

    Mas não sei qual o pior, o da NET com aquele "cara" que trata vc igual a um retardado ou a Gisele irritada e impaciente rs.

    Inclusive quando falta sinal na regiao a URA da NET avisa, e ainda agradece a paciência! (piadinha né?!) deveriam automaticamente descontar do cliente o dia de serviço pedido, a hora que ele ligasse para o 10621, geralmente fica registrado.

    segue as falas, do ATD eletrônico da NET, que gravei a algum tempo!

  • sattv

    SKY - Atendente virtual impaciente

    Operadora
    Postado em: 18/11/2010 às 11:23
    Autor: sattv Moderador Offline

    mranderson, não acho bom nem o atendimento da NET nem o da SKY, por um simples motivo: a melhor opção é falar com PESSOAS e não com MÁQUINAS.

    O melhor tele-atendimento é aquele que te faz falar MENOS com MÁQUINAS e MAIS com GENTE. O resto é palhaçada...

    Abraços,
    Mauricio

  • Avatar

    SKY - Atendente virtual impaciente

    Operadora
    Postado em: 18/11/2010 às 11:43
    Autor: mranderson Offline

    Oi Mauricio,

    Mas isso com certeza. Contudo, por haver muito assinante para atendimento isso é quase impossível. E se todos forem para um atendente, é certo de ficarem na tal musiquinha fajuta e que nunca acaba.

    Então eu quis dizer que praticamente em todo SAC há esse tipo de atendimento, o eletrônico, mas então a Sky minimizou a forma robótica desse atendimento ao ponto de fazer parecer ao máximo que é uma pessoa comum. Dai o formato pouco comum e inovador, minha opinião.

    Abs!

  • Avatar

    SKY - Atendente virtual impaciente

    Operadora
    Postado em: 18/11/2010 às 12:31
    Autor: schappo Offline

    Realmente é ridiculo, mas achei engraçado! Falam muito do atendimento da NET, mas faz algum tempo que acho o SAC da NET excelente. Primeiro porque ele te dá a impressão de estar falando com uma pessoa e não com uma máquina, mas não dessa forma ridícula da Sky e depois porque 90% das minhas solicitações foram realizadas e resolvidas sem a necessidade de um atendimento pessoal. De qualquer forma, quando foi necessário falar com alguém, nunca tive que esperar mais de 1 minuto para ser atendido e sempre foram atenciosos. É lógico que não é perfeito, pois até hoje nunca conseguiram me explicar por que as legendas eletrônicas nos canais discovery nunca funcionaram adequadamente, apesar de já terem enviado alguns técnicos até minha residência e dezenas de contatos junto a ouvidoria, porém sem uma solução definitiva. De qualquer forma, na minha opinião, nenhuma outra operadora é tão eficiente no atendimento quanto a NET. As teles, seja fixo ou celular, é que são uma tortura. Não tem uma que presta!!!

  • Avatar

    SKY - Atendente virtual impaciente

    Operadora
    Postado em: 18/11/2010 às 12:59
    Autor: leomarco Offline

    Já deixei de ser assinante da SKY desde o fim do ano passado, mas mesmo assim resolvi ligar e não digitar o CPF assim como não fazer nada. Bom, tive que rir MMUUUUUIITTTOOOO. Não achei grosseiro não. Achei muito ridículo, isso pra ser "educado" com a SKY. Quiseram fazer o atendimento num clima mais informal com aquela mulher falando como se tivesse fazendo aquele "favorzão" pro cliente, mas exageraram e ficou muito despretensioso, sem qualquer credibilidade e confiabilidade. Lamentável !!!

    Já o atendimento da NET, creio eu que conseguiram um resultado muito melhor. Aqui no Rio, é uma voz de homem com sotaque paulistano, mas com uma simpatia e firmeza na voz que são ímpares.

    Aliás, em matéria de operadora como um todo e depois de ser assinante da SKY e DirecTV desde 1997, a NET mostra muito mais qualidade, tanto em imagem quanto em atendimento. Até agora, pelo menos, estou gostando.

    Só assino a TV. Não tenho combo.

  • jocepe

    SKY - Atendente virtual impaciente

    Operadora
    Postado em: 18/11/2010 às 14:39
    Autor: jocepe Offline

    Ela deve ser fã do Pateta, falou "PÔXA".

  • Avatar

    SKY - Atendente virtual impaciente

    Operadora
    Postado em: 18/11/2010 às 14:47
    Autor: mranderson Offline

    Lembrando que o Chat na Web, que agora é a única 24h, só está funcionado pelo I. Explorer. =)

  • lincolnbrito

    SKY - Atendente virtual impaciente

    Operadora
    Postado em: 18/11/2010 às 15:49
    Autor: lincolnbrito Moderador Offline

    Tai, eu gosto muito do atendimento eletrônico da SKY.
    Pra pedir reforço de sinal.
    Barbada!

  • Avatar

    SKY - Atendente virtual impaciente

    Operadora
    Postado em: 18/11/2010 às 16:56
    Autor: CAJURU Offline

    Nossa como aqui tem gente chata, vcs só sabem reclamar de tudo, é impossivel saber oque vcs querem, se ligarem pra vcs e não dissessem nada do outro lado da linha, oque vcs fariam? Vcs precisam caçar oque fazer pra preencher esse espaço vazio na mente e procurar preencher este espaço com coisas proveitosas. Tenha paciencia!!!!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!