Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

  • Tópico criado por: viciadotv
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • viciadotv

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 11:34
    Autor: viciadotv Offline

    Olá pessoal,
    Criei este post para comparar quanto eu pago e quanto vcs amigos pagam por estes serviços nos seus respectivos estados. Moro no interior do ES (Linhares), cidade com 140 mil habitantes e pago por mês a seguinte facada:

    TV Paga
    SKY HDTV Total 2011 + PFC(verde) + serviços = R$ 314,70

    Internet
    Velocidade 600k - R$ 111,00

    Total: R$ 425,70

    Isto eu pago todo mês, e um pequeno detalhe que se faz lembrar, pago sozinho. Sem dividir com ninguém.

    E ai no seu estado, quanto que sai estes serviços? Sei que pago caro, principalmente na internet, mas queria fazer uma comparação.

    Valeu

  • maristela

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 11:56
    Autor: maristela Offline

    O_O tu paga bastante hein!! E Eu tbm :O

    Eu pago:
    Pacote Familia cinema total Via(no boleto) R$144,90

    Como na minha casa não chega adsl tenho internet 3G pela Oi 600kb ilimitada(o que não é la essas coisas) R$79,90.

    Tamanho da facada: R$224,80.(tambem sozinha, sem dividir com ninguem)

    detalhe: se fosse ADSL 1mb R$49,90

    sou de Chapecó SC aqui tem em torno de 200mil habitantes.

  • phill.morais.silva

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 12:02
    Autor: phill.morais.silva Offline

    moro no recife ...
    minha internet e televisão atualmente são cabo mais , estou só esperando a gvt chegar na minha rua pra mudar de internet e provavelmente vou assinar sky tbm .
    atualmente pago.
    30,00 $ de internet (150 kbps) , não vale apena aumentar pq acho muito caro principalmente comparado a gvt que cobra 50,00 por 10 mega.
    70,00 $ de televisão por assinatura , um pacote bem completo na minha opinião embora não tenha globosat , vejam vc´s e me falem o que acham http://www.cabomais.com.br/ , depois de carregar e só escolher Pernambuco , Recife .

  • viciadotv

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 12:10
    Autor: viciadotv Offline

    Há rumores fortíssimos que a GVT vai cabear e abrirá seus serviços na minha cidade, pois no ES esta em evidência. Vide petróleo e gás. Aparece gente do Brasil todo e até do exterior para trabalhar nas empreiteiras.

  • Avatar

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 12:36
    Autor: felipepimenttel Offline

    Bom no meu estado Ceara - Fortaleza eu pago mesalmente na tv 114,60 na OITV tenho o pacote quase total(principal,+canais,HBO/MAX e Telecine) e na internet eu pago 54,90 por 10megas no velox um total 169,50 acho um preço razoevel pela velocidade e pela quantia de canais

  • Avatar

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 12:36
    Autor: Arthur Offline

    > Local: Natal (RN)

    > Empresa: Cabotelecom

    > Pacotes de TV/Rádio digital (todos os canais, 109TV/50R): R$169,40

    > Pacote de Internet (velocidade máxima/10Mbps): R$199,90

    > Total: R$368,40

    Abraços natalinos.

  • Avatar

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 12:52
    Autor: hadesfloripa Offline

    Pago R$ 300,00 de tv (sky hdtv total) e R$ 59,90 de internet (4 mb). Mas coloco na conta o valor do telefone, pois tenho assinatura só por causa da internet (+54,90). Moro em São José - SC http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Jos%C3%A9_%28Santa_Catarina%29

  • andinho9

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 13:53
    Autor: andinho9 Offline

    Aracaju

    Pacote Família da Via no boleto - R$64,90
    Velox 1MB R$69,90 se adicionar o fixo, mais R$30,90

    Total=R$165,70

  • gordoportoalegre

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 14:22
    Autor: gordoportoalegre Offline

    PORTO ALEGRE
    SKY TOTAL 2011 + PFC AMARELO - R$ 349.00
    TELEFONE + INTERNET GVT 15MEGA - R$ 179.00

  • Jeffersona

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 14:52
    Autor: Jeffersona Offline

    Recife:

    TV:
    Pacote Família HD + ponto ADD Via Embratel = $ 131,00
    INTERNET;
    Oi Velox 4mb = $59,90

    Total = $ 190,90

  • lucas352

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 14:55
    Autor: lucas352 Offline

    Bom eu pago o seguinte,

    Sky pacote new Sky Mix 11 + HBO + Band Sports a Bagatela de R$ 145,25.

    Minha internet via Rádio 550(kbps) outra bagatela de R$ 48,90... num total de R$ 194,40. Eu moro em Rondonópolis/MT uma cidade com 200 mil Habitantes.

  • Galao66

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 16:52
    Autor: Galao66 Offline

    Belo Horizonte - MG

    > TV = SKY = New SKY MIX TELECINE 2011 + BBB 11 = R$175,00
    > Telefone + Internet 10MB = GVT = R$129,90

  • Avatar

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 17:30
    Autor: schappo Offline

    Florianópolis - SC

    TV = Total Telecine HD Max (+23) = R$ 107,95
    Internet = 5M = R$ 59,90
    Telefone = Fale Light = R$ 14,90

    Total = R$ 182,75

    Depois ainda falam que a Sky compensa...

  • rick-balla

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 18:40
    Autor: rick-balla Offline

    Eu pago: Pacote total TVA R$ 167,83 (HBO+Telecine)
    Internet Speedy 1 mega: R$ 89,90
    Telefone linha economica: R$ 69.90
    Total: R$ 327.63
    Estado: São Paulo/Osasco

  • junione

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 21/12/2010 às 03:37
    Autor: junione Offline

    Serra-ES

    Internet oi 2mb = R$59,90
    Pacote Familia da Via = R$89,90

    Total = R$149,80

  • gpinda

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 21/12/2010 às 09:34
    Autor: gpinda Offline

    Moro em Pinda SP

    Pacote Total HD 2 Pontos = R$ 140,00
    Net 10 Mb = R$ 59,90
    Telefone = Sem assinatura.

    Total R$ 199,90

  • mribeiro

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 21/12/2010 às 10:49
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Moro em Jundiaí cidade no interior de SP. Aqui tem Telefonica, GVT e Embratel (Virtua) e o VIA Rádio.

    Em casa tenho NET: Total Cinema HD Max (2 pontos Isentos 1 HD e 1 SD) + Virtua de 10MB + 2 linhas de telefone: R$ 340,00

    Na empresa tenho o GVT 15MB com 2 linhas de Telefone acho que é uns R$ 200,00 com o PABX Voip.

    Acho que pago barato, antes pagava mais caro em casa quando tinha tudo separado.

  • Avatar

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 21/12/2010 às 11:49
    Autor: marcos2439 Offline

    no meu caso eu pago:

    tv(sky) combo new sky mix hbomax 2011:134,90
    internet (via radio) 300kbts :39,90

  • Avatar

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 21/12/2010 às 11:56
    Autor: frankduvoisin Offline

    no net combo

    Total HD + 2 pontos HD adicionais (total de 4 pontos, 3 HD e 1 SD(gratuito))
    R$ 192

    Virtua 10 MB
    R$ 65,90

  • Avatar

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 21/12/2010 às 17:05
    Autor: almibeck Offline

    Santa Maria/RS

    Internet - GVT 15 MB- 79,90
    TV por assinatura- VIA Embratel Família + Multicultural= 94,90

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!