Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

  • Tópico criado por: viciadotv
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • viciadotv

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 11:34
    Autor: viciadotv Offline

    Olá pessoal,
    Criei este post para comparar quanto eu pago e quanto vcs amigos pagam por estes serviços nos seus respectivos estados. Moro no interior do ES (Linhares), cidade com 140 mil habitantes e pago por mês a seguinte facada:

    TV Paga
    SKY HDTV Total 2011 + PFC(verde) + serviços = R$ 314,70

    Internet
    Velocidade 600k - R$ 111,00

    Total: R$ 425,70

    Isto eu pago todo mês, e um pequeno detalhe que se faz lembrar, pago sozinho. Sem dividir com ninguém.

    E ai no seu estado, quanto que sai estes serviços? Sei que pago caro, principalmente na internet, mas queria fazer uma comparação.

    Valeu

  • maristela

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 11:56
    Autor: maristela Offline

    O_O tu paga bastante hein!! E Eu tbm :O

    Eu pago:
    Pacote Familia cinema total Via(no boleto) R$144,90

    Como na minha casa não chega adsl tenho internet 3G pela Oi 600kb ilimitada(o que não é la essas coisas) R$79,90.

    Tamanho da facada: R$224,80.(tambem sozinha, sem dividir com ninguem)

    detalhe: se fosse ADSL 1mb R$49,90

    sou de Chapecó SC aqui tem em torno de 200mil habitantes.

  • phill.morais.silva

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 12:02
    Autor: phill.morais.silva Offline

    moro no recife ...
    minha internet e televisão atualmente são cabo mais , estou só esperando a gvt chegar na minha rua pra mudar de internet e provavelmente vou assinar sky tbm .
    atualmente pago.
    30,00 $ de internet (150 kbps) , não vale apena aumentar pq acho muito caro principalmente comparado a gvt que cobra 50,00 por 10 mega.
    70,00 $ de televisão por assinatura , um pacote bem completo na minha opinião embora não tenha globosat , vejam vc´s e me falem o que acham http://www.cabomais.com.br/ , depois de carregar e só escolher Pernambuco , Recife .

  • viciadotv

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 12:10
    Autor: viciadotv Offline

    Há rumores fortíssimos que a GVT vai cabear e abrirá seus serviços na minha cidade, pois no ES esta em evidência. Vide petróleo e gás. Aparece gente do Brasil todo e até do exterior para trabalhar nas empreiteiras.

  • Avatar

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 12:36
    Autor: felipepimenttel Offline

    Bom no meu estado Ceara - Fortaleza eu pago mesalmente na tv 114,60 na OITV tenho o pacote quase total(principal,+canais,HBO/MAX e Telecine) e na internet eu pago 54,90 por 10megas no velox um total 169,50 acho um preço razoevel pela velocidade e pela quantia de canais

  • Avatar

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 12:36
    Autor: Arthur Offline

    > Local: Natal (RN)

    > Empresa: Cabotelecom

    > Pacotes de TV/Rádio digital (todos os canais, 109TV/50R): R$169,40

    > Pacote de Internet (velocidade máxima/10Mbps): R$199,90

    > Total: R$368,40

    Abraços natalinos.

  • Avatar

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 12:52
    Autor: hadesfloripa Offline

    Pago R$ 300,00 de tv (sky hdtv total) e R$ 59,90 de internet (4 mb). Mas coloco na conta o valor do telefone, pois tenho assinatura só por causa da internet (+54,90). Moro em São José - SC http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Jos%C3%A9_%28Santa_Catarina%29

  • andinho9

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 13:53
    Autor: andinho9 Offline

    Aracaju

    Pacote Família da Via no boleto - R$64,90
    Velox 1MB R$69,90 se adicionar o fixo, mais R$30,90

    Total=R$165,70

  • gordoportoalegre

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 14:22
    Autor: gordoportoalegre Offline

    PORTO ALEGRE
    SKY TOTAL 2011 + PFC AMARELO - R$ 349.00
    TELEFONE + INTERNET GVT 15MEGA - R$ 179.00

  • Jeffersona

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 14:52
    Autor: Jeffersona Online

    Recife:

    TV:
    Pacote Família HD + ponto ADD Via Embratel = $ 131,00
    INTERNET;
    Oi Velox 4mb = $59,90

    Total = $ 190,90

  • lucas352

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 14:55
    Autor: lucas352 Offline

    Bom eu pago o seguinte,

    Sky pacote new Sky Mix 11 + HBO + Band Sports a Bagatela de R$ 145,25.

    Minha internet via Rádio 550(kbps) outra bagatela de R$ 48,90... num total de R$ 194,40. Eu moro em Rondonópolis/MT uma cidade com 200 mil Habitantes.

  • Galao66

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 16:52
    Autor: Galao66 Offline

    Belo Horizonte - MG

    > TV = SKY = New SKY MIX TELECINE 2011 + BBB 11 = R$175,00
    > Telefone + Internet 10MB = GVT = R$129,90

  • Avatar

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 17:30
    Autor: schappo Offline

    Florianópolis - SC

    TV = Total Telecine HD Max (+23) = R$ 107,95
    Internet = 5M = R$ 59,90
    Telefone = Fale Light = R$ 14,90

    Total = R$ 182,75

    Depois ainda falam que a Sky compensa...

  • rick-balla

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2010 às 18:40
    Autor: rick-balla Offline

    Eu pago: Pacote total TVA R$ 167,83 (HBO+Telecine)
    Internet Speedy 1 mega: R$ 89,90
    Telefone linha economica: R$ 69.90
    Total: R$ 327.63
    Estado: São Paulo/Osasco

  • junione

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 21/12/2010 às 03:37
    Autor: junione Offline

    Serra-ES

    Internet oi 2mb = R$59,90
    Pacote Familia da Via = R$89,90

    Total = R$149,80

  • gpinda

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 21/12/2010 às 09:34
    Autor: gpinda Offline

    Moro em Pinda SP

    Pacote Total HD 2 Pontos = R$ 140,00
    Net 10 Mb = R$ 59,90
    Telefone = Sem assinatura.

    Total R$ 199,90

  • mribeiro

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 21/12/2010 às 10:49
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Moro em Jundiaí cidade no interior de SP. Aqui tem Telefonica, GVT e Embratel (Virtua) e o VIA Rádio.

    Em casa tenho NET: Total Cinema HD Max (2 pontos Isentos 1 HD e 1 SD) + Virtua de 10MB + 2 linhas de telefone: R$ 340,00

    Na empresa tenho o GVT 15MB com 2 linhas de Telefone acho que é uns R$ 200,00 com o PABX Voip.

    Acho que pago barato, antes pagava mais caro em casa quando tinha tudo separado.

  • Avatar

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 21/12/2010 às 11:49
    Autor: marcos2439 Offline

    no meu caso eu pago:

    tv(sky) combo new sky mix hbomax 2011:134,90
    internet (via radio) 300kbts :39,90

  • Avatar

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 21/12/2010 às 11:56
    Autor: frankduvoisin Offline

    no net combo

    Total HD + 2 pontos HD adicionais (total de 4 pontos, 3 HD e 1 SD(gratuito))
    R$ 192

    Virtua 10 MB
    R$ 65,90

  • Avatar

    Quanto custa TV paga + Internet no seu Estado?

    Operadora
    Postado em: 21/12/2010 às 17:05
    Autor: almibeck Offline

    Santa Maria/RS

    Internet - GVT 15 MB- 79,90
    TV por assinatura- VIA Embratel Família + Multicultural= 94,90

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!