Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

  • Tópico criado por: anakarla
  • Páginas:
  • 1
  • anakarla

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 20/01/2014 às 13:30
    Autor: anakarla Offline

    Quando vai ser liberado o Sbt na oitv para Pernambuco? Na sky e na claro já está liberado. Alguém sabe?

  • Avatar

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 20/01/2014 às 13:51
    Autor: Alicafica Offline

    Se já foi liberado na Sky e na Claro também será na Oi. Questão de alguns dias ou semanas. Não se engane, essa liberação não é à toa e por vontade de uma ou outra operadora, e sim por a acordo para retransmissão em todas as operadoras.

  • ripinacio

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 20/01/2014 às 14:17
    Autor: ripinacio Offline

    e o Ei+Nordeste , quando a oi tv vai disponibilizar.?

  • anakarla

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 20/01/2014 às 15:03
    Autor: anakarla Offline

    Verdade, quando?

  • Avatar

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 20/01/2014 às 16:42
    Autor: robertolemos Offline

    Precisam os assinantes de Pernambuco ligar para OI e pedir a liberação do SBT em PE. Se não ficarem insistindo eles não vão liberar. A OI é lenta demais.

  • reggerce

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 20/01/2014 às 19:08
    Autor: reggerce Offline

    Espero que se estenda essa liberação para todos estados que temo sinal bloqueado do SBT.

  • Avatar

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 04/02/2014 às 17:45
    Autor: robertolemos Offline

    Alguma novidade na liberação do sinal SBT para PE para OI TV?

  • Avatar

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 04/02/2014 às 18:09
    Autor: clebersouza Offline

    Aconteceu também no Rio Grande do Norte, em que o SBT somente é liberado na Claro TV e bloqueado na Oi e SKY.

  • Avatar

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 04/02/2014 às 18:30
    Autor: robertolemos Offline

    será que uma reclamação na ANATEL resolveria?

  • Avatar

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 11/02/2014 às 19:22
    Autor: robertolemos Offline

    Para quem instalou a OI no novo satélite, pega SBT? Se a Globo Recife pega no canal 13 e o canal Record pega em que canal?

  • Avatar

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 15/02/2014 às 08:42
    Autor: robertolemos Offline

    ninguém pode me responder?

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!