Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

  • Tópico criado por: anakarla
  • Páginas:
  • 1
  • anakarla

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 20/01/2014 às 13:30
    Autor: anakarla Offline

    Quando vai ser liberado o Sbt na oitv para Pernambuco? Na sky e na claro já está liberado. Alguém sabe?

  • Avatar

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 20/01/2014 às 13:51
    Autor: Alicafica Offline

    Se já foi liberado na Sky e na Claro também será na Oi. Questão de alguns dias ou semanas. Não se engane, essa liberação não é à toa e por vontade de uma ou outra operadora, e sim por a acordo para retransmissão em todas as operadoras.

  • ripinacio

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 20/01/2014 às 14:17
    Autor: ripinacio Offline

    e o Ei+Nordeste , quando a oi tv vai disponibilizar.?

  • anakarla

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 20/01/2014 às 15:03
    Autor: anakarla Offline

    Verdade, quando?

  • Avatar

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 20/01/2014 às 16:42
    Autor: robertolemos Offline

    Precisam os assinantes de Pernambuco ligar para OI e pedir a liberação do SBT em PE. Se não ficarem insistindo eles não vão liberar. A OI é lenta demais.

  • reggerce

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 20/01/2014 às 19:08
    Autor: reggerce Offline

    Espero que se estenda essa liberação para todos estados que temo sinal bloqueado do SBT.

  • Avatar

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 04/02/2014 às 17:45
    Autor: robertolemos Offline

    Alguma novidade na liberação do sinal SBT para PE para OI TV?

  • clebersouza

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 04/02/2014 às 18:09
    Autor: clebersouza Offline

    Aconteceu também no Rio Grande do Norte, em que o SBT somente é liberado na Claro TV e bloqueado na Oi e SKY.

  • Avatar

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 04/02/2014 às 18:30
    Autor: robertolemos Offline

    será que uma reclamação na ANATEL resolveria?

  • Avatar

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 11/02/2014 às 19:22
    Autor: robertolemos Offline

    Para quem instalou a OI no novo satélite, pega SBT? Se a Globo Recife pega no canal 13 e o canal Record pega em que canal?

  • Avatar

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 15/02/2014 às 08:42
    Autor: robertolemos Offline

    ninguém pode me responder?

  • ROBSONFN

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 05/06/2015 às 11:46
    Autor: ROBSONFN Offline

    Alguém está pegando o SBT aqui em Pernambuco na OI TV (amazonas)

  • Avatar

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 05/06/2015 às 12:35
    Autor: marcos286 Offline

    Po, pensei que era algo sério. levantam questões em um tópico de muito tempo.

  • Avatar

    Quando Sbt vai ser liberado na Oi tv pá Pernambuco?

    Operadora
    Postado em: 05/06/2015 às 14:02
    Autor: Alicafica Offline

    É por essa e outras que esse fórum do TVM deixou de ser relevante há muito tempo...

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!