Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Qual(is) o(s) canal(is) que falta(m) na Claro? E por que?

  • Tópico criado por: BoyRios
  • Páginas:
  • 1
  • BoyRios

    Qual(is) o(s) canal(is) que falta(m) na Claro? E por que?

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 11:06
    Autor: BoyRios Offline

    Galera, na opinião de vocês qual canal (ou canais) falta na Claro pra grade ficar completa? Pode ser SD ou HD, mas gostaria que justificassem.
    Eu acho que a Claro tem uma boa grade, mas não a melhor e poderia melhorar, visto que em um segmento ela está muito bem, mas em outros ainda falha e assim como vocês, eu pago por uma TV Fechada pois quero variedade de canais que me agradem e possam cumprir fielmente o seu papel, que é entreter.
    Quem sabe esse tópico pode servir como base para um manifesto ou uma baixo assinado para a Claro aderir aos canais mais solicitados.
    Desde já agradeço a todos que derem sua participação.

  • dancw7

    Qual(is) o(s) canal(is) que falta(m) na Claro? E por que?

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 11:15
    Autor: dancw7 Offline

    Qto a canais SD eu acho que a claro tem uma das grades mais completas, SD eu sinto falta do canal RIT, MGM e MTV e canais adulto a claro é fraca, na grade SD da claro so reclamo disso.
    Agora HD ta faltando é mtossssss:
    A&E - AXN - Cartoon - Nick - Megapix - MGM - TC Touch e FUN - History - Sony - Universal (este so nao tem no brasil, em toda america latina ja tem, ridiculo).

  • BoyRios

    Qual(is) o(s) canal(is) que falta(m) na Claro? E por que?

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 11:20
    Autor: BoyRios Offline

    MGM - Pois assistia muito ao canal quando tinha Sky e acho o canal indispensável, junto com o TCM.

    Vh1 Mega Hits - Único canal dedicado 100% a clipes do país, além de apresentar os mais recentes lançamentos possibilita conhecermos artistas que dificilmente serão divulgados aqui no Brasil, mesmo com um atraso na programação (antes era 1 minuto, agora chega a ser quase 1 mês), é um canal indispensável.

    Discovery Civilization e Science - Apesar de se tratar de canais que mostram conteúdos já passados no Discovery, eles são indispensáveis visto que o seu conteúdo vale a pena ser visto, além de que é sem sentido ter o Discovery Turbo e não ter os demais.

    Infinito - Um bom canal de documentários de investigação, apresentando uma programação variada, com temáticas associadas a factos inexplicáveis, criminologia, realidades alternativas, esoterismo e espiritualidade abordadas através de uma perspectiva inovadora. Se não me engano é o único canal da Turner que a Claro ainda não tem.

    Concert Channel - Excelente canal dedicado a música.

    Sony HD, AXN HD, Megapix, Fx, PFC, Telecine Touch e Fun HD - Canais HDs simulcats que já tem em praticamente em todas as operadoras.

    History e Nick HD - Canais que não são simulcast e com excelente programação, principalmente o History.

  • Avatar

    Qual(is) o(s) canal(is) que falta(m) na Claro? E por que?

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 11:24
    Autor: flordeluna Online

    eu gostaria em sd
    rbtv - canal com tokusatsus japoneses , desenhos antigos e filmes.
    mix tv - canal de música ta fazendo falta na claro tv
    em hd

    mgm hd
    megapix hd
    fx hd
    quanto mais canais de filmes melhor e a claro tv se tivesse mais esses tres mataria a pau no quesito filmes

    pfc hd - ta chegando o brasileirão a gente paga caro pra caramba pelo pfc e por educação eles deveriam disponibilizar esse canal.

  • dancw7

    Qual(is) o(s) canal(is) que falta(m) na Claro? E por que?

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 11:27
    Autor: dancw7 Offline

    Em 21/04/2012, flordeluna escreveu:

    eu gostaria em sd
    rbtv - canal com tokusatsus japoneses , desenhos antigos e filmes.
    mix tv - canal de música ta fazendo falta na claro tv
    em hd

    mgm hd
    megapix hd
    fx hd
    quanto mais canais de filmes melhor e a claro tv se tivesse mais esses tres mataria a pau no quesito filmes

    pfc hd - ta chegando o brasileirão a gente paga caro pra caramba pelo pfc e por educação eles deveriam disponibilizar esse canal.


    o amigo ai lembrou de 2 canais que esqueci de citar, o fx hd e pfc hd tb falta na claro tv!!! alem de todos que citei :P

  • BoyRios

    Qual(is) o(s) canal(is) que falta(m) na Claro? E por que?

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 11:42
    Autor: BoyRios Offline

    Em 21/04/2012, dancw7 escreveu:

    Qto a canais SD eu acho que a claro tem uma das grades mais completas, SD eu sinto falta do canal RIT, MGM e MTV e canais adulto a claro é fraca, na grade SD da claro so reclamo disso.
    Agora HD ta faltando é mtossssss:
    A&E - AXN - Cartoon - Nick - Megapix - MGM - TC Touch e FUN - History - Sony - Universal (este so nao tem no brasil, em toda america latina ja tem, ridiculo).


    Fraco em que sentido? Quantidade de canais ou qualidade dos canais?
    Claro: Playboy TV, Sexy Hot e For Man.
    Sky: Sex Zone (HD) e Hustler TV.
    Oi: SexPrive Brasileirinhas
    GVT: Sexy Hot
    Net: Playboy TV, Sexy Hot, For MAM, Sextreme, Private e Venus.

  • Avatar

    Qual(is) o(s) canal(is) que falta(m) na Claro? E por que?

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 11:48
    Autor: devano Offline

    ulbra tv
    pois infelismente é o unico que passa tokusatsu japonês e não aquela bosta americana(power rangers)

  • bebetto

    Qual(is) o(s) canal(is) que falta(m) na Claro? E por que?

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 13:31
    Autor: bebetto Offline

    Em 21/04/2012, BoyRios escreveu:

    MGM - Pois assistia muito ao canal quando tinha Sky e acho o canal indispensável, junto com o TCM.

    Vh1 Mega Hits - Único canal dedicado 100% a clipes do país, além de apresentar os mais recentes lançamentos possibilita conhecermos artistas que dificilmente serão divulgados aqui no Brasil, mesmo com um atraso na programação (antes era 1 minuto, agora chega a ser quase 1 mês), é um canal indispensável.

    Discovery Civilization e Science - Apesar de se tratar de canais que mostram conteúdos já passados no Discovery, eles são indispensáveis visto que o seu conteúdo vale a pena ser visto, além de que é sem sentido ter o Discovery Turbo e não ter os demais.

    Infinito - Um bom canal de documentários de investigação, apresentando uma programação variada, com temáticas associadas a factos inexplicáveis, criminologia, realidades alternativas, esoterismo e espiritualidade abordadas através de uma perspectiva inovadora. Se não me engano é o único canal da Turner que a Claro ainda não tem.

    Concert Channel - Excelente canal dedicado a música.

    Sony HD, AXN HD, Megapix, Fx, PFC, Telecine Touch e Fun HD - Canais HDs simulcats que já tem em praticamente em todas as operadoras.

    History e Nick HD - Canais que não são simulcast e com excelente programação, principalmente o History.


    Referente a History e NickHD, Posso falar que a imagem em HD é 100,1% melhor que o digital... E não simulcast, o nick hd não tem intervalos comerciais, e além disso seu conteúdo é repetitivo.. enquanto ao history hd sua programação é melhor que de que o canal digital..

  • BoyRios

    Qual(is) o(s) canal(is) que falta(m) na Claro? E por que?

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 18:21
    Autor: BoyRios Offline

    Há alguns meses liguei para o SAC e me informaram o Canal Infinito estava em fase final de negociação, mas não vejo nem rumores.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!