Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Qual(is) o(s) canal(is) que falta(m) na Claro? E por que?

  • Tópico criado por: BoyRios
  • Páginas:
  • 1
  • BoyRios

    Qual(is) o(s) canal(is) que falta(m) na Claro? E por que?

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 11:06
    Autor: BoyRios Offline

    Galera, na opinião de vocês qual canal (ou canais) falta na Claro pra grade ficar completa? Pode ser SD ou HD, mas gostaria que justificassem.
    Eu acho que a Claro tem uma boa grade, mas não a melhor e poderia melhorar, visto que em um segmento ela está muito bem, mas em outros ainda falha e assim como vocês, eu pago por uma TV Fechada pois quero variedade de canais que me agradem e possam cumprir fielmente o seu papel, que é entreter.
    Quem sabe esse tópico pode servir como base para um manifesto ou uma baixo assinado para a Claro aderir aos canais mais solicitados.
    Desde já agradeço a todos que derem sua participação.

  • dancw7

    Qual(is) o(s) canal(is) que falta(m) na Claro? E por que?

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 11:15
    Autor: dancw7 Offline

    Qto a canais SD eu acho que a claro tem uma das grades mais completas, SD eu sinto falta do canal RIT, MGM e MTV e canais adulto a claro é fraca, na grade SD da claro so reclamo disso.
    Agora HD ta faltando é mtossssss:
    A&E - AXN - Cartoon - Nick - Megapix - MGM - TC Touch e FUN - History - Sony - Universal (este so nao tem no brasil, em toda america latina ja tem, ridiculo).

  • BoyRios

    Qual(is) o(s) canal(is) que falta(m) na Claro? E por que?

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 11:20
    Autor: BoyRios Offline

    MGM - Pois assistia muito ao canal quando tinha Sky e acho o canal indispensável, junto com o TCM.

    Vh1 Mega Hits - Único canal dedicado 100% a clipes do país, além de apresentar os mais recentes lançamentos possibilita conhecermos artistas que dificilmente serão divulgados aqui no Brasil, mesmo com um atraso na programação (antes era 1 minuto, agora chega a ser quase 1 mês), é um canal indispensável.

    Discovery Civilization e Science - Apesar de se tratar de canais que mostram conteúdos já passados no Discovery, eles são indispensáveis visto que o seu conteúdo vale a pena ser visto, além de que é sem sentido ter o Discovery Turbo e não ter os demais.

    Infinito - Um bom canal de documentários de investigação, apresentando uma programação variada, com temáticas associadas a factos inexplicáveis, criminologia, realidades alternativas, esoterismo e espiritualidade abordadas através de uma perspectiva inovadora. Se não me engano é o único canal da Turner que a Claro ainda não tem.

    Concert Channel - Excelente canal dedicado a música.

    Sony HD, AXN HD, Megapix, Fx, PFC, Telecine Touch e Fun HD - Canais HDs simulcats que já tem em praticamente em todas as operadoras.

    History e Nick HD - Canais que não são simulcast e com excelente programação, principalmente o History.

  • Avatar

    Qual(is) o(s) canal(is) que falta(m) na Claro? E por que?

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 11:24
    Autor: flordeluna Offline

    eu gostaria em sd
    rbtv - canal com tokusatsus japoneses , desenhos antigos e filmes.
    mix tv - canal de música ta fazendo falta na claro tv
    em hd

    mgm hd
    megapix hd
    fx hd
    quanto mais canais de filmes melhor e a claro tv se tivesse mais esses tres mataria a pau no quesito filmes

    pfc hd - ta chegando o brasileirão a gente paga caro pra caramba pelo pfc e por educação eles deveriam disponibilizar esse canal.

  • dancw7

    Qual(is) o(s) canal(is) que falta(m) na Claro? E por que?

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 11:27
    Autor: dancw7 Offline

    Em 21/04/2012, flordeluna escreveu:

    eu gostaria em sd
    rbtv - canal com tokusatsus japoneses , desenhos antigos e filmes.
    mix tv - canal de música ta fazendo falta na claro tv
    em hd

    mgm hd
    megapix hd
    fx hd
    quanto mais canais de filmes melhor e a claro tv se tivesse mais esses tres mataria a pau no quesito filmes

    pfc hd - ta chegando o brasileirão a gente paga caro pra caramba pelo pfc e por educação eles deveriam disponibilizar esse canal.


    o amigo ai lembrou de 2 canais que esqueci de citar, o fx hd e pfc hd tb falta na claro tv!!! alem de todos que citei :P

  • BoyRios

    Qual(is) o(s) canal(is) que falta(m) na Claro? E por que?

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 11:42
    Autor: BoyRios Offline

    Em 21/04/2012, dancw7 escreveu:

    Qto a canais SD eu acho que a claro tem uma das grades mais completas, SD eu sinto falta do canal RIT, MGM e MTV e canais adulto a claro é fraca, na grade SD da claro so reclamo disso.
    Agora HD ta faltando é mtossssss:
    A&E - AXN - Cartoon - Nick - Megapix - MGM - TC Touch e FUN - History - Sony - Universal (este so nao tem no brasil, em toda america latina ja tem, ridiculo).


    Fraco em que sentido? Quantidade de canais ou qualidade dos canais?
    Claro: Playboy TV, Sexy Hot e For Man.
    Sky: Sex Zone (HD) e Hustler TV.
    Oi: SexPrive Brasileirinhas
    GVT: Sexy Hot
    Net: Playboy TV, Sexy Hot, For MAM, Sextreme, Private e Venus.

  • Avatar

    Qual(is) o(s) canal(is) que falta(m) na Claro? E por que?

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 11:48
    Autor: devano Offline

    ulbra tv
    pois infelismente é o unico que passa tokusatsu japonês e não aquela bosta americana(power rangers)

  • bebetto

    Qual(is) o(s) canal(is) que falta(m) na Claro? E por que?

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 13:31
    Autor: bebetto Offline

    Em 21/04/2012, BoyRios escreveu:

    MGM - Pois assistia muito ao canal quando tinha Sky e acho o canal indispensável, junto com o TCM.

    Vh1 Mega Hits - Único canal dedicado 100% a clipes do país, além de apresentar os mais recentes lançamentos possibilita conhecermos artistas que dificilmente serão divulgados aqui no Brasil, mesmo com um atraso na programação (antes era 1 minuto, agora chega a ser quase 1 mês), é um canal indispensável.

    Discovery Civilization e Science - Apesar de se tratar de canais que mostram conteúdos já passados no Discovery, eles são indispensáveis visto que o seu conteúdo vale a pena ser visto, além de que é sem sentido ter o Discovery Turbo e não ter os demais.

    Infinito - Um bom canal de documentários de investigação, apresentando uma programação variada, com temáticas associadas a factos inexplicáveis, criminologia, realidades alternativas, esoterismo e espiritualidade abordadas através de uma perspectiva inovadora. Se não me engano é o único canal da Turner que a Claro ainda não tem.

    Concert Channel - Excelente canal dedicado a música.

    Sony HD, AXN HD, Megapix, Fx, PFC, Telecine Touch e Fun HD - Canais HDs simulcats que já tem em praticamente em todas as operadoras.

    History e Nick HD - Canais que não são simulcast e com excelente programação, principalmente o History.


    Referente a History e NickHD, Posso falar que a imagem em HD é 100,1% melhor que o digital... E não simulcast, o nick hd não tem intervalos comerciais, e além disso seu conteúdo é repetitivo.. enquanto ao history hd sua programação é melhor que de que o canal digital..

  • BoyRios

    Qual(is) o(s) canal(is) que falta(m) na Claro? E por que?

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 18:21
    Autor: BoyRios Offline

    Há alguns meses liguei para o SAC e me informaram o Canal Infinito estava em fase final de negociação, mas não vejo nem rumores.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 08/12/2016 - Lançamento OFF on demand
    OFF lança serviço sob demanda de locação de filmes e produções originais, antes da estreia no canal linear.
  • 14/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 14/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!