Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

  • Tópico criado por: RafaelPerrotta
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 13:51
    Autor: andrebilha Offline

    Em 31/01/2014, GuerreirodeHebron escreveu:

    Alguém sabe se a SKY tem página no Facebook? Se não tiver, poderemos exigir no Reclameaqui.


    Exigir no Reclameaqui?????

  • Avatar

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 13:54
    Autor: zuza07 Offline

    É verdade, vamos pressionar mesmo, é uma vergonha a SKY não lançar novos canais de esportes em HD.

  • Avatar

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 15:07
    Autor: RafaelPerrotta Offline

    Segue o link da página oficial da SKY no Facebook.

    https://www.facebook.com/SKYBrasil

  • lopessilva

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 15:17
    Autor: lopessilva Offline

    Em 31/01/2014, zuza07 escreveu:

    É verdade, vamos pressionar mesmo, é uma vergonha a SKY não lançar novos canais de esportes em HD.


    Assino em baixo!!!

    Vamos ligar, reclamar no chat, logo logo a Sky libera o canal!!!

  • ALECIOBRASIL

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 18:25
    Autor: ALECIOBRASIL Offline

    Se a sky se importasse com que os assinantes pedem, eu faria pressão, com já sei que o BAP. não está nem aí para nós, prefiro esperar, até porque essa historia de cancelar para obter benefícios, só uns descontinhos, e só.

  • lopessilva

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 18:44
    Autor: lopessilva Offline

    Em 31/01/2014, GuerreirodeHebron escreveu:

    lopessilva, antes de me criticar, volte à escola e aprenda a escrever,. analfabeto funcional.


    Com uma pergunta dessas, em pleno 2014 fica difícil né!!!!

    Antes faça uma pesquisa, caso não consiga, pergunta pra galera!!!

  • ricardo_engsoft

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 22:28
    Autor: ricardo_engsoft Offline

    Em 30/01/2014, GuerreirodeHebron escreveu:

    Vai acontecer o mesmo que ocorreu quando foi lançado o Fox Sports(1): pode até demorar um pouco, mas eles acabam colocando o canal. Caso contrário a clientela vai debandar para as operadoras que já o tenham e, certamente, não permitirão esta perda de receita.
    Me tirem uma dúvida: ESPN HD e ESPN+ não são a mesma coisa?


    Não são não. O ESPN+ transmite mais jogos das ligas universitárias tanto do futebol americano, quanto do basquete. E também transmite vários jogos de baseball. Exagerando, ela é mais voltada para esportes americanos. Já a ESPN HD é um simulcast da ESPN.

  • silvioccardoso

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 01/02/2014 às 08:44
    Autor: silvioccardoso Offline

    A Sky pode fazer o que quiser!!! Quando acabar minha fidelidade de um desconto que me concederam, no mês que vem eu cancelo e mudo pra outra operadora... chega... cansei...

  • Avatar

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 01/02/2014 às 09:22
    Autor: flaviom2 Offline

    Quero Esporte Interativo também...

  • Avatar

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 01/02/2014 às 12:48
    Autor: RafaelPerrotta Offline

    Na página oficial da SKY no Facebook para cada 2 pessoas pedindo o Fox Sports 2, há em média 10 pessoas pedindo o Esporte Interativo Nordeste. Vamos cobrar a entrada de Fox Sports 2, ESPN HD e Esporte Interativo Nordeste. Acredito que se o número de pessoas solicitando a entrada de Fox 2 e ESPN HD aumentar nas redes sociais a SKY cederá ao apelo popular, muito provavelmente com medo de perder uma boa parcela de assinantes. Nossa maior moeda de troca é o nosso dinheiro e o fato de muitos não possuírem mais fidelidade. Vamos cobrar e ficar em cima. Escrever no Facebook e telefonar para o 10611 é gratuito, não temos nada a perder a não ser 20 minutos por dia. Não é difícil, basta união e mobilização. A SKY há muito tempo não lança novidades e é sempre a última a trazer novos canais.

  • lopessilva

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 01/02/2014 às 15:09
    Autor: lopessilva Offline

    Em 01/02/2014, RafaelPerrotta escreveu:

    Na página oficial da SKY no Facebook para cada 2 pessoas pedindo o Fox Sports 2, há em média 10 pessoas pedindo o Esporte Interativo Nordeste. Vamos cobrar a entrada de Fox Sports 2, ESPN HD e Esporte Interativo Nordeste. Acredito que se o número de pessoas solicitando a entrada de Fox 2 e ESPN HD aumentar nas redes sociais a SKY cederá ao apelo popular, muito provavelmente com medo de perder uma boa parcela de assinantes. Nossa maior moeda de troca é o nosso dinheiro e o fato de muitos não possuírem mais fidelidade. Vamos cobrar e ficar em cima. Escrever no Facebook e telefonar para o 10611 é gratuito, não temos nada a perder a não ser 20 minutos por dia. Não é difícil, basta união e mobilização. A SKY há muito tempo não lança novidades e é sempre a última a trazer novos canais.


    Se reclamações no facebook fossem parâmetro para alguma coisa, teríamos o Esporte Interativo 1,2,3,4,5........

    É normal o Esporte Interativo ser mais pedido, pois não esta em lugar nenhum e por representar um canal de esportes exclusivo do nordeste!!!

    A diferença entre Fox Sports 2 , ESPN HD e Esporte Interativo é a seguinte:

    Não importa quanto tempo demore, todo mundo sabe que o Fox Sports 2 vai entrar na grade da Sky, Net, Clarotv.!!!

    ESPN HD ja esta na net e pode entrar na Sky e Clarotv este ano devido a copa do mundo!!!

    Já o Esporte Interativo é com um sonho, pode ou não virar realidade!!!

  • Avatar

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 01/02/2014 às 18:34
    Autor: RafaelPerrotta Offline

    Em 01/02/2014, lopessilva escreveu:

    Em 01/02/2014, RafaelPerrotta escreveu:

    Na página oficial da SKY no Facebook para cada 2 pessoas pedindo o Fox Sports 2, há em média 10 pessoas pedindo o Esporte Interativo Nordeste. Vamos cobrar a entrada de Fox Sports 2, ESPN HD e Esporte Interativo Nordeste. Acredito que se o número de pessoas solicitando a entrada de Fox 2 e ESPN HD aumentar nas redes sociais a SKY cederá ao apelo popular, muito provavelmente com medo de perder uma boa parcela de assinantes. Nossa maior moeda de troca é o nosso dinheiro e o fato de muitos não possuírem mais fidelidade. Vamos cobrar e ficar em cima. Escrever no Facebook e telefonar para o 10611 é gratuito, não temos nada a perder a não ser 20 minutos por dia. Não é difícil, basta união e mobilização. A SKY há muito tempo não lança novidades e é sempre a última a trazer novos canais.


    Se reclamações no facebook fossem parâmetro para alguma coisa, teríamos o Esporte Interativo 1,2,3,4,5........

    É normal o Esporte Interativo ser mais pedido, pois não esta em lugar nenhum e por representar um canal de esportes exclusivo do nordeste!!!

    A diferença entre Fox Sports 2 , ESPN HD e Esporte Interativo é a seguinte:

    Não importa quanto tempo demore, todo mundo sabe que o Fox Sports 2 vai entrar na grade da Sky, Net, Clarotv.!!!

    ESPN HD ja esta na net e pode entrar na Sky e Clarotv este ano devido a copa do mundo!!!

    Já o Esporte Interativo é com um sonho, pode ou não virar realidade!!!


    De certa maneira até concordo com você. Porém, não pratico a indolência e volto a dizer, nós todos só temos a ganhar com a entrada desses canais. Podemos ficar criando dificuldades aqui dentro da TV Magazine ou podemos nos unir por um objetivo em comum e cobrar nas redes sociais e por telefone. Quem sabe no futuro, poderemos nos unir não só para cobrar canais, como também pela melhoria nos serviços e também por pacotes mais flexíveis e sem as porcarias de vendas casadas. A SKY é uma das piores na quesito pacotes. Lembro antigamente da TVA aqui no Rio de Janeiro que possuía uma flexibilidade maior na montagem de um combo. Volto a dizer não custa nada cobrar por telefone e por Facebook.

  • Avatar

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 01/02/2014 às 18:36
    Autor: RafaelPerrotta Offline

    Esqueci de mencionar o Bandsports HD. Quanto mais opções melhor.

  • lopessilva

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 01/02/2014 às 18:49
    Autor: lopessilva Offline

    Em 01/02/2014, RafaelPerrotta escreveu:

    Em 01/02/2014, lopessilva escreveu:

    Em 01/02/2014, RafaelPerrotta escreveu:

    Na página oficial da SKY no Facebook para cada 2 pessoas pedindo o Fox Sports 2, há em média 10 pessoas pedindo o Esporte Interativo Nordeste. Vamos cobrar a entrada de Fox Sports 2, ESPN HD e Esporte Interativo Nordeste. Acredito que se o número de pessoas solicitando a entrada de Fox 2 e ESPN HD aumentar nas redes sociais a SKY cederá ao apelo popular, muito provavelmente com medo de perder uma boa parcela de assinantes. Nossa maior moeda de troca é o nosso dinheiro e o fato de muitos não possuírem mais fidelidade. Vamos cobrar e ficar em cima. Escrever no Facebook e telefonar para o 10611 é gratuito, não temos nada a perder a não ser 20 minutos por dia. Não é difícil, basta união e mobilização. A SKY há muito tempo não lança novidades e é sempre a última a trazer novos canais.


    Se reclamações no facebook fossem parâmetro para alguma coisa, teríamos o Esporte Interativo 1,2,3,4,5........

    É normal o Esporte Interativo ser mais pedido, pois não esta em lugar nenhum e por representar um canal de esportes exclusivo do nordeste!!!

    A diferença entre Fox Sports 2 , ESPN HD e Esporte Interativo é a seguinte:

    Não importa quanto tempo demore, todo mundo sabe que o Fox Sports 2 vai entrar na grade da Sky, Net, Clarotv.!!!

    ESPN HD ja esta na net e pode entrar na Sky e Clarotv este ano devido a copa do mundo!!!

    Já o Esporte Interativo é com um sonho, pode ou não virar realidade!!!


    De certa maneira até concordo com você. Porém, não pratico a indolência e volto a dizer, nós todos só temos a ganhar com a entrada desses canais. Podemos ficar criando dificuldades aqui dentro da TV Magazine ou podemos nos unir por um objetivo em comum e cobrar nas redes sociais e por telefone. Quem sabe no futuro, poderemos nos unir não só para cobrar canais, como também pela melhoria nos serviços e também por pacotes mais flexíveis e sem as porcarias de vendas casadas. A SKY é uma das piores na quesito pacotes. Lembro antigamente da TVA aqui no Rio de Janeiro que possuía uma flexibilidade maior na montagem de um combo. Volto a dizer não custa nada cobrar por telefone e por Facebook.


    Com relação a reclamações apoio, pois merecemos melhores serviços.

    Minha divergência foi em relação ao fato da comparação entre quantidades de reclamações no facebook, pois hoje é visível o apoio maciço de todos em prol do esporte interativo não cabendo comparação com outras causas.

    Pois o que determina a entrada de um canal em cada operadora independente de reclamações é o poder de negociação que cada empresa possui!!!

  • Avatar

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 01/02/2014 às 19:38
    Autor: itojp7 Offline

    Eu não vou entrar nesse pedido apesar de achar legitimo qualquer manifestação popular para conseguir algo.

    Meus motivos é que de um lado esta uma grande operadora e de outra grandes programadoras. Empresas que tem interesses e muito dinheiro envolvido. Empresas que buscam lucro e nós somos a corda mais fraca. Não entro nessa, pq a SKY tem o direito de ganhar e lucrar e do outro as programadoras tb buscam ganhar e lucrar e não quero estar nessa briga já que nós vamos acabar pagando mais por isso.

    Eu tb quero ESPN e Fox Sports 2, mas não vou entrar nesses pedidos, abaixos assinados e outras petições.

    Querem um resultado mais prático? Cancelem e não aceitem desconto. Claro que digo isso para aqueles que tem a opção de mudar, mas esse é a melhor forma de protesto. Ligar, mandar mensagem para eles quase não provoca efeitos.

    Mas, desejo boa sorte para quem vai entrar nessa briga

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 08/12/2016 - Lançamento OFF on demand
    OFF lança serviço sob demanda de locação de filmes e produções originais, antes da estreia no canal linear.
  • 14/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 14/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!