Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

  • Tópico criado por: RafaelPerrotta
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 13:51
    Autor: andrebilha Offline

    Em 31/01/2014, GuerreirodeHebron escreveu:

    Alguém sabe se a SKY tem página no Facebook? Se não tiver, poderemos exigir no Reclameaqui.


    Exigir no Reclameaqui?????

  • Avatar

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 13:54
    Autor: zuza07 Offline

    É verdade, vamos pressionar mesmo, é uma vergonha a SKY não lançar novos canais de esportes em HD.

  • Avatar

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 15:07
    Autor: RafaelPerrotta Offline

    Segue o link da página oficial da SKY no Facebook.

    https://www.facebook.com/SKYBrasil

  • lopessilva

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 15:17
    Autor: lopessilva Offline

    Em 31/01/2014, zuza07 escreveu:

    É verdade, vamos pressionar mesmo, é uma vergonha a SKY não lançar novos canais de esportes em HD.


    Assino em baixo!!!

    Vamos ligar, reclamar no chat, logo logo a Sky libera o canal!!!

  • Avatar

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 18:25
    Autor: ALECIOBRASIL Offline

    Se a sky se importasse com que os assinantes pedem, eu faria pressão, com já sei que o BAP. não está nem aí para nós, prefiro esperar, até porque essa historia de cancelar para obter benefícios, só uns descontinhos, e só.

  • lopessilva

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 18:44
    Autor: lopessilva Offline

    Em 31/01/2014, GuerreirodeHebron escreveu:

    lopessilva, antes de me criticar, volte à escola e aprenda a escrever,. analfabeto funcional.


    Com uma pergunta dessas, em pleno 2014 fica difícil né!!!!

    Antes faça uma pesquisa, caso não consiga, pergunta pra galera!!!

  • ricardo_engsoft

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 22:28
    Autor: ricardo_engsoft Offline

    Em 30/01/2014, GuerreirodeHebron escreveu:

    Vai acontecer o mesmo que ocorreu quando foi lançado o Fox Sports(1): pode até demorar um pouco, mas eles acabam colocando o canal. Caso contrário a clientela vai debandar para as operadoras que já o tenham e, certamente, não permitirão esta perda de receita.
    Me tirem uma dúvida: ESPN HD e ESPN+ não são a mesma coisa?


    Não são não. O ESPN+ transmite mais jogos das ligas universitárias tanto do futebol americano, quanto do basquete. E também transmite vários jogos de baseball. Exagerando, ela é mais voltada para esportes americanos. Já a ESPN HD é um simulcast da ESPN.

  • silvioccardoso

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 01/02/2014 às 08:44
    Autor: silvioccardoso Offline

    A Sky pode fazer o que quiser!!! Quando acabar minha fidelidade de um desconto que me concederam, no mês que vem eu cancelo e mudo pra outra operadora... chega... cansei...

  • Avatar

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 01/02/2014 às 09:22
    Autor: flaviom2 Offline

    Quero Esporte Interativo também...

  • Avatar

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 01/02/2014 às 12:48
    Autor: RafaelPerrotta Offline

    Na página oficial da SKY no Facebook para cada 2 pessoas pedindo o Fox Sports 2, há em média 10 pessoas pedindo o Esporte Interativo Nordeste. Vamos cobrar a entrada de Fox Sports 2, ESPN HD e Esporte Interativo Nordeste. Acredito que se o número de pessoas solicitando a entrada de Fox 2 e ESPN HD aumentar nas redes sociais a SKY cederá ao apelo popular, muito provavelmente com medo de perder uma boa parcela de assinantes. Nossa maior moeda de troca é o nosso dinheiro e o fato de muitos não possuírem mais fidelidade. Vamos cobrar e ficar em cima. Escrever no Facebook e telefonar para o 10611 é gratuito, não temos nada a perder a não ser 20 minutos por dia. Não é difícil, basta união e mobilização. A SKY há muito tempo não lança novidades e é sempre a última a trazer novos canais.

  • lopessilva

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 01/02/2014 às 15:09
    Autor: lopessilva Offline

    Em 01/02/2014, RafaelPerrotta escreveu:

    Na página oficial da SKY no Facebook para cada 2 pessoas pedindo o Fox Sports 2, há em média 10 pessoas pedindo o Esporte Interativo Nordeste. Vamos cobrar a entrada de Fox Sports 2, ESPN HD e Esporte Interativo Nordeste. Acredito que se o número de pessoas solicitando a entrada de Fox 2 e ESPN HD aumentar nas redes sociais a SKY cederá ao apelo popular, muito provavelmente com medo de perder uma boa parcela de assinantes. Nossa maior moeda de troca é o nosso dinheiro e o fato de muitos não possuírem mais fidelidade. Vamos cobrar e ficar em cima. Escrever no Facebook e telefonar para o 10611 é gratuito, não temos nada a perder a não ser 20 minutos por dia. Não é difícil, basta união e mobilização. A SKY há muito tempo não lança novidades e é sempre a última a trazer novos canais.


    Se reclamações no facebook fossem parâmetro para alguma coisa, teríamos o Esporte Interativo 1,2,3,4,5........

    É normal o Esporte Interativo ser mais pedido, pois não esta em lugar nenhum e por representar um canal de esportes exclusivo do nordeste!!!

    A diferença entre Fox Sports 2 , ESPN HD e Esporte Interativo é a seguinte:

    Não importa quanto tempo demore, todo mundo sabe que o Fox Sports 2 vai entrar na grade da Sky, Net, Clarotv.!!!

    ESPN HD ja esta na net e pode entrar na Sky e Clarotv este ano devido a copa do mundo!!!

    Já o Esporte Interativo é com um sonho, pode ou não virar realidade!!!

  • Avatar

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 01/02/2014 às 18:34
    Autor: RafaelPerrotta Offline

    Em 01/02/2014, lopessilva escreveu:

    Em 01/02/2014, RafaelPerrotta escreveu:

    Na página oficial da SKY no Facebook para cada 2 pessoas pedindo o Fox Sports 2, há em média 10 pessoas pedindo o Esporte Interativo Nordeste. Vamos cobrar a entrada de Fox Sports 2, ESPN HD e Esporte Interativo Nordeste. Acredito que se o número de pessoas solicitando a entrada de Fox 2 e ESPN HD aumentar nas redes sociais a SKY cederá ao apelo popular, muito provavelmente com medo de perder uma boa parcela de assinantes. Nossa maior moeda de troca é o nosso dinheiro e o fato de muitos não possuírem mais fidelidade. Vamos cobrar e ficar em cima. Escrever no Facebook e telefonar para o 10611 é gratuito, não temos nada a perder a não ser 20 minutos por dia. Não é difícil, basta união e mobilização. A SKY há muito tempo não lança novidades e é sempre a última a trazer novos canais.


    Se reclamações no facebook fossem parâmetro para alguma coisa, teríamos o Esporte Interativo 1,2,3,4,5........

    É normal o Esporte Interativo ser mais pedido, pois não esta em lugar nenhum e por representar um canal de esportes exclusivo do nordeste!!!

    A diferença entre Fox Sports 2 , ESPN HD e Esporte Interativo é a seguinte:

    Não importa quanto tempo demore, todo mundo sabe que o Fox Sports 2 vai entrar na grade da Sky, Net, Clarotv.!!!

    ESPN HD ja esta na net e pode entrar na Sky e Clarotv este ano devido a copa do mundo!!!

    Já o Esporte Interativo é com um sonho, pode ou não virar realidade!!!


    De certa maneira até concordo com você. Porém, não pratico a indolência e volto a dizer, nós todos só temos a ganhar com a entrada desses canais. Podemos ficar criando dificuldades aqui dentro da TV Magazine ou podemos nos unir por um objetivo em comum e cobrar nas redes sociais e por telefone. Quem sabe no futuro, poderemos nos unir não só para cobrar canais, como também pela melhoria nos serviços e também por pacotes mais flexíveis e sem as porcarias de vendas casadas. A SKY é uma das piores na quesito pacotes. Lembro antigamente da TVA aqui no Rio de Janeiro que possuía uma flexibilidade maior na montagem de um combo. Volto a dizer não custa nada cobrar por telefone e por Facebook.

  • Avatar

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 01/02/2014 às 18:36
    Autor: RafaelPerrotta Offline

    Esqueci de mencionar o Bandsports HD. Quanto mais opções melhor.

  • lopessilva

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 01/02/2014 às 18:49
    Autor: lopessilva Offline

    Em 01/02/2014, RafaelPerrotta escreveu:

    Em 01/02/2014, lopessilva escreveu:

    Em 01/02/2014, RafaelPerrotta escreveu:

    Na página oficial da SKY no Facebook para cada 2 pessoas pedindo o Fox Sports 2, há em média 10 pessoas pedindo o Esporte Interativo Nordeste. Vamos cobrar a entrada de Fox Sports 2, ESPN HD e Esporte Interativo Nordeste. Acredito que se o número de pessoas solicitando a entrada de Fox 2 e ESPN HD aumentar nas redes sociais a SKY cederá ao apelo popular, muito provavelmente com medo de perder uma boa parcela de assinantes. Nossa maior moeda de troca é o nosso dinheiro e o fato de muitos não possuírem mais fidelidade. Vamos cobrar e ficar em cima. Escrever no Facebook e telefonar para o 10611 é gratuito, não temos nada a perder a não ser 20 minutos por dia. Não é difícil, basta união e mobilização. A SKY há muito tempo não lança novidades e é sempre a última a trazer novos canais.


    Se reclamações no facebook fossem parâmetro para alguma coisa, teríamos o Esporte Interativo 1,2,3,4,5........

    É normal o Esporte Interativo ser mais pedido, pois não esta em lugar nenhum e por representar um canal de esportes exclusivo do nordeste!!!

    A diferença entre Fox Sports 2 , ESPN HD e Esporte Interativo é a seguinte:

    Não importa quanto tempo demore, todo mundo sabe que o Fox Sports 2 vai entrar na grade da Sky, Net, Clarotv.!!!

    ESPN HD ja esta na net e pode entrar na Sky e Clarotv este ano devido a copa do mundo!!!

    Já o Esporte Interativo é com um sonho, pode ou não virar realidade!!!


    De certa maneira até concordo com você. Porém, não pratico a indolência e volto a dizer, nós todos só temos a ganhar com a entrada desses canais. Podemos ficar criando dificuldades aqui dentro da TV Magazine ou podemos nos unir por um objetivo em comum e cobrar nas redes sociais e por telefone. Quem sabe no futuro, poderemos nos unir não só para cobrar canais, como também pela melhoria nos serviços e também por pacotes mais flexíveis e sem as porcarias de vendas casadas. A SKY é uma das piores na quesito pacotes. Lembro antigamente da TVA aqui no Rio de Janeiro que possuía uma flexibilidade maior na montagem de um combo. Volto a dizer não custa nada cobrar por telefone e por Facebook.


    Com relação a reclamações apoio, pois merecemos melhores serviços.

    Minha divergência foi em relação ao fato da comparação entre quantidades de reclamações no facebook, pois hoje é visível o apoio maciço de todos em prol do esporte interativo não cabendo comparação com outras causas.

    Pois o que determina a entrada de um canal em cada operadora independente de reclamações é o poder de negociação que cada empresa possui!!!

  • Avatar

    Pressão na SKY: Queremos Fox Sports 2 e ESPN HD.

    Operadora
    Postado em: 01/02/2014 às 19:38
    Autor: itojp7 Offline

    Eu não vou entrar nesse pedido apesar de achar legitimo qualquer manifestação popular para conseguir algo.

    Meus motivos é que de um lado esta uma grande operadora e de outra grandes programadoras. Empresas que tem interesses e muito dinheiro envolvido. Empresas que buscam lucro e nós somos a corda mais fraca. Não entro nessa, pq a SKY tem o direito de ganhar e lucrar e do outro as programadoras tb buscam ganhar e lucrar e não quero estar nessa briga já que nós vamos acabar pagando mais por isso.

    Eu tb quero ESPN e Fox Sports 2, mas não vou entrar nesses pedidos, abaixos assinados e outras petições.

    Querem um resultado mais prático? Cancelem e não aceitem desconto. Claro que digo isso para aqueles que tem a opção de mudar, mas esse é a melhor forma de protesto. Ligar, mandar mensagem para eles quase não provoca efeitos.

    Mas, desejo boa sorte para quem vai entrar nessa briga

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!