Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

porque reduziram a cobertura do jogos olimpícos d inverno?

  • Tópico criado por: gash11
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • gash11

    porque reduziram a cobertura do jogos olimpícos d inverno?

    Operadora
    Postado em: 08/02/2014 às 15:22
    Autor: gash11 Offline

    Parece estranha a pergunta mas tenho percebido que houve uma substancial diminuiçao na cobertura dos jogos de inverno. ha record diminuiu substancialmente a cobertura dos jogos apesar da alta audineicia que ela teve em 2010..

    O sportv apesar de transmitir agora de forma regular esportes como curling e o esqui alpino. tambem diminuiu substancialmente a cobertura dos jogos nao passa nenhum evento exclusivo no hd ou evento simultaneo no sportv como ela fez nos jogos passados. parece que o sportv se acomodou com a falta de concorrencia nas transmissao jgos.

    ja ha band transmite praticamente os mesmos eventos dol sportv no band sports contudo isso nao é uma exigencia do sportv parece ser mais uma estrategia erronea do canal mesmo enfim...

    ha e pra finalizar nao sei porque o sportv continua com a birra com o hoquei no gelo acho que é porque o sportv mais uma vez nao conseguiu tirar a NHL da espn. :(

  • lopessilva

    porque reduziram a cobertura do jogos olimpícos d inverno?

    Operadora
    Postado em: 08/02/2014 às 15:39
    Autor: lopessilva Online

    Nao vejo desta forma!!!!!

    A programação do sportv e bandsports estão exibindo praticamente o dia inteiro os jogos. E normal transmitirem o mesmo eventos pois não tem tantas opções diferentes assim já que são menos modalidades

    Na tv aberta band, globo só vão transmitir as melhores competições nada mais do que isso!!

    Antes das olimpíadas o Sportv transmitiu varias competições no gelo, por ja ter muitas, talvez não achasse interessante o campeonato.

    O sportv nunca se interessou muito por competições americanas porem agora com 03 canais precisando de eventos novos , olhe diferente para esta competições.

  • Avatar

    porque reduziram a cobertura do jogos olimpícos d inverno?

    Operadora
    Postado em: 08/02/2014 às 15:40
    Autor: VicioTV Online

    Em 08/02/2014, gash11 escreveu:

    Parece estranha a pergunta mas tenho percebido que houve uma substancial diminuiçao na cobertura dos jogos de inverno. ha record diminuiu substancialmente a cobertura dos jogos apesar da alta audineicia que ela teve em 2010..

    O sportv apesar de transmitir agora de forma regular esportes como curling e o esqui alpino. tambem diminuiu substancialmente a cobertura dos jogos nao passa nenhum evento exclusivo no hd ou evento simultaneo no sportv como ela fez nos jogos passados. parece que o sportv se acomodou com a falta de concorrencia nas transmissao jgos.

    ja ha band transmite praticamente os mesmos eventos dol sportv no band sports contudo isso nao é uma exigencia do sportv parece ser mais uma estrategia erronea do canal mesmo enfim...

    ha e pra finalizar nao sei porque o sportv continua com a birra com o hoquei no gelo acho que é porque o sportv mais uma vez nao conseguiu tirar a NHL da espn. :(


    Onde você pegou a informação de que o Sportv tentou tirar a NHL da ESPN? Me parece que não é o perfil do Sportv transmitir esportes norte americanos.

  • gash11

    porque reduziram a cobertura do jogos olimpícos d inverno?

    Operadora
    Postado em: 08/02/2014 às 15:46
    Autor: gash11 Offline

    Em 08/02/2014, VicioTV escreveu:

    Em 08/02/2014, gash11 escreveu:

    Parece estranha a pergunta mas tenho percebido que houve uma substancial diminuiçao na cobertura dos jogos de inverno. ha record diminuiu substancialmente a cobertura dos jogos apesar da alta audineicia que ela teve em 2010..

    O sportv apesar de transmitir agora de forma regular esportes como curling e o esqui alpino. tambem diminuiu substancialmente a cobertura dos jogos nao passa nenhum evento exclusivo no hd ou evento simultaneo no sportv como ela fez nos jogos passados. parece que o sportv se acomodou com a falta de concorrencia nas transmissao jgos.

    ja ha band transmite praticamente os mesmos eventos dol sportv no band sports contudo isso nao é uma exigencia do sportv parece ser mais uma estrategia erronea do canal mesmo enfim...

    ha e pra finalizar nao sei porque o sportv continua com a birra com o hoquei no gelo acho que é porque o sportv mais uma vez nao conseguiu tirar a NHL da espn. :(


    Onde você pegou a informação de que o Sportv tentou tirar a NHL da ESPN? Me parece que não é o perfil do Sportv transmitir esportes norte americanos.


    li isos na net ano passado. o sportv tentou tirar a NHL da espn. contudo a espn agiu rapido conseguiu renovar o contrato. o sportv queria alem de exibir a copa do mundo de ice hoquei ainda queria exibir a nhl mas a espn foi mais rapida e conseguiu renovar por 3 anos.

  • gash11

    porque reduziram a cobertura do jogos olimpícos d inverno?

    Operadora
    Postado em: 08/02/2014 às 15:48
    Autor: gash11 Offline

    Em 08/02/2014, lopessilva escreveu:

    Nao vejo desta forma!!!!!

    A programação do sportv e bandsports estão exibindo praticamente o dia inteiro os jogos. E normal transmitirem o mesmo eventos pois não tem tantas opções diferentes assim já que são menos modalidades

    Na tv aberta band, globo só vão transmitir as melhores competições nada mais do que isso!!

    Antes das olimpíadas o Sportv transmitiu varias competições no gelo, por ja ter muitas, talvez não achasse interessante o campeonato.

    O sportv nunca se interessou muito por competições americanas porem agora com 03 canais precisando de eventos novos , olhe diferente para esta competições.


    bobagem nos ultimos jogos de inverno o sprotv exibiu eventos simultaneos nos seus canais sportv 1 e 2. ja nessas olimpiadas parece que vai exibir praticamente tudo no sportv1. nao sei o que aconteceu so sei que o sportv diminuiu a cobertura dos jogos olimpicos de inverno desse ano. nao sei se a russia tava cobrando muito caro ou o que foi que aconteceu.

  • Avatar

    porque reduziram a cobertura do jogos olimpícos d inverno?

    Operadora
    Postado em: 08/02/2014 às 15:55
    Autor: ZamirVieira Offline

    É cedo ainda para saber que não ser transmitidos eventos simultâneos pelo Sportv.

  • lopessilva

    porque reduziram a cobertura do jogos olimpícos d inverno?

    Operadora
    Postado em: 08/02/2014 às 15:59
    Autor: lopessilva Online

    Em 08/02/2014, gash11 escreveu:

    Em 08/02/2014, lopessilva escreveu:

    Nao vejo desta forma!!!!!

    A programação do sportv e bandsports estão exibindo praticamente o dia inteiro os jogos. E normal transmitirem o mesmo eventos pois não tem tantas opções diferentes assim já que são menos modalidades

    Na tv aberta band, globo só vão transmitir as melhores competições nada mais do que isso!!

    Antes das olimpíadas o Sportv transmitiu varias competições no gelo, por ja ter muitas, talvez não achasse interessante o campeonato.

    O sportv nunca se interessou muito por competições americanas porem agora com 03 canais precisando de eventos novos , olhe diferente para esta competições.


    bobagem nos ultimos jogos de inverno o sprotv exibiu eventos simultaneos nos seus canais sportv 1 e 2. ja nessas olimpiadas parece que vai exibir praticamente tudo no sportv1. nao sei o que aconteceu so sei que o sportv diminuiu a cobertura dos jogos olimpicos de inverno desse ano. nao sei se a russia tava cobrando muito caro ou o que foi que aconteceu.


    Qdo ocorrer ter eventos interessantes no mesmo horário, certamente irão utilizar 02, 03 canais.

    transmissão de eventos nada tem a ver com preços na Rússia, pois o Sportv recebe o sinal de todos as partidas que estão ocorrendo independente de ter equipe lá.

  • gash11

    porque reduziram a cobertura do jogos olimpícos d inverno?

    Operadora
    Postado em: 08/02/2014 às 16:00
    Autor: gash11 Offline

    Em 08/02/2014, ZamirVieira escreveu:

    É cedo ainda para saber que não ser transmitidos eventos simultâneos pelo Sportv.


    tomara que transmitam mas sei la to muito confiante nao tava olhando a programaçao do sprotv essa semana nao vi nenhum evento simultaneo nos canais o maximo que eu vi foi um ou outro evento isolado no sportv mas nada de evento simultaneo enfim...

  • gash11

    porque reduziram a cobertura do jogos olimpícos d inverno?

    Operadora
    Postado em: 08/02/2014 às 16:03
    Autor: gash11 Offline

    Em 08/02/2014, lopessilva escreveu:

    Em 08/02/2014, gash11 escreveu:

    Em 08/02/2014, lopessilva escreveu:

    Nao vejo desta forma!!!!!

    A programação do sportv e bandsports estão exibindo praticamente o dia inteiro os jogos. E normal transmitirem o mesmo eventos pois não tem tantas opções diferentes assim já que são menos modalidades

    Na tv aberta band, globo só vão transmitir as melhores competições nada mais do que isso!!

    Antes das olimpíadas o Sportv transmitiu varias competições no gelo, por ja ter muitas, talvez não achasse interessante o campeonato.

    O sportv nunca se interessou muito por competições americanas porem agora com 03 canais precisando de eventos novos , olhe diferente para esta competições.


    bobagem nos ultimos jogos de inverno o sprotv exibiu eventos simultaneos nos seus canais sportv 1 e 2. ja nessas olimpiadas parece que vai exibir praticamente tudo no sportv1. nao sei o que aconteceu so sei que o sportv diminuiu a cobertura dos jogos olimpicos de inverno desse ano. nao sei se a russia tava cobrando muito caro ou o que foi que aconteceu.


    Qdo ocorrer ter eventos interessantes no mesmo horário, certamente irão utilizar 02, 03 canais.

    transmissão de eventos nada tem a ver com preços na Rússia, pois o Sportv recebe o sinal de todos as partidas que estão ocorrendo independente de ter equipe lá.


    evento importante pro sportv medo... ja vi que vao cortar muito coisa... contudo na internet o que é ironico ela passa mais evento no seu canal contudo sem nenhuma narraçao o que nao ajuda muito. o que leva a tese que o sportv nao tem direito de todas as competiçoes dos jogos.

  • lopessilva

    porque reduziram a cobertura do jogos olimpícos d inverno?

    Operadora
    Postado em: 08/02/2014 às 16:17
    Autor: lopessilva Online

    Em 08/02/2014, gash11 escreveu:

    Em 08/02/2014, lopessilva escreveu:

    Em 08/02/2014, gash11 escreveu:

    Em 08/02/2014, lopessilva escreveu:

    Nao vejo desta forma!!!!!

    A programação do sportv e bandsports estão exibindo praticamente o dia inteiro os jogos. E normal transmitirem o mesmo eventos pois não tem tantas opções diferentes assim já que são menos modalidades

    Na tv aberta band, globo só vão transmitir as melhores competições nada mais do que isso!!

    Antes das olimpíadas o Sportv transmitiu varias competições no gelo, por ja ter muitas, talvez não achasse interessante o campeonato.

    O sportv nunca se interessou muito por competições americanas porem agora com 03 canais precisando de eventos novos , olhe diferente para esta competições.


    bobagem nos ultimos jogos de inverno o sprotv exibiu eventos simultaneos nos seus canais sportv 1 e 2. ja nessas olimpiadas parece que vai exibir praticamente tudo no sportv1. nao sei o que aconteceu so sei que o sportv diminuiu a cobertura dos jogos olimpicos de inverno desse ano. nao sei se a russia tava cobrando muito caro ou o que foi que aconteceu.


    Qdo ocorrer ter eventos interessantes no mesmo horário, certamente irão utilizar 02, 03 canais.

    transmissão de eventos nada tem a ver com preços na Rússia, pois o Sportv recebe o sinal de todos as partidas que estão ocorrendo independente de ter equipe lá.


    evento importante pro sportv medo... ja vi que vao cortar muito coisa... contudo na internet o que é ironico ela passa mais evento no seu canal contudo sem nenhuma narraçao o que nao ajuda muito. o que leva a tese que o sportv nao tem direito de todas as competiçoes dos jogos.



    As olimpíadas não são vendidas em partes, em blocos!!!

    Fica a critério de cada emissora qual evento transmitir, qual vai gerar mais audiência, etc. Exemplo foi ultima olimpíadas transmitida pela record que foi exclusiva na rede aberta!!

    Se tua tese fosse verdade, a parte que não foi vendida poderia ser comprada por outra emissora como ESPN, Esporte Interativo!!!

  • Avatar

    porque reduziram a cobertura do jogos olimpícos d inverno?

    Operadora
    Postado em: 08/02/2014 às 17:46
    Autor: di2121 Offline

    Record gosta de EXCLUSIVIDADE

  • gash11

    porque reduziram a cobertura do jogos olimpícos d inverno?

    Operadora
    Postado em: 08/02/2014 às 17:49
    Autor: gash11 Offline

    Em 08/02/2014, di2121 escreveu:

    Record gosta de EXCLUSIVIDADE


    se ela gosta de exclusividade ela nao ha esta usando nao hahahaha

  • Avatar

    porque reduziram a cobertura do jogos olimpícos d inverno?

    Operadora
    Postado em: 09/02/2014 às 02:38
    Autor: brunoscream Offline

    A Record não tinha exclusividade nesta Olimpiada de inverno, por causa da Olimpiada do Rio em 2016. Todas as emissoras que querem transmitir o RJ16 foram obrigadas pelo COI a transmitir Sochi14. Por isso que a Globo esta mostrando, mesmo sendo por um curto periodo.

  • gash11

    porque reduziram a cobertura do jogos olimpícos d inverno?

    Operadora
    Postado em: 09/02/2014 às 12:11
    Autor: gash11 Offline

    Em 09/02/2014, brunoscream escreveu:

    A Record não tinha exclusividade nesta Olimpiada de inverno, por causa da Olimpiada do Rio em 2016. Todas as emissoras que querem transmitir o RJ16 foram obrigadas pelo COI a transmitir Sochi14. Por isso que a Globo esta mostrando, mesmo sendo por um curto periodo.


    ha globo ta mostrando? nao vi nada ainda... e pera ai a record nao tinha exclusivdade nas olimpiadas de 2016.. o fato das emissoras quererem transmitir os jogos nao obriga a record ceder os direitos pra globo...

  • DanielMarquesJF

    porque reduziram a cobertura do jogos olimpícos d inverno?

    Operadora
    Postado em: 09/02/2014 às 12:32
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Em 09/02/2014, brunoscream escreveu:

    A Record não tinha exclusividade nesta Olimpiada de inverno, por causa da Olimpiada do Rio em 2016. Todas as emissoras que querem transmitir o RJ16 foram obrigadas pelo COI a transmitir Sochi14. Por isso que a Globo esta mostrando, mesmo sendo por um curto periodo.


    Se for assim o Fox Sports também teria que estar transmitindo essas Olimpíadas de Sochi, pois transmitirá a do Rio 2016.

  • Avatar

    porque reduziram a cobertura do jogos olimpícos d inverno?

    Operadora
    Postado em: 09/02/2014 às 12:37
    Autor: acpinto Offline

    Deixa começar o curling...

  • Avatar

    porque reduziram a cobertura do jogos olimpícos d inverno?

    Operadora
    Postado em: 09/02/2014 às 13:25
    Autor: lobowas Offline

    O Curling é ótimo ..Até meu filho de 11 anos ,adora este esporte .

  • gash11

    porque reduziram a cobertura do jogos olimpícos d inverno?

    Operadora
    Postado em: 09/02/2014 às 13:27
    Autor: gash11 Offline

    Em 09/02/2014, DanielMarquesJF escreveu:

    Em 09/02/2014, brunoscream escreveu:

    A Record não tinha exclusividade nesta Olimpiada de inverno, por causa da Olimpiada do Rio em 2016. Todas as emissoras que querem transmitir o RJ16 foram obrigadas pelo COI a transmitir Sochi14. Por isso que a Globo esta mostrando, mesmo sendo por um curto periodo.


    Se for assim o Fox Sports também teria que estar transmitindo essas Olimpíadas de Sochi, pois transmitirá a do Rio 2016.


    tambem achei estranha essa afirmaçao por isso questionei... essa afirnamaçao dele. pois nao faz muito sentido primeiro que a globo ate agora nao exibiu nenhum evento ao vivo so a record fez isso . e em segundo lugar o fox sports nao esta transmitindo os jogos de inverno .... se a record repassou os direitos de transmissao p´ra globo foi pra ganhar algum dinhieiro em cima disso pois a record ta em cirise e deruziu drasticamente a cobertura dos jogos em relaçao a 2010.

  • Avatar

    porque reduziram a cobertura do jogos olimpícos d inverno?

    Operadora
    Postado em: 09/02/2014 às 13:30
    Autor: Mrbeen Offline

    Em 09/02/2014, DanielMarquesJF escreveu:

    Em 09/02/2014, brunoscream escreveu:

    A Record não tinha exclusividade nesta Olimpiada de inverno, por causa da Olimpiada do Rio em 2016. Todas as emissoras que querem transmitir o RJ16 foram obrigadas pelo COI a transmitir Sochi14. Por isso que a Globo esta mostrando, mesmo sendo por um curto periodo.


    Se for assim o Fox Sports também teria que estar transmitindo essas Olimpíadas de Sochi, pois transmitirá a do Rio 2016.


    a ESPN tambem...... acho que sochi não tem nada a ver com RIO 2016...........

  • gash11

    porque reduziram a cobertura do jogos olimpícos d inverno?

    Operadora
    Postado em: 09/02/2014 às 13:41
    Autor: gash11 Offline

    Em 09/02/2014, Mrbeen escreveu:

    Em 09/02/2014, DanielMarquesJF escreveu:

    Em 09/02/2014, brunoscream escreveu:

    A Record não tinha exclusividade nesta Olimpiada de inverno, por causa da Olimpiada do Rio em 2016. Todas as emissoras que querem transmitir o RJ16 foram obrigadas pelo COI a transmitir Sochi14. Por isso que a Globo esta mostrando, mesmo sendo por um curto periodo.


    Se for assim o Fox Sports também teria que estar transmitindo essas Olimpíadas de Sochi, pois transmitirá a do Rio 2016.


    a ESPN tambem...... acho que sochi não tem nada a ver com RIO 2016...........


    tambem acho que nao porque se fosse assim todos os canais tariam transmitindo alias a espn nem teria espaço na sua grade pra exibir os jogos pois os esportes americanos, futebol, tenis ja ocupam muito tempo da grade... :(

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!