Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Pacotes Sky 2014?

  • Tópico criado por: maiquelseleprin
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • vwphoenix

    Pacotes Sky 2014?

    Operadora
    Postado em: 17/01/2014 às 12:05
    Autor: vwphoenix Offline

    Em 17/01/2014, everton.berto escreveu:

    Por que a Sky tem essa frescura de obrigar a todos trocarem de pacote todos os anos? Pra cobrar mais caro?


    Se o novo pacote custar 1 real mais caro, se um milhão de assinantes migrar, são 1 milhão a mais no bolso dela.

  • Avatar

    Pacotes Sky 2014?

    Operadora
    Postado em: 17/01/2014 às 12:39
    Autor: carambola Offline

    Em 17/01/2014, andrebilha escreveu:

    Em 17/01/2014, carambola escreveu:

    Vou dar um exemplo hipotético. Se o canal BBC HD entrar na SKY, com certeza ele será disponibilizado apenas nos Combos 2014. Você mudaria? Eu sim.

    Até hoje isso nunca aconteceu.



    Ai meu Deus, eu disse Se o canal entrar. Hipotético consta no dicionário, tá?

  • Avatar

    Pacotes Sky 2014?

    Operadora
    Postado em: 17/01/2014 às 13:15
    Autor: jucemc Offline

    os combos com futebol não serão comercializados a principio nos 3 primeiros meses deste ano . informação vinda de quem foi a ultima reunião dos representantes da SKY .Quem desejar o futebol tem que assinar a la carte .

  • Blade

    Pacotes Sky 2014?

    Operadora
    Postado em: 17/01/2014 às 13:57
    Autor: Blade Offline

    Se que o SAC nunca sabe de nada.
    Mas hoje liguei para resolver um problema técnico e aproveitei para questionar sobre novidades de canais e novos pacotes, e fiquei surpreso quando a atendente disse que o Cine SKY voltará a ter um pacote mensal?!
    Alguém sabe alguma coisa?

    Se for verdade, será um grande diferencial pra SKY.

  • MarcioAlexandre

    Pacotes Sky 2014?

    Operadora
    Postado em: 17/01/2014 às 15:02
    Autor: MarcioAlexandre Offline

    Em 17/01/2014, Blade escreveu:

    Se que o SAC nunca sabe de nada.
    Mas hoje liguei para resolver um problema técnico e aproveitei para questionar sobre novidades de canais e novos pacotes, e fiquei surpreso quando a atendente disse que o Cine SKY voltará a ter um pacote mensal?!
    Alguém sabe alguma coisa?

    Se for verdade, será um grande diferencial pra SKY.


    Tomara que tenha pacote do Cine Sky HD também, pois o Cine Sky SD que no passado eram 20 canais, hoje está com apenas 9. Enquanto o HD tem de 30 a 33 filmes em cartaz...

  • Avatar

    Pacotes Sky 2014?

    Operadora
    Postado em: 17/01/2014 às 15:43
    Autor: MarcosLima Offline

    Caro Blade, boa tarde!

    Para quem possuia pacote mensal do Cine Sky, este tornou-se direito adquirido e permanece, mas no momento não estã contratando esta modalidade.

    Abraço.

  • Blade

    Pacotes Sky 2014?

    Operadora
    Postado em: 17/01/2014 às 16:59
    Autor: Blade Offline

    Em 17/01/2014, MarcosLima escreveu:

    Caro Blade, boa tarde!

    Para quem possuia pacote mensal do Cine Sky, este tornou-se direito adquirido e permanece, mas no momento não estã contratando esta modalidade.

    Abraço.


    Ok, valeu!!!

    Só comentei o que a atendente disse, até porque eles sabem menos que a gente.

  • sirius.ba

    Pacotes Sky 2014?

    Operadora
    Postado em: 17/01/2014 às 20:56
    Autor: sirius.ba Offline

    Vou discordar um pouco dos amigos: tenho o TOP 2011 e sempre que entra novo canal na grade, seja SD ou HD, fica disponível para mim. Essa história de novos pacotes e novos combos = novos canais, não se aplica ao meu caso.

  • ofc1900

    Pacotes Sky 2014?

    Operadora
    Postado em: 17/01/2014 às 21:43
    Autor: ofc1900 Offline

    Sim vc tem o Top 2011, equivale ao Top atual, sempre entrará.

  • Avatar

    Pacotes Sky 2014?

    Operadora
    Postado em: 17/01/2014 às 21:50
    Autor: tiagobao Online

    Vindo da sky eu não duvido de mais nada .

  • natinho

    Pacotes Sky 2014?

    Operadora
    Postado em: 30/01/2014 às 10:29
    Autor: natinho Offline

    caraca que demora pra lançar os novos pacotes...

  • natinho

    Pacotes Sky 2014?

    Operadora
    Postado em: 30/01/2014 às 10:30
    Autor: natinho Offline

    estamos em 2014 e a senhora sky ainda com os combos 2013. sk hdtv é isso.

  • Blade

    Pacotes Sky 2014?

    Operadora
    Postado em: 30/01/2014 às 11:26
    Autor: Blade Offline

    De que adianta novos pacotes se a SKY geralmente muda pra pior.

    Meu pacote é o FULL TOP 2013, portanto, melhor do que isso só se baixa o preço ou se acrescentar mais canais, o que dificilmente vai acontecer.

  • Avatar

    Pacotes Sky 2014?

    Operadora
    Postado em: 04/02/2014 às 20:49
    Autor: erivalter Offline

    Surgem rumores de novos pacotes da SKY 2014, rumor este, implicará na atualização de receptores, tanto para clientes novos, quanto para antigos!

    Salientamos que os novos pacotes são apenas rumores que circulam entre os represantes e revendedores da operadora, que passariam a ser comercializados no começo do ano que vem:


    Novos pacotes SKY 2014 :

    * SKY Flex 2014 - Com 86 canais e apenas R$ 79,90
    * SKY Premium 2014 - Com 117 canais e apenas R$ 99,90
    * SKY Full 2014 - Com 128 canais e apenas R$ 119,90
    Pacotes SKY HDTV 2014 :

    *SKY Flex HD 2014 - Com canais de Esportes, Variedades, Infantis em HD por apenas R$ 129,90
    *SKY Premium HD 2014 - Com canais variados de Documentários, Variedades, Esportes, Filmes e Infantis por apenas R$ 139,90
    *SKY Full HD 2014 - Com vários canais variados em HD por apenas R$ 159,90

    Os valores acima deverão ser apenas promocionais, com condições especiais para os primeiros 3 meses.

    Anotação: Pacotes com adicionais pay-per-view, serão os mesmos existentes hoje!

    OBS 1 : Os receptores devem ser trocados , inclusive de clientes antigos até novatos.
    OBS 2 : Os pacotes podem ser trocados sem taxa alguma na fatura do mês á partir de 2014 , por causa da troca de nome dos pacotes e valor.
    OBS 3 : Todos os pacotes em HD devem ter Libertadores ou Brasileirão liberados por 6 meses. O cliente que desejar contratá-los devem contatar á 10611.
    OBS 4 : Os pacotes devem ter um receptor único. Ou seja cada cliente deve ter seu receptor , mas com modelo igual.

    Considerações: A SKY Oficial não confirmou tais pacotes, nem sequer publicou nada a respeito, porém existe tal rumor.

    Fonte:

    Encontrei na net não sei se é verdade. Mais pouco explica a composição de grade.

  • Avatar

    Pacotes Sky 2014?

    Operadora
    Postado em: 24/02/2014 às 15:24
    Autor: kefeca Offline

    Em 04/02/2014, erivalter escreveu:

    Surgem rumores de novos pacotes da SKY 2014, rumor este, implicará na atualização de receptores, tanto para clientes novos, quanto para antigos!

    Salientamos que os novos pacotes são apenas rumores que circulam entre os represantes e revendedores da operadora, que passariam a ser comercializados no começo do ano que vem:


    Novos pacotes SKY 2014 :

    * SKY Flex 2014 - Com 86 canais e apenas R$ 79,90
    * SKY Premium 2014 - Com 117 canais e apenas R$ 99,90
    * SKY Full 2014 - Com 128 canais e apenas R$ 119,90
    Pacotes SKY HDTV 2014 :

    *SKY Flex HD 2014 - Com canais de Esportes, Variedades, Infantis em HD por apenas R$ 129,90
    *SKY Premium HD 2014 - Com canais variados de Documentários, Variedades, Esportes, Filmes e Infantis por apenas R$ 139,90
    *SKY Full HD 2014 - Com vários canais variados em HD por apenas R$ 159,90

    Os valores acima deverão ser apenas promocionais, com condições especiais para os primeiros 3 meses.

    Anotação: Pacotes com adicionais pay-per-view, serão os mesmos existentes hoje!

    OBS 1 : Os receptores devem ser trocados , inclusive de clientes antigos até novatos.
    OBS 2 : Os pacotes podem ser trocados sem taxa alguma na fatura do mês á partir de 2014 , por causa da troca de nome dos pacotes e valor.
    OBS 3 : Todos os pacotes em HD devem ter Libertadores ou Brasileirão liberados por 6 meses. O cliente que desejar contratá-los devem contatar á 10611.
    OBS 4 : Os pacotes devem ter um receptor único. Ou seja cada cliente deve ter seu receptor , mas com modelo igual.

    Considerações: A SKY Oficial não confirmou tais pacotes, nem sequer publicou nada a respeito, porém existe tal rumor.

    Fonte:

    Encontrei na net não sei se é verdade. Mais pouco explica a composição de grade.


    OBS 4 : Os pacotes devem ter um receptor único. Ou seja cada cliente deve ter seu receptor , mas com modelo igual.

    ainda não entendi oque isso quer dizer!!

  • Avatar

    Pacotes Sky 2014?

    Operadora
    Postado em: 24/02/2014 às 16:26
    Autor: flordeluna Online

    Em 17/01/2014, Blade escreveu:

    Se que o SAC nunca sabe de nada.
    Mas hoje liguei para resolver um problema técnico e aproveitei para questionar sobre novidades de canais e novos pacotes, e fiquei surpreso quando a atendente disse que o Cine SKY voltará a ter um pacote mensal?!
    Alguém sabe alguma coisa?

    Se for verdade, será um grande diferencial pra SKY.


    fiz a mesma jogada que vc e a unica coisa que arranquei da atendente é que a sky esta em negociações com fox sports 2 e esporte interativo nordeste.

  • Avatar

    Pacotes Sky 2014?

    Operadora
    Postado em: 24/02/2014 às 16:57
    Autor: alexapar Offline

    Em 24/02/2014, flordeluna escreveu:

    Em 17/01/2014, Blade escreveu:

    Se que o SAC nunca sabe de nada.
    Mas hoje liguei para resolver um problema técnico e aproveitei para questionar sobre novidades de canais e novos pacotes, e fiquei surpreso quando a atendente disse que o Cine SKY voltará a ter um pacote mensal?!
    Alguém sabe alguma coisa?

    Se for verdade, será um grande diferencial pra SKY.


    fiz a mesma jogada que vc e a unica coisa que arranquei da atendente é que a sky esta em negociações com fox sports 2 e esporte interativo nordeste.


    Negociação? Ate pode ser, pois quando foi lançado o Tooncast ouço a informação que a Sky esta em negociação com o Canal, quanto anos o Tooncast esta no mercado?

  • ofc1900

    Pacotes Sky 2014?

    Operadora
    Postado em: 24/02/2014 às 17:24
    Autor: ofc1900 Offline

    Por esse lado leva a crer q negociar não quer dizer entrar...

  • Avatar

    Pacotes Sky 2014?

    Operadora
    Postado em: 25/02/2014 às 20:35
    Autor: Elvis170 Offline

    Nos últimos dias anda rolando pela internet uma imagem afirmando que a operadora irá incluir 11 canais em em seu line-up em 2014, sendo eles 8 em HD e 3 infantis. Os canais que a imagem mostra são: Telecine Cult HD, Discovey Kids HD, BBC HD, TCM HD, MTV HD, ESPN HD, Fox Sports 2 HD. Os 3 canais infantis em SD são: Nick Jr, Disney jr, e Boomerang. A tal imagem também informa o seguinte: "Em meados de 2014, os assinantes SKY HDTV contarão contará com um canal exclusivo de eventos, o canal exibira shows Ao Vivo de cantores nacionais e internacionais, mas um diferencial SKY" Até agora a imagem não passa de um boato e não há informações, muito menos confirmações, de que ela seja oficial. Mas as perguntas que ficam são: como a SKY vai arranjar espaço no satélite para colocar tantos canais de uma só vez? Segundo a imagem, por que o Fox Sports 2 HD vai entrar na grade mesmo não sendo incluído em SD? Por que a operadora vai incluir o canal Boomerang sendo que o canal saiu da grade da SKY no ano passado?

    Fonte :

    http://mundoaz-br.blogspot.com.br/2014/01/novos-11-canais-na-sky-sendo-8-em-hd.html

  • Avatar

    Pacotes Sky 2014?

    Operadora
    Postado em: 25/02/2014 às 20:42
    Autor: VicioTV Offline

    Em 25/02/2014, Elvis170 escreveu:

    Nos últimos dias anda rolando pela internet uma imagem afirmando que a operadora irá incluir 11 canais em em seu line-up em 2014, sendo eles 8 em HD e 3 infantis. Os canais que a imagem mostra são: Telecine Cult HD, Discovey Kids HD, BBC HD, TCM HD, MTV HD, ESPN HD, Fox Sports 2 HD. Os 3 canais infantis em SD são: Nick Jr, Disney jr, e Boomerang. A tal imagem também informa o seguinte: "Em meados de 2014, os assinantes SKY HDTV contarão contará com um canal exclusivo de eventos, o canal exibira shows Ao Vivo de cantores nacionais e internacionais, mas um diferencial SKY" Até agora a imagem não passa de um boato e não há informações, muito menos confirmações, de que ela seja oficial. Mas as perguntas que ficam são: como a SKY vai arranjar espaço no satélite para colocar tantos canais de uma só vez? Segundo a imagem, por que o Fox Sports 2 HD vai entrar na grade mesmo não sendo incluído em SD? Por que a operadora vai incluir o canal Boomerang sendo que o canal saiu da grade da SKY no ano passado?

    Fonte :

    http://mundoaz-br.blogspot.com.br/2014/01/novos-11-canais-na-sky-sendo-8-em-hd.html


    Isso ai é exatamente o que o usuário Cassiano (lembram dele?) publicou aqui neste fórum no inicio deste ano. Como não provou nada, foi banido.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!