Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Olá como faço pra ligar um home theater no receptor sky?

  • Tópico criado por: Di_guinhosc
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Olá como faço pra ligar um home theater no receptor sky?

    Operadora
    Postado em: 08/11/2012 às 19:28
    Autor: Di_guinhosc Offline

    Tv Sony Bravia com 4 HDMI E óptica
    Home Theater Philips com somente 1 HDMI
    Receptor Sky Plus com HDMI e óptica

    Tenho 2 cabo Hdmi,cabo óptico e rca

    Como faço essa conexão? Desde já Agradeço...Abraços

  • vinelicious

    Olá como faço pra ligar um home theater no receptor sky?

    Operadora
    Postado em: 08/11/2012 às 20:02
    Autor: vinelicious Offline

    Você precisa de um cabo coaxial digital 5.1. Estou para comprar um. Sai na faixa de 15 a 20 reais.

    Pelo HDMI não tem negócio, tem de ser pelo cabo de áudio digital.

    Vai no Mercado Livre e joga lá: cabo coaxial digital áudio digital 5.1


    Você pode também usar um cabo simples, daqueles vermelho e branco e ligar na saída de áudio do receptor da SKY, e na entrada de áudio do home theather.


    Espero ter ajudado.
    Abraços.

  • Avatar

    Olá como faço pra ligar um home theater no receptor sky?

    Operadora
    Postado em: 08/11/2012 às 20:19
    Autor: antoni9 Offline

    Em 08/11/2012, vinelicious escreveu:

    Você precisa de um cabo coaxial digital 5.1. Estou para comprar um. Sai na faixa de 15 a 20 reais.

    Pelo HDMI não tem negócio, tem de ser pelo cabo de áudio digital.

    Vai no Mercado Livre e joga lá: cabo coaxial digital áudio digital 5.1


    Você pode também usar um cabo simples, daqueles vermelho e branco e ligar na saída de áudio do receptor da SKY, e na entrada de áudio do home theather.


    Espero ter ajudado.
    Abraços.


    Lembrando que pelo cabo rca nao tem dolby digital so pela entrada optica.

  • ahunter

    Olá como faço pra ligar um home theater no receptor sky?

    Operadora
    Postado em: 08/11/2012 às 20:38
    Autor: ahunter Offline

    Em 08/11/2012, Di_guinhosc escreveu:

    Tv Sony Bravia com 4 HDMI E óptica
    Home Theater Philips com somente 1 HDMI
    Receptor Sky Plus com HDMI e óptica

    Tenho 2 cabo Hdmi,cabo óptico e rca

    Como faço essa conexão? Desde já Agradeço...Abraços


    Ligue o Home na Hdmi ARC da tv (ela só vai ter uma hdmi arc) use o cabo que veio com o home (esse cabo é certeza que é compatível com arc), na tv vc ativa a função arc e easylink e no home também, deixe a calibragem do home como AUTO.
    Pronto, tudo que estiver instalado na tv vai ter sua função ativa no home, inclusive a Sky, não tem de ficar usando um monte de cabo depois que inventaram o hdmi 1.4

  • Juta21

    Olá como faço pra ligar um home theater no receptor sky?

    Operadora
    Postado em: 08/11/2012 às 20:40
    Autor: Juta21 Offline

    Conecta a Saida optica do receptor sky na entrada optica do home theater !!!!! simples assim

  • Juta21

    Olá como faço pra ligar um home theater no receptor sky?

    Operadora
    Postado em: 08/11/2012 às 20:42
    Autor: Juta21 Offline

    Ou então conecte o cabo hdmi na saida da sky e na entrada da tv... conecte o cabo optico na saida da tv e na entrada do home theater !!!

  • Juta21

    Olá como faço pra ligar um home theater no receptor sky?

    Operadora
    Postado em: 08/11/2012 às 20:50
    Autor: Juta21 Offline

    Lembrando que o cabo optico é melhor que os cabos:coaxial e de audio, pois não perdem qualidade !!! então voce não precisa comprar outrus cabos !!!

  • Philippe

    Olá como faço pra ligar um home theater no receptor sky?

    Operadora
    Postado em: 08/11/2012 às 21:01
    Autor: Philippe Offline

    Em 08/11/2012, ahunter escreveu:

    Em 08/11/2012, Di_guinhosc escreveu:

    Tv Sony Bravia com 4 HDMI E óptica
    Home Theater Philips com somente 1 HDMI
    Receptor Sky Plus com HDMI e óptica

    Tenho 2 cabo Hdmi,cabo óptico e rca

    Como faço essa conexão? Desde já Agradeço...Abraços


    Ligue o Home na Hdmi ARC da tv (ela só vai ter uma hdmi arc) use o cabo que veio com o home (esse cabo é certeza que é compatível com arc), na tv vc ativa a função arc e easylink e no home também, deixe a calibragem do home como AUTO.
    Pronto, tudo que estiver instalado na tv vai ter sua função ativa no home, inclusive a Sky, não tem de ficar usando um monte de cabo depois que inventaram o hdmi 1.4


    Otima explicação amigo.
    Mas todas as TVs Full HD , tem essa saida HDMI ARC ?
    Se eu tiver uma TV que tenha essa saida , se ligar o home theater nessa entrada, todo som gerado pela TV , seria transferido tb ao home ?
    Show heim , agora mais uma especificação para observar quando comprar uma tv full hd.
    O que vc recomenda observar ?

    Eu em casa, somente consegui um som Dolby Digital , utilizando um cabo optico , ligado do Home a SKY, pois meu home Theater tem apenas uma saida HDMI , não entrada.
    Coisas que não sabia quando comprei.
    Os Home Theater tops , são os com entrada e saida HDMI , assim vc consegue ate som 7.1. (Blu Ray)
    Agora o som que consegui com o cabo de fibra optica e incrivel e de alta qualidade , principalmente que o Home Theater permite agora o Som 5.1 Dolby Digital.

  • ahunter

    Olá como faço pra ligar um home theater no receptor sky?

    Operadora
    Postado em: 08/11/2012 às 22:25
    Autor: ahunter Offline

    Em 08/11/2012, Philippe escreveu:

    Em 08/11/2012, ahunter escreveu:

    Em 08/11/2012, Di_guinhosc escreveu:

    Tv Sony Bravia com 4 HDMI E óptica
    Home Theater Philips com somente 1 HDMI
    Receptor Sky Plus com HDMI e óptica

    Tenho 2 cabo Hdmi,cabo óptico e rca

    Como faço essa conexão? Desde já Agradeço...Abraços


    Ligue o Home na Hdmi ARC da tv (ela só vai ter uma hdmi arc) use o cabo que veio com o home (esse cabo é certeza que é compatível com arc), na tv vc ativa a função arc e easylink e no home também, deixe a calibragem do home como AUTO.
    Pronto, tudo que estiver instalado na tv vai ter sua função ativa no home, inclusive a Sky, não tem de ficar usando um monte de cabo depois que inventaram o hdmi 1.4


    Otima explicação amigo.
    Mas todas as TVs Full HD , tem essa saida HDMI ARC ?
    Se eu tiver uma TV que tenha essa saida , se ligar o home theater nessa entrada, todo som gerado pela TV , seria transferido tb ao home ?
    Show heim , agora mais uma especificação para observar quando comprar uma tv full hd.
    O que vc recomenda observar ?

    Eu em casa, somente consegui um som Dolby Digital , utilizando um cabo optico , ligado do Home a SKY, pois meu home Theater tem apenas uma saida HDMI , não entrada.
    Coisas que não sabia quando comprei.
    Os Home Theater tops , são os com entrada e saida HDMI , assim vc consegue ate som 7.1. (Blu Ray)
    Agora o som que consegui com o cabo de fibra optica e incrivel e de alta qualidade , principalmente que o Home Theater permite agora o Som 5.1 Dolby Digital.


    Não sei se todas as Tvs Full Hd tem hdmi arc, mas as de marcas mais consagradas tem Sony, Samsung, philips etc sei que tem, e sim se fizer a ligação assim todo som da tv vai poder ser usado no Home Ex: Eu tenho conectado a Tv a Sky, o receptor digital da parabólica banda C, o xbox e o próprio home que é blu-ray, e tudo eu uso o home, sempre que esta disponível 5.1 na programação, game ou mídia, fica show, e só uso a HDMI ARC, não tenho nenhum outro cabo. sua ultima pergunta... O que observar para comprar uma Full Hd??, não sei se sou o mais indicado pra falar isso kkkkk, eu só procuro muita informação do que eu tenho para usar o maximo dos recursos, e acabei aprendendo essa do hdmi arc, o hdmi arc não é uma entrada extra no home é um hdmi só é ida e volta, antes tinha um monte de cabo e o efeito do home tava um lixo kkkkkk

  • Avatar

    Olá como faço pra ligar um home theater no receptor sky?

    Operadora
    Postado em: 08/11/2012 às 22:31
    Autor: gorilaglass Offline

    A bravia tem arc. Um substitui tudo.

  • Philippe

    Olá como faço pra ligar um home theater no receptor sky?

    Operadora
    Postado em: 08/11/2012 às 23:30
    Autor: Philippe Offline

    Em 08/11/2012, ahunter escreveu:

    Em 08/11/2012, Philippe escreveu:

    Em 08/11/2012, ahunter escreveu:

    Em 08/11/2012, Di_guinhosc escreveu:

    Tv Sony Bravia com 4 HDMI E óptica
    Home Theater Philips com somente 1 HDMI
    Receptor Sky Plus com HDMI e óptica

    Tenho 2 cabo Hdmi,cabo óptico e rca

    Como faço essa conexão? Desde já Agradeço...Abraços


    Ligue o Home na Hdmi ARC da tv (ela só vai ter uma hdmi arc) use o cabo que veio com o home (esse cabo é certeza que é compatível com arc), na tv vc ativa a função arc e easylink e no home também, deixe a calibragem do home como AUTO.
    Pronto, tudo que estiver instalado na tv vai ter sua função ativa no home, inclusive a Sky, não tem de ficar usando um monte de cabo depois que inventaram o hdmi 1.4


    Otima explicação amigo.
    Mas todas as TVs Full HD , tem essa saida HDMI ARC ?
    Se eu tiver uma TV que tenha essa saida , se ligar o home theater nessa entrada, todo som gerado pela TV , seria transferido tb ao home ?
    Show heim , agora mais uma especificação para observar quando comprar uma tv full hd.
    O que vc recomenda observar ?

    Eu em casa, somente consegui um som Dolby Digital , utilizando um cabo optico , ligado do Home a SKY, pois meu home Theater tem apenas uma saida HDMI , não entrada.
    Coisas que não sabia quando comprei.
    Os Home Theater tops , são os com entrada e saida HDMI , assim vc consegue ate som 7.1. (Blu Ray)
    Agora o som que consegui com o cabo de fibra optica e incrivel e de alta qualidade , principalmente que o Home Theater permite agora o Som 5.1 Dolby Digital.


    Não sei se todas as Tvs Full Hd tem hdmi arc, mas as de marcas mais consagradas tem Sony, Samsung, philips etc sei que tem, e sim se fizer a ligação assim todo som da tv vai poder ser usado no Home Ex: Eu tenho conectado a Tv a Sky, o receptor digital da parabólica banda C, o xbox e o próprio home que é blu-ray, e tudo eu uso o home, sempre que esta disponível 5.1 na programação, game ou mídia, fica show, e só uso a HDMI ARC, não tenho nenhum outro cabo. sua ultima pergunta... O que observar para comprar uma Full Hd??, não sei se sou o mais indicado pra falar isso kkkkk, eu só procuro muita informação do que eu tenho para usar o maximo dos recursos, e acabei aprendendo essa do hdmi arc, o hdmi arc não é uma entrada extra no home é um hdmi só é ida e volta, antes tinha um monte de cabo e o efeito do home tava um lixo kkkkkk


    Amigo pelo que me informei e necessario que o home theater tenha a tecnologia do HDMI ARC 1.4 ( Retorno de Audio) , para apenas utilizar apenas uma saida HDMI.