Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Oi TV SES-6: NO AR Esporte Interativo HD e Clima Tempo

  • Tópico criado por: daniel.sm
  • Primeira
  • 18
  • Página de 32
  • 20
  • Última
  • busteli

    Oi TV SES-6: NO AR Esporte Interativo HD e Clima Tempo

    Operadora
    Postado em: 21/03/2014 às 15:26
    Autor: busteli Offline

    Em 21/03/2014, efeitosa escreveu:

    Em 21/03/2014, busteli escreveu:

    Em 20/03/2014, edinhoki6 escreveu:

    Em 20/03/2014, HenriqueRJ escreveu:

    A OITV tem tido problemas com sinais ?
    Estou em vias de trocar a SKY por outra pelo fato da SKY sempre demorar e por canais na programação.
    Quando chove a OI tem ficado no ar ? Aqui comigo ao menos a SKY só sai do car quando é um temporal de acabar com o RJ.


    Cara quando eu tinha o plano antigo da oi tv Hd quando chovia forte sou do Rio os canais Hd saia do ar mas os SD ficava normal instalaram a oi tv ses 6 hj aqui espero uma chuva pra ver oq vai acontecer esse negocio que eu disse de cair o sinal só está acontecendo com os canais abertos acho que não é culpa da oi tv.


    Aqui pra mim o técnico instalou às 11:30 horas, cerca de 1 hora depois caiu um pé dagua danado de forte mas, os sinais nem piscaram, e o meu apontamento está em torno de quase 90% a potência e em torno de 60% a qualidade, LNB universal, no da minha sogra que é LNB optimizado, chega a quase 100% a potência e mais de 90% a qualidade.



    Eu vi em algum lugar, tentei encontrar novamente a matéria mas não tive sorte, um mapa do Brasil demonstrando a força do sinal OI no Brasil através do País como um todo.

    lembro que o sinal é mais forte no Nordeste, centro e sul do País.

    Lembro que no MT, moro em Cuiabá, por isso prestei atenção, e no Norte de uma forma geral, a força do sinal é menor.


    Interessante isso, eu gostaria de ver, vou tentar encontrar.

  • busteli

    Oi TV SES-6: NO AR Esporte Interativo HD e Clima Tempo

    Operadora
    Postado em: 21/03/2014 às 15:27
    Autor: busteli Offline

    Em 21/03/2014, HenriqueRJ escreveu:

    LNB universal e otimizado,qual a Oi fornece ? E quais taxas para ter uma instalação decente ?


    Universal. Acima de 80 de potência e acima de 60 de qualidade mas, o importante é o cadeado fechar, isso quer dizer que o sinal está devidamente sintonizado (informação me passada por um técnico da Oi).

  • brunobmc

    Oi TV SES-6: NO AR Esporte Interativo HD e Clima Tempo

    Operadora
    Postado em: 21/03/2014 às 16:23
    Autor: brunobmc Offline

    Aqui em casa tem dois pontos, em um ponto a potência ficou 100% e qualidade 90% e no outro 70% e 70%.
    Achei estranho, já que eles estão obviamente pela mesma antena, alguém sabe explicar o porquê da diferença de sinal entre os dois pontos?

  • edinhoki6

    Oi TV SES-6: NO AR Esporte Interativo HD e Clima Tempo

    Operadora
    Postado em: 21/03/2014 às 16:29
    Autor: edinhoki6 Offline

    Em 21/03/2014, efeitosa escreveu:

    Em 21/03/2014, busteli escreveu:

    Em 20/03/2014, edinhoki6 escreveu:

    Em 20/03/2014, HenriqueRJ escreveu:

    A OITV tem tido problemas com sinais ?
    Estou em vias de trocar a SKY por outra pelo fato da SKY sempre demorar e por canais na programação.
    Quando chove a OI tem ficado no ar ? Aqui comigo ao menos a SKY só sai do car quando é um temporal de acabar com o RJ.


    Cara quando eu tinha o plano antigo da oi tv Hd quando chovia forte sou do Rio os canais Hd saia do ar mas os SD ficava normal instalaram a oi tv ses 6 hj aqui espero uma chuva pra ver oq vai acontecer esse negocio que eu disse de cair o sinal só está acontecendo com os canais abertos acho que não é culpa da oi tv.


    Aqui pra mim o técnico instalou às 11:30 horas, cerca de 1 hora depois caiu um pé dagua danado de forte mas, os sinais nem piscaram, e o meu apontamento está em torno de quase 90% a potência e em torno de 60% a qualidade, LNB universal, no da minha sogra que é LNB optimizado, chega a quase 100% a potência e mais de 90% a qualidade.



    Eu vi em algum lugar, tentei encontrar novamente a matéria mas não tive sorte, um mapa do Brasil demonstrando a força do sinal OI no Brasil através do País como um todo.

    lembro que o sinal é mais forte no Nordeste, centro e sul do País.

    Lembro que no MT, moro em Cuiabá, por isso prestei atenção, e no Norte de uma forma geral, a força do sinal é menor.


    O meu e universal tbm, mas o LNB optimizado é comprado por fora ou a Oi colocou pra ela?

  • busteli

    Oi TV SES-6: NO AR Esporte Interativo HD e Clima Tempo

    Operadora
    Postado em: 21/03/2014 às 16:32
    Autor: busteli Offline

    Em 21/03/2014, edinhoki6 escreveu:

    Em 21/03/2014, efeitosa escreveu:

    Em 21/03/2014, busteli escreveu:

    Em 20/03/2014, edinhoki6 escreveu:

    Em 20/03/2014, HenriqueRJ escreveu:

    A OITV tem tido problemas com sinais ?
    Estou em vias de trocar a SKY por outra pelo fato da SKY sempre demorar e por canais na programação.
    Quando chove a OI tem ficado no ar ? Aqui comigo ao menos a SKY só sai do car quando é um temporal de acabar com o RJ.


    Cara quando eu tinha o plano antigo da oi tv Hd quando chovia forte sou do Rio os canais Hd saia do ar mas os SD ficava normal instalaram a oi tv ses 6 hj aqui espero uma chuva pra ver oq vai acontecer esse negocio que eu disse de cair o sinal só está acontecendo com os canais abertos acho que não é culpa da oi tv.


    Aqui pra mim o técnico instalou às 11:30 horas, cerca de 1 hora depois caiu um pé dagua danado de forte mas, os sinais nem piscaram, e o meu apontamento está em torno de quase 90% a potência e em torno de 60% a qualidade, LNB universal, no da minha sogra que é LNB optimizado, chega a quase 100% a potência e mais de 90% a qualidade.



    Eu vi em algum lugar, tentei encontrar novamente a matéria mas não tive sorte, um mapa do Brasil demonstrando a força do sinal OI no Brasil através do País como um todo.

    lembro que o sinal é mais forte no Nordeste, centro e sul do País.

    Lembro que no MT, moro em Cuiabá, por isso prestei atenção, e no Norte de uma forma geral, a força do sinal é menor.


    O meu e universal tbm, mas o LNB optimizado é comprado por fora ou a Oi colocou pra ela?


    No caso da minha sogra o técnico tinha um dele e vendeu pra ela por R$ 40,00. Não sei se a Oi tem pra instalar em caso de necessidade.

  • jim123

    Oi TV SES-6: NO AR Esporte Interativo HD e Clima Tempo

    Operadora
    Postado em: 21/03/2014 às 16:34
    Autor: jim123 Offline

    Em 18/03/2014, Bellneri escreveu:

    A única maneira de ter SBT HD em Belém é pela OITV... por pior que seja aqui que impedia muitas pessoas de assina-la era a falta da globo


    Colocaram a Liberal em HD e eu já ia avisar a minha avó, mas lembrei que esse povo todo não está no SES-6. Vai ser outra vida até mudarem todo mundo pra lá.

  • Avatar

    Oi TV SES-6: NO AR Esporte Interativo HD e Clima Tempo

    Operadora
    Postado em: 21/03/2014 às 17:04
    Autor: antonio722 Offline

    TV asa Branca hd, será para o resto de Pernambuco? Ouricuri vai pegar?

  • Avatar

    Oi TV SES-6: NO AR Esporte Interativo HD e Clima Tempo

    Operadora
    Postado em: 21/03/2014 às 17:18
    Autor: Pegasus21 Offline

    sera que todas as afiliadas da globo na oitv vão entrar em HD ???

  • edsondtv

    Oi TV SES-6: NO AR Esporte Interativo HD e Clima Tempo

    Operadora
    Postado em: 21/03/2014 às 17:23
    Autor: edsondtv Offline

    Asa branca vai só até Serra talhada. as cidades coberta com a tv grande rio de petrolina não vai ter o sinal liberado. Cidades coberta pela tv grande rio de petrolina não devem ter o sinal da tv asa branca liberado, pois o critério deve ser o mesmo usado em todo brasil. E pelo que sei a tv grande rio nem transmite via satelite para ser futuramente adicionada, mas posso está errado. Moro em Serra Talhada e o sinal da tv asa branca já está liberado em HD. tambem tenho oi tv, pacote total HD.

  • Avatar

    Oi TV SES-6: NO AR Esporte Interativo HD e Clima Tempo

    Operadora
    Postado em: 21/03/2014 às 17:27
    Autor: antonio722 Offline

    Aqui uhf é TV grande rio, que pena. Eu ia assinar a oitv

  • Avatar

    Oi TV SES-6: NO AR Esporte Interativo HD e Clima Tempo

    Operadora
    Postado em: 21/03/2014 às 18:30
    Autor: cenc56 Offline

    Olá,
    Como vejo a potencia e qualidade do sinal.
    ok

  • ZILMAR

    Oi TV SES-6: NO AR Esporte Interativo HD e Clima Tempo

    Operadora
    Postado em: 21/03/2014 às 18:54
    Autor: ZILMAR Offline

    Alguém está recebendo sinal da Globo, naquelas regiões que não era liberada? Moro em Soledade/RS, e estou recebendo o sinal da TV Asa Branca (afiliada Globo de alguma cidade do Nordeste do Brasil) no canal 8, mas se moro no RS, acho que deveria receber o sinal da RBS TV Porto Alegre, certo?

  • helinhotmartins

    Oi TV SES-6: NO AR Esporte Interativo HD e Clima Tempo

    Operadora
    Postado em: 21/03/2014 às 19:25
    Autor: helinhotmartins Offline

    Nada da inter tv grande minas ainda :( to começando axar que e historia....

  • DiegoRJ

    Oi TV SES-6: NO AR Esporte Interativo HD e Clima Tempo

    Operadora
    Postado em: 21/03/2014 às 19:51
    Autor: DiegoRJ Offline

    A Inter TV Alto Litoral (Região do Lagos do Rio) entrou na OiTV Canal 7, pena que ta em SD, mas tudo bem vale mais pelo guia de programação, eu tenho antena digital e a imagem fica perfeita aqui.

  • paulinhuemo

    Oi TV SES-6: NO AR Esporte Interativo HD e Clima Tempo

    Operadora
    Postado em: 21/03/2014 às 21:11
    Autor: paulinhuemo Offline

    Em 21/03/2014, helinhotmartins escreveu:

    Nada da inter tv grande minas ainda :( to começando axar que e historia....


    Voce mora em que cidade?
    a Globo Minas e nem a tv integraçao abriram pra eu aqui tbm....

  • Avatar

    Oi TV SES-6: NO AR Esporte Interativo HD e Clima Tempo

    Operadora
    Postado em: 22/03/2014 às 01:32
    Autor: matsmrs Offline

    Em 17/03/2014, lmello0987 escreveu:

    Em 17/03/2014, acpinto escreveu:

    Em 17/03/2014, lmello0987 escreveu:

    Em 17/03/2014, ADavid escreveu:

    Em 16/03/2014, lmello0987 escreveu:

    Mais um post rapido. Minha primeira decepção foi ontem à tarde... Estava assistindo a semi do torneio Indian Wells de tenis, e pensei: "Putz, a Oi não disponibilizou a Globo pra cá ainda... Onde eu vou assistir a corrida de F1 à noite ??"

    Resultado: Recorri a parabólica analógica que ainda está conectada na sala...

    Mas é deprimente, tanto a Oi não disponibilizar a Globo HD em todas as praças, assim como também é deprimente nenhum outro canal da TV fechada transmitir a F1 ao vivo.


    Não tem Globo ai? Onde você mora?


    Não tem amigo... Moro em Santa Maria/RS. Centro do estado.

    Engraçado que tem a RBS TV no satélite, mas por algum motivo bizarro a Oi não liberou pra cá.


    Não seria a RBS de Porto Alegre?


    Sim, há a RBS Porto Alegre, porém também foi adicionado ao satelite a RBS Santa Maria. Pra mim, qualquer uma das 2 serve, desde que seja em HD.


    pois até agora não foi liberado a RBS TV Santa Maria na OITV

  • Avatar

    Oi TV SES-6: NO AR Esporte Interativo HD e Clima Tempo

    Operadora
    Postado em: 22/03/2014 às 01:49
    Autor: robertolemos Offline

    Em 21/03/2014, ZILMAR escreveu:

    Alguém está recebendo sinal da Globo, naquelas regiões que não era liberada? Moro em Soledade/RS, e estou recebendo o sinal da TV Asa Branca (afiliada Globo de alguma cidade do Nordeste do Brasil) no canal 8, mas se moro no RS, acho que deveria receber o sinal da RBS TV Porto Alegre, certo?


    Houve algum erro no cadastramento do teu endereço. Possivelmente o cep cadastrado deve estar errado, de PE ao inves de RS. Você deve ligar para a OI e reportar isso.

  • moviemaniacowg

    Oi TV SES-6: NO AR Esporte Interativo HD e Clima Tempo

    Operadora
    Postado em: 22/03/2014 às 03:52
    Autor: moviemaniacowg Offline

    estou pensando em trocar a sky aqui de casa pela oi tv hd alguem sabe me informar se a oi tem congelado imagem mesmo sem chuva?

  • helinhotmartins

    Oi TV SES-6: NO AR Esporte Interativo HD e Clima Tempo

    Operadora
    Postado em: 22/03/2014 às 07:28
    Autor: helinhotmartins Offline

    Em 21/03/2014, paulinhuemo escreveu:

    Em 21/03/2014, helinhotmartins escreveu:

    Nada da inter tv grande minas ainda :( to começando axar que e historia....


    Voce mora em que cidade?
    a Globo Minas e nem a tv integraçao abriram pra eu aqui tbm....


    Montes Claros MG. Sede da InterTv Grande Minas. Uma das primeiras da lista das 17. fora que de uns 3 dias pra ca enxeram a cidade de outdoors como esse ai da foto... liguei na oi ontem e a atendente disse que realmente vai liberar a qualquer momento, mais n tem uma data... ta osso.

    imagem

  • Avatar

    Oi TV SES-6: NO AR Esporte Interativo HD e Clima Tempo

    Operadora
    Postado em: 22/03/2014 às 15:20
    Autor: acpinto Offline

    Não é por nada, mas quando o pessoal das outras DTHs vê esse monte de afiliadas da Globo em HD no SES-6, deve ter vontade de dar cabeçada na parede...

  • Primeira
  • 18
  • Página de 32
  • 20
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!