Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

  • Tópico criado por: dyrrcseul
  • Primeira
  • 5
  • Página de 28
  • 7
  • Última
  • Rafael23_RJ

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 03/01/2014 às 00:41
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 3/1/2014, DanielMarquesJF escreveu:

    Liguei pra central de atendimento, e a atendente até sabia dos novos pacotes, mas não quis informar quando seriam disponibilizado pro meu estado e pra minha cidade.


    Soube que a Oi não iria lançar sem antes anunciar aos clientes mas babou...

  • pcmpereira

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 03/01/2014 às 08:48
    Autor: pcmpereira Offline

    Liguei ontem, pacote Total HD, instalação marcada para hoje... vamos ver...

  • anakarla

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 03/01/2014 às 10:55
    Autor: anakarla Offline

    Vc está em que estado.

  • kurtdz

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 03/01/2014 às 12:04
    Autor: kurtdz Offline

    Perguntei quando chega os novos pacotes aqui no meu estado e o atendente respondeu. Sr, a Oi está disponível em todos os estados brasileiro, o que o Sr gosta de assistir ?

  • pcmpereira

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 03/01/2014 às 16:42
    Autor: pcmpereira Offline

    Em 03/01/2014, anakarla escreveu:

    Vc está em que estado.


    Vitória da Conquista-Ba

  • NeroLytys

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 03/01/2014 às 17:22
    Autor: NeroLytys Offline

    Em 3/1/2014, pcmpereira escreveu:

    Em 03/01/2014, anakarla escreveu:

    Vc está em que estado.


    Vitória da Conquista-Ba


    Boa Sorte, pq pelos comentários de outros usuários da mesma cidade , os técnicos estão tendo dificuldades para a instalação da mesma.

  • roberiomenezes

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 03/01/2014 às 20:13
    Autor: roberiomenezes Offline

    Segunda feira vão substituir meus pontos, que já são em HD. Com a nova tecnologia, o ponto principal tem gravação interna. Os demais, externa.

  • Mar777

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 03/01/2014 às 21:35
    Autor: Mar777 Offline

    Em 3/1/2014, roberiomenezes escreveu:

    Segunda feira vão substituir meus pontos, que já são em HD. Com a nova tecnologia, o ponto principal tem gravação interna. Os demais, externa.


    quanto ficou o seu pacote amigo e com quantos pontos ?

  • Rafael23_RJ

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 03/01/2014 às 22:23
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 3/1/2014, roberiomenezes escreveu:

    Segunda feira vão substituir meus pontos, que já são em HD. Com a nova tecnologia, o ponto principal tem gravação interna. Os demais, externa.


    Essas informações de gravação foi a atendente que te passou essas informações?
    Se você puder e souber, poderia nos enviar fotos do receptor e da imagem e seu line_up?

  • Avatar

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 05/01/2014 às 02:16
    Autor: dyrrcseul Offline

    Nesse momento o site da Oitv esta em manutenção será que teremos novidades más tarde?

  • Avatar

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 05/01/2014 às 10:34
    Autor: dyrrcseul Offline

    dia 24 mais 2 canais em HD na OI, o Fox Sports que a operadora já tem em sd "Bem Simples" e o novo Fox Life HD que já esta no satelite da Oi mas se encontra sem sinal já que o mesmo só sera lançado dia 24, perguntei sobre o FX HD eles me passaram que o mesmo só estara disponivel nó segundo semestre onde será a data que a fox vai lança ele para o Brasil.
    é aguarda pra ver!

  • roberiomenezes

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 05/01/2014 às 18:30
    Autor: roberiomenezes Offline

    São cinco pontos - valor R$ 369,00, com Combate, PFC (Brasileiro A e Carioca) e dois adultos. É o pacote completo.

  • Avatar

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 05/01/2014 às 19:20
    Autor: siddy86 Offline

    Em 5/1/2014, roberiomenezes escreveu:

    São cinco pontos - valor R$ 369,00, com Combate, PFC (Brasileiro A e Carioca) e dois adultos. É o pacote completo.


    Alguém saberia informar quando o decoder da Oi TV terá a função GRAVAÇÃO INTERNA?

  • Rafael23_RJ

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 05/01/2014 às 22:27
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 5/1/2014, siddy86 escreveu:

    Em 5/1/2014, roberiomenezes escreveu:

    São cinco pontos - valor R$ 369,00, com Combate, PFC (Brasileiro A e Carioca) e dois adultos. É o pacote completo.


    Alguém saberia informar quando o decoder da Oi TV terá a função GRAVAÇÃO INTERNA?


    Você quer saber do receptor que foi lançado na BAHIA & SERGIPE?

    Tem um na anatel homologado que poder ser liberado para comodato.


    1 - Em 11/07/2013 o decoder PACE DSR 7141/78 (modelo atual) ganhou uma nova versão e um irmão, o DSR 7142/78. A principal diferença, entre os dois modelos está no software de acesso condicional:


    DSR 7142/78 - NDS, da Cisco.


    Além disso, o novo controle remoto do DSR 7142/78 tem três teclas que foram renomeadas e tem novas funções: VOD, APP e DVR.


    imagem



    imagem

  • Rafael23_RJ

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 05/01/2014 às 22:58
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 26/12/2013, vncvale escreveu:

    Em 25/12/2013, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 25/12/2013, tvhdextremo escreveu:

    Esse receptor nao ta muito simples para ser um dvr.

    Realmente, este receptor não tem o gravador integrado.

    Esse equipamento sofreu modificações e foi incluído em seu controle remoto algumas teclas para gravação e ao que tudo indica, este receptor será utilizado com um Hd externo.

    Créditos das informações:

    Dinarte do H t fórum.


    Realmente, a oi não iria lançar um controle com funções de gravação sem disponibilizá-lo, acho que a Oi tá atrasada nos prazos por causa dessa gravação.


    Voltando por aqui, notei que em parte você pode estar correto.

    Acho até que os testes do satélite foi mais rápido do que em lançar bons receptores.

    Como tudo gira em torno do dinheiro, trocar as mãos pelas pernas até acho isso aceitável... fazer o que né!

  • Rafael23_RJ

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 05/01/2014 às 23:20
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 29/12/2013, dyrrcseul escreveu:

    Em 29/12/2013, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 27/12/2013, dyrrcseul escreveu:

    Olha aí

    imagem



    imagem



    Esse ainda não é o que será usado no SES-6, estou certo maninho?


    esta certo Rafael, mas pode ser usado futuramente a Oi vai usar ele.

    e só lembrando que a Oi Tv só vai comecializar receptores em HD pra seus clientes no ses-6


    Amigo, como você não voltou mais... sem dúvida entendeu que não daria para este receptor ser usado em mais de 1 satélite com encriptação diferente.

  • Rafael23_RJ

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 05/01/2014 às 23:22
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 29/12/2013, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 29/12/2013, dyrrcseul escreveu:

    esta certo Rafael, mas pode ser usado futuramente a Oi vai usar ele.

    e só lembrando que a Oi Tv só vai comecializar receptores em HD pra seus clientes no ses-6


    Esse decoder deve ser muito bom mas se atende hoje somente o amazonas, como irá atender o SES-6 que usa o VideoGuard (sometimes referred to simply as NDS) ?
    Talvez você tenha uma explicação técnica pois os outros até agora não tem.


    Nem pense em tentar explicar.

  • Rafael23_RJ

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 05/01/2014 às 23:24
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 2/1/2014, roberiomenezes escreveu:

    Por falta de equipamento, a instalaçao dos novos decoderes ficou para segunda feira (6). Está confirmado que o equipamento grava, mas a função ainda não será disponibilizada.


    Estamos todos lhe aguardando.

  • Avatar

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 05/01/2014 às 23:30
    Autor: d.mota Offline

    Se voces quiserem ver novos valores Mix Cinema Futebol 42 HDs e Total Cinema Futebol 53 HDs para Bahia e Sergipe, coloquem Paulo Afonso BA. Valeu...

  • pcmpereira

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 06/01/2014 às 09:40
    Autor: pcmpereira Offline

    Instalado !!! o decoder n é o das fotos acima... gravação externa ainda não habilitada... gostei das imagens, menus, etc... agora vou cancelar a Sky

  • Primeira
  • 5
  • Página de 28
  • 7
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!