Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

  • Tópico criado por: Shester
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 10:41
    Autor: Shester Offline

    Pessoal,

    Quando será que a Sky vai disponibilizar esses dois canais. Atualmente tenho o pacote da GVT TV só por causa deles e agora estou tentando convencer a minha esposa a mudar para a Sky.

    Sei que a Oi e a Claro tem, mas estava querendo mesmo era a Sky.

  • rafael_duarte

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 10:52
    Autor: rafael_duarte Offline

    Dificilmente teremos esses canais na Sky. E se não for nunca. Até a NET, que também não tinha nenhum dos dois inseriu o Disney Jr. na programação.

  • JCesar_SJC

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 11:48
    Autor: JCesar_SJC Offline

    Para quem gosta de alguns (ou todos) filmes clássicos da Disney, o Junior é muito bom!

  • Avatar

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 11:52
    Autor: xinela Offline

    Estes canais fazem falta para residencias com crianças, porque nos aptos de amigos aqui do meu predio, o quarto das crianças só ficam nestes canais.

  • Avatar

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 12:23
    Autor: Daiohsama Offline

    Em 20/12/2012, Shester escreveu:

    Pessoal,

    Quando será que a Sky vai disponibilizar esses dois canais. Atualmente tenho o pacote da GVT TV só por causa deles e agora estou tentando convencer a minha esposa a mudar para a Sky.

    Sei que a Oi e a Claro tem, mas estava querendo mesmo era a Sky.




    "Shester" a $KY com a sua política de incluir preferencialmente canais "HD" esquecendo totalmente sua base de assinantes "SD" faz tambem com que não se possa nem sonha com "Tooncast", "Disney Jr", "Nick Jr" e "BabyTv" isso sem falar de umas "figurinhas" que acham que determinados canais são "lixo" e que o citado "SD" não deveria existir.

  • cgslucht

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 12:56
    Autor: cgslucht Offline

    Troquei da Claro para a Sky e fiquei preocupado com a ausência destes canais porque meu filho assistia muito eles. Mas consegui driblar a ausência destes canais e segue as dicas:
    Nos canais Nickelodeon e Disney são exibidos praticamente todos os programas principais do Nick Jr. e Disney Jr. No Nick, entre a madrugada e manhã e no disney pela manhã. Assim, tenho o serviço de gravação na minha Sky onde programei para automaticamente gravar os programas favoritos do meu filho diariamente.
    Assinei a Netflix por apenas R$14,90 e assisto na minha TV através de um PS3. Tem uma página só para crianças com vários programas do Nick. Jr. e vários desenhos da Disney, meu filho adora.
    Assim, consegui suprir a ausência dos canais na Sky e me fazem pouca falta...

  • Avatar

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 12:56
    Autor: xinela Offline

    até fim desta decada o SD vai continuar a predominar nas operadoras no Brasil.

  • romulosilva

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 13:02
    Autor: romulosilva Offline

    Na Sky? Esquece. Ela só investe no HD.

  • Blade

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 13:36
    Autor: Blade Offline

    Na SKY? Nunca!
    Ela tá pouco se lixando para os assinantes SD.

  • Avatar

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 13:43
    Autor: Daiohsama Offline

    Em 20/12/2012, Blade escreveu:

    Na SKY? Nunca!
    Ela tá pouco se lixando para os assinantes SD.





    Falou tudo "Blade".

  • Andreyxxx

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 14:11
    Autor: Andreyxxx Offline

    VOCÊS NÃO TEM VERGONHA, TODO MUNDO ADULTO, VIM ATÉ AQUI O FÓRUM E FICAR CHORAMINGANDO POR CANAL INFANTIL, CRESÇA PESSOAL !!!

  • Avatar

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 15:29
    Autor: Shester Offline

    Em 20/12/2012, Andreyxxx escreveu:

    VOCÊS NÃO TEM VERGONHA, TODO MUNDO ADULTO, VIM ATÉ AQUI O FÓRUM E FICAR CHORAMINGANDO POR CANAL INFANTIL, CRESÇA PESSOAL !!!


    TÁ BOM BONITÃO. SE VOCÊ NÃO TEM FILHO NÃO VENHA ENTRAR NESTE TÓPICO.
    CRESÇA VOCÊ E APRENDA A RESPEITAR OS OUTROS.

    EU TENHO DOIS FILHOS E UM DELES TÊM QUATRO ANOS DE IDADE. VOCÊ ACHA QUE ELE ASSISTE O QUÊ?

  • Avatar

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 15:31
    Autor: Shester Offline

    Em 20/12/2012, cgslucht escreveu:

    Troquei da Claro para a Sky e fiquei preocupado com a ausência destes canais porque meu filho assistia muito eles. Mas consegui driblar a ausência destes canais e segue as dicas:
    Nos canais Nickelodeon e Disney são exibidos praticamente todos os programas principais do Nick Jr. e Disney Jr. No Nick, entre a madrugada e manhã e no disney pela manhã. Assim, tenho o serviço de gravação na minha Sky onde programei para automaticamente gravar os programas favoritos do meu filho diariamente.
    Assinei a Netflix por apenas R$14,90 e assisto na minha TV através de um PS3. Tem uma página só para crianças com vários programas do Nick. Jr. e vários desenhos da Disney, meu filho adora.
    Assim, consegui suprir a ausência dos canais na Sky e me fazem pouca falta...


    Pois é, eu comentei com a minha esposa sobre a possibilidade de fazer isso, mas como ele é muito pequeno ainda, ela teria que ficar constantemente alterando as gravações. Vou tentar novamente convencer.

  • Avatar

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 16:08
    Autor: Daiohsama Offline

    Em 20/12/2012, Shester escreveu:

    Em 20/12/2012, Andreyxxx escreveu:

    VOCÊS NÃO TEM VERGONHA, TODO MUNDO ADULTO, VIM ATÉ AQUI O FÓRUM E FICAR CHORAMINGANDO POR CANAL INFANTIL, CRESÇA PESSOAL !!!


    TÁ BOM BONITÃO. SE VOCÊ NÃO TEM FILHO NÃO VENHA ENTRAR NESTE TÓPICO.
    CRESÇA VOCÊ E APRENDA A RESPEITAR OS OUTROS.

    EU TENHO DOIS FILHOS E UM DELES TÊM QUATRO ANOS DE IDADE. VOCÊ ACHA QUE ELE ASSISTE O QUÊ?




    Não esquenta com o cidadão não "Shester" os 19 anos dele justifica talves a falta de bom senso e respeito à opinião alheia, tenho visto muito isso aqui com algumas figurinhas que se acham os melhores. Rsrsrsr!!

  • rafael_duarte

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 16:08
    Autor: rafael_duarte Offline

    Fique com o Ultra HD da GVT e assine a Sky.

  • Avatar

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 16:39
    Autor: Shester Offline

    Em 20/12/2012, rafael_duarte escreveu:

    Fique com o Ultra HD da GVT e assine a Sky.


    Eu quero sair da GVT TV porque o serviço não é confiável.

  • alchafi

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 17:58
    Autor: alchafi Offline

    Acho que quando forem renovar o contrato com a SKY a Disney vai querer a entrada do Disney Junior no pacote...

  • Avatar

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 18:16
    Autor: Shester Offline

    Em 20/12/2012, alchafi escreveu:

    Acho que quando forem renovar o contrato com a SKY a Disney vai querer a entrada do Disney Junior no pacote...


    E quando é isso homem pelo AMOR de DEUS. hehehe !!!
    Já tenho data e tudo para cancelar a GVT TV e agora a minha esposa me aparece com essa desses canais. :(

  • Avatar

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 20:29
    Autor: Sandra21 Offline

    Se entrou o Gloob SD, porque não o Disney Jr. e o Nick Jr.?
    Canais que estão há muito tempo no mercado...

  • dsb1991

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 20:42
    Autor: dsb1991 Offline

    $ky tá devendo muito em canais infantis

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!