Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

  • Tópico criado por: Shester
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 10:41
    Autor: Shester Offline

    Pessoal,

    Quando será que a Sky vai disponibilizar esses dois canais. Atualmente tenho o pacote da GVT TV só por causa deles e agora estou tentando convencer a minha esposa a mudar para a Sky.

    Sei que a Oi e a Claro tem, mas estava querendo mesmo era a Sky.

  • Avatar

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 10:52
    Autor: rafael_duarte Offline

    Dificilmente teremos esses canais na Sky. E se não for nunca. Até a NET, que também não tinha nenhum dos dois inseriu o Disney Jr. na programação.

  • Avatar

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 11:48
    Autor: JCesar_SJC Offline

    Para quem gosta de alguns (ou todos) filmes clássicos da Disney, o Junior é muito bom!

  • Avatar

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 11:52
    Autor: xinela Offline

    Estes canais fazem falta para residencias com crianças, porque nos aptos de amigos aqui do meu predio, o quarto das crianças só ficam nestes canais.

  • Daiohsama

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 12:23
    Autor: Daiohsama Offline

    Em 20/12/2012, Shester escreveu:

    Pessoal,

    Quando será que a Sky vai disponibilizar esses dois canais. Atualmente tenho o pacote da GVT TV só por causa deles e agora estou tentando convencer a minha esposa a mudar para a Sky.

    Sei que a Oi e a Claro tem, mas estava querendo mesmo era a Sky.




    "Shester" a $KY com a sua política de incluir preferencialmente canais "HD" esquecendo totalmente sua base de assinantes "SD" faz tambem com que não se possa nem sonha com "Tooncast", "Disney Jr", "Nick Jr" e "BabyTv" isso sem falar de umas "figurinhas" que acham que determinados canais são "lixo" e que o citado "SD" não deveria existir.

  • cgslucht

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 12:56
    Autor: cgslucht Offline

    Troquei da Claro para a Sky e fiquei preocupado com a ausência destes canais porque meu filho assistia muito eles. Mas consegui driblar a ausência destes canais e segue as dicas:
    Nos canais Nickelodeon e Disney são exibidos praticamente todos os programas principais do Nick Jr. e Disney Jr. No Nick, entre a madrugada e manhã e no disney pela manhã. Assim, tenho o serviço de gravação na minha Sky onde programei para automaticamente gravar os programas favoritos do meu filho diariamente.
    Assinei a Netflix por apenas R$14,90 e assisto na minha TV através de um PS3. Tem uma página só para crianças com vários programas do Nick. Jr. e vários desenhos da Disney, meu filho adora.
    Assim, consegui suprir a ausência dos canais na Sky e me fazem pouca falta...

  • Avatar

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 12:56
    Autor: xinela Offline

    até fim desta decada o SD vai continuar a predominar nas operadoras no Brasil.

  • romulosilva

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 13:02
    Autor: romulosilva Offline

    Na Sky? Esquece. Ela só investe no HD.

  • Blade

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 13:36
    Autor: Blade Offline

    Na SKY? Nunca!
    Ela tá pouco se lixando para os assinantes SD.

  • Daiohsama

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 13:43
    Autor: Daiohsama Offline

    Em 20/12/2012, Blade escreveu:

    Na SKY? Nunca!
    Ela tá pouco se lixando para os assinantes SD.





    Falou tudo "Blade".

  • Andreyxxx

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 14:11
    Autor: Andreyxxx Offline

    VOCÊS NÃO TEM VERGONHA, TODO MUNDO ADULTO, VIM ATÉ AQUI O FÓRUM E FICAR CHORAMINGANDO POR CANAL INFANTIL, CRESÇA PESSOAL !!!

  • Avatar

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 15:29
    Autor: Shester Offline

    Em 20/12/2012, Andreyxxx escreveu:

    VOCÊS NÃO TEM VERGONHA, TODO MUNDO ADULTO, VIM ATÉ AQUI O FÓRUM E FICAR CHORAMINGANDO POR CANAL INFANTIL, CRESÇA PESSOAL !!!


    TÁ BOM BONITÃO. SE VOCÊ NÃO TEM FILHO NÃO VENHA ENTRAR NESTE TÓPICO.
    CRESÇA VOCÊ E APRENDA A RESPEITAR OS OUTROS.

    EU TENHO DOIS FILHOS E UM DELES TÊM QUATRO ANOS DE IDADE. VOCÊ ACHA QUE ELE ASSISTE O QUÊ?

  • Avatar

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 15:31
    Autor: Shester Offline

    Em 20/12/2012, cgslucht escreveu:

    Troquei da Claro para a Sky e fiquei preocupado com a ausência destes canais porque meu filho assistia muito eles. Mas consegui driblar a ausência destes canais e segue as dicas:
    Nos canais Nickelodeon e Disney são exibidos praticamente todos os programas principais do Nick Jr. e Disney Jr. No Nick, entre a madrugada e manhã e no disney pela manhã. Assim, tenho o serviço de gravação na minha Sky onde programei para automaticamente gravar os programas favoritos do meu filho diariamente.
    Assinei a Netflix por apenas R$14,90 e assisto na minha TV através de um PS3. Tem uma página só para crianças com vários programas do Nick. Jr. e vários desenhos da Disney, meu filho adora.
    Assim, consegui suprir a ausência dos canais na Sky e me fazem pouca falta...


    Pois é, eu comentei com a minha esposa sobre a possibilidade de fazer isso, mas como ele é muito pequeno ainda, ela teria que ficar constantemente alterando as gravações. Vou tentar novamente convencer.

  • Daiohsama

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 16:08
    Autor: Daiohsama Offline

    Em 20/12/2012, Shester escreveu:

    Em 20/12/2012, Andreyxxx escreveu:

    VOCÊS NÃO TEM VERGONHA, TODO MUNDO ADULTO, VIM ATÉ AQUI O FÓRUM E FICAR CHORAMINGANDO POR CANAL INFANTIL, CRESÇA PESSOAL !!!


    TÁ BOM BONITÃO. SE VOCÊ NÃO TEM FILHO NÃO VENHA ENTRAR NESTE TÓPICO.
    CRESÇA VOCÊ E APRENDA A RESPEITAR OS OUTROS.

    EU TENHO DOIS FILHOS E UM DELES TÊM QUATRO ANOS DE IDADE. VOCÊ ACHA QUE ELE ASSISTE O QUÊ?




    Não esquenta com o cidadão não "Shester" os 19 anos dele justifica talves a falta de bom senso e respeito à opinião alheia, tenho visto muito isso aqui com algumas figurinhas que se acham os melhores. Rsrsrsr!!

  • Avatar

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 16:08
    Autor: rafael_duarte Offline

    Fique com o Ultra HD da GVT e assine a Sky.

  • Avatar

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 16:39
    Autor: Shester Offline

    Em 20/12/2012, rafael_duarte escreveu:

    Fique com o Ultra HD da GVT e assine a Sky.


    Eu quero sair da GVT TV porque o serviço não é confiável.

  • alchafi

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 17:58
    Autor: alchafi Offline

    Acho que quando forem renovar o contrato com a SKY a Disney vai querer a entrada do Disney Junior no pacote...

  • Avatar

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 18:16
    Autor: Shester Offline

    Em 20/12/2012, alchafi escreveu:

    Acho que quando forem renovar o contrato com a SKY a Disney vai querer a entrada do Disney Junior no pacote...


    E quando é isso homem pelo AMOR de DEUS. hehehe !!!
    Já tenho data e tudo para cancelar a GVT TV e agora a minha esposa me aparece com essa desses canais. :(

  • Avatar

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 20:29
    Autor: Sandra21 Offline

    Se entrou o Gloob SD, porque não o Disney Jr. e o Nick Jr.?
    Canais que estão há muito tempo no mercado...

  • Avatar

    Nick Jr. e Disney Jr. na Sky. Quando?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2012 às 20:42
    Autor: dsb1991 Offline

    $ky tá devendo muito em canais infantis

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!