Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

FOX Sports 2: NO AR na Claro e NET. CNHD 604 NET

  • Tópico criado por: rafaeldfb
  • Primeira
  • 2
  • Página de 54
  • 4
  • Última
  • lopessilva

    FOX Sports 2: NO AR na Claro e NET. CNHD 604 NET

    Operadora
    Postado em: 30/01/2014 às 16:21
    Autor: lopessilva Offline

    Em 30/01/2014, nireide escreveu:

    Fox é poderosa mesmo viu. kkkkk


    Claro que sim. O Fox Sports esta em franca expansão mundo afora!!!!

    Apesar da demora, tanto no Fox Sports 1 e 2 as operadoras nao tem como barrar a entrada do canal, pois o poder de negociação e o caixa forte da Fox é grande!!

  • kellisonbl

    FOX Sports 2: NO AR na Claro e NET. CNHD 604 NET

    Operadora
    Postado em: 30/01/2014 às 16:55
    Autor: kellisonbl Offline

    Em 30/01/2014, rafaeldfb escreveu:

    A Fox se acerta com a Net

    A Fox se acertou com a Net. Já em fevereiro, o Fox Sports 2 entra na grade da Net. Até agora, o novo canal esportivo era oferecido apenas aos assinantes da GVT.

    Por Lauro Jardim

    Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/?p=1090598?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_veja&utm_content=feed&


    (Atualização, às 16h01: a Fox entra em contato para dizer que está negociando mas nega que tenha "assinado contrato com a NET". O Radar mantém a informação publicada) texto em negrito

  • sergiofarias

    FOX Sports 2: NO AR na Claro e NET. CNHD 604 NET

    Operadora
    Postado em: 30/01/2014 às 17:25
    Autor: sergiofarias Offline

    Alegria de pobre dura pouco .... :(

  • sergiofarias

    FOX Sports 2: NO AR na Claro e NET. CNHD 604 NET

    Operadora
    Postado em: 30/01/2014 às 17:27
    Autor: sergiofarias Offline

    Em 30/01/2014, sergiofarias escreveu:

    Alegria de pobre dura pouco .... :(


    Estou esperando pelo FOX SPORTS 2 na CLARO TV, esperando por volta do automobilismo, nada contra futebol que gosto também .... vamos ver se rola ....

  • lopessilva

    FOX Sports 2: NO AR na Claro e NET. CNHD 604 NET

    Operadora
    Postado em: 30/01/2014 às 17:31
    Autor: lopessilva Offline

    Em 30/01/2014, kellisonbl escreveu:

    Em 30/01/2014, rafaeldfb escreveu:

    A Fox se acerta com a Net

    A Fox se acertou com a Net. Já em fevereiro, o Fox Sports 2 entra na grade da Net. Até agora, o novo canal esportivo era oferecido apenas aos assinantes da GVT.

    Por Lauro Jardim

    Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/?p=1090598?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_veja&utm_content=feed&


    (Atualização, às 16h01: a Fox entra em contato para dizer que está negociando mas nega que tenha "assinado contrato com a NET". O Radar mantém a informação publicada) texto em negrito


    O normal seria a Net negar a informação, caso não faça e pq realmente estao prestes a fechar!!!!!

    Desta vez a Fox esta agindo com toda diplomacia para fechar logo o negocio!!

  • Avatar

    FOX Sports 2: NO AR na Claro e NET. CNHD 604 NET

    Operadora
    Postado em: 30/01/2014 às 17:38
    Autor: andrebilha Offline

    Em 30/01/2014, Blade escreveu:

    Quero ver agora a SKY!!!

    E na SKY se entra, vai ficar longe do FS1, ou então a SKY vai ter que realocar os canais novamente.


    Não vai realocar nada porque quando entrar será no 226 ou trocará de lugar com o FS1.

  • Avatar

    FOX Sports 2: NO AR na Claro e NET. CNHD 604 NET

    Operadora
    Postado em: 30/01/2014 às 17:44
    Autor: Higorferreira Offline

    eu acho que a net vai colocar o canal na maioria das cidades,é o que ela tem feito nas últimas adições de canais,ela aos poucos vem igualando a grade de canais.

  • Avatar

    FOX Sports 2: NO AR na Claro e NET. CNHD 604 NET

    Operadora
    Postado em: 30/01/2014 às 18:02
    Autor: pontep Offline

    Ai eu pergunto qual é a fonte?
    Aí ele me tira uma VEJA da sacola. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar

    FOX Sports 2: NO AR na Claro e NET. CNHD 604 NET

    Operadora
    Postado em: 30/01/2014 às 18:11
    Autor: VicioTV Offline

    Sugiro juntar este tópico com o tópico fixo sobre a Fox Sports 2, e alterar o título daquele tópico.

  • lopessilva

    FOX Sports 2: NO AR na Claro e NET. CNHD 604 NET

    Operadora
    Postado em: 30/01/2014 às 18:20
    Autor: lopessilva Offline

    Em 30/01/2014, pontep escreveu:

    Ai eu pergunto qual é a fonte?
    Aí ele me tira uma VEJA da sacola. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Algumas fontes tem credibilidade outras nao!!!

    Pelo histórico do Lauro Jardim da revista Veja, de minha parte tem um voto de confiança, apesar que só vou comemorar qdo o anuncio oficial for feito pela Net!!!!!!

  • daniel.sm

    FOX Sports 2: NO AR na Claro e NET. CNHD 604 NET

    Operadora
    Postado em: 30/01/2014 às 18:28
    Autor: daniel.sm Offline

    Em 30/01/2014, kellisonbl escreveu:

    Em 30/01/2014, rafaeldfb escreveu:

    A Fox se acerta com a Net

    A Fox se acertou com a Net. Já em fevereiro, o Fox Sports 2 entra na grade da Net. Até agora, o novo canal esportivo era oferecido apenas aos assinantes da GVT.

    Por Lauro Jardim

    Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/?p=1090598?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_veja&utm_content=feed&


    (Atualização, às 16h01: a Fox entra em contato para dizer que está negociando mas nega que tenha "assinado contrato com a NET". O Radar mantém a informação publicada) texto em negrito


    Mas como que esse Lauro Jardim publica uma notícia dessas então? Tá de brincadeira...

  • lopessilva

    FOX Sports 2: NO AR na Claro e NET. CNHD 604 NET

    Operadora
    Postado em: 30/01/2014 às 18:34
    Autor: lopessilva Offline

    Em 30/01/2014, daniel.sm escreveu:

    Em 30/01/2014, kellisonbl escreveu:

    Em 30/01/2014, rafaeldfb escreveu:

    A Fox se acerta com a Net

    A Fox se acertou com a Net. Já em fevereiro, o Fox Sports 2 entra na grade da Net. Até agora, o novo canal esportivo era oferecido apenas aos assinantes da GVT.

    Por Lauro Jardim

    Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/?p=1090598?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_veja&utm_content=feed&


    (Atualização, às 16h01: a Fox entra em contato para dizer que está negociando mas nega que tenha "assinado contrato com a NET". O Radar mantém a informação publicada) texto em negrito


    Mas como que esse Lauro Jardim publica uma notícia dessas então? Tá de brincadeira...


    publicou a informação pq tem uma fonte , nem todo mundo fica inventando mentiras

  • Avatar

    FOX Sports 2: NO AR na Claro e NET. CNHD 604 NET

    Operadora
    Postado em: 30/01/2014 às 18:40
    Autor: pontep Offline

    Em 30/01/2014, lopessilva escreveu:

    Em 30/01/2014, kellisonbl escreveu:

    Em 30/01/2014, rafaeldfb escreveu:

    A Fox se acerta com a Net

    A Fox se acertou com a Net. Já em fevereiro, o Fox Sports 2 entra na grade da Net. Até agora, o novo canal esportivo era oferecido apenas aos assinantes da GVT.

    Por Lauro Jardim

    Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/?p=1090598?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_veja&utm_content=feed&


    (Atualização, às 16h01: a Fox entra em contato para dizer que está negociando mas nega que tenha "assinado contrato com a NET". O Radar mantém a informação publicada) texto em negrito


    O normal seria a Net negar a informação, caso não faça e pq realmente estao prestes a fechar!!!!!

    Desta vez a Fox esta agindo com toda diplomacia para fechar logo o negocio!!


    Pode até ser verdade. Essa revista permeia o esgoto. Pode ser que no meio dessa sujeira toda a notícia é verdadeira . VEJA, GLOBOSAT, FOX (Civita, Marinho, Murdoch) essa gente é poderosa e usam os assinantes como massa de manobra. Defendo o modelo argentino.. O canal estatal é dono do campeonato e as emissoras privadas que querem transmiti-lo compra do Estado. O assinante e o telespectador (canal aberto) escolhe o canal que quer assistir. Com esses campeonatos exclusivos, da FOX ou da Globosat, quem mais perde é o cidadão que é tratado de forma desrespeitosa pelos canais citados e pelas operadoras. A FOX de coitada não tem nada. Coloca os melhores jogos e os melhores programas no FOX SPORTS 2 para manipular o assinante. Revoltante. Essa é a minha opinião, mas cada um deve ter a sua.

  • Blade

    FOX Sports 2: NO AR na Claro e NET. CNHD 604 NET

    Operadora
    Postado em: 30/01/2014 às 21:00
    Autor: Blade Offline

    Em 30/01/2014, andrebilha escreveu:

    Em 30/01/2014, Blade escreveu:

    Quero ver agora a SKY!!!

    E na SKY se entra, vai ficar longe do FS1, ou então a SKY vai ter que realocar os canais novamente.


    Não vai realocar nada porque quando entrar será no 226 ou trocará de lugar com o FS1.


    É verdade!
    Mas se entrar o Band Sports HD vai pra onde?

    Mais cedo ou mais tarde a SKY vai ter que reorganizar tudo de novo.

  • daniel.sm

    FOX Sports 2: NO AR na Claro e NET. CNHD 604 NET

    Operadora
    Postado em: 30/01/2014 às 21:12
    Autor: daniel.sm Offline

    Em 30/01/2014, Blade escreveu:

    Em 30/01/2014, andrebilha escreveu:

    Em 30/01/2014, Blade escreveu:

    Quero ver agora a SKY!!!

    E na SKY se entra, vai ficar longe do FS1, ou então a SKY vai ter que realocar os canais novamente.


    Não vai realocar nada porque quando entrar será no 226 ou trocará de lugar com o FS1.


    É verdade!
    Mas se entrar o Band Sports HD vai pra onde?

    Mais cedo ou mais tarde a SKY vai ter que reorganizar tudo de novo.


    E o pior é que quando a Sky fez a mudança de numeração, já se tinha no mercado a ESPN HD e já se sabia que viria o FOX Sports 2. Não deixou espaço, agora vai ter que mexer...

  • daniel.sm

    FOX Sports 2: NO AR na Claro e NET. CNHD 604 NET

    Operadora
    Postado em: 30/01/2014 às 21:19
    Autor: daniel.sm Offline

    A atualização do Rogerio Jovaneli, no Yahoo:

    Assim como o colunista da revista, o TV Esporte Blog também recebeu informação do acerto da Fox com a Net e mais: para quem pergunta sobre a Sky, por enquanto nada feito ainda..

    Clique aqui

  • lopessilva

    FOX Sports 2: NO AR na Claro e NET. CNHD 604 NET

    Operadora
    Postado em: 30/01/2014 às 21:30
    Autor: lopessilva Offline

    Em 30/01/2014, pontep escreveu:

    Em 30/01/2014, lopessilva escreveu:

    Em 30/01/2014, kellisonbl escreveu:

    Em 30/01/2014, rafaeldfb escreveu:

    A Fox se acerta com a Net

    A Fox se acertou com a Net. Já em fevereiro, o Fox Sports 2 entra na grade da Net. Até agora, o novo canal esportivo era oferecido apenas aos assinantes da GVT.

    Por Lauro Jardim

    Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/?p=1090598?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_veja&utm_content=feed&


    (Atualização, às 16h01: a Fox entra em contato para dizer que está negociando mas nega que tenha "assinado contrato com a NET". O Radar mantém a informação publicada) texto em negrito


    O normal seria a Net negar a informação, caso não faça e pq realmente estao prestes a fechar!!!!!

    Desta vez a Fox esta agindo com toda diplomacia para fechar logo o negocio!!


    Pode até ser verdade. Essa revista permeia o esgoto. Pode ser que no meio dessa sujeira toda a notícia é verdadeira . VEJA, GLOBOSAT, FOX (Civita, Marinho, Murdoch) essa gente é poderosa e usam os assinantes como massa de manobra. Defendo o modelo argentino.. O canal estatal é dono do campeonato e as emissoras privadas que querem transmiti-lo compra do Estado. O assinante e o telespectador (canal aberto) escolhe o canal que quer assistir. Com esses campeonatos exclusivos, da FOX ou da Globosat, quem mais perde é o cidadão que é tratado de forma desrespeitosa pelos canais citados e pelas operadoras. A FOX de coitada não tem nada. Coloca os melhores jogos e os melhores programas no FOX SPORTS 2 para manipular o assinante. Revoltante. Essa é a minha opinião, mas cada um deve ter a sua.


    Modelo Argentino , brincadeira!!!!!!

    Daqui a pouco vai pedir a volta da Ditadura, modelo cubano de governo, o russo um verdadeiro exemplo de democracia!!!!!

  • Avatar

    FOX Sports 2: NO AR na Claro e NET. CNHD 604 NET

    Operadora
    Postado em: 30/01/2014 às 21:48
    Autor: CristianK Offline

    E na SKY só em 2015 e veja lah.....

  • Avatar

    FOX Sports 2: NO AR na Claro e NET. CNHD 604 NET

    Operadora
    Postado em: 30/01/2014 às 21:52
    Autor: VicioTV Offline

    Em 30/01/2014, daniel.sm escreveu:

    Em 30/01/2014, Blade escreveu:

    Em 30/01/2014, andrebilha escreveu:

    Em 30/01/2014, Blade escreveu:

    Quero ver agora a SKY!!!

    E na SKY se entra, vai ficar longe do FS1, ou então a SKY vai ter que realocar os canais novamente.


    Não vai realocar nada porque quando entrar será no 226 ou trocará de lugar com o FS1.


    É verdade!
    Mas se entrar o Band Sports HD vai pra onde?

    Mais cedo ou mais tarde a SKY vai ter que reorganizar tudo de novo.


    E o pior é que quando a Sky fez a mudança de numeração, já se tinha no mercado a ESPN HD e já se sabia que viria o FOX Sports 2. Não deixou espaço, agora vai ter que mexer...


    Poderia ser:

    26/226 - Fox Sports 2

    32 - Band Sports

    Golf Channel indo para outro número qualquer.

  • ADavid

    FOX Sports 2: NO AR na Claro e NET. CNHD 604 NET

    Operadora
    Postado em: 30/01/2014 às 22:53
    Autor: ADavid Offline

    Em 30/01/2014, VicioTV escreveu:

    Em 30/01/2014, daniel.sm escreveu:

    Em 30/01/2014, Blade escreveu:

    Em 30/01/2014, andrebilha escreveu:

    Em 30/01/2014, Blade escreveu:

    Quero ver agora a SKY!!!

    E na SKY se entra, vai ficar longe do FS1, ou então a SKY vai ter que realocar os canais novamente.


    Não vai realocar nada porque quando entrar será no 226 ou trocará de lugar com o FS1.


    É verdade!
    Mas se entrar o Band Sports HD vai pra onde?

    Mais cedo ou mais tarde a SKY vai ter que reorganizar tudo de novo.


    E o pior é que quando a Sky fez a mudança de numeração, já se tinha no mercado a ESPN HD e já se sabia que viria o FOX Sports 2. Não deixou espaço, agora vai ter que mexer...


    Poderia ser:

    26/226 - Fox Sports 2

    32 - Band Sports

    Golf Channel indo para outro número qualquer.


    Eu acho que é melhor fazer assim:

    115 Band News
    116 BBC World News
    117 Bloomberg
    118 CNN
    215 e 115-1 Band News HD

    Obs: dificilmente os canais abertos terão versão em HD na sky, então da pra botar o Band News Hd no 115 mesmo

    Então os canais de esportes ficariam assim:

    24 Woohoo
    25 Band Sports
    26 Fox Sports
    27 Fox Sports 2

    O ESPN+ iria pra o 231 e 31-1 pra deixar o 229 e 29-1 pra o ESPN HD

    E Se um dia a Sky resolvesse colocar Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste ainda teriamos os 22 e 23 livres.

  • Primeira
  • 2
  • Página de 54
  • 4
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!