Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Fox Sports 2 estreia em 24/01

  • Tópico criado por: silvioccardoso
  • Primeira
  • Página de 62
  • 3
  • Última
  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 17/12/2013 às 22:51
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 17/12/2013, Rafael91 escreveu:

    E o SporTV 3, que é 95% reprises, porque não teve novela? Ah, Globosat, entendi...

    Quero ver onde a SKY vai enfiar o canal na "numeração agrupada por gênero".


    O Sportv 3 não teve novela?
    Ele só entrou na SKY depois de 1 ano do seu lançamento.

    E quem está pensando que o Fox Sports 2 vai passar NASCAR ao vivo podem irem tirando o cavalo da chuva. Com Bundesliga e Campeonato Holandês, além do Italiano, Inglês e Argentino, vocês acham que vai sobrar espaço para a NASCAR? É mais fácil eu virar sócio do Murdoch.

  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 18/12/2013 às 10:29
    Autor: Elison Offline

    Mais o Holandes e a Bundesliga não tem jogos depois da 15:30 apenas dia de sabado que o Holandes tem um jogo insolado as 17:45 e outra a Bundesliga só em 2015/2016 não sou fã da Nascar mais vai ter muita exibição em 2014

  • eduardobrasil

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 21/12/2013 às 15:43
    Autor: eduardobrasil Offline

    Mais uma vez os assinantes vão ter que pressionar NET e SKY para termos a entrada do FOX Sports 2 nessas operadoras.

    Acredito que a Nascar vai ter mais transmissões no FOX Sports 2, já que o FOX Sports 1 vai priorizar sempre o futebol.

  • lopessilva

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 21/12/2013 às 17:29
    Autor: lopessilva Offline

    Em 21/12/2013, eduardobrasil escreveu:

    Mais uma vez os assinantes vão ter que pressionar NET e SKY para termos a entrada do FOX Sports 2 nessas operadoras.

    Acredito que a Nascar vai ter mais transmissões no FOX Sports 2, já que o FOX Sports 1 vai priorizar sempre o futebol.


    Nao se preocupe mesma novela mesmo final, se demorarem muito para instalar o canal depois da estreia basta um telefone, um email ou uma videoconferencia de Mister Murd.... para acabar com a novela e um final feliz para nos assinantes

  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 21/12/2013 às 17:42
    Autor: V-Brake Offline

    A SKY podia dar um pé na bunda da globosat, jogar fora o Sportv3 e lançar o FS2. Seria mto mais útil.

  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 21/12/2013 às 18:17
    Autor: VicioTV Offline

    Em 21/12/2013, V-Brake escreveu:

    A SKY podia dar um pé na bunda da globosat, jogar fora o Sportv3 e lançar o FS2. Seria mto mais útil.


    Contratos assinados entre duas grandes empresas não se rasga com essa facilidade toda.

  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 21/12/2013 às 18:22
    Autor: V-Brake Offline

    Em 21/12/2013, VicioTV escreveu:

    Em 21/12/2013, V-Brake escreveu:

    A SKY podia dar um pé na bunda da globosat, jogar fora o Sportv3 e lançar o FS2. Seria mto mais útil.


    Contratos assinados entre duas grandes empresas não se rasga com essa facilidade toda.


    Eu sei disso, ñ falei q seria fácil. Falei q seria mais útil . E pra todos os assinantes.

  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 21/12/2013 às 19:03
    Autor: VicioTV Offline

    Em 21/12/2013, V-Brake escreveu:

    Em 21/12/2013, VicioTV escreveu:

    Em 21/12/2013, V-Brake escreveu:

    A SKY podia dar um pé na bunda da globosat, jogar fora o Sportv3 e lançar o FS2. Seria mto mais útil.


    Contratos assinados entre duas grandes empresas não se rasga com essa facilidade toda.


    Eu sei disso, ñ falei q seria fácil. Falei q seria mais útil . E pra todos os assinantes.


    É que você usou a expressão "pé na bunda" kkkkkk! Mas eu se pudesse também daria um "pé na bunda" do Sportv 3 para ter o Fox Sports 2 HD. Um fox Sports 2 HD vale por 500 Sportv 3, concorda?

  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 21/12/2013 às 19:15
    Autor: V-Brake Offline

    Com certeza. O problema é q as operadoras tem um trunfo, q é o fato da liberta do ano q vem ñ ter apelo nenhum pra SP, já q nenhum time grande conseguiu vaga. Basicamente, o único time de apelo nacional é o Flamengo, e eu acho q a globo vai passar todos os jogos dele heheh (e talvez 1 ou 2 do Botafogo).

    Mas vai entrar, isso aí é só jogo de cena, na sky ñ sei se entra o HD, agora o SD deve entrar com ctz

  • lopessilva

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 21/12/2013 às 19:37
    Autor: lopessilva Offline

    Em 21/12/2013, V-Brake escreveu:

    Com certeza. O problema é q as operadoras tem um trunfo, q é o fato da liberta do ano q vem ñ ter apelo nenhum pra SP, já q nenhum time grande conseguiu vaga. Basicamente, o único time de apelo nacional é o Flamengo, e eu acho q a globo vai passar todos os jogos dele heheh (e talvez 1 ou 2 do Botafogo).

    Mas vai entrar, isso aí é só jogo de cena, na sky ñ sei se entra o HD, agora o SD deve entrar com ctz


    Ter ou nao ter time paulista acho que nao faz muito sentido pois em 2015 pode ter..

    Mas penso que se entrar vai ser me HD a fox nao vao aceitar inserir o canal apenas em SD

  • ADavid

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 21/12/2013 às 21:46
    Autor: ADavid Offline

    Em 21/12/2013, V-Brake escreveu:

    Com certeza. O problema é q as operadoras tem um trunfo, q é o fato da liberta do ano q vem ñ ter apelo nenhum pra SP, já q nenhum time grande conseguiu vaga. Basicamente, o único time de apelo nacional é o Flamengo, e eu acho q a globo vai passar todos os jogos dele heheh (e talvez 1 ou 2 do Botafogo).

    Mas vai entrar, isso aí é só jogo de cena, na sky ñ sei se entra o HD, agora o SD deve entrar com ctz


    A Globo vai passar todos os jogos do Flamengo, como o Botafogo ta "apenas" na Pré Libertadores a Globo não podia arriscar e marcou todos os jogos do Flamengo pra quarta de 10 da noite! Como a Tabela sai antes ela não quis arriscar!

    A unica vez que vi isso acontecer foi em 2011 com o Corinthians, quando a Globo marcou os 6 jogos dele pra Quarta 10 da noite e como o Corinthians avançou e foi campeão acabou tendo 100% dos jogos transmitidos pela Globo pra São Paulo!

  • Lipe88

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 21/12/2013 às 22:37
    Autor: Lipe88 Offline

    Acho que vai entrar na poderosa antes do que as pessoas imaginam!

  • edsondtv

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 21/12/2013 às 22:51
    Autor: edsondtv Offline

    E a sky e Net estão certa. vão entupir o line up
    com canais de esportes que fica a maior parte do tempo repetindo programaçãoesportiva. assisti um jogo ao vivo as vezes é um saco, imagina um monte de canal de esporte passando ate corrida de cart em reprise, isso é vicio.

  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 22/12/2013 às 00:07
    Autor: nireide Offline

    Quero fozx sports. Se não cancelo.

  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 22/12/2013 às 01:09
    Autor: VicioTV Offline

    Em 21/12/2013, edsondtv escreveu:

    E a sky e Net estão certa. vão entupir o line up
    com canais de esportes que fica a maior parte do tempo repetindo programaçãoesportiva. assisti um jogo ao vivo as vezes é um saco, imagina um monte de canal de esporte passando ate corrida de cart em reprise, isso é vicio.


    Engraçado, 6 canais Telecines e 10 canais HBO repetindo 436 vezes o mesmo filme ninguém reclama e não "entope" o line up! Curioso né?

  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 22/12/2013 às 01:17
    Autor: VicioTV Offline

    Eu já disse em outros tópicos e repito aqui. No Brasil tem cerca de 30 canais de filmes contra cerca de 10 canais de esportes.

  • fael_leite

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 22/12/2013 às 02:08
    Autor: fael_leite Offline

    Ver um filme repetido é diferente de ver um jogo de futebol repetido. O jogo do futebol é mais do mesmo. O filme você acaba reparando coisas que não viu antes etc. Mas realmente não apoio 16 canais de filme premium, inclusive não os assino, mas assino os PFC.

  • CesarCola

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 22/12/2013 às 12:20
    Autor: CesarCola Offline

    Em 21/12/2013, V-Brake escreveu:

    A SKY podia dar um pé na bunda da globosat, jogar fora o Sportv3 e lançar o FS2. Seria mto mais útil.


    Nenhuma operadora seria louca a este ponto, querendo ou não, a GloboSAT atrai muita gente (seja pelos Telecines ou pelos SporTVS) e se ela sai, o assinante vai junto..

  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 22/12/2013 às 13:16
    Autor: Alcantara Offline

    CONSERTEZA ESTARÁ NA SKY, PRINCIPALMENTE AGORA COM A SAIDA EM JANEIRO DO SESCTV, OU SEJA SOBRARÁ MAIS ESPAÇO. PODE ATÉ DEMORAR MAIS ESTARÁ EM TODAS AS OPERADORAS.

  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 22/12/2013 às 14:44
    Autor: caio_03 Offline

    Certeza que entrará nas duas, só resta saber o tempo. Não estou muito preocupado porque a Oi foi uma das primeiras a incluir o Fox Sports e deve uma das primeiras a incluir o Fox Sports 2

  • Primeira
  • Página de 62
  • 3
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!