Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Fox Sports 2 estreia em 24/01

  • Tópico criado por: silvioccardoso
  • Primeira
  • Página de 62
  • 3
  • Última
  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 17/12/2013 às 22:51
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 17/12/2013, Rafael91 escreveu:

    E o SporTV 3, que é 95% reprises, porque não teve novela? Ah, Globosat, entendi...

    Quero ver onde a SKY vai enfiar o canal na "numeração agrupada por gênero".


    O Sportv 3 não teve novela?
    Ele só entrou na SKY depois de 1 ano do seu lançamento.

    E quem está pensando que o Fox Sports 2 vai passar NASCAR ao vivo podem irem tirando o cavalo da chuva. Com Bundesliga e Campeonato Holandês, além do Italiano, Inglês e Argentino, vocês acham que vai sobrar espaço para a NASCAR? É mais fácil eu virar sócio do Murdoch.

  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 18/12/2013 às 10:29
    Autor: Elison Offline

    Mais o Holandes e a Bundesliga não tem jogos depois da 15:30 apenas dia de sabado que o Holandes tem um jogo insolado as 17:45 e outra a Bundesliga só em 2015/2016 não sou fã da Nascar mais vai ter muita exibição em 2014

  • eduardobrasil

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 21/12/2013 às 15:43
    Autor: eduardobrasil Offline

    Mais uma vez os assinantes vão ter que pressionar NET e SKY para termos a entrada do FOX Sports 2 nessas operadoras.

    Acredito que a Nascar vai ter mais transmissões no FOX Sports 2, já que o FOX Sports 1 vai priorizar sempre o futebol.

  • lopessilva

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 21/12/2013 às 17:29
    Autor: lopessilva Offline

    Em 21/12/2013, eduardobrasil escreveu:

    Mais uma vez os assinantes vão ter que pressionar NET e SKY para termos a entrada do FOX Sports 2 nessas operadoras.

    Acredito que a Nascar vai ter mais transmissões no FOX Sports 2, já que o FOX Sports 1 vai priorizar sempre o futebol.


    Nao se preocupe mesma novela mesmo final, se demorarem muito para instalar o canal depois da estreia basta um telefone, um email ou uma videoconferencia de Mister Murd.... para acabar com a novela e um final feliz para nos assinantes

  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 21/12/2013 às 17:42
    Autor: V-Brake Offline

    A SKY podia dar um pé na bunda da globosat, jogar fora o Sportv3 e lançar o FS2. Seria mto mais útil.

  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 21/12/2013 às 18:17
    Autor: VicioTV Offline

    Em 21/12/2013, V-Brake escreveu:

    A SKY podia dar um pé na bunda da globosat, jogar fora o Sportv3 e lançar o FS2. Seria mto mais útil.


    Contratos assinados entre duas grandes empresas não se rasga com essa facilidade toda.

  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 21/12/2013 às 18:22
    Autor: V-Brake Offline

    Em 21/12/2013, VicioTV escreveu:

    Em 21/12/2013, V-Brake escreveu:

    A SKY podia dar um pé na bunda da globosat, jogar fora o Sportv3 e lançar o FS2. Seria mto mais útil.


    Contratos assinados entre duas grandes empresas não se rasga com essa facilidade toda.


    Eu sei disso, ñ falei q seria fácil. Falei q seria mais útil . E pra todos os assinantes.

  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 21/12/2013 às 19:03
    Autor: VicioTV Offline

    Em 21/12/2013, V-Brake escreveu:

    Em 21/12/2013, VicioTV escreveu:

    Em 21/12/2013, V-Brake escreveu:

    A SKY podia dar um pé na bunda da globosat, jogar fora o Sportv3 e lançar o FS2. Seria mto mais útil.


    Contratos assinados entre duas grandes empresas não se rasga com essa facilidade toda.


    Eu sei disso, ñ falei q seria fácil. Falei q seria mais útil . E pra todos os assinantes.


    É que você usou a expressão "pé na bunda" kkkkkk! Mas eu se pudesse também daria um "pé na bunda" do Sportv 3 para ter o Fox Sports 2 HD. Um fox Sports 2 HD vale por 500 Sportv 3, concorda?

  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 21/12/2013 às 19:15
    Autor: V-Brake Offline

    Com certeza. O problema é q as operadoras tem um trunfo, q é o fato da liberta do ano q vem ñ ter apelo nenhum pra SP, já q nenhum time grande conseguiu vaga. Basicamente, o único time de apelo nacional é o Flamengo, e eu acho q a globo vai passar todos os jogos dele heheh (e talvez 1 ou 2 do Botafogo).

    Mas vai entrar, isso aí é só jogo de cena, na sky ñ sei se entra o HD, agora o SD deve entrar com ctz

  • lopessilva

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 21/12/2013 às 19:37
    Autor: lopessilva Offline

    Em 21/12/2013, V-Brake escreveu:

    Com certeza. O problema é q as operadoras tem um trunfo, q é o fato da liberta do ano q vem ñ ter apelo nenhum pra SP, já q nenhum time grande conseguiu vaga. Basicamente, o único time de apelo nacional é o Flamengo, e eu acho q a globo vai passar todos os jogos dele heheh (e talvez 1 ou 2 do Botafogo).

    Mas vai entrar, isso aí é só jogo de cena, na sky ñ sei se entra o HD, agora o SD deve entrar com ctz


    Ter ou nao ter time paulista acho que nao faz muito sentido pois em 2015 pode ter..

    Mas penso que se entrar vai ser me HD a fox nao vao aceitar inserir o canal apenas em SD

  • ADavid

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 21/12/2013 às 21:46
    Autor: ADavid Offline

    Em 21/12/2013, V-Brake escreveu:

    Com certeza. O problema é q as operadoras tem um trunfo, q é o fato da liberta do ano q vem ñ ter apelo nenhum pra SP, já q nenhum time grande conseguiu vaga. Basicamente, o único time de apelo nacional é o Flamengo, e eu acho q a globo vai passar todos os jogos dele heheh (e talvez 1 ou 2 do Botafogo).

    Mas vai entrar, isso aí é só jogo de cena, na sky ñ sei se entra o HD, agora o SD deve entrar com ctz


    A Globo vai passar todos os jogos do Flamengo, como o Botafogo ta "apenas" na Pré Libertadores a Globo não podia arriscar e marcou todos os jogos do Flamengo pra quarta de 10 da noite! Como a Tabela sai antes ela não quis arriscar!

    A unica vez que vi isso acontecer foi em 2011 com o Corinthians, quando a Globo marcou os 6 jogos dele pra Quarta 10 da noite e como o Corinthians avançou e foi campeão acabou tendo 100% dos jogos transmitidos pela Globo pra São Paulo!

  • Lipe88

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 21/12/2013 às 22:37
    Autor: Lipe88 Offline

    Acho que vai entrar na poderosa antes do que as pessoas imaginam!

  • edsondtv

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 21/12/2013 às 22:51
    Autor: edsondtv Offline

    E a sky e Net estão certa. vão entupir o line up
    com canais de esportes que fica a maior parte do tempo repetindo programaçãoesportiva. assisti um jogo ao vivo as vezes é um saco, imagina um monte de canal de esporte passando ate corrida de cart em reprise, isso é vicio.

  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 22/12/2013 às 00:07
    Autor: nireide Offline

    Quero fozx sports. Se não cancelo.

  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 22/12/2013 às 01:09
    Autor: VicioTV Offline

    Em 21/12/2013, edsondtv escreveu:

    E a sky e Net estão certa. vão entupir o line up
    com canais de esportes que fica a maior parte do tempo repetindo programaçãoesportiva. assisti um jogo ao vivo as vezes é um saco, imagina um monte de canal de esporte passando ate corrida de cart em reprise, isso é vicio.


    Engraçado, 6 canais Telecines e 10 canais HBO repetindo 436 vezes o mesmo filme ninguém reclama e não "entope" o line up! Curioso né?

  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 22/12/2013 às 01:17
    Autor: VicioTV Offline

    Eu já disse em outros tópicos e repito aqui. No Brasil tem cerca de 30 canais de filmes contra cerca de 10 canais de esportes.

  • fael_leite

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 22/12/2013 às 02:08
    Autor: fael_leite Offline

    Ver um filme repetido é diferente de ver um jogo de futebol repetido. O jogo do futebol é mais do mesmo. O filme você acaba reparando coisas que não viu antes etc. Mas realmente não apoio 16 canais de filme premium, inclusive não os assino, mas assino os PFC.

  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 22/12/2013 às 12:20
    Autor: CesarCola Offline

    Em 21/12/2013, V-Brake escreveu:

    A SKY podia dar um pé na bunda da globosat, jogar fora o Sportv3 e lançar o FS2. Seria mto mais útil.


    Nenhuma operadora seria louca a este ponto, querendo ou não, a GloboSAT atrai muita gente (seja pelos Telecines ou pelos SporTVS) e se ela sai, o assinante vai junto..

  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 22/12/2013 às 13:16
    Autor: Alcantara Offline

    CONSERTEZA ESTARÁ NA SKY, PRINCIPALMENTE AGORA COM A SAIDA EM JANEIRO DO SESCTV, OU SEJA SOBRARÁ MAIS ESPAÇO. PODE ATÉ DEMORAR MAIS ESTARÁ EM TODAS AS OPERADORAS.

  • Avatar

    Fox Sports 2 estreia em 24/01

    Operadora
    Postado em: 22/12/2013 às 14:44
    Autor: caio_03 Offline

    Certeza que entrará nas duas, só resta saber o tempo. Não estou muito preocupado porque a Oi foi uma das primeiras a incluir o Fox Sports e deve uma das primeiras a incluir o Fox Sports 2

  • Primeira
  • Página de 62
  • 3
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 08/12/2016 - Lançamento OFF on demand
    OFF lança serviço sob demanda de locação de filmes e produções originais, antes da estreia no canal linear.
  • 14/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 14/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!