Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

ESPN vai transmitir o Brasileirão para a América Latina.

  • Tópico criado por: nirvana
  • Páginas:
  • 1
  • nirvana

    ESPN vai transmitir o Brasileirão para a América Latina.

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 22:29
    Autor: nirvana Offline



    A ESPN Internacional fechou um acordo exclusivo com a Globo TV Sports para aquisição dos direitos de transmissão do Campeonato Paulista e Brasileiro por quatro temporadas. Pelo contrato, a ESPN poderá transmitir 100 partidas ao vivo para os países de língua não-portuguesa na América Latina e Caribe.

    Além disso, a emissora exibirá dois programas semanais exclusivos, o "FootBrazil Highlight show", com os melhores lances e gols da rodada, e o "FootBrazil Magazine" que traz entrevistas especiais sobre o futebol brasileiro e um preview dos embates da próxima rodada. O Campeonato Paulista se inicia no dia 21 de janeiro e o Campeonato Brasileiro está previsto para começar no dia 19 de maio.

    Os países para os quais a ESPN poderá transmitir os jogos são: Argentina, Ilhas Ascensão, Belize, Bermuda, Bolívia, Costa Rica, Chile, Colômbia, República Dominicana, Equador, El Salvador, Ilhas Falkland, Guiana Francesa, Guatemala, Guiana, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai, Venezuela, o Caribe (exceto territórios americanos).

    Clique aqui

  • nirvana

    ESPN vai transmitir o Brasileirão para a América Latina.

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 22:31
    Autor: nirvana Offline

    Acho que a globo já começou a retaliar a Foxsports.
    Lembrem-se que a globo tirou a série b da Redetv,após o episódio do clube dos 13 e negociação.

  • nirvana

    ESPN vai transmitir o Brasileirão para a América Latina.

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 22:31
    Autor: nirvana Offline

    Vai fortalecer a ESPN,nos países em que ela rivaliza com a Foxsports.

  • Avatar

    ESPN vai transmitir o Brasileirão para a América Latina.

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 22:32
    Autor: kratss22 Offline

    Custava passar para o Brasil também!!!!
    Mas eu acho que vai ser legal, levar para outros países o de melhor do futebol brasileiro que vai ser valorizado e muito.

    Como passa o campeonato de outros paises aqui, não custa passar o nosso campeonato para eles, não é?

  • Avatar

    ESPN vai transmitir o Brasileirão para a América Latina.

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 22:33
    Autor: kratss22 Offline

    Em 20/01/2012, nirvana escreveu:

    Vai fortalecer a ESPN,nos países em que ela rivaliza com a Foxsports.


    Se eu não me engano a ESPN também é da Globo, Rupert Murdoch que se cuide.

  • Avatar

    ESPN vai transmitir o Brasileirão para a América Latina.

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 23:15
    Autor: diogo.tenan Offline

    a ESPN tem participação minoritaria da globo sim!

  • rodrigo188

    ESPN vai transmitir o Brasileirão para a América Latina.

    Operadora
    Postado em: 21/01/2012 às 10:47
    Autor: rodrigo188 Offline

    Gostei da noticia nos mostraremos pros gringos como e o 3 melhor campeonato do mundo.(perdendo pro ingles e pro espanhol.)os unicos paises q eu sabia q transmitia o camp. brasileiro era na italia, pelo sort italia, e nos estados unidos, pelo goltv.
    e a gol television, transmitia a copa do brasil pra espanha.

  • rodrigo188

    ESPN vai transmitir o Brasileirão para a América Latina.

    Operadora
    Postado em: 21/01/2012 às 10:51
    Autor: rodrigo188 Offline

    Mais eles terao q transmitir em HD, ja imagino a vergonha q teremos se nao tiver em HD.

  • Avatar

    ESPN vai transmitir o Brasileirão para a América Latina.

    Operadora
    Postado em: 21/01/2012 às 10:58
    Autor: almibeck Offline

    Em 20/01/2012, nirvana escreveu:

    Acho que a globo já começou a retaliar a Foxsports.
    Lembrem-se que a globo tirou a série b da Redetv,após o episódio do clube dos 13 e negociação.


    Mas a Fox Sports não tinha os direitos do Brasileirão, para AL.

  • Avatar

    ESPN vai transmitir o Brasileirão para a América Latina.

    Operadora
    Postado em: 21/01/2012 às 10:59
    Autor: almibeck Offline

    Em 20/01/2012, kratss22 escreveu:

    Custava passar para o Brasil também!!!!

    Eles não têm os direitos para cá.

  • Avatar

    ESPN vai transmitir o Brasileirão para a América Latina.

    Operadora
    Postado em: 21/01/2012 às 11:25
    Autor: nadjal Offline

    A ESPN não tem participação da Globo e sim o Braço brasileiro que seria a ESPN Brasil.

  • Avatar

    ESPN vai transmitir o Brasileirão para a América Latina.

    Operadora
    Postado em: 21/01/2012 às 12:02
    Autor: mlarruda Offline

    Em 20/01/2012, nirvana escreveu:

    A ESPN Internacional fechou um acordo exclusivo com a Globo TV Sports para aquisição dos direitos de transmissão do Campeonato Paulista e Brasileiro por quatro temporadas. Pelo contrato, a ESPN poderá transmitir 100 partidas ao vivo para os países de língua não-portuguesa na América Latina e Caribe.

    (...)

    Os países para os quais a ESPN poderá transmitir os jogos são: Argentina, Ilhas Ascensão, Belize, Bermuda, Bolívia, Costa Rica, Chile, Colômbia, República Dominicana, Equador, El Salvador, Ilhas Falkland, Guiana Francesa, Guatemala, Guiana, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai, Venezuela, o Caribe (exceto territórios americanos).


    Só que as Ilhas Ascensão ficam na África...

  • Avatar

    ESPN vai transmitir o Brasileirão para a América Latina.

    Operadora
    Postado em: 21/01/2012 às 12:09
    Autor: superbioga Offline

    Em 20/01/2012, diogo.tenan escreveu:

    a ESPN tem participação minoritaria da globo sim!





    Eu queria entender de onde tiram esta que a Globo tem participação na ESPN... Nunca teve parte alguma, no máximo se já aconteceu foi parceria para transmissão de algum evento. Coisa que as Organizações Globo não são muito de fazer principalmente aqui no BRASIL.

  • belzinho

    ESPN vai transmitir o Brasileirão para a América Latina.

    Operadora
    Postado em: 21/01/2012 às 13:04
    Autor: belzinho Offline

    Será uma nova parceria para América latina?
    Será um ensaio da Globosat para entrar no mercado latino?

  • vanderlei

    ESPN vai transmitir o Brasileirão para a América Latina.

    Operadora
    Postado em: 21/01/2012 às 13:20
    Autor: vanderlei Offline



    A ESPN Internacional e a Globo TV Sports, que distribui eventos esportivos brasileiros como campeonatos de futebol, corridas da Stock Car, vôlei de praia e maratonas, acabam de anunciar um acordo pelo qual a ESPN adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Paulista e Brasileiro por quatro temporadas. Pelo contrato, a ESPN poderá transmitir cem partidas ao vivo para países de língua não-portuguesa na América Latina e Caribe. Ou seja, o Brasil não está incluso no acordo. No Brasil, os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Paulista na TV paga pertencem ao SporTV (Globosat) e na TV aberta são da TV Globo.

    Com esse acordo, será a primeira vez, em mais de dez anos, que a ESPN transmitirá o futebol brasileiro para a região da AL e Caribe. As transmissões começam conforme o calendário de cada campeonato: o Paulista tem início em 21 de janeiro e o Brasileirão começa em 19 de maio. Além de adquirir os direitos desses campeonatos, a ESPN exibirá dois programas semanais. É o "FootBrazil Highlight Show", com os melhores gols e lances da rodada, e o "FootBrazil Magazine", com entrevistas especiais sobre o futebol brasileiro e um preview das próximas rodadas.

    Os países que receberão a transmissão do conteúdo brasileiro na AL e Caribe são a Argentina, Ilhas Ascenção, Belize, Bermuda, Bolívia, Costa Rica, Chile, Colômbia, República Dominicana, Equador, El Salvador, Ilhas Falkland, Guiana Francesa, Guatemala, Guiana, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai, Venezuela e Caribe (excerto territórios norte-americanos). Fonte: MM

  • Avatar

    ESPN vai transmitir o Brasileirão para a América Latina.

    Operadora
    Postado em: 22/01/2012 às 18:52
    Autor: aborcsp Offline

    Em 20/01/2012, kratss22 escreveu:

    Em 20/01/2012, nirvana escreveu:

    Vai fortalecer a ESPN,nos países em que ela rivaliza com a Foxsports.


    Se eu não me engano a ESPN também é da Globo, Rupert Murdoch que se cuide.

    WTF???
    A ESPN é da Disney!!!
    No máximo a ESPN Brasil tem alguma participação minoritária de ações pertencentes a Globo, como escreveram acima...

  • Avatar

    ESPN vai transmitir o Brasileirão para a América Latina.

    Operadora
    Postado em: 22/01/2012 às 19:09
    Autor: almibeck Offline

    Em 22/01/2012, aborcsp escreveu:

    Em 20/01/2012, kratss22 escreveu:

    Em 20/01/2012, nirvana escreveu:

    Vai fortalecer a ESPN,nos países em que ela rivaliza com a Foxsports.


    Se eu não me engano a ESPN também é da Globo, Rupert Murdoch que se cuide.

    WTF???
    A ESPN é da Disney!!!
    No máximo a ESPN Brasil tem alguma participação minoritária de ações pertencentes a Globo, como escreveram acima...


    Dizem que a Globo tem 25% da Espn Brasil.
    Mas uns dizem que é verdade, outros dizem que é boato.
    A pay tv que postou isto, lá em 2000 ainda.

  • cleber

    ESPN vai transmitir o Brasileirão para a América Latina.

    Operadora
    Postado em: 22/01/2012 às 23:23
    Autor: cleber Offline

    Até o ano passado quem passava o brasileirão na AL (pelo menos no Uruguai tenho certeza) era a GOLTV.

  • ofc1900

    ESPN vai transmitir o Brasileirão para a América Latina.

    Operadora
    Postado em: 23/01/2012 às 00:32
    Autor: ofc1900 Offline

    Sim a GolTV passava, agora será a ESPN. Por isso falando a ESPN Brasil nos primórdios não era da Abril?

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!