Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

  • Tópico criado por: di2121
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 13/09/2013 às 17:16
    Autor: VicioTV Online

    Em 13/09/2013, andrezao escreveu:

    será que Globo e Redetv! fariam uma parceria depois da guerra dos direitos de transmissão do brasileirão que ambas travaram ano passado?


    Guerra! Que guerra? A Rede TV nem a justiça foi! A Globo e os clubes simplesmente rasgaram o contrato da Rede TV com o clube dos 13! Aliás nem contrato teve. A Rede TV ganhou uma licitação que não se concretizou e nem questionou isso na justiça.

  • JamesTiberiusKirk

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 13/09/2013 às 17:33
    Autor: JamesTiberiusKirk Offline

    Que ótima nóticia, pois não seremos mais (caso houvesse algum jogo exclusivo) aguentar os pseudos jornalistas esportivos extremamentes bairristas.

    Lembro-me até hoje quando da final da Copa Do Brasil do ano de 1996, entre Palmeiras 1X2 Cruzeiro(Ficando o Cruzeiro campeão), e o jogo foi transmitido exclusivamente pela Rede Bandeirantes, e o fantoche de locutor esportivo Silvio Luiz, quando do segundo Gol do Cruzeiro (que virava o jogo e o Palmeiras seria campeão com o empate) gritou para todo Brasil:
    - DESASTRE... É UM DESASTRE O QUE ACONTECE HOJE NO PALESTRA ITALIA, O PALMEIRAS LEVA O SEGUNDO GOL E PODE PERDER O CAMPEONATO!!!

    Essa Rede de televisão fuleira (em se tratando de rede nacional) deveria manter suas transmissões somente nos limites do Estado de São Paulo, pois é onde ela somente se preocupa, pois o restante do Brasil para ela é resto. E ela através de sua programação e profissionais deixa isso bem claro.

  • Avatar

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 13/09/2013 às 17:58
    Autor: Gilbert0 Offline

    kkkkkkkkk, a rede tv esta agonizando já tem um tempão, periga ela nem chegar a 2014, como é que ela vai transmitir essas competições!!!!!

  • eduardobrasil

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 13/09/2013 às 18:36
    Autor: eduardobrasil Offline

    A Globo tá certíssima em querer a exclusividade da Copa do Brasil, que se fortaleceu muito esse ano.

    Tendo a exclusividade do torneio, vai ter mais ibope.

  • Avatar

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 13/09/2013 às 18:45
    Autor: andrezao Offline

    Em 13/09/2013, VicioTV escreveu:

    Em 13/09/2013, andrezao escreveu:

    será que Globo e Redetv! fariam uma parceria depois da guerra dos direitos de transmissão do brasileirão que ambas travaram ano passado?


    Guerra! Que guerra? A Rede TV nem a justiça foi! A Globo e os clubes simplesmente rasgaram o contrato da Rede TV com o clube dos 13! Aliás nem contrato teve. A Rede TV ganhou uma licitação que não se concretizou e nem questionou isso na justiça.


    realmente guerra não teve, foi maneira de dizer e óbvio que a redetv! não gostou
    mas a pergunta é:
    será que a redetv! aceitaria uma parceria com a globo depois disso tudo?

  • Avatar

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 13/09/2013 às 21:06
    Autor: RenHVB Offline

    se o cade proibiu, se torna um problema para globo pois ela precisa achar um canal aberto q aceite não ter transmissão hd via satelite ai na minha opnião só resta o sbt q é o unico alem da globo a ter algum tipo d proteção no seu sinal hd via satelite

  • Avatar

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 14/09/2013 às 19:08
    Autor: palestraitalia Offline

    acredito que embora ainda não tenha sido anunciado o Brasileiro Série A também entrará na dança e a Band transmitirá apenas NBA partir de Julho de 2014

    É minha suposição - a Band faz da Copa do Mundo seu último evento no futebol
    Não acredito que o Sbt transmita a Série B mas Copa do Brasil penso ser muito provável e a Série A e B vai começar a passar na Tv Brasil ou Cultura - desejo de nosso governo petista está no meio para isso acontecer...
    Mas só nos resta esperar para ver como ficará...

  • ofc1900

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 14/09/2013 às 21:49
    Autor: ofc1900 Offline

    Em 13/09/2013, JamesTiberiusKirk escreveu:

    Que ótima nóticia, pois não seremos mais (caso houvesse algum jogo exclusivo) aguentar os pseudos jornalistas esportivos extremamentes bairristas.

    Lembro-me até hoje quando da final da Copa Do Brasil do ano de 1996, entre Palmeiras 1X2 Cruzeiro(Ficando o Cruzeiro campeão), e o jogo foi transmitido exclusivamente pela Rede Bandeirantes, e o fantoche de locutor esportivo Silvio Luiz, quando do segundo Gol do Cruzeiro (que virava o jogo e o Palmeiras seria campeão com o empate) gritou para todo Brasil:
    - DESASTRE... É UM DESASTRE O QUE ACONTECE HOJE NO PALESTRA ITALIA, O PALMEIRAS LEVA O SEGUNDO GOL E PODE PERDER O CAMPEONATO!!!

    Essa Rede de televisão fuleira (em se tratando de rede nacional) deveria manter suas transmissões somente nos limites do Estado de São Paulo, pois é onde ela somente se preocupa, pois o restante do Brasil para ela é resto. E ela através de sua programação e profissionais deixa isso bem claro.


    lembra tão bem, que não lembra que era o SBT que passava a CB em 96.

    Mas acho uma perda para a grande maioria das pessoas que não tem acesso a tv paga, ao menos a Band tem uma grande abrangência nacional, coisa que só SBt e Record tem igual. claro tirando a Globo..

  • Avatar

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 14/09/2013 às 23:19
    Autor: RockyRFN Offline

    Além da Série B e da Copa do Brasil, também se fala que a Band não vai exibir mais a Fórmula Indy, a partir de 2014. Na verdade, eles nem exibiam a Indy direito (deixando quase sempre tudo ao vivo apenas no Band Sports).

    Mas eles largam a Indy justo no ano que um piloto brasileiro vai ser campeão (Helio Castroneves), enquanto outro (Tony Kannaan) ganhou simplesmente as 500 Milhas de Indianapolis. Deprimente.

  • Avatar

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 15/09/2013 às 02:28
    Autor: morais20 Offline

    Isso do CADE proibir, foi para as OLIMPIADAS de 2016 que nao podem ser exclusivas em nenhuma plataforma de transmissao. O FUTEBOL nao tem nada haver é a globo quem paga os direitos de imagens dos times e ela negocia as mesmas, com quem quiser, se quiser!! Tanto que foi por isso que nao existe mais o clube dos 13 agora é a negociação direta com os clubes.

  • JamesTiberiusKirk

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 15/09/2013 às 08:25
    Autor: JamesTiberiusKirk Offline

    Em 14/09/2013, ofc1900 escreveu:

    Em 13/09/2013, JamesTiberiusKirk escreveu:

    Que ótima nóticia, pois não seremos mais (caso houvesse algum jogo exclusivo) aguentar os pseudos jornalistas esportivos extremamentes bairristas.

    Lembro-me até hoje quando da final da Copa Do Brasil do ano de 1996, entre Palmeiras 1X2 Cruzeiro(Ficando o Cruzeiro campeão), e o jogo foi transmitido exclusivamente pela Rede Bandeirantes, e o fantoche de locutor esportivo Silvio Luiz, quando do segundo Gol do Cruzeiro (que virava o jogo e o Palmeiras seria campeão com o empate) gritou para todo Brasil:
    - DESASTRE... É UM DESASTRE O QUE ACONTECE HOJE NO PALESTRA ITALIA, O PALMEIRAS LEVA O SEGUNDO GOL E PODE PERDER O CAMPEONATO!!!

    Essa Rede de televisão fuleira (em se tratando de rede nacional) deveria manter suas transmissões somente nos limites do Estado de São Paulo, pois é onde ela somente se preocupa, pois o restante do Brasil para ela é resto. E ela através de sua programação e profissionais deixa isso bem claro.


    lembra tão bem, que não lembra que era o SBT que passava a CB em 96.

    Mas acho uma perda para a grande maioria das pessoas que não tem acesso a tv paga, ao menos a Band tem uma grande abrangência nacional, coisa que só SBt e Record tem igual. claro tirando a Globo..


    Lembro tão bem, que o SBT transmitiu a Coba do Brasil de 1995.
    Em 1996 EU estava assistindo (obrigado pela exclusividade) a Rede Paulista opss... Bandeirantes de Televisão.

    Alem do fantoche de Locutor esportivo, Sílvio Luiz, o reporter de campo (que era somente um e não precisamos dizer qual o time ele cobria) era, o hoje falastrão, José Luiz Datena. Na época apelidado de José Luiz "Da Trena", pois fazia publicidade de uma determinada marca de trena.

    Em 2001, o SBT recebeu um presente do Vasco da Gama através do então seu presidente Eurico Miranda. Onde este cedeu gratuitamente as costas da camisa do seu time para estampar o símbolo do SBT, na partida final do Campeonato Brasileiro de Futebol, que tinha sua trasmissão exclusiva da Vênus Platinada.

  • Avatar

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 15/09/2013 às 10:06
    Autor: andrezao Offline

    Em 15/09/2013, morais20 escreveu:

    Isso do CADE proibir, foi para as OLIMPIADAS de 2016 que nao podem ser exclusivas em nenhuma plataforma de transmissao. O FUTEBOL nao tem nada haver é a globo quem paga os direitos de imagens dos times e ela negocia as mesmas, com quem quiser, se quiser!! Tanto que foi por isso que nao existe mais o clube dos 13 agora é a negociação direta com os clubes.


    errado
    o CADE obriga a globo desde 2002 a sublicenciar as transmissões sim

  • Avatar

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 15/09/2013 às 13:18
    Autor: almir1000 Offline

    Péssima noticia!

  • macouto

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 15/09/2013 às 13:24
    Autor: macouto Offline

    Opa! Isso é uma evolução! Ninguém merece Luciano , Neto e Ronaldo.
    PS: Gosto da Renata e do Denilson!

    *Só que tem um detalhe: A transmissão da Band em SD é MUUUUITO melhor do que a do PFC SD!

  • sergio.tv

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 19/09/2013 às 11:32
    Autor: sergio.tv Offline

    na minha opniao... os 5 6 7 ate 8 pontos que a Band faz nas transmissoes esportivas. . esta prejudicando a globo. entao ela quer tomar os direitos de transmissao da band pra obrigar as pessoas a assistir na globo e de alguma forma recuperar a audiencia em decadencia da sonegadora de impostos.

  • gash11

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 19/09/2013 às 11:43
    Autor: gash11 Offline

    Em 13/09/2013, Gilbert0 escreveu:

    kkkkkkkkk, a rede tv esta agonizando já tem um tempão, periga ela nem chegar a 2014, como é que ela vai transmitir essas competições!!!!!


    pois é ... o povo ta sem noçao demais a rede tv da forte indicios que nao resistira mais 3 anos. e que podera acabar. contudo ainda tem gente que acredita que a rede tv ou melhor errei de tv pode ainda oferecer algo de qualidade na tv aberta. hj a rede tv se resume ao teste de fidelidade, tv fama e a tarde e sua.

  • Avatar

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 19/09/2013 às 12:09
    Autor: erlonbrito Offline

    Ótima notícia, ninguém merece Neto, Edmundo e Denilson comentando e o (antigamente muito bom) ultrapassado Luciano do Valle, que não conhece nenhum jogador e está por fora de tudo quanto é assunto relacionado aos clubes.

  • Avatar

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 19/09/2013 às 12:25
    Autor: JUND05 Offline

    A Indy vai sair tambem do Bandsports???

  • Blade

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 19/09/2013 às 13:15
    Autor: Blade Offline

    A Globo não pode ter exclusividade do futebol, mas também não vai ceder de graça pra ninguém.

    Futebol na tv aberta é lastimável. Péssimos comentaristas e muita babação de ovo.

  • assisgpe

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 19/09/2013 às 14:50
    Autor: assisgpe Offline

    Em 13/09/2013, juroga escreveu:

    Em 13/09/2013, maxi2007 escreveu:

    É,a programação da Band deveria ser exclusivamente para SP, este canal é inútil, não passa nada de Minas e se tratando de futebol e programas esportivos este canal é nota zero, somente SP, eta bairrismo ordinário e chato destes narradores.


    concordo.


    Tambem concordo , deixa gágá do vale e neto e cia só em sampa mesmo.
    Pra min não vai fazer falta nenhuma esse lixo de canal

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!