Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

  • Tópico criado por: di2121
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 13/09/2013 às 17:16
    Autor: VicioTV Offline

    Em 13/09/2013, andrezao escreveu:

    será que Globo e Redetv! fariam uma parceria depois da guerra dos direitos de transmissão do brasileirão que ambas travaram ano passado?


    Guerra! Que guerra? A Rede TV nem a justiça foi! A Globo e os clubes simplesmente rasgaram o contrato da Rede TV com o clube dos 13! Aliás nem contrato teve. A Rede TV ganhou uma licitação que não se concretizou e nem questionou isso na justiça.

  • JamesTiberiusKirk

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 13/09/2013 às 17:33
    Autor: JamesTiberiusKirk Offline

    Que ótima nóticia, pois não seremos mais (caso houvesse algum jogo exclusivo) aguentar os pseudos jornalistas esportivos extremamentes bairristas.

    Lembro-me até hoje quando da final da Copa Do Brasil do ano de 1996, entre Palmeiras 1X2 Cruzeiro(Ficando o Cruzeiro campeão), e o jogo foi transmitido exclusivamente pela Rede Bandeirantes, e o fantoche de locutor esportivo Silvio Luiz, quando do segundo Gol do Cruzeiro (que virava o jogo e o Palmeiras seria campeão com o empate) gritou para todo Brasil:
    - DESASTRE... É UM DESASTRE O QUE ACONTECE HOJE NO PALESTRA ITALIA, O PALMEIRAS LEVA O SEGUNDO GOL E PODE PERDER O CAMPEONATO!!!

    Essa Rede de televisão fuleira (em se tratando de rede nacional) deveria manter suas transmissões somente nos limites do Estado de São Paulo, pois é onde ela somente se preocupa, pois o restante do Brasil para ela é resto. E ela através de sua programação e profissionais deixa isso bem claro.

  • Avatar

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 13/09/2013 às 17:58
    Autor: Gilbert0 Offline

    kkkkkkkkk, a rede tv esta agonizando já tem um tempão, periga ela nem chegar a 2014, como é que ela vai transmitir essas competições!!!!!

  • eduardobrasil

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 13/09/2013 às 18:36
    Autor: eduardobrasil Offline

    A Globo tá certíssima em querer a exclusividade da Copa do Brasil, que se fortaleceu muito esse ano.

    Tendo a exclusividade do torneio, vai ter mais ibope.

  • Avatar

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 13/09/2013 às 18:45
    Autor: andrezao Offline

    Em 13/09/2013, VicioTV escreveu:

    Em 13/09/2013, andrezao escreveu:

    será que Globo e Redetv! fariam uma parceria depois da guerra dos direitos de transmissão do brasileirão que ambas travaram ano passado?


    Guerra! Que guerra? A Rede TV nem a justiça foi! A Globo e os clubes simplesmente rasgaram o contrato da Rede TV com o clube dos 13! Aliás nem contrato teve. A Rede TV ganhou uma licitação que não se concretizou e nem questionou isso na justiça.


    realmente guerra não teve, foi maneira de dizer e óbvio que a redetv! não gostou
    mas a pergunta é:
    será que a redetv! aceitaria uma parceria com a globo depois disso tudo?

  • Avatar

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 13/09/2013 às 21:06
    Autor: RenHVB Offline

    se o cade proibiu, se torna um problema para globo pois ela precisa achar um canal aberto q aceite não ter transmissão hd via satelite ai na minha opnião só resta o sbt q é o unico alem da globo a ter algum tipo d proteção no seu sinal hd via satelite

  • Avatar

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 14/09/2013 às 19:08
    Autor: palestraitalia Offline

    acredito que embora ainda não tenha sido anunciado o Brasileiro Série A também entrará na dança e a Band transmitirá apenas NBA partir de Julho de 2014

    É minha suposição - a Band faz da Copa do Mundo seu último evento no futebol
    Não acredito que o Sbt transmita a Série B mas Copa do Brasil penso ser muito provável e a Série A e B vai começar a passar na Tv Brasil ou Cultura - desejo de nosso governo petista está no meio para isso acontecer...
    Mas só nos resta esperar para ver como ficará...

  • ofc1900

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 14/09/2013 às 21:49
    Autor: ofc1900 Offline

    Em 13/09/2013, JamesTiberiusKirk escreveu:

    Que ótima nóticia, pois não seremos mais (caso houvesse algum jogo exclusivo) aguentar os pseudos jornalistas esportivos extremamentes bairristas.

    Lembro-me até hoje quando da final da Copa Do Brasil do ano de 1996, entre Palmeiras 1X2 Cruzeiro(Ficando o Cruzeiro campeão), e o jogo foi transmitido exclusivamente pela Rede Bandeirantes, e o fantoche de locutor esportivo Silvio Luiz, quando do segundo Gol do Cruzeiro (que virava o jogo e o Palmeiras seria campeão com o empate) gritou para todo Brasil:
    - DESASTRE... É UM DESASTRE O QUE ACONTECE HOJE NO PALESTRA ITALIA, O PALMEIRAS LEVA O SEGUNDO GOL E PODE PERDER O CAMPEONATO!!!

    Essa Rede de televisão fuleira (em se tratando de rede nacional) deveria manter suas transmissões somente nos limites do Estado de São Paulo, pois é onde ela somente se preocupa, pois o restante do Brasil para ela é resto. E ela através de sua programação e profissionais deixa isso bem claro.


    lembra tão bem, que não lembra que era o SBT que passava a CB em 96.

    Mas acho uma perda para a grande maioria das pessoas que não tem acesso a tv paga, ao menos a Band tem uma grande abrangência nacional, coisa que só SBt e Record tem igual. claro tirando a Globo..

  • Avatar

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 14/09/2013 às 23:19
    Autor: RockyRFN Offline

    Além da Série B e da Copa do Brasil, também se fala que a Band não vai exibir mais a Fórmula Indy, a partir de 2014. Na verdade, eles nem exibiam a Indy direito (deixando quase sempre tudo ao vivo apenas no Band Sports).

    Mas eles largam a Indy justo no ano que um piloto brasileiro vai ser campeão (Helio Castroneves), enquanto outro (Tony Kannaan) ganhou simplesmente as 500 Milhas de Indianapolis. Deprimente.

  • Avatar

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 15/09/2013 às 02:28
    Autor: morais20 Offline

    Isso do CADE proibir, foi para as OLIMPIADAS de 2016 que nao podem ser exclusivas em nenhuma plataforma de transmissao. O FUTEBOL nao tem nada haver é a globo quem paga os direitos de imagens dos times e ela negocia as mesmas, com quem quiser, se quiser!! Tanto que foi por isso que nao existe mais o clube dos 13 agora é a negociação direta com os clubes.

  • JamesTiberiusKirk

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 15/09/2013 às 08:25
    Autor: JamesTiberiusKirk Offline

    Em 14/09/2013, ofc1900 escreveu:

    Em 13/09/2013, JamesTiberiusKirk escreveu:

    Que ótima nóticia, pois não seremos mais (caso houvesse algum jogo exclusivo) aguentar os pseudos jornalistas esportivos extremamentes bairristas.

    Lembro-me até hoje quando da final da Copa Do Brasil do ano de 1996, entre Palmeiras 1X2 Cruzeiro(Ficando o Cruzeiro campeão), e o jogo foi transmitido exclusivamente pela Rede Bandeirantes, e o fantoche de locutor esportivo Silvio Luiz, quando do segundo Gol do Cruzeiro (que virava o jogo e o Palmeiras seria campeão com o empate) gritou para todo Brasil:
    - DESASTRE... É UM DESASTRE O QUE ACONTECE HOJE NO PALESTRA ITALIA, O PALMEIRAS LEVA O SEGUNDO GOL E PODE PERDER O CAMPEONATO!!!

    Essa Rede de televisão fuleira (em se tratando de rede nacional) deveria manter suas transmissões somente nos limites do Estado de São Paulo, pois é onde ela somente se preocupa, pois o restante do Brasil para ela é resto. E ela através de sua programação e profissionais deixa isso bem claro.


    lembra tão bem, que não lembra que era o SBT que passava a CB em 96.

    Mas acho uma perda para a grande maioria das pessoas que não tem acesso a tv paga, ao menos a Band tem uma grande abrangência nacional, coisa que só SBt e Record tem igual. claro tirando a Globo..


    Lembro tão bem, que o SBT transmitiu a Coba do Brasil de 1995.
    Em 1996 EU estava assistindo (obrigado pela exclusividade) a Rede Paulista opss... Bandeirantes de Televisão.

    Alem do fantoche de Locutor esportivo, Sílvio Luiz, o reporter de campo (que era somente um e não precisamos dizer qual o time ele cobria) era, o hoje falastrão, José Luiz Datena. Na época apelidado de José Luiz "Da Trena", pois fazia publicidade de uma determinada marca de trena.

    Em 2001, o SBT recebeu um presente do Vasco da Gama através do então seu presidente Eurico Miranda. Onde este cedeu gratuitamente as costas da camisa do seu time para estampar o símbolo do SBT, na partida final do Campeonato Brasileiro de Futebol, que tinha sua trasmissão exclusiva da Vênus Platinada.

  • Avatar

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 15/09/2013 às 10:06
    Autor: andrezao Offline

    Em 15/09/2013, morais20 escreveu:

    Isso do CADE proibir, foi para as OLIMPIADAS de 2016 que nao podem ser exclusivas em nenhuma plataforma de transmissao. O FUTEBOL nao tem nada haver é a globo quem paga os direitos de imagens dos times e ela negocia as mesmas, com quem quiser, se quiser!! Tanto que foi por isso que nao existe mais o clube dos 13 agora é a negociação direta com os clubes.


    errado
    o CADE obriga a globo desde 2002 a sublicenciar as transmissões sim

  • Avatar

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 15/09/2013 às 13:18
    Autor: almir1000 Offline

    Péssima noticia!

  • macouto

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 15/09/2013 às 13:24
    Autor: macouto Offline

    Opa! Isso é uma evolução! Ninguém merece Luciano , Neto e Ronaldo.
    PS: Gosto da Renata e do Denilson!

    *Só que tem um detalhe: A transmissão da Band em SD é MUUUUITO melhor do que a do PFC SD!

  • sergio.tv

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 19/09/2013 às 11:32
    Autor: sergio.tv Offline

    na minha opniao... os 5 6 7 ate 8 pontos que a Band faz nas transmissoes esportivas. . esta prejudicando a globo. entao ela quer tomar os direitos de transmissao da band pra obrigar as pessoas a assistir na globo e de alguma forma recuperar a audiencia em decadencia da sonegadora de impostos.

  • gash11

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 19/09/2013 às 11:43
    Autor: gash11 Offline

    Em 13/09/2013, Gilbert0 escreveu:

    kkkkkkkkk, a rede tv esta agonizando já tem um tempão, periga ela nem chegar a 2014, como é que ela vai transmitir essas competições!!!!!


    pois é ... o povo ta sem noçao demais a rede tv da forte indicios que nao resistira mais 3 anos. e que podera acabar. contudo ainda tem gente que acredita que a rede tv ou melhor errei de tv pode ainda oferecer algo de qualidade na tv aberta. hj a rede tv se resume ao teste de fidelidade, tv fama e a tarde e sua.

  • Avatar

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 19/09/2013 às 12:09
    Autor: erlonbrito Offline

    Ótima notícia, ninguém merece Neto, Edmundo e Denilson comentando e o (antigamente muito bom) ultrapassado Luciano do Valle, que não conhece nenhum jogador e está por fora de tudo quanto é assunto relacionado aos clubes.

  • Avatar

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 19/09/2013 às 12:25
    Autor: JUND05 Offline

    A Indy vai sair tambem do Bandsports???

  • Blade

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 19/09/2013 às 13:15
    Autor: Blade Offline

    A Globo não pode ter exclusividade do futebol, mas também não vai ceder de graça pra ninguém.

    Futebol na tv aberta é lastimável. Péssimos comentaristas e muita babação de ovo.

  • assisgpe

    Copa do Brasil e Serie B fora da Band em 2014

    Operadora
    Postado em: 19/09/2013 às 14:50
    Autor: assisgpe Offline

    Em 13/09/2013, juroga escreveu:

    Em 13/09/2013, maxi2007 escreveu:

    É,a programação da Band deveria ser exclusivamente para SP, este canal é inútil, não passa nada de Minas e se tratando de futebol e programas esportivos este canal é nota zero, somente SP, eta bairrismo ordinário e chato destes narradores.


    concordo.


    Tambem concordo , deixa gágá do vale e neto e cia só em sampa mesmo.
    Pra min não vai fazer falta nenhuma esse lixo de canal

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • 19/12/2016 - Sinal aberto canal Space
    De 09/12 a 19/12/2016 - Sinal aberto do canal Space (58 e 258) na operadora SKY para clientes pós e pré-pago (com recarga ativa).
  • 23/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 23/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!