Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

  • Tópico criado por: canurah
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 01/12/2011 às 11:31
    Autor: canurah Offline

    Dia 08/12 minha assinatura da SKY acaba. E pelo que muitos falaram, eles costumam deixar a antena.
    E como há um novo decoder SD, talvez até deixem o decoder aqui (acho provável pois tem gente com o decoder da SKY mesmo um bom tempo após o cancelamento).

    Sei que pela lei (pelo que um user falou), se não recolherem o equipamento, ele é meu e posso fazer o que bem entender com ele.

    Então gostaria de saber se eu posso ligar lá e pedirem pra ativar o SKY Livre e quanto eu tenho que pagar pra essa ativação, já que tenho a antena, o decoder e a instalação já pronta.

  • fannocoutinho

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 01/12/2011 às 13:26
    Autor: fannocoutinho Offline

    Em 01/12/2011, canurah escreveu:

    Dia 08/12 minha assinatura da SKY acaba. E pelo que muitos falaram, eles costumam deixar a antena.
    E como há um novo decoder SD, talvez até deixem o decoder aqui (acho provável pois tem gente com o decoder da SKY mesmo um bom tempo após o cancelamento).

    Sei que pela lei (pelo que um user falou), se não recolherem o equipamento, ele é meu e posso fazer o que bem entender com ele.

    Então gostaria de saber se eu posso ligar lá e pedirem pra ativar o SKY Livre e quanto eu tenho que pagar pra essa ativação, já que tenho a antena, o decoder e a instalação já pronta.


    Ola. tenho Sky livre em casa, e posso te dizer que não é possivel o que vc quer fazer, pra ativar uma Sky livre vc precisa de um Decoder que já vem habilitado para tanto, sua antena serve, mas o Decoder não, tem que ser um Decoder Sky livre mesmo, acho que vc consegue compra-lo ja habilitado,sem antena, pois vc pode usar a sua mesmo..

  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 01/12/2011 às 13:36
    Autor: canurah Offline

    Em 01/12/2011, fannocoutinho escreveu:
    Ola. tenho Sky livre em casa, e posso te dizer que não é possivel o que vc quer fazer, pra ativar uma Sky livre vc precisa de um Decoder que já vem habilitado para tanto, sua antena serve, mas o Decoder não, tem que ser um Decoder Sky livre mesmo, acho que vc consegue compra-lo ja habilitado,sem antena, pois vc pode usar a sua mesmo..


    O decoder que usam é idêntico ao SD que tenho aqui.

    Não seria necessário então só habilitar meu decoder para o sky livre?

    E se tiver, quanto ficaria?

  • fannocoutinho

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 01/12/2011 às 13:42
    Autor: fannocoutinho Offline

    Já te disse, não é possivel fazer isso, sei que o Decoder é identico, mas o cartão dele não é codificado para Sky livre, de maneira que este cartão é intrasferivel, ou seja , só serve neste Decoder e em nenhum outro mais,então não é possivel codificar o seu cartão para ser um Sky livre, nem é possivel tira-lo e colocar outro cartão , pois não vai funcionar nele tambem , entendeu..?

  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 01/12/2011 às 17:15
    Autor: marcwz Offline

    anatel resolveu tudo
    já vi vários casos, em que usam decoders de 2000 pra habilitar o sky livre, se a sky nao quiser, ligue na anatel, em 3 dias vc ja ta com a sky livre

  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 01/12/2011 às 17:24
    Autor: canurah Offline

    Em 01/12/2011, marcwz escreveu:

    anatel resolveu tudo
    já vi vários casos, em que usam decoders de 2000 pra habilitar o sky livre, se a sky nao quiser, ligue na anatel, em 3 dias vc ja ta com a sky livre


    Então ao contrário do que o cara falou aí em cima, tem como... Bom saber.

    Só espero que não cobrem caro pra habilitar.

  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 01/12/2011 às 23:26
    Autor: fantozzi Offline

    Entre em contato com a Sky e informe que você deseja continuar como cliente Sky Livre, eles liberam. O sinal é o mesmo do decoder SD. Você tem a opção de efetuar pagamento de pacotes opcionais e também compra de PPV.

  • euzanella

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 18/08/2012 às 20:21
    Autor: euzanella Offline

    Tem algum tecnico credenciado da SKY RIO para habilitar um Livre?

  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 19/08/2012 às 01:30
    Autor: mranderson Offline

    Xi, eu acho que nesse caso de querer aproveitar um decoder da Sky não seja possível.

    Você diz que tem direito a um equipamento que é esquecido pela operadora, mas isso nem ocorreu ainda, teria que aguardar ai um ano, sei lá... ai sim caberia a situação de equipamento esquecido, e olhe lá.

    Quando o aparelho já é da pessoa ai é bem mais fácil e foi com base nisso que vi os relatos aqui de quem conseguiu na Anatel. Inclusive a nota fiscal é importante e meio caminho andado.

    Quando a Sky verificar o NDS/SERIAL do decoder vão ver na hora que trata-se de um decoder a pouco pertencente a uma assinatura cancelada.

    Digo, eu acho! Mas quem sabe a Sky anda facilitando e faça sem problemas, mas meio difícil nesse caso ai...

  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 19/08/2012 às 09:21
    Autor: nandesco Offline

    Amigos é simples.Para habilitar um decoder sky livre vc só precisa da nota fiscal do aparelho.Se tiver otimo,se nao esqueça!

  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 19/08/2012 às 11:27
    Autor: erivalter Offline

    Em 01/12/2011, canurah escreveu:

    Em 01/12/2011, fannocoutinho escreveu:
    Ola. tenho Sky livre em casa, e posso te dizer que não é possivel o que vc quer fazer, pra ativar uma Sky livre vc precisa de um Decoder que já vem habilitado para tanto, sua antena serve, mas o Decoder não, tem que ser um Decoder Sky livre mesmo, acho que vc consegue compra-lo ja habilitado,sem antena, pois vc pode usar a sua mesmo..


    O decoder que usam é idêntico ao SD que tenho aqui.

    Não seria necessário então só habilitar meu decoder para o sky livre?

    E se tiver, quanto ficaria?


    O decoder que você tem é da sky, ela te deu em comodato (emprestado), não importa se ela recolheu ou não o decoder é dela.
    Se você comprar o aparelho ai sim eles fazem o que você quizer, habilita para livre e inclusive habilitar na assinatura de uma outra pessoa, sem importar o número de decoderes que ela tenha, exemplo o máximo de comodatos são 6 se você tiver um aparelho comprado você consegue habilitar o 7 sem pagar taxa de aluguel.

  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 20/08/2012 às 09:09
    Autor: macguiver1 Offline

    Em 19/08/2012, erivalter escreveu:

    Em 01/12/2011, canurah escreveu:

    Em 01/12/2011, fannocoutinho escreveu:
    Ola. tenho Sky livre em casa, e posso te dizer que não é possivel o que vc quer fazer, pra ativar uma Sky livre vc precisa de um Decoder que já vem habilitado para tanto, sua antena serve, mas o Decoder não, tem que ser um Decoder Sky livre mesmo, acho que vc consegue compra-lo ja habilitado,sem antena, pois vc pode usar a sua mesmo..


    O decoder que usam é idêntico ao SD que tenho aqui.

    Não seria necessário então só habilitar meu decoder para o sky livre?

    E se tiver, quanto ficaria?


    O decoder que você tem é da sky, ela te deu em comodato (emprestado), não importa se ela recolheu ou não o decoder é dela.
    Se você comprar o aparelho ai sim eles fazem o que você quizer, habilita para livre e inclusive habilitar na assinatura de uma outra pessoa, sem importar o número de decoderes que ela tenha, exemplo o máximo de comodatos são 6 se você tiver um aparelho comprado você consegue habilitar o 7 sem pagar taxa de aluguel.


    Olha, acho que o colega acima está enganado. Já tentei algumas vezes reabilitar um decoder meu que foi desabilitado para colocar o HD Plus e eles disseram que não é possível. Inclusive tenho 6 pontos, mas eles não quiseram habilitar o sétimo alegando que eu já possuía a quantidade máxima de pontos permitida.

  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 27/12/2012 às 12:45
    Autor: Mastercabo Offline

    para quem tem a sky deus me livre e facil se tornar assinante da sky ja para quem ja e assinante e querer mudar para o sky deus me livre impossivel ok portanto so comprando um decoder com fw exclusiva para o sky deus me livre

  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 27/12/2012 às 15:05
    Autor: djcoas Offline

    Eu tenho um decoder (comprei em 2000), aquele prata RCA, com saída s-video e audio digital.
    Parei com a assinatura e através da Anatel (só assim) eles habilitaram o mesmo no Sky Livre. NÃO PRECISOU TROCAR cartão, nem aparelho. É meu antigo decoder de assinatura. É possivel, fizeram pra mim e NÃO PEDIRAM NF.

  • flaviohsr

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 27/12/2012 às 15:19
    Autor: flaviohsr Offline

    Acho que não

  • marcio.sbo

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 27/12/2012 às 16:50
    Autor: marcio.sbo Offline

    Eu ja tive um decoder da sky (que eu comprei) eles não quiseram habilitar no sky livre, entrei na Anatel depois de 4 dias eles me ligaram e liberaram no livre que aliais queimou esse mês.

  • anet3

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 28/12/2012 às 13:29
    Autor: anet3 Offline

    Como faço para ativar. Tenho a nota fiscal do aparelho, liguei na sky na central de relacionamento, dai falaram q tinha q ligar no sky livre no 30037680. Liguei mais não aceitam meu CPF e não consigo falar com nenhum atendente. Liguei na Anatel faram q não regulamenta a sky LIVRE. Ajuda ai pessoal

  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 22/02/2015 às 00:43
    Autor: parabolica Offline

    Procure no mercado livre; há pessoas que habilitam os velhos receptores com assinatura cancelada para sky livre.

  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 22/02/2015 às 09:39
    Autor: Helder_Via Offline

    Acho que isso é papo furado.

    Se o decoder é fornecido em Comodato, já tá dizendo tudo; ELE NÃO É SEU. Está apenas emprestado enquanto você é assinante.

    Se fosse assim é muito bom, todo mundo ia querer cancelar e pedir a Deus pra esquecerem a aparelho...

  • eldin2013

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 22/02/2015 às 10:06
    Autor: eldin2013 Offline

    Esse ganhou o premio pá de ouro do semana.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 08/12/2016 - Lançamento OFF on demand
    OFF lança serviço sob demanda de locação de filmes e produções originais, antes da estreia no canal linear.
  • 14/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 14/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!