Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Clube do YOUTUBE

  • Tópico criado por: Chaplin
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    Clube do YOUTUBE

    Operadora
    Postado em: 06/12/2018 às 18:40
    Autor: Chaplin Online

    Diante das rápidas mudanças para os serviços de vídeos por streaming, o YouTube, a maior plataforma de streaming do mundo, tem preparado estratégias para se manter no topo dos serviços de vídeos e músicas com entrega via internet para os consumidores.

    Recentemente após lançar o YouTube Premium, o YouTube Music e o YouTube Originals, com produções próprias e pagas, sem comerciais e com direito a download, os diretores do YouTube mudaram de estratégia e resolveram distribuir todo o seu conteúdo de graça, mudando o foco de séries roteirizadas para programas ao vivo e realities, entre os programas ao vivo algumas parcerias com eventos esportivos estão por vir, bem como programas infantis produzidos exclusivamente para o YouTube.

    O serviço pago ainda continuará, tanto num plano individual, quanto familiar, para apresentação de todo conteúdo sem interrupções de comercial algum.

    Além disso algumas coisas estão mudando na legislação de atividades econômicas e a profissão de "Youtuber", como MEI, deve ser reconhecida e formalizada em breve.

    O YouTube não é somente uma ferramenta de streaming, mas um complexo de mídia center usada pelos mais diversos meios de comunicação e entretenimento com canais e conteúdos de canais da tv aberta e paga.

    Além disso, o seu "sistema democrático" permite a qualquer um anônimo se tornar um famoso seguido por multidões de fãs e, além disso, ganhar um bom dinheiro.

    Sendo assim, por tudo o que já tem à disposição no YouTube, oficial e de graça, que a maioria dos assinantes de TV desconhecem, além do que está vindo por aí já no próximo ano, o YouTube já merece um tópico dedicado para nos aprofundarmos no mundo do streaming do YouTube.

  • Avatar

    Clube do YOUTUBE

    Operadora
    Postado em: 06/12/2018 às 21:27
    Autor: Chaplin Online

    Amigos, amanhã trarei várias coisas exclusivamente sobre o YouTube que vocês entenderão melhor a justificativa do tópico. Abraços, até amanhã! :)

  • Avatar

    Clube do YOUTUBE

    Operadora
    Postado em: 07/12/2018 às 09:29
    Autor: diditv Offline

    Em 06/12/2018, Chaplin escreveu:

    Amigos, amanhã trarei várias coisas exclusivamente sobre o YouTube que vocês entenderão melhor a justificativa do tópico. Abraços, até amanhã! :)


    Parabéns pelo tópico.Realmente já estava na hora,visto que o Youtube atualmente é a plataforma de vídeo mais vista no mundo inteiro.

  • detoval

    Clube do YOUTUBE

    Operadora
    Postado em: 07/12/2018 às 10:30
    Autor: detoval Offline

    Assinei o Youtube Premium Familia...vale a pena nao ter intervalos e poder baixar os videos e musicas...Estou pensando seriamente em deixar a TV por assinatura... Tem Jornalismo excelente (JovemPam)..entre outros ao vivo...

  • Avatar

    Clube do YOUTUBE

    Operadora
    Postado em: 07/12/2018 às 11:42
    Autor: Chaplin Online

    Em 07/12/2018, detoval escreveu:

    Assinei o Youtube Premium Familia...vale a pena nao ter intervalos e poder baixar os videos e musicas...Estou pensando seriamente em deixar a TV por assinatura... Tem Jornalismo excelente (JovemPam)..entre outros ao vivo...


    Muito bom! Vale à pena sim! Por contenção de gastos, cancelei meus cartões. Hoje só uso cartão de débito e débito em conta corrente. Já solicitei que eles liberem assinatura por débito automático.

  • Avatar

    Clube do YOUTUBE

    Operadora
    Postado em: 07/12/2018 às 11:45
    Autor: Chaplin Online

    YouTube bate a marca dos 5 bilhões de downloads no Android

    O YouTube foi lançado em 2005 e, desde então, se firmou como um dos aplicativos mais populares já criados. Vindo pré-instalado nos dispositivos Android com acesso à Play Store, a plataforma de vídeos conseguiu um ato heróico: atingir a marca de 5 bilhões de instalações no Android.

    O primeiro aplicativo a alcançar essa mesma marca foi o Google Play Services, em 2017. Como as ativações do Android contam como downloads, o número absurdamente alto representa bem a onipresença do sistema operacional, mas não diz tanto sobre a popularidade do Google Play Service ou do YouTube. Outros aplicativos que costumam vir com os dispositivos Android também acumulam números incrivelmente altos de download, como o Gboard, o Google Photos e o Gmail, que já foram baixados mais de um bilhão de vezes.

    Clique aqui

  • Avatar

    Clube do YOUTUBE

    Operadora
    Postado em: 07/12/2018 às 12:19
    Autor: Chaplin Online

    YouTube para Android ganhará autoplay de vídeos na tela de início

    imagem



    O YouTube para desktop já conta com uma espécie de autoplay de vídeos para que o usuário veja uma prévia do conteúdo. Esse recurso chegará também para todos os usuários do Android e iOS nas próximas semanas. Saiba como ativar ou desativá-lo.

    O recurso de autoplay já existe no YouTube Premium e na versão desktop, onde o usuário pode ver uma prévia de poucos segundos do vídeo, como se fosse um vídeo. Essa opção não reproduz o vídeo por completo, gerando uma espécie de GIF de cenas aleatórias do mesmo. O mais interessante nessa recurso é que o usuário pode ter uma base do conteúdo sem se deixar levar pela capa do vídeo, que muitas vezes não condiz com o tema (o famoso clickbait).

    Segundo o Google comentou para o The Verge, através de David Sharon, gerente de produtos do YouTube, o recurso não é exatamente automático e não deve gerar impacto no consumo de dados. Primeiramente, a prévia não emite sons e não exibe legendas, e o autoplay só começa quando o usuário para a tela em um determinado vídeo por alguns segundos.

    Como essa função já existe no YouTube Premium, separei o caminho que você terá que fazer para ativar ou desativar a reprodução automática quando o recurso estiver disponível:

    A sequência de prévias que serão exibidas poderão ser definidas automaticamente pelo YouTube ou pelo criador do conteúdo. O Google garante que este é um trabalho no algoritmo da plataforma que economiza dados móveis para essa função.

    imagem



    O recurso, segundo Sharon, chega nas próximas semanas para o YouTube no Android e iOS e virá ativado por padrão. Seguindo os passos da imagem acima você conseguirá desativá-lo se desejar

    Clique aqui

  • Avatar

    Clube do YOUTUBE

    Operadora
    Postado em: 07/12/2018 às 15:55
    Autor: Chaplin Online

    YouTube anuncia série em realidade virtual em parceria com a Nat Geo

    Uma parceria entre YouTube e National Geographic trará três projetos de séries em realidade virtual. "A National Geographic sempre empurrou as fronteiras da narrativa visual", disse Jenna Pirog, diretora sênior de vídeo e experiências imersivas da Nat Geo em um comunicado à imprensa. "Estamos ansiosos por uma parceria de longo prazo com o YouTube, que nos permitirá permanecer como administradores da indústria para aliar tecnologia imersiva com histórias impactantes", completou a executiva.

    O primeiro projeto será uma série chamada The Okavango Experience, que contará com quatro episódios de cinco minutos cada. Nela, os espectadores poderão acompanhar as equipes da National Geographic Society em expedições de quatro meses pelo Delta do Rio Okavango, na região de Botsuana, que abriga fauna exuberante como elefantes, leões e centenas de espécies de aves. A primeira parte estará disponível no YouTube, no site da Nat Geo e no aplicativo Google Daydream VR em 11 de dezembro; os episódios restantes serão liberados semanalmente, às terças-feiras.

    Outras duas séries também foram anunciadas pela parceria, mas serão lançadas apenas em 2019. Segundo a CEO do YouTube, Susan Wojcicki, a empresa está atenta a tecnologias como a realidade virtual e a realidade aumentada, uma vez que elas permitem que os criadores de conteúdo estabeleçam uma relação mais próxima com os espectadores. No ano de 2017, a plataforma de streaming de vídeos realizou uma parceria semelhante com a Discovery e produziu uma série em realidade virtual contendo 38 episódios filmados nos sete continentes do planeta.

    Clique aqui

  • Avatar

    Clube do YOUTUBE

    Operadora
    Postado em: 07/12/2018 às 18:28
    Autor: Chaplin Online

    Confesso que até pouco tempo atrás eu duvidava do fim da tv por assinatura neste modelo atual, e, por isso, vou acabar me contradizendo com o que disse em outros tópicos.

    E eu nem estou me referindo à avalanche de streamings de produtoras que vem por aí, ou, alguns que já estão disponíveis como o Netflix, o Telecine, HBO Go, Fox Play, etc..

    Mas, refiro-me especificamente ao conteúdo do YouTube.

    Se eu perguntasse aqui: "Quem conhece o YouTube?" - certamente eu seria motivo de chacota. Por esse motivo não vou perguntar, mas vou afirmar: " - Não, você e eu não conhecemos o YouTube!".

    O fato da gente usar o aplicativo, ver vídeos, navegar por ele, não faz você conhecer tudo o que tem dentro do YouTube.

    O YouTube é muito mais rico em excelente programação do que qualquer tipo de tvs por assinatura juntas. O grande problema de você discordar é o mesmo que eu há pouco tempo. Você não se tornou um curioso dentro do YouTube para garimpá-lo. Existe um arsenal de filmes, séries, programas, eventos, documentários, desenhos e programas de outros países que você nem imagina. Mas é claro, vc pode zappear entre os canais lineares da sua tv sem que nada lhe agrade, mas você ainda não fez o mesmo dentro do YouTube, com palavras-chaves, com temas, com assuntos, com nomes de jornalistas, de nomes de canais, nomes de programas, humorísticos, etc, etc, etc..

    E tudo de graça! E o YouTube que ia cobrar por toda essa riqueza de material, não vai mais, resolveu deixar tudo de graça. Porque de fato, não dá pra comparar o limitado Netflix ao mundo do YouTube.

    E em comparação com a Tv paga.... Bom, é jogar dinheiro fora pra sustentar canal ruim e chato com programações que não empolgam mais.

    Você conhece o YouTube como eu também conhecia. Mas, use-o da forma correta, busque, garimpe, escave, você encontrará tesouros, mas, vai uma dica, saia da sua linha do tempo, pois vc mesmo transformou o seu YouTube num mundinho limitado e sem graça.

    Vá para o que há de profissional dentro YouTube e dificilmente você vai ligar o receptor da sua tv.

    Dica número 2, compre um Chromecast. A experiência será bem diferente do que usar um cabo ou navegar no app nativo da smartv ou de uma Android box.

    Comece hoje e transforme o seu mundo de entretenimento no YouTube DE GRAÇA! E se quer zero comercial, faça uma assinatura família.

  • Avatar

    Clube do YOUTUBE

    Operadora
    Postado em: 07/12/2018 às 18:51
    Autor: Chaplin Online

    Aí vc reclama pq na sua tv por assinatura cara não tem o Tooncast. kkkk Todo o conteúdo está de graça no YouTube. Há pq já deveria ter entrado tal canal, mas a sua tv por assinatura não colocou. Amigo, vá pro YouTube, monte pesquise,ontem sua lista das coisas que lhe interessam, inscreva-se nos canais certos e bons. E aí com quando vc sentar em frente a tv, você pega o seu celular e em 5 minutos vc monta sua grade de programação linear dentro dos canais que vc previamente se inscreveu porque gosta. Vai clicando e o Chromecast cria a sua ordem de exibição. E ainda dá pra deixar o Jornal Nacional reservado, no GN Play, e, ao vivo, na hora começa. Depois vc assiste aquele programa do Chico Anysio, aquele episódio da TV Pirata, o Globo de Ouro, a novela Roque Santeiro completa, uma sessão de Tom e Jerry, o Globo Repórter, o Marco Antônio Villa, Discovery, History, H&H, etc, etc, etc, e, dá pausa, volta, adianta, pula, e pode escolher se quer ver o que tem ao vivo, em imagem HD e até em 4K, com busca por nome de artista, filme, música, diretor...

    Sua tv por assinatura não faz isso? Que pena! O YouTube faz e de graça!

    Abraço e boa programação de graça!!! Ou continue aí esperando que os caras que faturam teu dinheiro lancem o "canal novo".

    Eita, acho q hoje vou assistir Masterchef dessa semana que não vi, irmãos à obra, JN, um documentário Discovery e alguns desenhos do Tom e Jerry, Flinstones e.... Vou dormir. : )

  • Avatar

    Clube do YOUTUBE

    Operadora
    Postado em: 08/12/2018 às 15:59
    Autor: Chaplin Online

    Eu acabei de assinar o YouTube Premium familiar, com direito a 6 pessoas. Acesso livre e total a todo conteúdo do YouTube Premium, YouTube Originals e YouTube Music SEM COMERCIAIS (0%). Muito bom! E ainda pode baixar qualquer conteúdo pra assistir offline.

    Muito bom! Plano familiar para 6 pessoas (6 contas) no YouTube, por 31,90 por mês. Primeiro mês gratuito para testes e pode cancelar a qualquer momento. : )

  • Avatar

    Clube do YOUTUBE

    Operadora
    Postado em: 08/12/2018 às 18:08
    Autor: Chaplin Online

    Pessoal, eu fiquei na dúvida se assinava o YouTube Premium ou o Globoplay com as séries que virão e tal. Eu me decidi e assinei o YouTube Premium :D É uma experiência maravilhosa!

    E em termo de futuro, vou aguardar o que já existe nos EUA e que é sucesso lá, o YouTube TV.

    Muito bom! Indico! E vc tem um mês pra testar o YouTube Premium + Youtube Music (fantástico o de músicas), e as produções do YouTube Originals. Sei que as séries roteirizadas serão substituídas por programas ao vivo e realities no futuro, mas o que importa é o conteúdo!

    Confio e estou apostando na qualidade do YouTube entre os serviços de streaming.

  • Avatar

    Clube do YOUTUBE

    Operadora
    Postado em: 08/12/2018 às 18:38
    Autor: Chaplin Online

    Pessoal, quais canais e programas do YouTube você gosta e indica aos demais?

  • Avatar

    Clube do YOUTUBE

    Operadora
    Postado em: 08/12/2018 às 19:27
    Autor: Chaplin Online

    Pessoal, eu vou ser humilde e reconhecer que é melhor a gente concentrar o tema YouTube dentro do tópico de streamings criado pelo Leonard, pq lá está mais abrangente a todos. A existência de um tópico dedicado a cada streaming só vai valer de fato quando houver outros streamings para comparação. Por enquanto não dá pra especificar pq tudo é muito novo. No outro tópico do Leonard dá pra gente falar sobre o próprio YouTube, Netflix, Globoplay, Telecine, Premiere, Max Premium, Globosat, Disney+, Fox Play, HBO Go e muito mais.

    Lá está muito mais aberta a discussão. Então pelo menos por enquanto eu estou deixando este tópico e vou ficar comentando no "Clube do Streaming" do Leonard.

  • Avatar

    Clube do YOUTUBE

    Operadora
    Postado em: 09/12/2018 às 13:27
    Autor: Chaplin Online

    Bom, estou especialista em desdizer...KKK

    Mas é porque estou acompanhando algumas coisas interessantes que são exclusivas do YouTube, então vou comentar aqui também.

    O Canal pago "FISHTV" tem o seu canal oficial ao vivo e de graça no YouTube.

  • Avatar

    Clube do YOUTUBE

    Operadora
    Postado em: 09/12/2018 às 23:08
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 07/12/2018, Chaplin escreveu:
    E tudo de graça! E o YouTube que ia cobrar por toda essa riqueza de material, não vai mais, resolveu deixar tudo de graça.



    Mas o Youtube nunca aventou cobrar por nada disso que voce citou... O serviço pago é para outros conteudos, os conteudos premium, como series produzidas pelo proprio Youtube.

    E esse serviço vai continuar pago ate 2020.

    .

  • Avatar

    Clube do YOUTUBE

    Operadora
    Postado em: 10/12/2018 às 13:23
    Autor: Chaplin Online

    Programa de Danilo Gentili bomba no YouTube e "ameaça" SBT

    O canal oficial no YouTube do programa The Noite, comandado por Danilo Gentili atingiu recentemente a marca de 6 milhões de inscritos. Com isso, o talk show já se aproxima da marca do SBT, emissora responsável pela transmissão da atração, que conta com pouco mais de 6,45 milhões.

    Atualmente, o The Noite é o único programa do canal que consegue superar a Globo em audiência com frequência, se tornando o principal rival do Conversa com Bial. Por conta do enorme sucesso, Silvio Santos renovou o contrato do comediante por mais quatro anos.

    Além do programa no SBT, o humorista também está bombando nos cinemas, graças ao seu novo filme Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro. Em cerca de dias o filme chegou a arrecadar quase R$ 2 milhões.

    O YouTube do Sbt ameaçando a audiência do próprio canal na tv. Novos tempos. E o rei do streaming, sem dúvidas, no mundo é o YouTube!

    Clique aqui

  • Avatar

    Clube do YOUTUBE

    Operadora
    Postado em: 10/12/2018 às 18:01
    Autor: Chaplin Online

    Canal da Revista Veja no YouTube entra enfrenta choque de realidade de futuro e de passado.

    A revista Veja resolveu alimentar o seu canal no YouTube com as notícias antes tidas somente nas edições impressas ou em seu aplicativo online.

    O problema é que a coisa está sendo feita como um rolo compressor causando uma desorganização tremenda. Por exemplo, tem um vídeo de uma hora atraso anunciando a morte de Nelson Mandela (morto em 2013).

    Acredito que vendo a potencialização dos canais de notícias no YouTube, e, ao mesmo tempo enfrentando crise em suas assinaturas, a Veja vai investir ainda mais no YouTube a partir de agora.

  • Avatar

    Clube do YOUTUBE

    Operadora
    Postado em: 10/12/2018 às 18:13
    Autor: Chaplin Online

    Ainda sobre o canal da Revista Veja, no YouTube, há uma hora o Brasil perdeu por 7 x 1 para a Alemanha.

    A revista Veja mostra que vai concentrar tudo o seu acervo e canal de notícias no YouTube, mas a Veja está fazendo um turbilhão desorganizado de alimentação desse acervo.

    Bom, o lado bom disso, é que estamos vendo onde as empresas de notícias estão vendo o futuro: no streaming e especificamente no YouTube.

  • aapc01

    Clube do YOUTUBE

    Operadora
    Postado em: 10/12/2018 às 19:24
    Autor: aapc01 Online

    bom, aproveito o seu tópico para informar que estou a procura de "fontes de entretenimento", eheh

    acabei de cancelar a net... pagar o "barato mas caro" da programação é realmente fora da realidade.

    vejo alguns ainda reclamando de sua operadora por "falta de novidades", ou seja, novos canais, sendo que não existem novos canais... até parece que um canal em hd melhora alguma coisa em uma programação que se repete ao extremo.

    temos canais, como disc. world, que tem a mesma programação há vários anos...

    quando vejo exigir novidades, ou seja canais, vejo que a programação é o que menos importa, para mim é exatamente ao contrário... talvez metade dos canais em hd com programação do tal horário nobre com séries e filmes novos, inéditos, preenchendo as lacunas da tarde/manhã com desenhos e séries antigas, antigas mesmo...ops... era assim...

    então... com smartv, smartbox e, agora, chromecast tenho a programação que eu quiser... basta achar agora, eheheh

    já encontro muita coisa há anos mas agora vou encontrar outras mais, com a ajuda do chaplin, do leonard, esteja onde estiver e do phoenix60, o rubens...

    enfim, na pior das hipóteses, volto a assinar.... sqn...

    abs

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2018 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.