Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Primeira
  • 39
  • Página de 252
  • 41
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 21:54
    Autor: fester Offline

    olá desculpe se estou sendo imcomodo mas uma informação por gentileza, meu recpetor deu erro e eu tive que resetar mas estou tendo poblemas em achar a frequencia do satelite amazonas ,symbol rate e a identificação da rede ? alguem saberia me responder desde ja obrigado e feliz fim de semana com muita tv

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 23:47
    Autor: jacieldias Offline

    Atenção galera: Sabemos que no novo site da Vivo a operadora juntou todos os canais em uma só grade sem a devida separação entre os canais pertencentes ao sistema via satélite (DTH) e os que fazem parte do sistema cabo (Antiga TVA. Então, pra ajudar resolvi pesquisar e coloquei abaixo uma relação dos canais que NÃO ESTÃO disponíveis na VIVO TV SATÉLITE.

    Abaixo descrevo, de acordo com informações do Line-UP, os canais pertencentes a VIVO TV Cabo (Antiga TVA-SP).

    TELECINE TOUCH HD - 397
    TELECINE FUN HD - 398
    A&E HD - 366
    MTV HD - 319
    FOX SPORTS HD - 350
    HISTORY HD - 333
    CANAL BRASIL - 79
    CHEF TV - 17
    CANAL 21 - 15
    PLAY TV - 16
    CONCERT CHANNEL - 100
    TV ALESP - 185
    REDE GOSPEL - 21
    TV5 MONDE - 176
    NHK WORLD - 171
    ART - 175
    SEXY HOT - 192
    SEXY PRIVE - 191

    Exceto estes canais sitados acima, todos os outros na grade de canais no site da VIVO TV fazem parte da tecnologia via satélite DTH.
    Espero ter ajudado.

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 22/04/2012 às 06:58
    Autor: Guiliani Offline

    Que dizer,nenhum canal novo na VIVO TV via satélite.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 22/04/2012 às 12:58
    Autor: barbosathor Offline

    Em 19/04/2012, jacieldias escreveu:

    Em 19/04/2012, rex escreveu:

    amigo tinha um combo da sky onde tinha decoder hd plus 2 hd slim e 1 digital cancelei os decder hd e fquei com um pacte com 1 decoder digital tenho o full hd vivo tv com 1 pvr imagem hd é melhor que sky ate os canais digital são bom fiz varias comparaçoes fiquei com 1 digital da sky quem sabe um dia fica bom de novo estou na telefonica vivo desde o inicio e com sky a mais de 14 anos...


    Obrigado pelas informações. Ao cancelar a SKY pensei em assinar a Claro, mas eles não estão vendendo HD por falta de equipamento e navegando no site da vivo vi os pacotes e me interessou bastante. Como tenho outros produtos Vivo em casa talvez consigo um bom desconto quem sabe!!
    E quanto ao canal FOX HD que aparece no site neste pacote Full HD, tem ele mesmo? Quantos HD são ao Total de verdade?

    a vivo se for por saletile nao tem gravador no pacote hd

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 22/04/2012 às 15:42
    Autor: jacieldias Offline

    Em 22/04/2012, barbosathor escreveu:

    Em 19/04/2012, jacieldias escreveu:

    Em 19/04/2012, rex escreveu:

    amigo tinha um combo da sky onde tinha decoder hd plus 2 hd slim e 1 digital cancelei os decder hd e fquei com um pacte com 1 decoder digital tenho o full hd vivo tv com 1 pvr imagem hd é melhor que sky ate os canais digital são bom fiz varias comparaçoes fiquei com 1 digital da sky quem sabe um dia fica bom de novo estou na telefonica vivo desde o inicio e com sky a mais de 14 anos...


    Obrigado pelas informações. Ao cancelar a SKY pensei em assinar a Claro, mas eles não estão vendendo HD por falta de equipamento e navegando no site da vivo vi os pacotes e me interessou bastante. Como tenho outros produtos Vivo em casa talvez consigo um bom desconto quem sabe!!
    E quanto ao canal FOX HD que aparece no site neste pacote Full HD, tem ele mesmo? Quantos HD são ao Total de verdade?

    a vivo se for por saletile nao tem gravador no pacote hd


    Para a região onde moro só tem o sinal DTH, obrigado pela informação. É muito bom este fórum onde podemos eliminar muitas dúvidas.

  • MarcelloRocha

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 02:51
    Autor: MarcelloRocha Offline

    Algum colega assinante da Telefonica Tv reparou que o TCM simplesmente saiu do ar??? ou será que apenas comigo??? Abraços a todos.

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 09:16
    Autor: Guiliani Offline

    Em 23/04/2012, MarcelloRocha escreveu:

    Algum colega assinante da Telefonica Tv reparou que o TCM simplesmente saiu do ar??? ou será que apenas comigo??? Abraços a todos.


    Aqui ta no ar,,normal

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 13:25
    Autor: Flaviop02 Offline

    Em 21/04/2012, jacieldias escreveu:

    Atenção galera: Sabemos que no novo site da Vivo a operadora juntou todos os canais em uma só grade sem a devida separação entre os canais pertencentes ao sistema via satélite (DTH) e os que fazem parte do sistema cabo (Antiga TVA. Então, pra ajudar resolvi pesquisar e coloquei abaixo uma relação dos canais que NÃO ESTÃO disponíveis na VIVO TV SATÉLITE.

    Abaixo descrevo, de acordo com informações do Line-UP, os canais pertencentes a VIVO TV Cabo (Antiga TVA-SP).

    TELECINE TOUCH HD - 397
    TELECINE FUN HD - 398
    A&E HD - 366
    MTV HD - 319
    FOX SPORTS HD - 350
    HISTORY HD - 333
    CANAL BRASIL - 79
    CHEF TV - 17
    CANAL 21 - 15
    PLAY TV - 16
    CONCERT CHANNEL - 100
    TV ALESP - 185
    REDE GOSPEL - 21
    TV5 MONDE - 176
    NHK WORLD - 171
    ART - 175
    SEXY HOT - 192
    SEXY PRIVE - 191

    Exceto estes canais sitados acima, todos os outros na grade de canais no site da VIVO TV fazem parte da tecnologia via satélite DTH.
    Espero ter ajudado.


    E os canais Discovery Science e civilization?

  • MarcelloRocha

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 14:21
    Autor: MarcelloRocha Offline

    Em 23/04/2012, Guiliani escreveu:

    Em 23/04/2012, MarcelloRocha escreveu:

    Algum colega assinante da Telefonica Tv reparou que o TCM simplesmente saiu do ar??? ou será que apenas comigo??? Abraços a todos.


    Aqui ta no ar,,normal


    Colega, será que existe diferença nas grades por região? Qual cidade vc reside? O estranho é que sumiu mesmo no meu line-up!!!

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 16:51
    Autor: Guiliani Offline

    Em 23/04/2012, MarcelloRocha escreveu:

    Em 23/04/2012, Guiliani escreveu:

    Em 23/04/2012, MarcelloRocha escreveu:

    Algum colega assinante da Telefonica Tv reparou que o TCM simplesmente saiu do ar??? ou será que apenas comigo??? Abraços a todos.


    Aqui ta no ar,,normal


    Colega, será que existe diferença nas grades por região? Qual cidade vc reside? O estranho é que sumiu mesmo no meu line-up!!!

    MIRANDOPOLIS REGIÃO DE ARAÇATUBA

  • majubru

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 18:33
    Autor: majubru Offline

    AI galera da (telefonica)VIVO TV qual é o melhor guia de progamação melhor menu melhor canal do cliente talktvforum. VALEU

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 20:41
    Autor: sidneyfernando Offline

    boa noite alguem que nao e da tecnologia a cabo ja teve o decodificador atualizado para vivotv por que o meu da tva a te hoje esta o mesmo

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 23:09
    Autor: chapinha Offline

    Em 23/04/2012, sidneyfernando escreveu:

    boa noite alguem que nao e da tecnologia a cabo ja teve o decodificador atualizado para vivotv por que o meu da tva a te hoje esta o mesmo


    Aqui, SP - Capital (Cabo), já atualizou faz uma semana.
    Acredito que o seu, por ser Osasco, é MMDS né?

    Não é querer torcer contra mas acredito que o decodificador MMDS não será atualizado, além de que o mais provável é que infelizmente esta tecnologia está com os dias contados devido ao 4G.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 23:33
    Autor: sidneyfernando Offline

    e uma pena por ja tive sky e claro tv e hoje tenho tva mmds e comparando a qualidade dos canais pra mim so a cabo deve ser e melho

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 23:40
    Autor: sidneyfernando Offline

    via satélite aqui em casa tanto sky e claro tv ventou mais forte ou choveu forte o sinal some agora com a tva mmds nao tenho mais este problema pode ser uma tempestade que fica a mesma coisa

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 23:44
    Autor: chapinha Offline

    Em 23/04/2012, sidneyfernando escreveu:

    e uma pena por ja tive sky e claro tv e hoje tenho tva mmds e comparando a qualidade dos canais pra mim so a cabo deve ser e melho


    Concordo, a qualidade MMDS não tem comparação. Mas por conta dessa mesma qualidade, de frequência, será utilizada na tecnologia 4G.

    Se tiverem respeito pelos clientes, irão unificar os line-ups e migrar os assinantes MMDS para Cabo, Fibra ou DTH.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 24/04/2012 às 11:18
    Autor: Damned Offline

    Em 23/04/2012, sidneyfernando escreveu:

    boa noite alguem que nao e da tecnologia a cabo ja teve o decodificador atualizado para vivotv por que o meu da tva a te hoje esta o mesmo


    O meu é DTH e agora de manhã o decodificador tá doido, desligando o tempo todo, o controle não obedece, estão atualizando e agora há pouco apareceu o logo da vivo tv, vou esperar pra ver se colocam mais alguma novidade, ou se é só essa atualização mesmo

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 24/04/2012 às 12:50
    Autor: rex Offline

    o meu decoder começou a reiniciar varias vezes ate que parou de vez queimou trocaram por outro mas veio com telefonica ...

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 24/04/2012 às 13:48
    Autor: evandrokr Offline

    Segundo informações do blog concorrente, o canal Gloob HD já está confirmado em diversas operadoras, incluindo a Vivo TV. Ainda estão negociando o lançamento do canal em SD, que por enquanto está para fechar com a NET.
    A data de lançamento do canal está agendada para o dia 01/06.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 24/04/2012 às 13:50
    Autor: evandrokr Offline

    Segue o trecho da reportagem que fala da distribuição:

    Canal em HD e distribuição

    O canal tem data prevista de lançamento para o dia 1º de junho e ao contrário do que informou o [link não permitido] anteriormente, a Globosat resolveu lançar o canal em standard definition e uma versão simulcast em high definition (e não mais somente uma faixa dentro do Globosat HD). O canal HD já tem distribuição sem custo adicional garantida nas operadoras NET, SKY, Claro TV, Vivo TV, Oi TV e GVT. A versão do Gloob em SD, ainda está em negociação com todas operadoras e a negociação para inclusão nos pacotes digitais da NET encontra-se em estágio avançado. Porém, a data de estreia do canal nas operadoras, dependerão da disponibilidade e estratégia das mesmas.

  • Primeira
  • 39
  • Página de 252
  • 41
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!