Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Canal Viva anunciando o carnaval em HD.

  • Tópico criado por: itsmemarcos
  • Páginas:
  • 1
  • itsmemarcos

    Canal Viva anunciando o carnaval em HD.

    Operadora
    Postado em: 03/02/2014 às 22:58
    Autor: itsmemarcos Offline

    Acabou de passar uma chamada do Viva anunciando o carnaval a partir de março em alta definição.

    Já que o + Globosat é canal único agora,será que a Globosat vai lançar o canal Viva em definitivo ou só provisório?

    Tão sabendo de alguma coisa?

  • itsmemarcos

    Canal Viva anunciando o carnaval em HD.

    Operadora
    Postado em: 03/02/2014 às 23:04
    Autor: itsmemarcos Offline

    Cristina Padiglione - O Estado de S.Paulo

    -

    Habituado a exibir produções anteriores à era digital, o canal Viva ganhará uma versão provisória em HD para transmitir pela primeira vez alguns dos desfiles de carnaval de São Paulo e Rio. Os dois canais Viva - SD e HD, cujo número está em definição pelas principais operadoras - transmitirão, no dia 2 de março, a apresentação do Grupo de Acesso, em São Paulo, de onde o Viva também transmitirá, no dia 7, o desfile das campeãs. Dia 8, será a vez do desfile das campeãs do Rio de Janeiro.

    -

    Vai ser provisório.Fim.

  • Avatar

    Canal Viva anunciando o carnaval em HD.

    Operadora
    Postado em: 03/02/2014 às 23:52
    Autor: carambola Offline

    Viva HD será provisório (sazonal), já discutimos este tema ano passado. Bom Dia

  • Avatar

    Canal Viva anunciando o carnaval em HD.

    Operadora
    Postado em: 04/02/2014 às 00:03
    Autor: ZamirVieira Offline

    Em 03/02/2014, itsmemarcos escreveu:

    Cristina Padiglione - O Estado de S.Paulo

    -

    Habituado a exibir produções anteriores à era digital, o canal Viva ganhará uma versão provisória em HD para transmitir pela primeira vez alguns dos desfiles de carnaval de São Paulo e Rio. Os dois canais Viva - SD e HD, cujo número está em definição pelas principais operadoras - transmitirão, no dia 2 de março, a apresentação do Grupo de Acesso, em São Paulo, de onde o Viva também transmitirá, no dia 7, o desfile das campeãs. Dia 8, será a vez do desfile das campeãs do Rio de Janeiro.

    -

    Vai ser provisório.Fim.


    Grupo de acesso? e de SP?

    no thanks....

  • Avatar

    Canal Viva anunciando o carnaval em HD.

    Operadora
    Postado em: 04/02/2014 às 14:00
    Autor: Delmarnori Offline

    O desfile das campeãs cariocas costumava ser repassado pela Globo para outras emissoras, como CNT, Band e SBT. Esse ano, resolveram não transmitir nem ceder para outro canal aberto. Repassaram para um canal pago do próprio grupo.

    Quanto ao desfile do Grupo Especial paulistano, é melhor ver o desfile do Grupo de Acesso carioca, a ser transmitido pela Globo.

  • Avatar

    Canal Viva anunciando o carnaval em HD.

    Operadora
    Postado em: 04/02/2014 às 14:14
    Autor: Higorferreira Offline

    eu acho esses desfiles uma chatice sem tamanho.

  • Avatar

    Canal Viva anunciando o carnaval em HD.

    Operadora
    Postado em: 04/02/2014 às 15:25
    Autor: willianfla-bm Offline

    Pra quem gosta de ver na tv, beleza... Eu prefiro ir pra rua e curtir as mulheres.

  • CAPITAOGANCHO

    Canal Viva anunciando o carnaval em HD.

    Operadora
    Postado em: 04/02/2014 às 18:10
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    carnaval ????? to fora

  • Avatar

    Canal Viva anunciando o carnaval em HD.

    Operadora
    Postado em: 04/02/2014 às 21:42
    Autor: acpinto Offline

    Em 03/02/2014, carambola escreveu:

    Viva HD será provisório (sazonal), já discutimos este tema ano passado. Bom Dia


    Vendo a pergunta dele, até parece que ele é assinante novo... Ou é muito desligado.

  • itsmemarcos

    Canal Viva anunciando o carnaval em HD.

    Operadora
    Postado em: 05/02/2014 às 05:52
    Autor: itsmemarcos Offline

    Em 04/02/2014, acpinto escreveu:

    Em 03/02/2014, carambola escreveu:

    Viva HD será provisório (sazonal), já discutimos este tema ano passado. Bom Dia


    Vendo a pergunta dele, até parece que ele é assinante novo... Ou é muito desligado.


    Não sou.

    Só não tenho o COSTUME DE ASSISTIR CANAL FEMININO,se você tem e sabe o que anuncia lá,blza!

  • Avatar

    Canal Viva anunciando o carnaval em HD.

    Operadora
    Postado em: 05/02/2014 às 14:30
    Autor: acpinto Offline

    Em 05/02/2014, itsmemarcos escreveu:

    Em 04/02/2014, acpinto escreveu:

    Em 03/02/2014, carambola escreveu:

    Viva HD será provisório (sazonal), já discutimos este tema ano passado. Bom Dia


    Vendo a pergunta dele, até parece que ele é assinante novo... Ou é muito desligado.


    Não sou.

    Só não tenho o COSTUME DE ASSISTIR CANAL FEMININO,se você tem e sabe o que anuncia lá,blza!


    CANAL FEMININO? Logo se vê que não conhece... Vejo Chico Total, Sai de Baixo e Escolinha do Prof Raimundo. Via Viva o Gordo e TV Pirata. Tudo programa feminino...

  • itsmemarcos

    Canal Viva anunciando o carnaval em HD.

    Operadora
    Postado em: 05/02/2014 às 16:21
    Autor: itsmemarcos Offline

    Você deveria estar trabalhando + e vendo tv de - só acho.

  • Avatar

    Canal Viva anunciando o carnaval em HD.

    Operadora
    Postado em: 06/02/2014 às 16:03
    Autor: acpinto Offline

    Em 05/02/2014, itsmemarcos escreveu:

    Você deveria estar trabalhando + e vendo tv de - só acho.


    Logo se vê a resposta de quem não tem argumentos. Todos os programas que eu citei passam no horário noturno...

  • Avatar

    Canal Viva anunciando o carnaval em HD.

    Operadora
    Postado em: 07/02/2014 às 12:05
    Autor: adriel.amb Offline

    Eles devem usar o Premier HD como VIVA hd... em último caso o +Globosat

  • fael_leite

    Canal Viva anunciando o carnaval em HD.

    Operadora
    Postado em: 08/02/2014 às 00:49
    Autor: fael_leite Offline

    Em 07/02/2014, adriel.amb escreveu:

    Eles devem usar o Premier HD como VIVA hd... em último caso o +Globosat


    devem usar canais eventuais em HD mesmo. Premiere HD estão ocupados com os regionais, quase sempre tem transmissões em ambos

  • Avatar

    Canal Viva anunciando o carnaval em HD.

    Operadora
    Postado em: 08/02/2014 às 01:02
    Autor: acpinto Offline

    Em 08/02/2014, fael_leite escreveu:

    Em 07/02/2014, adriel.amb escreveu:

    Eles devem usar o Premier HD como VIVA hd... em último caso o +Globosat


    devem usar canais eventuais em HD mesmo. Premiere HD estão ocupados com os regionais, quase sempre tem transmissões em ambos


    Por mim, podia usar um dos BBB mesmo. Desperdício de canal. +GSAT não vai ser usado porque senão não precisaria do Viva...

  • Avatar

    Canal Viva anunciando o carnaval em HD.

    Operadora
    Postado em: 08/02/2014 às 12:21
    Autor: edyled Offline

    Tem cada um em! o pessoal consegue se ofender até em um fórum sobre programação de tv. Vamos parar com isso gente, não leva a nada.

  • Avatar

    Canal Viva anunciando o carnaval em HD.

    Operadora
    Postado em: 03/03/2014 às 19:51
    Autor: margue Offline

    ola.resolvi usar este topico e perguntar sobre carnaval.mas para quem é do Rio de Janeiro.não é sobre o Viva.lembro que depois de 2001,nunca mais foi transmitido Bailes de Carnaval pela tv.em 2010 mandei um e-mail pro colunista Flavio Ricco perguntando sobre isso.resposta:não tem mais carnaval de salão.é verdade?todo lugar tem baile de carnaval.

  • Avatar

    Canal Viva anunciando o carnaval em HD.

    Operadora
    Postado em: 03/03/2014 às 20:28
    Autor: palestraitalia Offline

    para colocar temporário era melhor não ter colocado...

    Precisamos de outros canais em hd como:
    BandNews
    Globonews
    Espn
    Espn Brasil
    Esporte Interativo Nordeste

    isso sim...

  • matheuscesar2

    Canal Viva anunciando o carnaval em HD.

    Operadora
    Postado em: 03/03/2014 às 23:21
    Autor: matheuscesar2 Offline

    Em 03/03/2014, palestraitalia escreveu:

    para colocar temporário era melhor não ter colocado...

    Precisamos de outros canais em hd como:
    BandNews
    Globonews
    Espn
    Espn Brasil
    Esporte Interativo Nordeste

    isso sim...

    Independente, não está ocupando lugar, já que o premiere HD já está no satélite, então não adianta criticar das operadoras colocarem o viva HD.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!