Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

  • Tópico criado por: xandemonteiro
  • Avatar

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 22/11/2013 às 23:39
    Autor: VicioTV Offline

    Em 22/11/2013, Jean_Sena escreveu:

    Daniel Castro está blefando, pra poder o pessoal ler a coluna dele.


    Ele adora criar uma polêmica. Na época da briga dos canais abertos obrigatórios, ele falava disso todo dia. Depois que passou isso, ele tentou chamar atenção dizendo que o contrato entre SKY e Globosat vence ano que vem. Agora vem com a questão da Fox Sports 2. É efetivamente um especulador. Esse tipo de "jornalismo" não é legal.

  • lopessilva

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 23/11/2013 às 15:48
    Autor: lopessilva Offline

    Em 22/11/2013, 10lucios escreveu:

    Resumindo acho que perderemos em qualidade de imagem, com tantos canais compactados para dar lugar a um novo, não à satélite que suporte tantos canais assim, vamos ver o que acontece em janeiro.


    Em janeiro 2014 veremos o canal Fox Sports 2 fazendo sua estréia em algumas operadoras depois sendo instalado gradativamente em outras operadoras, tudo normal!!!!!

  • Avatar

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 23/11/2013 às 16:35
    Autor: acpinto Offline

    Já que todos especularam, também vou dar o meu pitaco.

    Em relação à NET, eu apostaria no dia 24, por alguns motivos:

    1) Entraria junto com a mudança do lineup em São Paulo (que foi antecipada em relação ao cronograma original);

    2) Seria um bom "presente de aniversário";

    3) Daria mais tempo para a retirada de mais canais analógicos.

  • lopessilva

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 23/11/2013 às 16:39
    Autor: lopessilva Offline

    Em 23/11/2013, acpinto escreveu:

    Já que todos especularam, também vou dar o meu pitaco.

    Em relação à NET, eu apostaria no dia 24, por alguns motivos:

    1) Entraria junto com a mudança do lineup em São Paulo (que foi antecipada em relação ao cronograma original);

    2) Seria um bom "presente de aniversário";

    3) Daria mais tempo para a retirada de mais canais analógicos.


    Quando sera a mudança do line up da net para sao paulo e como ficara???

  • Avatar

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 23/11/2013 às 16:51
    Autor: VicioTV Offline

    Com relação a entrada do Fox Sports 2 na SKY, como ficaria a numeração dos canais?

    Em HD se encaixaria perfeitamente no canal 226.

    Mas em SD tá complicado. Teria que mover o Band Sports 26 para outro lugar. Talvez pudessem levar o Band Sports para o 32 e mandar o Golf Channel para um número alto.

    Outra alternativa seria baixar o Band Sports do 26 para o 25 mandando a Band News para o 21 / 221 e levando o Polishp para um número alto.

    Vocês tem outras sugestões?

  • Avatar

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 23/11/2013 às 16:52
    Autor: acpinto Offline

    Em 23/11/2013, lopessilva escreveu:

    Em 23/11/2013, acpinto escreveu:

    Já que todos especularam, também vou dar o meu pitaco.

    Em relação à NET, eu apostaria no dia 24, por alguns motivos:

    1) Entraria junto com a mudança do lineup em São Paulo (que foi antecipada em relação ao cronograma original);

    2) Seria um bom "presente de aniversário";

    3) Daria mais tempo para a retirada de mais canais analógicos.


    Quando sera a mudança do line up da net para sao paulo e como ficara???


    Dia 21 de janeiro, segundo o site Line-up. Como vai ficar, eu não sei, mas em breve vão colocar um simulador no site, como acabaram de fazer para o Rio e BH, que mudarão em dezembro (também antecipando o cronograma original).

  • Avatar

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 23/11/2013 às 16:55
    Autor: VicioTV Offline

    Em 23/11/2013, VicioTV escreveu:

    Com relação a entrada do Fox Sports 2 na SKY, como ficaria a numeração dos canais?

    Em HD se encaixaria perfeitamente no canal 226.

    Mas em SD tá complicado. Teria que mover o Band Sports 26 para outro lugar. Talvez pudessem levar o Band Sports para o 32 e mandar o Golf Channel para um número alto.

    Outra alternativa seria baixar o Band Sports do 26 para o 25 mandando a Band News para o 21 / 221 e levando o Polishp para um número alto.

    Vocês tem outras sugestões?

  • gash11

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 23/11/2013 às 20:04
    Autor: gash11 Offline

    eu acho que suas alternativas sao a melhor para resolver o problmea do fox sports 2 na sky.

  • ADavid

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 23/11/2013 às 21:42
    Autor: ADavid Offline

    Em 23/11/2013, VicioTV escreveu:

    Com relação a entrada do Fox Sports 2 na SKY, como ficaria a numeração dos canais?

    Em HD se encaixaria perfeitamente no canal 226.

    Mas em SD tá complicado. Teria que mover o Band Sports 26 para outro lugar. Talvez pudessem levar o Band Sports para o 32 e mandar o Golf Channel para um número alto.

    Outra alternativa seria baixar o Band Sports do 26 para o 25 mandando a Band News para o 21 / 221 e levando o Polishp para um número alto.

    Vocês tem outras sugestões?


    Polishop paga pra está em numero baixo, acho que o que vão fazer é mudar a Rede Tv que não paga pra faixa de canais abertos obrigatorios la em cima, do 170 ao 173 está vago!

    Depois desce o Polishop pro 16 e os canais de 22 a 26 desceriam um numero cada, ou 22 a 27, talvez a Fox queira o Fox Sports antes do 2!

  • Avatar

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 23/11/2013 às 22:16
    Autor: palestraitalia Offline

    acredito muito que vai entrar no dia do lançamento tanto na Claro Tv quanto na Net
    Na Claro - talvez seja o canal 49, isso é, se o 49 já não estiver ocupado pelo Esporte Interativo Nordeste...
    Na Net - acredito que entre no canal 100 (para base antiga) e os canais 100-106 mudariam para 101-107(base antiga)
    Na Sky não acredito que entrará rapidamente. Se entrar vai demorar...

  • Avatar

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 23/11/2013 às 22:22
    Autor: palestraitalia Offline

    Em 21/11/2013, DanielMarquesJF escreveu:

    Com certeza o canal vai entrar na Claro, no meu ponto de vista 3 motivos explicitam isso, são eles:

    1º A Claro tem uma boa relação com o canal, uma prova disso é a quantidade de publicidade dela que passa no mesmo.

    2º Já está sendo anunciado no canal do cliente, e na programação a fusão entre Bem Simples e Fox Life.

    3º E pra min o mais claro, a pouco tempo fizeram alterações na grade pra liberar espaço, o canal que antecede o Fox Sports canal 49, agora está vago assim como o 549.


    muito boa sua argumentação...
    Claro compartilhando cada momento...

  • Avatar

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 24/11/2013 às 00:52
    Autor: acpinto Offline

    Em 23/11/2013, palestraitalia escreveu:

    acredito muito que vai entrar no dia do lançamento tanto na Claro Tv quanto na Net
    Na Claro - talvez seja o canal 49, isso é, se o 49 já não estiver ocupado pelo Esporte Interativo Nordeste...
    Na Net - acredito que entre no canal 100 (para base antiga) e os canais 100-106 mudariam para 101-107(base antiga)
    Na Sky não acredito que entrará rapidamente. Se entrar vai demorar...


    Na numeração antiga da NET deve ficar no 81 mesmo, no lugar do Bem Simples.

    Até abril todas as cidades vão estar com o lineup alterado e em janeiro as sete principais cidades já estarão alteradas.

  • Avatar

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 24/11/2013 às 11:29
    Autor: victor1000 Offline

    Em 23/11/2013, VicioTV escreveu:

    Com relação a entrada do Fox Sports 2 na SKY, como ficaria a numeração dos canais?

    Em HD se encaixaria perfeitamente no canal 226.

    Mas em SD tá complicado. Teria que mover o Band Sports 26 para outro lugar. Talvez pudessem levar o Band Sports para o 32 e mandar o Golf Channel para um número alto.

    Outra alternativa seria baixar o Band Sports do 26 para o 25 mandando a Band News para o 21 / 221 e levando o Polishp para um número alto.

    Vocês tem outras sugestões?


    a SKY ao invés de liberar espaços com a nova numeraçao, parece que ficou mais apertada ainda, se eu fosse eles ficaria assim

    02-27 Canais abertos e cortesia
    35-43 Globosat
    48-60 Documentários
    68-80 Esportes e Noticias
    88-97 Variedades
    105-116 Infantis
    125-135 Musicais
    143-157 Filmes e Séries
    161-166 Telecines
    170-177 Filmes e Séries
    180-190 HBO
    205-240 Canais Obrigatorios
    254-265 Premiere
    266 Combate
    275-278 Adultos

  • Avatar

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 24/11/2013 às 13:43
    Autor: palestraitalia Offline

    Em 24/11/2013, acpinto escreveu:

    Em 23/11/2013, palestraitalia escreveu:

    acredito muito que vai entrar no dia do lançamento tanto na Claro Tv quanto na Net
    Na Claro - talvez seja o canal 49, isso é, se o 49 já não estiver ocupado pelo Esporte Interativo Nordeste...
    Na Net - acredito que entre no canal 100 (para base antiga) e os canais 100-106 mudariam para 101-107(base antiga)
    Na Sky não acredito que entrará rapidamente. Se entrar vai demorar...


    Na numeração antiga da NET deve ficar no 81 mesmo, no lugar do Bem Simples.

    Até abril todas as cidades vão estar com o lineup alterado e em janeiro as sete principais cidades já estarão alteradas.


    se for entrar no 81 acredito que teremos de aguardar o Bem Simples ser totalmente extinto - então no dia do lançamento seria só na Claro e algumas operadoras menores...

  • Lipe88

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 24/11/2013 às 14:38
    Autor: Lipe88 Offline

    Uma pergunta,o Fox Sports quando foi lançado,não entrou antes na Sky do que na Claro?

  • Avatar

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 24/11/2013 às 14:44
    Autor: VicioTV Offline

    Em 24/11/2013, Lipe88 escreveu:

    Uma pergunta,o Fox Sports quando foi lançado,não entrou antes na Sky do que na Claro?


    Em SD, a SKY foi a primeira das grandes operadoras a inserir o Fox Sports. Ocorre que naquela oportunidade havia uma pressão muito forte por causa da exclusividade da Libertadores. Agora vai ser bem mais díficil os assinantes acharem um argumento tão forte para pressionar as operadoras a inserirem o Fox Sports 2.

  • Avatar

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 24/11/2013 às 15:04
    Autor: Delmarnori Offline

    O que sei é que a TV brasileira é um caso de polícia. Seja TV aberta ou fechada. A picaretagem e a cafajestagem é muita.

    Se as empresas partissem para a desobediência civil (não a desobediência que já fazem), ainda vá lá.

  • lopessilva

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 24/11/2013 às 16:04
    Autor: lopessilva Offline

    Em 24/11/2013, VicioTV escreveu:

    Em 24/11/2013, Lipe88 escreveu:

    Uma pergunta,o Fox Sports quando foi lançado,não entrou antes na Sky do que na Claro?


    Em SD, a SKY foi a primeira das grandes operadoras a inserir o Fox Sports. Ocorre que naquela oportunidade havia uma pressão muito forte por causa da exclusividade da Libertadores. Agora vai ser bem mais díficil os assinantes acharem um argumento tão forte para pressionar as operadoras a inserirem o Fox Sports 2.


    Mesmo sem a libertadores a pressao sera a mesma para as operadoras, pois a partir do momento em que estreiar em uma operadora, automaticamente os assinantes das outras vao exigir sua inclusao.

    E a grande verdade que a entrada do segundo canal sera facilitada pelo bom desempenho e aceitação do primeiro canal!!!!111

    e

  • Avatar

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 25/11/2013 às 13:05
    Autor: andrebilha Offline

    Em 24/11/2013, Lipe88 escreveu:

    Uma pergunta,o Fox Sports quando foi lançado,não entrou antes na Sky do que na Claro?


    Se não me engano entrou antes da Claro e Net.

  • xandemonteiro

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 25/11/2013 às 15:58
    Autor: xandemonteiro Offline

    Era engraçado antes da Claro, Sky e cia ltda o Fox Sports tinha na Nossa tv do pastor RR Soares. Aposto que ele vendeu muitas assinaturas só com esse canal na época do lançamento

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!