Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

  • Tópico criado por: xandemonteiro
  • lopessilva

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/11/2013 às 16:43
    Autor: lopessilva Offline

    Em 21/11/2013, paulinhomg escreveu:

    Simples de resolver, quebra o contrato com o sportv e deixa ir pro pau, fica com a exclusividade de Libertadores e só transmite no segundo canal. Agora se São Paulo e Flamengo não forem pra Libertadores, aí danou, porque a globosat não vai importar de não transmitir.


    Pois é, estao torcendo pro Flamengo e São Paulo desta forma os dois jogos de quarta feira ja estao prontos e pro Botafogo tbm desta forma teria um bom jogo pro rio na terça ou quinta,

    O Flamengo ta bem encaminhado, mas o São Paulo haja coração e unhas!!!!!!!!!

  • Avatar

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/11/2013 às 17:02
    Autor: VicioTV Offline

    Três bobagens já falaram aqui:

    1 - Sugeriram trocar pelo Band Sports.

    2 - Sugeriram quebrar o contrato com a Globosat.

    3 - Reclamaram que vem mais 1 canal de esportes.

    Quanto a quebra de contratos, existem multas milionárias. Não é assim que as grandes corporações resolvem as coisas.

    Quanto a ter mais 1 canal de esportes, em um tópico antigo eu enumerei cerca de 30 canais de filmes contra 9 ou 10 de esportes.

  • luan_borges

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/11/2013 às 17:11
    Autor: luan_borges Offline

    Como "quebrar contrato com o Sportv?". A Fox trocou a exclusividade da Libertadores pela Copa do Mundo de 2014 e pelas Olimpíadas de 2016, dois eventos que, se um canal esportivo ficar de fora, adeus toda verba de publicidade daquele ano.

  • gash11

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/11/2013 às 17:29
    Autor: gash11 Offline

    na net vai enfretar resitencia concerteza ainda mais com a aproximaçao que a net tem com a espn nao vai fazer muita força pra colocar o canal na grade. e outra fox nem tem tanto evento pra lancar um segundo canal. uma operadora nao quer intestitr em um canal esportivo que so se propoe a passar tenis campeonato alemao e ingles e automobilismo. se fosse igual o espn=- que passa beisebol, futebol americano alem dos eventos citados ai sim valeria a pena investir no canal.

  • gash11

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/11/2013 às 17:31
    Autor: gash11 Offline

    alias a net se arrepende ate hoje de ter colocado o sportv3 na grade. canal que so serve pra encher espaço no lineup da operadora.

  • gash11

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/11/2013 às 17:31
    Autor: gash11 Offline

    Em 21/11/2013, rodrigocravo escreveu:


    Na sky com certeza vai ter..... E com certeza vai ter criação de tópicos de assinantes da sky pedindo este canal.


    a sky nao tem nem a espnhd vai ter o fox sports 2? acho dificil.

  • gash11

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/11/2013 às 17:37
    Autor: gash11 Offline

    Em 21/11/2013, Questpoa escreveu:

    Finalmente uma noticia boa, as empresas grandes estão vendo que é canal de esportes demais pra esportes de menos, a não ser que passem jogos diferentes, tipo luta com óleo da turquia, jogos aborigenes australianos, aí sim, é valido, agora, passar o mais do mesmo? Chega de canal esportivo.


    vc quis dizer futebol australiano nao: o band sports ja transmitiu ha algum tempo futebol australinao nao deu muito certo nao. o fox sports nao teria muito que mostrar de diferente do que a espn ja mostra o maximo que poderia o fox sports trazer de diferente seria o criquete pro canal. mas acho pouco provavel que faça isso.

    quanto a sua colocaçao do mais do mesmo concordo com vc. por isso mesmo a net e a sky vao resistir em colocar o fox sports. pois e mais um canal passando praticamente os mesmo eventos que sao exibidos na espn, sportv e bandsports da vida;.

  • gash11

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/11/2013 às 17:40
    Autor: gash11 Offline

    Em 21/11/2013, lopessilva escreveu:

    Em 21/11/2013, VicioTV escreveu:

    Se o próprio executivo do canal admite que vai ter problemas! Vai entrar só nas pequenas e na NET. No resto só em 2015, 2016...ainda mais que a Fox entregou o ouro (Libertadores) para o Sportv! Nem o trunfo da Libertadores exclusiva a Fox tem mais. Se a Fox jogar os melhores jogos para o segundo canal, as operadoras vão dizer que a culpa é da Fox, que estaria tirando os jogos do canal principal. O negócio é rezar para Fox colocar no Fox Sports 2 somente os eventos de segunda linha, como tênis, nascar, etc. Pelo amor de Deus, deixem a Premier League no canal principal!


    A novela vai ser a mesma do primeiro canal, primeiro entra nas pequenas, depois na media e depois nas maiores operadoras; é inevitavel!!!!

    Em 2015, 2016 preparar terreno pro Fox Sports 3!!!!


    E lembrando que em 2014 tem negociação pra UEFA CHAMPIONS LEAGUE!!!!!!!!!!!


    bobagem um canal so pra transmitir uefa champions league. nenhuma operadora vai fazer uma bobagem dessa pois futebol europeu da audiencia e tal ,mas nem tanto assim tem muito jogo ruim na uefa champion league de times mediocres e de paises inespressivos.

  • Galao66

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/11/2013 às 17:57
    Autor: Galao66 Offline

    Em 21/11/2013, gash11 escreveu:

    na net vai enfretar resitencia concerteza ainda mais com a aproximaçao que a net tem com a espn nao vai fazer muita força pra colocar o canal na grade. e outra fox nem tem tanto evento pra lancar um segundo canal. uma operadora nao quer intestitr em um canal esportivo que so se propoe a passar tenis campeonato alemao e ingles e automobilismo. se fosse igual o espn=- que passa beisebol, futebol americano alem dos eventos citados ai sim valeria a pena investir no canal.


    As operadoras não devem julgar o conteúdo de um canal. Na verdade, quanto mais diferenciado melhor, pois trará mais variedade para os assinantes.

    Lembrando que a TV paga não deve ter foco na audiência, embora isso esteja acontecendo (infelizmente) com uma frequência cada vez maior.

  • Avatar

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/11/2013 às 18:02
    Autor: NFLColts Offline

    Em 21/11/2013, luan_borges escreveu:

    A única novela mesmo deve ter na Sky.


    Para vc ficar sabendo , a SKY foi a primeira operadora (das grandes) a colocar o canal

  • lopessilva

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/11/2013 às 18:05
    Autor: lopessilva Offline

    Em 21/11/2013, gash11 escreveu:

    na net vai enfretar resitencia concerteza ainda mais com a aproximaçao que a net tem com a espn nao vai fazer muita força pra colocar o canal na grade. e outra fox nem tem tanto evento pra lancar um segundo canal. uma operadora nao quer intestitr em um canal esportivo que so se propoe a passar tenis campeonato alemao e ingles e automobilismo. se fosse igual o espn=- que passa beisebol, futebol americano alem dos eventos citados ai sim valeria a pena investir no canal.


    De qual aproximaçao vc esta falando????, a net se preocupa com quem vai trazer clientes pra ela, seja ESPN ou FOX.

    Eventos eles estao adquirindo alguns tomados da propria ESPN!!!!


    Em relação a ESPN que tem 03 canais e Sportv tbm, é normal o Fox Sports pleteiar mais um canal, e querendo ou nao vão conseguir!!!!

  • Avatar

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/11/2013 às 18:16
    Autor: paulinhomg Online

    Em 21/11/2013, VicioTV escreveu:

    Três bobagens já falaram aqui:

    1 - Sugeriram trocar pelo Band Sports.

    2 - Sugeriram quebrar o contrato com a Globosat.

    3 - Reclamaram que vem mais 1 canal de esportes.

    Quanto a quebra de contratos, existem multas milionárias. Não é assim que as grandes corporações resolvem as coisas.

    Quanto a ter mais 1 canal de esportes, em um tópico antigo eu enumerei cerca de 30 canais de filmes contra 9 ou 10 de esportes.


    Com a relação a quebra de contrato, tava só zuando, não deu pra perceber né? Povo estressado, parei!

  • gash11

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/11/2013 às 18:17
    Autor: gash11 Offline

    Em 21/11/2013, lopessilva escreveu:

    Em 21/11/2013, gash11 escreveu:

    na net vai enfretar resitencia concerteza ainda mais com a aproximaçao que a net tem com a espn nao vai fazer muita força pra colocar o canal na grade. e outra fox nem tem tanto evento pra lancar um segundo canal. uma operadora nao quer intestitr em um canal esportivo que so se propoe a passar tenis campeonato alemao e ingles e automobilismo. se fosse igual o espn=- que passa beisebol, futebol americano alem dos eventos citados ai sim valeria a pena investir no canal.


    De qual aproximaçao vc esta falando????, a net se preocupa com quem vai trazer clientes pra ela, seja ESPN ou FOX.

    Eventos eles estao adquirindo alguns tomados da propria ESPN!!!!


    Em relação a ESPN que tem 03 canais e Sportv tbm, é normal o Fox Sports pleteiar mais um canal, e querendo ou nao vão conseguir!!!!


    na verdade houvew uma aproximaçao entre o grupo america movil que controla a net e a ESPN. nos ultimos anos ha mesma coisa aconteceu com o grupo discovery que teve uma aproximaçao maior com o grupo america movil recentemente. em antagonismoexiste um afastamento da net a outros grupos rivias ao america movil.

  • Avatar

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/11/2013 às 18:19
    Autor: pmps10flu Offline

    Em 21/11/2013, luan_borges escreveu:

    Como "quebrar contrato com o Sportv?". A Fox trocou a exclusividade da Libertadores pela Copa do Mundo de 2014 e pelas Olimpíadas de 2016, dois eventos que, se um canal esportivo ficar de fora, adeus toda verba de publicidade daquele ano.


    Exatamente, isso não existe, seria completamente inviável. Como o Viciotv já disse, a quebra de um contrato como esse geraria uma multa absurda e que causaria um grande prejuízo aos cofres da Fox Sports Brasil. Além de fazer o canal perder os direitos da Copa e Olimpíadas depois de já ter anunciado ao mercado publicitário e aos seus assinantes que transmitiria os eventos, seria um vexame absurdo e desnecessário. Fora a total falta de credibilidade que o canal passaria dali por diante para o mercado da publicidade, da tv paga e para os seus assinantes, ficando muito mal visto e conhecido por não cumprir os contratos firmados. Enfim, essa possibilidade levantada, com todo o respeito, é completamente esdrúxula e impossível de ser sequer pensada por qualquer empresa séria e que se preze.

    Isso para mim é a mesma coisa quando eu ouço de algumas pessoas que concerteza não pensam, de que o Brasil, depois de já ter "torrado" bilhões em obras urbanas, estádios e outras coisas mais, além do roubo de seus governantes, deveria quebrar o contrato milionário que assinou com a Fifa e o COI para realizar a Copa do Mundo e Olimpíadas, simplesmente os dois maiores eventos deste planeta, e deixar de realizá-los por causa do imenso gasto com o dinheiro público que já ocorreu. Será que uma pessoa que fala uma asneira dessas se dá conta do enorme e catastrófico prejuízo ainda maior que isso causaria aos cofres públicos e do não menos catastrófico marketing negativo que uma coisa dessas geraria para a imagem do país? Concerteza não. Na certa para uma pessoa falar uma coisa dessas ou ela é totalmente ignorante, ou detesta o país e quer mais é que ele se dane, ou tem outros interesses escusos em tudo isso.

    Sobre o novo canal da Fox Sports, Fox Sports 2, já era uma bola cantada há muito tempo que o canal não entraria assim tão fácil em todas as grandes operadoras. Essa notícia não surpreende a ninguém que frequenta o fórum com alguma frequência. Não acredito que será tão difícil de entrar este segundo canal nas grandes operadoras como foi o primeiro, mas certamente ainda vai levar algum tempo de negociação entre a programadora e as operadoras, o que é normal nesse meio em que cada um quer puxar a sardinha para o seu lado e todo mundo quer sempre obter o maior lucro possível de tudo. Mas não tenho a menor dúvida de que mais cedo ou mais tarde todos os assinantes de tv paga que desejam ter o canal terão acesso ao mesmo em suas respectivas operadoras, na versão em SD. Agora o canal em HD, aí já é outros quinhentos e talvez demore realmente um período maior para algumas operadoras grandes carrega-lo. Até porque na frente na fila de canais HD para entrar em algumas operadoras existe canais tão ou mais pedido pelos assinantes, como por exemplo a Espn HD.

  • lopessilva

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/11/2013 às 18:20
    Autor: lopessilva Offline

    Em 21/11/2013, gash11 escreveu:

    Em 21/11/2013, lopessilva escreveu:

    Em 21/11/2013, gash11 escreveu:

    na net vai enfretar resitencia concerteza ainda mais com a aproximaçao que a net tem com a espn nao vai fazer muita força pra colocar o canal na grade. e outra fox nem tem tanto evento pra lancar um segundo canal. uma operadora nao quer intestitr em um canal esportivo que so se propoe a passar tenis campeonato alemao e ingles e automobilismo. se fosse igual o espn=- que passa beisebol, futebol americano alem dos eventos citados ai sim valeria a pena investir no canal.


    De qual aproximaçao vc esta falando????, a net se preocupa com quem vai trazer clientes pra ela, seja ESPN ou FOX.

    Eventos eles estao adquirindo alguns tomados da propria ESPN!!!!


    Em relação a ESPN que tem 03 canais e Sportv tbm, é normal o Fox Sports pleteiar mais um canal, e querendo ou nao vão conseguir!!!!


    na verdade houvew uma aproximaçao entre o grupo america movil que controla a net e a ESPN. nos ultimos anos ha mesma coisa aconteceu com o grupo discovery que teve uma aproximaçao maior com o grupo america movil recentemente. em antagonismoexiste um afastamento da net a outros grupos rivias ao america movil.


    Pode ser

  • gash11

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/11/2013 às 18:20
    Autor: gash11 Offline

    sinceramente vou esperar pra ver se o fox sports 2 vai entrar mesmo na net. alias a net teria que antes de incluir o fox sports 2 teria que incluir o esporte interativo.

    quanto a perda de evento da espn na pratica ela nao perdeu evento ja que ela nao exibia esses eventos no restante da america latina por pertencer a fox. de qualquer maneira nao faz tanta falta assim ate bom quem sabe agora da mais espaço ao futebol americano, beisebol e hoquei no gelo nos canais,. epsortes que tambem tem conseguido um ibope ate razoavewl no canal. merece mais espaço na grade.

  • gash11

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/11/2013 às 18:26
    Autor: gash11 Offline

    Em 21/11/2013, lopessilva escreveu:

    Em 21/11/2013, gash11 escreveu:

    Em 21/11/2013, lopessilva escreveu:

    Em 21/11/2013, gash11 escreveu:

    na net vai enfretar resitencia concerteza ainda mais com a aproximaçao que a net tem com a espn nao vai fazer muita força pra colocar o canal na grade. e outra fox nem tem tanto evento pra lancar um segundo canal. uma operadora nao quer intestitr em um canal esportivo que so se propoe a passar tenis campeonato alemao e ingles e automobilismo. se fosse igual o espn=- que passa beisebol, futebol americano alem dos eventos citados ai sim valeria a pena investir no canal.


    De qual aproximaçao vc esta falando????, a net se preocupa com quem vai trazer clientes pra ela, seja ESPN ou FOX.

    Eventos eles estao adquirindo alguns tomados da propria ESPN!!!!


    Em relação a ESPN que tem 03 canais e Sportv tbm, é normal o Fox Sports pleteiar mais um canal, e querendo ou nao vão conseguir!!!!


    na verdade houvew uma aproximaçao entre o grupo america movil que controla a net e a ESPN. nos ultimos anos ha mesma coisa aconteceu com o grupo discovery que teve uma aproximaçao maior com o grupo america movil recentemente. em antagonismoexiste um afastamento da net a outros grupos rivias ao america movil.


    Pode ser


    o grande problema que a NET mudou de dono.quando era da globo qualquer canal que fosse da fox e da globosat entravam na net hj em dia ja nao é mais assim pois a claro manda e desmanda la.

    a propria globo ja nao ta mais tao satisfeita assim com a net tanto e fato que ate hj nao adicionou o telecine cult. e ao mesmo tempo pra ira maior ainda da globo e da fox houve uma aproximaçao com os grupos turner, viacom e espn disney o que irritou mais ainda os grupos fox e globosat e outros grupos que distribuiem canais para operadoras pelo brasil.

  • lopessilva

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/11/2013 às 18:27
    Autor: lopessilva Offline

    Em 21/11/2013, pmps10flu escreveu:

    Em 21/11/2013, luan_borges escreveu:

    Como "quebrar contrato com o Sportv?". A Fox trocou a exclusividade da Libertadores pela Copa do Mundo de 2014 e pelas Olimpíadas de 2016, dois eventos que, se um canal esportivo ficar de fora, adeus toda verba de publicidade daquele ano.


    Exatamente, isso não existe, seria completamente inviável. Como o Viciotv já disse, a quebra de um contrato como esse geraria uma multa absurda e que causaria um grande prejuízo aos cofres da Fox Sports Brasil. Além de fazer o canal perder os direitos da Copa e Olimpíadas depois de já ter anunciado ao mercado publicitário e aos seus assinantes que transmitiria os eventos, seria um vexame absurdo e desnecessário. Fora a total falta de credibilidade que o canal passaria dali por diante para o mercado da publicidade, da tv paga e para os seus assinantes, ficando muito mal visto e conhecido por não cumprir os contratos firmados. Enfim, essa possibilidade levantada, com todo o respeito, é completamente esdrúxula e impossível de ser sequer pensada por qualquer empresa séria e que se preze.

    Isso para mim é a mesma coisa quando eu ouço de algumas pessoas que concerteza não pensam, de que o Brasil, depois de já ter "torrado" bilhões em obras urbanas, estádios e outras coisas mais, além do roubo de seus governantes, deveria quebrar o contrato milionário que assinou com a Fifa e o COI para realizar a Copa do Mundo e Olimpíadas, simplesmente os dois maiores eventos deste planeta, e deixar de realizá-los por causa do imenso gasto com o dinheiro público que já ocorreu. Será que uma pessoa que fala uma asneira dessas se dá conta do enorme e catastrófico prejuízo ainda maior que isso causaria aos cofres públicos e do não menos catastrófico marketing negativo que uma coisa dessas geraria para a imagem do país? Concerteza não. Na certa para uma pessoa falar uma coisa dessas ou ela é totalmente ignorante, ou detesta o país e quer mais é que ele se dane, ou tem outros interesses escusos em tudo isso.

    Sobre o novo canal da Fox Sports, Fox Sports 2, já era uma bola cantada há muito tempo que o canal não entraria assim tão fácil em todas as grandes operadoras. Essa notícia não surpreende a ninguém que frequenta o fórum com alguma frequência. Não acredito que será tão difícil de entrar este segundo canal nas grandes operadoras como foi o primeiro, mas certamente ainda vai levar algum tempo de negociação entre a programadora e as operadoras, o que é normal nesse meio em que cada um quer puxar a sardinha para o seu lado e todo mundo quer sempre obter o maior lucro possível de tudo. Mas não tenho a menor dúvida de que mais cedo ou mais tarde todos os assinantes de tv paga que desejam ter o canal terão acesso ao mesmo em suas respectivas operadoras, na versão em SD. Agora o canal em HD, aí já é outros quinhentos e talvez demore realmente um período maior para algumas operadoras grandes carrega-lo. Até porque na frente na fila de canais HD para entrar em algumas operadoras existe canais tão ou mais pedido pelos assinantes, como por exemplo a Espn HD.


    Grave isso vai: O FOX SPORTS 2 vai entrar primeiro em HD nna Sky do que a ESPN!!!!!

  • Avatar

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/11/2013 às 18:34
    Autor: marcoshassan Online

    olha, como tudo isso gira em torno de dinheiro, interesse, audiencia fica dificil ter certeza quando e como vai entrar nas operadoras maiores, se vai entra de graca, se vai custa mais que o sportv, se a globo vai deixar, etc...etc...
    Eu diria que quanto mais canais melhor, porem..quem vai pgar a conta? o esporte interativo é de graça e ate hoje nao tem na sky e na net...por que? pelo preco???? que preco????? pela qualidade? tem tanto canal ruim por ai que a gente paga e ninguem assiste.

  • Avatar

    Canal Fox Sports 2 enfrenta resistência das operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/11/2013 às 18:40
    Autor: efeitosa Offline

    Em 21/11/2013, marcoshassan escreveu:

    olha, como tudo isso gira em torno de dinheiro, interesse, audiencia fica dificil ter certeza quando e como vai entrar nas operadoras maiores, se vai entra de graca, se vai custa mais que o sportv, se a globo vai deixar, etc...etc...
    Eu diria que quanto mais canais melhor, porem..quem vai pgar a conta? o esporte interativo é de graça e ate hoje nao tem na sky e na net...por que? pelo preco???? que preco????? pela qualidade? tem tanto canal ruim por ai que a gente paga e ninguem assiste.


    De onde você tirou esta informação que é gratuito? Não importa que esteja na parabólica aberta, se a SKY ou qualquer outra operadora quise transmitir o EI o mesmo será pago.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!