Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Acabou cine Sky SD

  • Tópico criado por: marcom36
  • Primeira
  • 9
  • Página de 26
  • 11
  • Última
  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 15:11
    Autor: edivaldocunha Offline

    Em 29/01/2014, marcom36 escreveu:

    Recebi um e-mail agora da sky informando o fim do cine sky SD a partir do dia 27/02 e como cortesia irei receber 15 filmes HD grátis para utilizar em até 1 ano.


    Também recebi ontem 30/01/2014.

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 15:13
    Autor: Bobtiago Offline

    Em 31/01/2014, msilvalg escreveu:

    VOU PROCESSAR A SONY ELA VAI PARAR DE FAZER JOGOS PARA O PLAY 3 E VAI FAZER JOGOS SOMENTE PARA O PLAY 4

    QUE DÓ,QUE DÓ,QUE DÓ,QUE DÓ NÃO ERA PRA PARAR
    QUEM MANDOU PARAR
    NÃO ERA PRA PARAR

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    concordo exatamente com vc amigo eu tenho um ps3 mas se eu fosse seguir a logica desses clientes bobões, quando a sony parar de fabricar jogos para o ps3 eu teria que entrar na justiça exigindo um ps4, kkkkk, fala serio, a petição desses caras e um absurdo, a operadora por contrato pode cancelar uma pacote opcional ou canais com um aviso prévio de 30 dias, esses caras não leem nem o contrato e vem choramingar.

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 15:21
    Autor: Bobtiago Offline

    Em 31/01/2014, NFLColts escreveu:

    Em 31/01/2014, lucarnauba escreveu:

    Em 31/01/2014, msilvalg escreveu:

    nossa como tem gente chata!!
    ai vou sair da sky por causa do cine sky,ai não quero mais sky tô bravo!!
    agora vou para outara operadora de tv !!!
    faz me um favor vão chorar na cama que é lugar quente, a sky está nem ai se vc sai ou não que ver filme veja na HBO ou no TELECINE os filme do cine sky em pocos meses passa nestes canais.
    agora ficam chorando por pouca coisa!!
    vai na locadora,netflix,internet como postou o amigo agora pouco.
    este site já foi melhor,agora tem uma par de gente sem noção!!
    meu DEUS....


    só li verdades!


    2
    E parece que essas pessoas assinam uma TV paga só para ver o Cine SKY.


    ate que fim comentários sensatos, pois se depender desse que tem povo do cine sky sd a operadora deixa de incluir mais canais hd para um base de 1.600.000 de assinaturas, para privilegiar um grupinho de no máximo 50.000 assinaturas, e ainda querem o pacote cine sky hd pelo mesmo valor do sd, kkkk eta povo bobo, ja pensou se a moda pega, toda vez que lançar um canal somente em hd, s sky vai ter que disponibiliza-lo no pacote sd, aprendam uma coisa, a empresa é capitalista, não filantrópica, lei da oferta e demanda, ela fara o que para ela for viável e dará mais lucro.Ou seja e melhor mais quantidades de canais hd do que um sistema de vendas ultrapassado.

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 15:23
    Autor: MarceloSat Offline

    Nunca vi tanta gente defendendo a SKY , deve ser porque não tinham o pacote do CINE SKY .

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 15:29
    Autor: acpinto Online

    Em 31/01/2014, MarceloSat escreveu:

    Já que a $KY fez isso o ideal seria a mesma diferenciar o valor cobrado no aluguel dos filmes CINE SKY HD para quem tinha o CINE SKY , como por exemplo cada filme alugado poderia custar uns R$ 2,00 reais +ou- seria o certo .


    Tem um forista que vai quicar quando vir que vc chamou a operadora desse jeito. E olha que vc é assinante dela.

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 15:40
    Autor: Mrbeen Offline

    Em 31/01/2014, MarceloSat escreveu:

    Nunca vi tanta gente defendendo a SKY , deve ser porque não tinham o pacote do CINE SKY .


    tenho uma tv de plasma de 51 polegadas, sd é Passado

  • vwphoenix

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 15:57
    Autor: vwphoenix Offline

    Em 31/01/2014, MarceloSat escreveu:

    Nunca vi tanta gente defendendo a SKY , deve ser porque não tinham o pacote do CINE SKY .


    A questão não é essa, a questão é vocês acharem que tem direito ao cine sky hd, um pacote que nem existe, mas deveriam criar só exclusivamente para vocês.
    Eu cancelei o cine sky, pouco depois de contratar o pacote HD, já que não assistia mais filmes em SD. Se na época existisse cinesky hd eu teria assinado, nem se fosse um pouco mais caro.

    Agora, fazer um pacote HD exclusivo para os antigos assinantes SD deixando os novos de fora, é totalmente incorreto, já que seria um pacote novo, não podendo deixar novos assinantes de fora.
    Como deve ter muita gente comprando filme HD avulso, pra SKY não interessa fazer um pacote assim, senão teria feito.

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 16:10
    Autor: andrebilha Offline

    Em 31/01/2014, Bobtiago escreveu:

    Em 31/01/2014, msilvalg escreveu:

    VOU PROCESSAR A SONY ELA VAI PARAR DE FAZER JOGOS PARA O PLAY 3 E VAI FAZER JOGOS SOMENTE PARA O PLAY 4

    QUE DÓ,QUE DÓ,QUE DÓ,QUE DÓ NÃO ERA PRA PARAR
    QUEM MANDOU PARAR
    NÃO ERA PRA PARAR

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    concordo exatamente com vc amigo eu tenho um ps3 mas se eu fosse seguir a logica desses clientes bobões, quando a sony parar de fabricar jogos para o ps3 eu teria que entrar na justiça exigindo um ps4, kkkkk, fala serio, a petição desses caras e um absurdo, a operadora por contrato pode cancelar uma pacote opcional ou canais com um aviso prévio de 30 dias, esses caras não leem nem o contrato e vem choramingar.


    Ano que vem o PES2015 não sairá para PS3 e ai? Vou processar a Sony também?

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 16:21
    Autor: mlper33 Offline

    Em 31/01/2014, missinhocarioca escreveu:

    As pessoas que estão criticando a postura de quem tem o serviço cine sky, é porque não possuem o serviço. Queria ver se fossem eles! Vou entrar na Justiça exigindo a migração para o cine sky HD, alegando ser apenas mudança de tecnologia SD para HD, visto que os filmes muitos são os mesmo!!!! e outra cine sky clube não é um serviço opcional e sim um pacote de serviço pago. Não vou desistir, ação neles!!!!!!!!!!!!


    ************

    Concordo, geralmente as pessoas que criticam são as que nao tem.
    Nao se trata de so ficar assistindo o cine sky, mas de um serviço a menos, independente do valor que cobram.
    Acho quem se sentir prejudicado por este ato arbitrario deveria sim buscar seus direitos!

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 16:28
    Autor: mlper33 Offline

    Em 31/01/2014, NFLColts escreveu:

    Em 31/01/2014, vwphoenix escreveu:

    Em 31/01/2014, missinhocarioca escreveu:

    Vou entrar na Justiça exigindo a migração para o cine sky HD, alegando ser apenas mudança de tecnologia SD para HD, visto que os filmes muitos são os mesmo!!!! e outra cine sky clube não é um serviço opcional e sim um pacote de serviço pago. Não vou desistir, ação neles!!!!!!!!!!!!


    Partindo dessa lógica ela é obrigada a dar pacote HD pelo mesmo preço do SD, visto que a maioria dos canais são os mesmos, sendo apenas mudança de tecnologia do SD para HD.

    Era um pacote opcional sim, visto que você tinha a opção de assinar ou não.


    Mas esse pacote não era mais comercializado. A SKY não retirou esse serviço de quem tinha quando foi finalizado, então eles não tem nenhuma razão para reclamar


    **********************
    Entendo que esse serviço, cine sky clube, ja era integrado ao plano de quem ja possuia, independente do valor da cobrança.
    esse serviço nao era mais comercializado, podia a sky, se assim entendesse, descontinuar o serviço, avisando a todos os assinantes da descontinuidade.
    Mas nao o fez, ao inves continuou com o serviço para os antigos assinantes e nao aceitava mais a contratação para os usuarios novos.
    Portanto vejo ai, nao um mero serviço, mais uma vantagem, um plus para aqueles que continuaram.
    Descontinuar o serviço de forma arbitraria enseja sim ação que acredito possa dar alguma coisa.

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 16:36
    Autor: Mrbeen Offline

    Em 31/01/2014, mlper33 escreveu:

    Em 31/01/2014, missinhocarioca escreveu:

    As pessoas que estão criticando a postura de quem tem o serviço cine sky, é porque não possuem o serviço. Queria ver se fossem eles! Vou entrar na Justiça exigindo a migração para o cine sky HD, alegando ser apenas mudança de tecnologia SD para HD, visto que os filmes muitos são os mesmo!!!! e outra cine sky clube não é um serviço opcional e sim um pacote de serviço pago. Não vou desistir, ação neles!!!!!!!!!!!!


    ************

    Concordo, geralmente as pessoas que criticam são as que nao tem.
    Nao se trata de so ficar assistindo o cine sky, mas de um serviço a menos, independente do valor que cobram.
    Acho quem se sentir prejudicado por este ato arbitrario deveria sim buscar seus direitos!


    que direito??? a sky agiu corretamente dentro da lei, avisou 30 dias antes o fim cinesky sd...... a Sky esta pensando pra frente pensando em HD......, e quem esta reclamando é quem tinha o cine sky clube... (duvido que pessoas com pacotes basicos SD, pagavam por filmes do cine sky) as vendas provavelmente estavam péssimas ou simplesmente dando prejuizo.............................................

    O que estava errado era pouquissimos terem direito a todos filmes (cine sky clube) pagando uma mensalidade, sendo que não vendem mais o cine sky clube a pelo menos 2 anos. isso sim era errado,

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 16:44
    Autor: saullo Offline

    Eu sei por que a Sky quer tirar os Sd, mas não vou dizer, o tempo lhes darão a resposta.

  • alexapar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 16:57
    Autor: alexapar Offline

    Em 31/01/2014, saullo escreveu:

    Eu sei por que a Sky quer tirar os Sd, mas não vou dizer, o tempo lhes darão a resposta.


    Sabe? Guarda para você! Vir aqui para escrever abobrinhas é melhor ficar em silencio.

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 17:02
    Autor: morenofm Offline

    ver filmes em sd deve ser uma porcaria,e ainda com aquela imagem péssima da sky deus do céu, prefiro baixar mesmo filme em FULL HD

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 17:20
    Autor: danielsam Offline

    Isso não é só na sky pode até trocar de operadora mas a vivo tv tbm vai descontinuar alguns canais de filmes on demand e duvido que outras não façam o mesmo tirando a oi que está com um satélite novinho em folha e tem espaço para colocar quantos canais quiser seja em sd ou em hd!!!!

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 17:45
    Autor: emgs Offline

    Olha só:

    1) apego exacerbado por uma tecnologia que, convenhamos, ficou obsoleta (SD).
    2) Operadora CUMPRIU A LEI: informou com 30 dias de antecedência que o serviço será DESCONTINUADO, e que não mais será cobrado daqueles que o utilizavam.
    3) Teve a BOA VONTADE de dar 15 filmes em HD para os usuários do serviço.
    4) o fim do Cine Sky SD pode abrir as portas para ATÉ 12 CANAIS NOVOS (algo que, convenhamos, a essa altura do campeonato, é muito mais útil para a SKY, que está ficando para trás nesse aspecto)
    5) O mais importante: ESTÁ NO CONTRATO DO SERVIÇO (que muito provavelmente a maioria que está de #mimimi sequer se deu ao trabalho de ler) que eles podem remover/descontinuar qualquer serviço, a qualquer momento, desde que informem os clientes com 30 dias de antecedência.

    Ou seja... ESTÃO RECLAMANDO DO QUE??? De nada que tenha direito. Fato!

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 18:15
    Autor: MarcosLima Offline

    Bando de canalhas. Tenho este pacote desde sua oferta, há muito, mas muito tempo. Isto mostra que a Sky agora definitivamente está descendo a ladeira em ritmo alucinado. Pioram os pacotes, não inserem novos canais que estão na concorrência, e encerram o único diferencial que possuiam. Agora não tem mais jeito. Vou apenas escolher a opção com lehor custo benefício. Aliás, qual operadora os amigos deste forum que sairão da Sky (acredito que será uma debandada) pensam em contratar? Alguém tem visto estudo recente que mostre qual operadora é menos ruim?

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 18:16
    Autor: fabbraga Offline

    Vai liberar mais espaços para novos canais, filme é 3 por 10.00 reais.

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 18:18
    Autor: MarcosLima Offline

    Não trata-se de choradeira ou reclamar direitos. O fato é que o nível de serviço da Sky tem decaído demais nos últimos tempos. A vida é feita de escolhas, ou seja, a Sky faz as dela, e nós pulamos fora e fazemos as nossas.

  • eu1marcio

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 31/01/2014 às 18:31
    Autor: eu1marcio Offline

    Em 31/01/2014, MarcosLima escreveu:

    Bando de canalhas. Tenho este pacote desde sua oferta, há muito, mas muito tempo. Isto mostra que a Sky agora definitivamente está descendo a ladeira em ritmo alucinado. Pioram os pacotes, não inserem novos canais que estão na concorrência, e encerram o único diferencial que possuiam. Agora não tem mais jeito. Vou apenas escolher a opção com lehor custo benefício. Aliás, qual operadora os amigos deste forum que sairão da Sky (acredito que será uma debandada) pensam em contratar? Alguém tem visto estudo recente que mostre qual operadora é menos ruim?


    Tô querendo trocar pra Claro, minha irmã tem é muito bom, com gravação até nos aparelhos em SD

  • Primeira
  • 9
  • Página de 26
  • 11
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!