Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Acabou cine Sky SD

  • Tópico criado por: marcom36
  • Página de 26
  • 2
  • Última
  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:16
    Autor: marcom36 Offline

    Recebi um e-mail agora da sky informando o fim do cine sky SD a partir do dia 27/02 e como cortesia irei receber 15 filmes HD grátis para utilizar em até 1 ano.

  • kenmasters

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:18
    Autor: kenmasters Offline

    eu tenho o pacote do cine sky clube e agora quem tem o cine sky clube deverar ficar com o cine sky hd clube correto ??

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:19
    Autor: marcom36 Offline

    Não, a partir do dia 27/02, a taxa cobrada deixará de existir, assim informou o e-mail.

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:19
    Autor: insanitysnake Offline

    imagem

  • kenmasters

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:23
    Autor: kenmasters Offline

    voces acham que temos que entrar na justiça para termos nossos direitos , isso ai é um crime ...

  • lopessilva

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:27
    Autor: lopessilva Online

    Em 29/01/2014, kenmasters escreveu:

    voces acham que temos que entrar na justiça para termos nossos direitos , isso ai é um crime ...


    de qual crime vc esta falando??

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:27
    Autor: laranja89 Offline

    EU , TAMBEM RECEBI , VOU LIGAR LA E CANCELO A ASSINATURA , SO ESTOU NA SKY , POR CAUSA DO CINE SKY

  • kenmasters

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:29
    Autor: kenmasters Offline

    eu digo um crime pejorativo , pois isso que eles estao fazendo é um crime com o assinante , então se eles estao acabando com o sd nada mais justo que colocarem quem paga todo mes para a plataforma hd , foi isso que falei ok amigo ..

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:33
    Autor: NFLColts Offline

    Em 29/01/2014, kenmasters escreveu:

    voces acham que temos que entrar na justiça para termos nossos direitos , isso ai é um crime ...


    Tem o SKY Online para que? Todos esses filmes estão lá

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:43
    Autor: mvp.michel Offline

    Em 29/01/2014, kenmasters escreveu:

    eu digo um crime pejorativo , pois isso que eles estao fazendo é um crime com o assinante , então se eles estao acabando com o sd nada mais justo que colocarem quem paga todo mes para a plataforma hd , foi isso que falei ok amigo ..


    Não vejo assim... é um produto que está sendo descontinuado.

    O cine sky HD só uso o nome de parecido pq ele é totalmente diferente, é obrigado a ter um plano HD, pq o filme é baixado para o aparelho.

  • kenmasters

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:45
    Autor: kenmasters Offline

    nao entendi voce acha que tem que ter um pacote ou nao do cine sky hd ??

  • kenmasters

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:46
    Autor: kenmasters Offline

    isso é poruq voce nao tem o produto citado aqui ne amigo por isso voe fala que tem na internet , mais a imagem é horrivel mesmo com uma internet de 50 mega ...

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:48
    Autor: NFLColts Offline

    Em 29/01/2014, kenmasters escreveu:

    isso é poruq voce nao tem o produto citado aqui ne amigo por isso voe fala que tem na internet , mais a imagem é horrivel mesmo com uma internet de 50 mega ...


    Mas vamos pensar: a SKY não tem muito espaço no satélite para novos canais. Você prefere novos canais fechados ou PPV (Cine SKY)?

  • kenmasters

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:51
    Autor: kenmasters Offline

    prefiro o ppv do cine sky clube , isso ai é o diferencial , pois acho que outras operadoras nao tinha ou nao tem correto???

  • kenmasters

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:52
    Autor: kenmasters Offline

    Em 29/01/2014, NFLColts escreveu:

    Em 29/01/2014, kenmasters escreveu:

    isso é poruq voce nao tem o produto citado aqui ne amigo por isso voe fala que tem na internet , mais a imagem é horrivel mesmo com uma internet de 50 mega ...


    Mas vamos pensar: a SKY não tem muito espaço no satélite para novos canais. Você prefere novos canais fechados ou PPV (Cine SKY)?


    prefiro o ppv do cine sky clube , isso ai é o diferencial , pois acho que outras operadoras nao tinha ou nao tem correto???

  • marcioarm

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 22:00
    Autor: marcioarm Offline


    Olá, Marcio,

    Os filmes do Cine SKY SD deixarão de ser comercializados a partir de 27/02/2014, devido a adequações sistêmicas. O valor em sua conta referente a este produto deixará de ser cobrado.

    Você pode continuar assistindo aos filmes que gosta em alta definição no
    Cine SKY HD e para conhecer melhor, oferecemos 15 filmes grátis, para você assistir até 27/02/2015*.


    Veja como usar:


     Coloque no canal 294 da sua TV ou acesse sky.com.br/cinesky
    e veja os títulos disponíveis


    Um absurdo tenho este pacote desde 2007

  • kenmasters

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 22:06
    Autor: kenmasters Offline

    Em 29/01/2014, marcioarm escreveu:


    Olá, Marcio,

    Os filmes do Cine SKY SD deixarão de ser comercializados a partir de 27/02/2014, devido a adequações sistêmicas. O valor em sua conta referente a este produto deixará de ser cobrado.

    Você pode continuar assistindo aos filmes que gosta em alta definição no
    Cine SKY HD e para conhecer melhor, oferecemos 15 filmes grátis, para você assistir até 27/02/2015*.


    Veja como usar:


     Coloque no canal 294 da sua TV ou acesse sky.com.br/cinesky
    e veja os títulos disponíveis


    Um absurdo tenho este pacote desde 2007


    com certeza amigo isso nao pode acontecer devemos tomar providencias , ou eles colocam quem paga para a plataforma hd ou mantem do modo que esta ...

  • lincolnbrito

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 22:10
    Autor: lincolnbrito Moderador Offline

    Acabou o diferencial para alguns clientes que tinham o pacote.

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 22:12
    Autor: gabrielcanabarro Offline

    Em 29/01/2014, kenmasters escreveu:

    eu digo um crime pejorativo , pois isso que eles estao fazendo é um crime com o assinante , então se eles estao acabando com o sd nada mais justo que colocarem quem paga todo mes para a plataforma hd , foi isso que falei ok amigo ..


    Injusto seria se a SKY continuasse cobrando depois que os canais saíriem do ar.
    A SKY está dentro da lei, ela pode descontinuar o pacote opcional desde que avise com 30 dias de antecedência.

  • ADavid

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 22:16
    Autor: ADavid Offline

    Eu acredito que quem paga 8 reais (nem sei se aonda é esse preço) por um filme pode pagar um plano HD!

    Então realmente não tinha sentido manter o Cine Sky SD mesmo! Quem paga plano SD hoje em dia não vai gastar esse valor em um filme!

    OBS
    Quando uma operadora tira um canal, o cliente pode cancelar sem custo, mas quem tem o Cine Sky Clube ja é cliente antigo, então não paga multa de qualquer forma!

  • Página de 26
  • 2
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!