Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Acabou cine Sky SD

  • Tópico criado por: marcom36
  • Página de 26
  • 2
  • Última
  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:16
    Autor: marcom36 Offline

    Recebi um e-mail agora da sky informando o fim do cine sky SD a partir do dia 27/02 e como cortesia irei receber 15 filmes HD grátis para utilizar em até 1 ano.

  • kenmasters

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:18
    Autor: kenmasters Offline

    eu tenho o pacote do cine sky clube e agora quem tem o cine sky clube deverar ficar com o cine sky hd clube correto ??

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:19
    Autor: marcom36 Offline

    Não, a partir do dia 27/02, a taxa cobrada deixará de existir, assim informou o e-mail.

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:19
    Autor: insanitysnake Offline

    imagem

  • kenmasters

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:23
    Autor: kenmasters Offline

    voces acham que temos que entrar na justiça para termos nossos direitos , isso ai é um crime ...

  • lopessilva

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:27
    Autor: lopessilva Offline

    Em 29/01/2014, kenmasters escreveu:

    voces acham que temos que entrar na justiça para termos nossos direitos , isso ai é um crime ...


    de qual crime vc esta falando??

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:27
    Autor: laranja89 Offline

    EU , TAMBEM RECEBI , VOU LIGAR LA E CANCELO A ASSINATURA , SO ESTOU NA SKY , POR CAUSA DO CINE SKY

  • kenmasters

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:29
    Autor: kenmasters Offline

    eu digo um crime pejorativo , pois isso que eles estao fazendo é um crime com o assinante , então se eles estao acabando com o sd nada mais justo que colocarem quem paga todo mes para a plataforma hd , foi isso que falei ok amigo ..

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:33
    Autor: NFLColts Offline

    Em 29/01/2014, kenmasters escreveu:

    voces acham que temos que entrar na justiça para termos nossos direitos , isso ai é um crime ...


    Tem o SKY Online para que? Todos esses filmes estão lá

  • mvp.michel

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:43
    Autor: mvp.michel Online

    Em 29/01/2014, kenmasters escreveu:

    eu digo um crime pejorativo , pois isso que eles estao fazendo é um crime com o assinante , então se eles estao acabando com o sd nada mais justo que colocarem quem paga todo mes para a plataforma hd , foi isso que falei ok amigo ..


    Não vejo assim... é um produto que está sendo descontinuado.

    O cine sky HD só uso o nome de parecido pq ele é totalmente diferente, é obrigado a ter um plano HD, pq o filme é baixado para o aparelho.

  • kenmasters

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:45
    Autor: kenmasters Offline

    nao entendi voce acha que tem que ter um pacote ou nao do cine sky hd ??

  • kenmasters

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:46
    Autor: kenmasters Offline

    isso é poruq voce nao tem o produto citado aqui ne amigo por isso voe fala que tem na internet , mais a imagem é horrivel mesmo com uma internet de 50 mega ...

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:48
    Autor: NFLColts Offline

    Em 29/01/2014, kenmasters escreveu:

    isso é poruq voce nao tem o produto citado aqui ne amigo por isso voe fala que tem na internet , mais a imagem é horrivel mesmo com uma internet de 50 mega ...


    Mas vamos pensar: a SKY não tem muito espaço no satélite para novos canais. Você prefere novos canais fechados ou PPV (Cine SKY)?

  • kenmasters

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:51
    Autor: kenmasters Offline

    prefiro o ppv do cine sky clube , isso ai é o diferencial , pois acho que outras operadoras nao tinha ou nao tem correto???

  • kenmasters

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 21:52
    Autor: kenmasters Offline

    Em 29/01/2014, NFLColts escreveu:

    Em 29/01/2014, kenmasters escreveu:

    isso é poruq voce nao tem o produto citado aqui ne amigo por isso voe fala que tem na internet , mais a imagem é horrivel mesmo com uma internet de 50 mega ...


    Mas vamos pensar: a SKY não tem muito espaço no satélite para novos canais. Você prefere novos canais fechados ou PPV (Cine SKY)?


    prefiro o ppv do cine sky clube , isso ai é o diferencial , pois acho que outras operadoras nao tinha ou nao tem correto???

  • marcioarm

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 22:00
    Autor: marcioarm Offline


    Olá, Marcio,

    Os filmes do Cine SKY SD deixarão de ser comercializados a partir de 27/02/2014, devido a adequações sistêmicas. O valor em sua conta referente a este produto deixará de ser cobrado.

    Você pode continuar assistindo aos filmes que gosta em alta definição no
    Cine SKY HD e para conhecer melhor, oferecemos 15 filmes grátis, para você assistir até 27/02/2015*.


    Veja como usar:


     Coloque no canal 294 da sua TV ou acesse sky.com.br/cinesky
    e veja os títulos disponíveis


    Um absurdo tenho este pacote desde 2007

  • kenmasters

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 22:06
    Autor: kenmasters Offline

    Em 29/01/2014, marcioarm escreveu:


    Olá, Marcio,

    Os filmes do Cine SKY SD deixarão de ser comercializados a partir de 27/02/2014, devido a adequações sistêmicas. O valor em sua conta referente a este produto deixará de ser cobrado.

    Você pode continuar assistindo aos filmes que gosta em alta definição no
    Cine SKY HD e para conhecer melhor, oferecemos 15 filmes grátis, para você assistir até 27/02/2015*.


    Veja como usar:


     Coloque no canal 294 da sua TV ou acesse sky.com.br/cinesky
    e veja os títulos disponíveis


    Um absurdo tenho este pacote desde 2007


    com certeza amigo isso nao pode acontecer devemos tomar providencias , ou eles colocam quem paga para a plataforma hd ou mantem do modo que esta ...

  • lincolnbrito

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 22:10
    Autor: lincolnbrito Moderador Online

    Acabou o diferencial para alguns clientes que tinham o pacote.

  • Avatar

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 22:12
    Autor: gabrielcanabarro Offline

    Em 29/01/2014, kenmasters escreveu:

    eu digo um crime pejorativo , pois isso que eles estao fazendo é um crime com o assinante , então se eles estao acabando com o sd nada mais justo que colocarem quem paga todo mes para a plataforma hd , foi isso que falei ok amigo ..


    Injusto seria se a SKY continuasse cobrando depois que os canais saíriem do ar.
    A SKY está dentro da lei, ela pode descontinuar o pacote opcional desde que avise com 30 dias de antecedência.

  • ADavid

    Acabou cine Sky SD

    Operadora
    Postado em: 29/01/2014 às 22:16
    Autor: ADavid Offline

    Eu acredito que quem paga 8 reais (nem sei se aonda é esse preço) por um filme pode pagar um plano HD!

    Então realmente não tinha sentido manter o Cine Sky SD mesmo! Quem paga plano SD hoje em dia não vai gastar esse valor em um filme!

    OBS
    Quando uma operadora tira um canal, o cliente pode cancelar sem custo, mas quem tem o Cine Sky Clube ja é cliente antigo, então não paga multa de qualquer forma!

  • Página de 26
  • 2
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 08/12/2016 - Lançamento OFF on demand
    OFF lança serviço sob demanda de locação de filmes e produções originais, antes da estreia no canal linear.
  • 14/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 14/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!