Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

A SKY faz rastreamento via sat para pegar endereço trocado?

  • Tópico criado por: SIRLORDALECIO
  • Páginas:
  • 1
  • SIRLORDALECIO

    A SKY faz rastreamento via sat para pegar endereço trocado?

    Operadora
    Postado em: 18/12/2009 às 16:50
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    Olá pessoal,

    a sky rastreia o equipamento via satélite para pegar as instalações com endereço trocado, quem tiver muito cuidado, principalmete se tiver a linha telefônica conectada,


    siralecio

  • Daniel_Mineiro

    A SKY faz rastreamento via sat para pegar endereço trocado?

    Operadora
    Postado em: 18/12/2009 às 19:45
    Autor: Daniel_Mineiro Offline

    Não existe rastreamento via satélite pela sky! o que pode indicar fraude é a linha telefônica principalmente que tem o habito de instalar em mais de uma casa!
    Exemplo se voce instalar dois equipamentos sendo um adicional e outro principal na mesma casa porém em linha telefônicas diferentes o sistema da sky entende como fraude! porém se voce instalar principal numa casa e o adicional em outra(vizinho) com a mesma linha telefônica a sky entende que é normal!
    Se voce instalar sem linha telefônica a sky bloqueia os ppv pelo decoder mas voce não corre risco de ter o sinal cortado por fraude a menos que alguém denuncie!
    Se o decoder ficar ligado e o ddd de seu telefone for incompativel com endereço de instalação eventuamente a sky pode cancelar a assinatura ou mudar o endereço de conbrança!
    Mas é bem tranquilo!

  • SIRLORDALECIO

    A SKY faz rastreamento via sat para pegar endereço trocado?

    Operadora
    Postado em: 18/12/2009 às 20:03
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    O ATENDENTE FEZ, SIM, RASTREAMENTO, SÓ QUE NO MOMENTO ESTAVA COM O EQUIPAMENTO DESLIGADO DA ENERGIA, LIGUEI PARA RECLAMAR DA FATURA.

  • Avatar

    A SKY faz rastreamento via sat para pegar endereço trocado?

    Operadora
    Postado em: 18/12/2009 às 20:07
    Autor: Douglas. Offline

    a sky esta pouco se lixando pra isso....

    eles sabem muito bem que quase todo mundo tem pontos adicionais para dividir a fatura.

    e até aumentaram o limite de pontos adicionais para 6.

    conversa fiada isso de rastreamento.

  • evandrocartaxo

    A SKY faz rastreamento via sat para pegar endereço trocado?

    Operadora
    Postado em: 18/12/2009 às 22:47
    Autor: evandrocartaxo Offline

    Douglas.
    Você tem toda a razão. Este negocio de rastreamento é conversa fiada.
    Agora nos carros que tem alarme com GPS e 3G, é possível obter um rastreamento para o caso de roubo. Neste caso duas tecnologias são envolvidas para o rastreamento: Os satélites GPS e modem 3G.
    O Alecio informou em posts antigos que usa um endereço de instalação de São Paulo para pegar a Globo e o endereço de faturamento do Espirito Santo.

  • josuegalvan

    A SKY faz rastreamento via sat para pegar endereço trocado?

    Operadora
    Postado em: 19/12/2009 às 10:56
    Autor: josuegalvan Offline

    nunca, to a um ano dividindo fatura e até hoje nada!

  • Avatar

    A SKY faz rastreamento via sat para pegar endereço trocado?

    Operadora
    Postado em: 19/12/2009 às 13:00
    Autor: gabrielsc Offline

    Isso é mais uma bobagem falada pelos atendentes.
    É impossível a SKY rastrear o receptor se ele estiver desconectado da linha telefônica, o receptor só recebe informações pelo satélite, ele é incapaz de fazer upload via satélite.

  • SIRLORDALECIO

    A SKY faz rastreamento via sat para pegar endereço trocado?

    Operadora
    Postado em: 19/12/2009 às 15:10
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    SEGUNDO AS INFORMAÇÕES, SE VC TIVER A LINHA TELEFÔNICA LIGADA, ELES LOCALIZAM ONDE ESTÁ O EQUIPAMENTO, QUANDO LIGUEI PARA RECLAMAR DA FATURA, EMU ENDEREÇO DE INSTALAÇÃO ERA DE SÃO PAULO E A COBRANÇA DO ESPIRITO SANTO, O ATENDENTE FEZ SIM RASTREAMENTO, COMO NÃO CONECTO A LINHA TELEFÔNICA ELE NÃO CONSEGUIU LOCALIZAR.

  • Beto Tv

    A SKY faz rastreamento via sat para pegar endereço trocado?

    Operadora
    Postado em: 19/12/2009 às 20:07
    Autor: Beto Tv Offline

    >> eu não to nem ai! ta tudo em dia mesmo.

  • Avatar

    A SKY faz rastreamento via sat para pegar endereço trocado?

    Operadora
    Postado em: 19/12/2009 às 20:14
    Autor: Douglas. Offline

    eu mesmo, pago 500,00 por tudo liberado com sky hd pra familia inteira.
    fatura em dia, vc acha que a sky vai querer me perder por uma bobagem dessa?

    se cancelar compro azbox.

    logico que se tiver no telefone aí é facil, mesmo assim duvido que cancelem.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!