Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

A SKY faz rastreamento via sat para pegar endereço trocado?

  • Tópico criado por: SIRLORDALECIO
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    A SKY faz rastreamento via sat para pegar endereço trocado?

    Operadora
    Postado em: 18/12/2009 às 16:50
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    Olá pessoal,

    a sky rastreia o equipamento via satélite para pegar as instalações com endereço trocado, quem tiver muito cuidado, principalmete se tiver a linha telefônica conectada,


    siralecio

  • Daniel_Mineiro

    A SKY faz rastreamento via sat para pegar endereço trocado?

    Operadora
    Postado em: 18/12/2009 às 19:45
    Autor: Daniel_Mineiro Offline

    Não existe rastreamento via satélite pela sky! o que pode indicar fraude é a linha telefônica principalmente que tem o habito de instalar em mais de uma casa!
    Exemplo se voce instalar dois equipamentos sendo um adicional e outro principal na mesma casa porém em linha telefônicas diferentes o sistema da sky entende como fraude! porém se voce instalar principal numa casa e o adicional em outra(vizinho) com a mesma linha telefônica a sky entende que é normal!
    Se voce instalar sem linha telefônica a sky bloqueia os ppv pelo decoder mas voce não corre risco de ter o sinal cortado por fraude a menos que alguém denuncie!
    Se o decoder ficar ligado e o ddd de seu telefone for incompativel com endereço de instalação eventuamente a sky pode cancelar a assinatura ou mudar o endereço de conbrança!
    Mas é bem tranquilo!

  • Avatar

    A SKY faz rastreamento via sat para pegar endereço trocado?

    Operadora
    Postado em: 18/12/2009 às 20:03
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    O ATENDENTE FEZ, SIM, RASTREAMENTO, SÓ QUE NO MOMENTO ESTAVA COM O EQUIPAMENTO DESLIGADO DA ENERGIA, LIGUEI PARA RECLAMAR DA FATURA.

  • Avatar

    A SKY faz rastreamento via sat para pegar endereço trocado?

    Operadora
    Postado em: 18/12/2009 às 20:07
    Autor: Douglas. Offline

    a sky esta pouco se lixando pra isso....

    eles sabem muito bem que quase todo mundo tem pontos adicionais para dividir a fatura.

    e até aumentaram o limite de pontos adicionais para 6.

    conversa fiada isso de rastreamento.

  • evandrocartaxo

    A SKY faz rastreamento via sat para pegar endereço trocado?

    Operadora
    Postado em: 18/12/2009 às 22:47
    Autor: evandrocartaxo Offline

    Douglas.
    Você tem toda a razão. Este negocio de rastreamento é conversa fiada.
    Agora nos carros que tem alarme com GPS e 3G, é possível obter um rastreamento para o caso de roubo. Neste caso duas tecnologias são envolvidas para o rastreamento: Os satélites GPS e modem 3G.
    O Alecio informou em posts antigos que usa um endereço de instalação de São Paulo para pegar a Globo e o endereço de faturamento do Espirito Santo.

  • josuegalvan

    A SKY faz rastreamento via sat para pegar endereço trocado?

    Operadora
    Postado em: 19/12/2009 às 10:56
    Autor: josuegalvan Offline

    nunca, to a um ano dividindo fatura e até hoje nada!

  • Avatar

    A SKY faz rastreamento via sat para pegar endereço trocado?

    Operadora
    Postado em: 19/12/2009 às 13:00
    Autor: gabrielsc Offline

    Isso é mais uma bobagem falada pelos atendentes.
    É impossível a SKY rastrear o receptor se ele estiver desconectado da linha telefônica, o receptor só recebe informações pelo satélite, ele é incapaz de fazer upload via satélite.

  • Avatar

    A SKY faz rastreamento via sat para pegar endereço trocado?

    Operadora
    Postado em: 19/12/2009 às 15:10
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    SEGUNDO AS INFORMAÇÕES, SE VC TIVER A LINHA TELEFÔNICA LIGADA, ELES LOCALIZAM ONDE ESTÁ O EQUIPAMENTO, QUANDO LIGUEI PARA RECLAMAR DA FATURA, EMU ENDEREÇO DE INSTALAÇÃO ERA DE SÃO PAULO E A COBRANÇA DO ESPIRITO SANTO, O ATENDENTE FEZ SIM RASTREAMENTO, COMO NÃO CONECTO A LINHA TELEFÔNICA ELE NÃO CONSEGUIU LOCALIZAR.

  • Avatar

    A SKY faz rastreamento via sat para pegar endereço trocado?

    Operadora
    Postado em: 19/12/2009 às 20:07
    Autor: Beto Tv Offline

    >> eu não to nem ai! ta tudo em dia mesmo.

  • Avatar

    A SKY faz rastreamento via sat para pegar endereço trocado?

    Operadora
    Postado em: 19/12/2009 às 20:14
    Autor: Douglas. Offline

    eu mesmo, pago 500,00 por tudo liberado com sky hd pra familia inteira.
    fatura em dia, vc acha que a sky vai querer me perder por uma bobagem dessa?

    se cancelar compro azbox.

    logico que se tiver no telefone aí é facil, mesmo assim duvido que cancelem.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!