Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

  • Tópico criado por: kaiomarinhobr
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 16/06/2012 às 15:49
    Autor: kaiomarinhobr Offline

    Somente assinante VIVO TV não acompanhará todos os jogos da Eurocopa em HD, já que, o SporTV 2 HD (ou canal alternativo), não foi disponibilizado.

  • Foristecko

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 16/06/2012 às 17:07
    Autor: Foristecko Offline

    Claro Tv tb disponibilizou.

  • JohnLestat

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 16/06/2012 às 17:10
    Autor: JohnLestat Offline

    Em 16/06/2012, valdirsky escreveu:

    azar de voces, pois na sky esta os dois canais em hd...


    Inclusão digital é canseira....

  • Avatar

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 16/06/2012 às 17:53
    Autor: mranderson Offline

    Uma pena hein, acho que todas as operadoras conhecidas deram um jeito.

    Não li na Oi TV, será?

  • Avatar

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 16/06/2012 às 22:15
    Autor: Arthur Offline

    Em 16/06/2012, valdirsky escreveu:

    azar de voces, pois na sky esta os dois canais em hd...


    Que educado.

  • Avatar

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 17:10
    Autor: Buffolo1 Offline

    tomara que nas olímpiadas a vivo disponibilize os 4 canais em HD da Sportv....

  • masil301

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 17:17
    Autor: masil301 Offline

    MORTO-TV!

  • Avatar

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 20:31
    Autor: tvhdtvv Offline

    No cabo, dth, fibra ou mmds ???

  • danielisrael

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 21:01
    Autor: danielisrael Offline

    Nem notei a imagem aqui esta ótima, o que me incomoda é a narração os comentaristas que são fracos.

  • Avatar

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 21:08
    Autor: kaiomarinhobr Offline

    Em 17/06/2012, Buffolo1 escreveu:

    tomara que nas olímpiadas a vivo disponibilize os 4 canais em HD da Sportv....


    Hahaha, isso é pedir demais pra vivo, nem um canal alternativo para transmissão da euro ele não clocam, imagine então, colocar 4 em HD?!!

  • Avatar

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 21:09
    Autor: kaiomarinhobr Offline

    Em 16/06/2012, Arthur escreveu:

    Em 16/06/2012, valdirsky escreveu:

    azar de voces, pois na sky esta os dois canais em hd...


    Que educado.


    Que educado. 2

  • Avatar

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 23:18
    Autor: MauroJDL Offline

    Tem na Fibra (canal 424).

  • Yoga_de_cisnei

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 18/06/2012 às 00:13
    Autor: Yoga_de_cisnei Offline

    Em 16/06/2012, kaiomarinhobr escreveu:

    Somente assinante VIVO TV não acompanhará todos os jogos da Eurocopa em HD, já que, o SporTV 2 HD (ou canal alternativo), não foi disponibilizado.



    Caramba que chato hein...



  • Avatar

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 18/06/2012 às 04:27
    Autor: edusjc Offline

    Se for verdade mesmo esse lance da VIVO vender o mmds e o dth para a SKY, podem esquecer que vai ter pouca novidade por parte dela. Se tiver só depois que todos migrarem para a Sky.

  • VinnyCarvalho

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 19/06/2012 às 07:15
    Autor: VinnyCarvalho Offline

    Na GVT está liberado desde o dia 16/06.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!