Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

  • Tópico criado por: luizvilarinho
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 12:10
    Autor: luizvilarinho Offline

    É posivel usar o receptor da claro para sintonizar o sinal da sky? digo apenas sintonizar fazer o apontamento pois a imagem sei que não dá por serem satelites e operadoras diferentes.

  • Avatar

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 12:44
    Autor: Helder_Via Offline

    Em 01/06/2012, luizvilarinho escreveu:

    É posivel usar o receptor da claro para sintonizar o sinal da sky? digo apenas sintonizar fazer o apontamento pois a imagem sei que não dá por serem satelites e operadoras diferentes.


    Lógico que NÃO!

  • Avatar

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 12:57
    Autor: djcoas Offline

    Pra apontamento apenas acredito que até seja possivel, se houver maneira de inserir taxa, frequencia, polarização de determinado transponder da Sky.

  • Avatar

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 13:13
    Autor: luizvilarinho Offline

    Ok, mas perguntei por ter um amigo dito que era possivel então quiz me certificar.
    Obrigado.

  • reggerce

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 14:21
    Autor: reggerce Offline

    Aproveitando aqui, gostaria de saber se é possível usar a antena e o receptor da claro tv para sintonizar canais como antena parabólica?

  • Avatar

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 18:25
    Autor: djcoas Offline

    Em 01/06/2012, reggerce escreveu:

    Aproveitando aqui, gostaria de saber se é possível usar a antena e o receptor da claro tv para sintonizar canais como antena parabólica?


    Dependendo o modelo do decoder, é possivel conectar uma antena + lnb pra banda C e assistir os canais analógicos do C2. Mas é um decoder bem antigo, SD, quando a Via começou... nos atuais nao é possivel.

  • equipcelsp

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 02/06/2012 às 11:50
    Autor: equipcelsp Offline

    Não da..o decoder da claro só é configurado com os transponder do C2

  • junior15.costa

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 02/06/2012 às 14:22
    Autor: junior15.costa Offline

    E depois, cada decoder é pareado com o cartão. Por isso que se pegar um cartao de um assinante SKY e colocar em outro decoder, tambem da sky, este não irá funcionar.

    Junior Costa
    Follow Me: @Juninho_Itu

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!