Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

TV Diário vai entrar na Sky

  • Tópico criado por: neto_oliveira
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    TV Diário vai entrar na Sky

    Operadora
    Postado em: 22/07/2011 às 19:32
    Autor: neto_oliveira Offline

    Isso mesmo, uma fonte segura de dentro da SKY, pelo canal SKY Empresa, informou que em breve. a TV Diário de fortaleza, irá entra no sinal SKY Livre..

    Podemos ter esperança em entra nos pacotes. Como SKY Light ..
    (y) Resta espera!

  • tiagotti5

    TV Diário vai entrar na Sky

    Operadora
    Postado em: 22/07/2011 às 19:43
    Autor: tiagotti5 Offline

    Hum legal. Mais nem conheço esse canal.

  • Avatar

    TV Diário vai entrar na Sky

    Operadora
    Postado em: 22/07/2011 às 19:58
    Autor: neto_oliveira Offline

    Tv Diário a Tv do Nordeste
    http://verdesmares.globo.com/tvdiario/

  • Avatar

    TV Diário vai entrar na Sky

    Operadora
    Postado em: 22/07/2011 às 20:45
    Autor: GingaRed Offline

    Tb fiquei sabendo.... mas por hora acho que não há previsão... quem me contou foi um rapaz que trabalha na produção de um programa da emissora chamado must

  • isaakfloripa

    TV Diário vai entrar na Sky

    Operadora
    Postado em: 22/07/2011 às 22:17
    Autor: isaakfloripa Offline

    o canal é uma bomba ???



    rsrsrsrsr

  • Avatar

    TV Diário vai entrar na Sky

    Operadora
    Postado em: 22/07/2011 às 22:46
    Autor: juniorkarioka Offline

    mas um topico bomba !!

  • junior15.costa

    TV Diário vai entrar na Sky

    Operadora
    Postado em: 22/07/2011 às 23:20
    Autor: junior15.costa Offline

    Bombas para uns, bombinhas para outros! :S

    Junior Costa
    Follow Me: @Juninho_Itu

  • vickdamancha

    TV Diário vai entrar na Sky

    Operadora
    Postado em: 22/07/2011 às 23:27
    Autor: vickdamancha Offline

    canal pessimo,sou do ceara o canal é uma vergonha uma progamção bizarra, só servirá para os cearense do sudeste matar a saudade da monocultura chamada forró q tem por aki! LIxo. E para tirar sarro dos cearenses mas ainda!


  • Avatar

    TV Diário vai entrar na Sky

    Operadora
    Postado em: 23/07/2011 às 06:57
    Autor: temoteo Offline

    eita baitola deixe de frescura fio duna egua que cearense é tu macho fala mal de uma emissora da terrinha -macho toma vergonha ?arre egua- tv diario ja fez muita pessoas felisse se dá boa risadas a unica coisa de ruim ´que ela é filiada a globo-ela é tao boa que a poderosa nao deixa ela entrar em regine nacional-ate logo macho vei

  • Avatar

    TV Diário vai entrar na Sky

    Operadora
    Postado em: 23/07/2011 às 08:23
    Autor: leodanton Offline

    isso mesmo temoteo se ela fosse ruim nao preocuparia a toda poderosa globo. Tv diario é um otimo canal espero que venha logo pra sky.

  • Avatar

    TV Diário vai entrar na Sky

    Operadora
    Postado em: 23/07/2011 às 09:00
    Autor: GingaRed Offline

    Em 22/07/2011, vickdamancha escreveu:

    canal pessimo,sou do ceara o canal é uma vergonha uma progamção bizarra, só servirá para os cearense do sudeste matar a saudade da monocultura chamada forró q tem por aki! LIxo. E para tirar sarro dos cearenses mas ainda!




    Não são cearense, moro em Fortaleza e não gosto da TV Diário. PORÉM, acho muito interessante a proposta regional desse canal, que em nada deveria envergonhar o povo cearense, muito pelo contrário.... cultura para mim não se resume ao eixo sul-sudeste (e é porque não suporto forró também).

  • Avatar

    TV Diário vai entrar na Sky

    Operadora
    Postado em: 23/07/2011 às 09:01
    Autor: Penacho Offline

    Este canal está, ou esteve, disponível nas antenas parabólicas espalhadas por este mundão afora. Para os cearenses deve ser uma ótima opção, mas preocupar a Globo?

  • Avatar

    TV Diário vai entrar na Sky

    Operadora
    Postado em: 23/07/2011 às 09:16
    Autor: mranderson Offline

    Em 23/07/2011, Penacho escreveu:

    Este canal está, ou esteve, disponível nas antenas parabólicas espalhadas por este mundão afora. Para os cearenses deve ser uma ótima opção, mas preocupar a Globo?


    Sim, foi por isso que retiraram o sinal dele da parabólica. Estava tirando audiência da Globo.

    O canal é bom, já assisti e não só mostra a cultura e diversidade do Ceará como também do nordeste. Me lembro que até tinha um programa que era feito em São Paulo, acho que é o Most, é todo parecido com programa do Amaury Jr.

    Que pena dizer que o canal não presta apenas por não gostar de forró.

    Tomara que seja verdade, pois a TV Diário é um canal bastante requisitado pelos fóruns.

  • Avatar

    TV Diário vai entrar na Sky

    Operadora
    Postado em: 23/07/2011 às 09:16
    Autor: neto_oliveira Offline

    Isso ai,mranderson, mais foi pq o dono da TV Diário é o dono da TV Verdes Mares(Globo-Ce)

  • Avatar

    TV Diário vai entrar na Sky

    Operadora
    Postado em: 23/07/2011 às 09:19
    Autor: mranderson Offline

    Em 22/07/2011, neto_oliveira escreveu:

    Isso mesmo, uma fonte segura de dentro da SKY, pelo canal SKY Empresa, informou que em breve. a TV Diário de fortaleza, irá entra no sinal SKY Livre..

    Podemos ter esperança em entra nos pacotes. Como SKY Light ..
    (y) Resta espera!


    Se entrar no Sky Livre entrará para todos os assinantes também, o satélite é o mesmo.

  • Avatar

    TV Diário vai entrar na Sky

    Operadora
    Postado em: 23/07/2011 às 13:49
    Autor: cmblond Offline

    é canal regional, o fato de entrr no livre n quer dizer q entra nas outras operações e a SKY n tem incluido caais sd pq vai logo por 1 regional

  • Avatar

    TV Diário vai entrar na Sky

    Operadora
    Postado em: 23/07/2011 às 15:21
    Autor: RodNunes Offline

    Bom... como é uma Pseudo-Afiliada da Globo ... ela só será liberada pra uma certa região.. como as demais afiliadas da Globo... ou seja: eu que moro no Triângulo Mineiro continuarei sem Globo e sem TV Diário na SKY (me lembro quando passava no C2 Analógico)

  • Avatar

    TV Diário vai entrar na Sky

    Operadora
    Postado em: 23/07/2011 às 15:34
    Autor: neto_oliveira Offline

    Mais RodNunes, é a verdes mares que é afiliada.
    E não passar programação da globo, passar programas proprios.

  • maxwellsantos

    TV Diário vai entrar na Sky

    Operadora
    Postado em: 23/07/2011 às 17:13
    Autor: maxwellsantos Offline

    Garras da patrulha... viva ameém q entre...

  • CAPITAOGANCHO

    TV Diário vai entrar na Sky

    Operadora
    Postado em: 23/07/2011 às 17:43
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    se entrar no livre sera um canal cortesia , se nao me engano foi tirado um canal cortesia no lineup
    deveria entrar a tv diario mogi

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!