Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Teria como a SKY colocar a opção Favoritos assim?

  • Tópico criado por: canurah
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Teria como a SKY colocar a opção Favoritos assim?

    Operadora
    Postado em: 05/11/2011 às 02:09
    Autor: canurah Offline

    Seria uma boa a SKY fazer a opção Favoritos como a GVT.

    Acho que apenas uma alteração no software do decoder já daria pra fazer isso (mas não afirmo pq não manjo muito).

    Era só criarem uma opção pra vc escolher os canais favoritos e poder ativar a navegação só por esses favoritos quando vc for zapear com os botões Canal+ e Canal-.

    Se quisesse voltar a listar todos canais, era só desativar a opção "navegar somente pelos favoritos".

    Seria uma boa. Gosto muito de zapear, assim como meus pais. Mas é chato passar por canais cortesia, por canais que vc não tem e outros pelos quais vc não tem interesse algum.

  • nandobacker

    Teria como a SKY colocar a opção Favoritos assim?

    Operadora
    Postado em: 05/11/2011 às 07:04
    Autor: nandobacker Offline

    Em 05/11/2011, canurah escreveu:

    Seria uma boa a SKY fazer a opção Favoritos como a GVT.

    Acho que apenas uma alteração no software do decoder já daria pra fazer isso (mas não afirmo pq não manjo muito).

    Era só criarem uma opção pra vc escolher os canais favoritos e poder ativar a navegação só por esses favoritos quando vc for zapear com os botões Canal+ e Canal-.

    Se quisesse voltar a listar todos canais, era só desativar a opção "navegar somente pelos favoritos".

    Seria uma boa. Gosto muito de zapear, assim como meus pais. Mas é chato passar por canais cortesia, por canais que vc não tem e outros pelos quais vc não tem interesse algum.


    concordo com vc amigo, eu era cliente via embratel e já tinha os botões de favoritos e canal normal, quando mudei para sky apanhei muito, principalmente com a grade de canais q na minha opnião é pessima, na embratel quando apertava 2 vezes em guia, o guia ficava bem melhor de visualizar, já na sky isso ñ é possivel. Resumindo o sistema de grade da embratel é bem melhor q o da sky.

  • Avatar

    Teria como a SKY colocar a opção Favoritos assim?

    Operadora
    Postado em: 05/11/2011 às 10:59
    Autor: Unimatrix Offline

    Quando era DirecTV tinha, até hoje não entendo porque mantiveram esse sistema inferior da SKY na fusão.

  • BrunoConstan

    Teria como a SKY colocar a opção Favoritos assim?

    Operadora
    Postado em: 05/11/2011 às 11:15
    Autor: BrunoConstan Offline

    Na SKY HD tem.

  • Avatar

    Teria como a SKY colocar a opção Favoritos assim?

    Operadora
    Postado em: 05/11/2011 às 12:41
    Autor: canurah Offline

    Em 05/11/2011, BrunoConstan escreveu:

    Na SKY HD tem.


    Sim, mas são 3 ou 4 se não me engano.

    Falo de uma lista com bem mais canais, como vc pode fazer na GVT, na Via...

    Pra quem tem pacotes menores é muito útil, pois é muito chato ficar passando por canais bloqueados.

    Tem o teclado numérico, eu sei. Mas tira toda a graça de ficar zapeando somente pelos canais que vc quer.

  • CPIMENTEL5

    Teria como a SKY colocar a opção Favoritos assim?

    Operadora
    Postado em: 05/11/2011 às 14:03
    Autor: CPIMENTEL5 Offline

    Quando a Directv mudou a plataforma para a SKY , bem como o controle remoto, foi o primeiro item que eu senti falta. Hoje eu tenho que, ou memorizar o número de canais ou zapear canal por canal, seja na tarja informativa ou no guia de programação. Um saco, mas fazer o quê né...

  • Avatar

    Teria como a SKY colocar a opção Favoritos assim?

    Operadora
    Postado em: 05/11/2011 às 15:40
    Autor: mranderson Offline

    Em 05/11/2011, BrunoConstan escreveu:

    Na SKY HD tem.


    Pois é tem no decoder HD, tecnologia que é o futuro. São 3 posições para criar um lista. Aqui em casa tem eu e minha esposa, ela prefere usar no padrão. Então uso uma posição e ainda sobra 2, não vejo necessidade de usar mais que isso. Até criei uma lista apenas de canais de esportes mas também não uso.

    Portanto acho o suficiente, mas está para nascer uma operadora que atenda a tudo que cada assinante busca, difícil.

  • Avatar

    Teria como a SKY colocar a opção Favoritos assim?

    Operadora
    Postado em: 05/11/2011 às 16:36
    Autor: juanmontesinos Offline

    Em 05/11/2011, mranderson escreveu:

    Em 05/11/2011, BrunoConstan escreveu:

    Na SKY HD tem.


    Pois é tem no decoder HD, tecnologia que é o futuro. São 3 posições para criar um lista. Aqui em casa tem eu e minha esposa, ela prefere usar no padrão. Então uso uma posição e ainda sobra 2, não vejo necessidade de usar mais que isso. Até criei uma lista apenas de canais de esportes mas também não uso.

    Portanto acho o suficiente, mas está para nascer uma operadora que atenda a tudo que cada assinante busca, difícil.


    Na verdade o que falta é eu poder criar minha lista de canais como eu fazia quando assinava a TTD.
    Colocava os canais na ordem que eu queria excluindo da lista os lixos de forma que quando eu zapeava não tinha que ficar passando por canais inúteis ou ppv de futebol que eu não tinha no meu pacote.

  • Avatar

    Teria como a SKY colocar a opção Favoritos assim?

    Operadora
    Postado em: 05/11/2011 às 17:22
    Autor: canurah Offline

    Em 05/11/2011, mranderson escreveu:

    Pois é tem no decoder HD, tecnologia que é o futuro. São 3 posições para criar um lista. Aqui em casa tem eu e minha esposa, ela prefere usar no padrão. Então uso uma posição e ainda sobra 2, não vejo necessidade de usar mais que isso. Até criei uma lista apenas de canais de esportes mas também não uso.

    Portanto acho o suficiente, mas está para nascer uma operadora que atenda a tudo que cada assinante busca, difícil.


    No começo pareceu que vc tava zoando, mas depois vi que é sério.

    Não falo somente por mim. Muitos reclamam da falta de fazer uma lista de preferências (e quando falo lista, não são só 3 canais). É algo básico em todas as operadoras. Até na NET analógica eu tinha isso. Só a Sky que não tem, como se quisesse forçar o cliente a passar pelos inúmeros canais de vendas e passar pelos canais que não tem.

  • nandobacker

    Teria como a SKY colocar a opção Favoritos assim?

    Operadora
    Postado em: 05/11/2011 às 17:56
    Autor: nandobacker Offline

    o meu decoder é hd plus, mais nem uso esse favoritos dele, pois acho meio complicado, acho q a sky poderia fazer do mesmo jeito q é a embratel, bem simples e como falei mais acima sobre a grade de canais q é terrivel.

  • Avatar

    Teria como a SKY colocar a opção Favoritos assim?

    Operadora
    Postado em: 05/11/2011 às 23:37
    Autor: DDodys Offline

    Isso vai exigir mais programação ("do verbo programar", em informática). Vai acarretar um firmware maior, o que pode acontecer? Os decoders serem travados, eu não haver espaço suficiente.

    A SKY vai tentar superar a 2ª opção, e, conhecendo ela, ela vai bugar com os decoders.

    Eu gostaria de ter o recurso de favoritos. Acho que eles os canais poderiam ganhar um segundo número, como em 8(1-9)X. Os canais que iriam direto pra lá são:

    810 - Globo RJ
    811 - Viva
    812 - Globo News
    813 - Universal
    814 - FOX
    815 - FX
    816 - Discovery
    817 - Studio Universal
    818 - Sony Spin
    819 - VH1
    820 - Cartoon Network
    821 - Nick

    Eu volto com um mockup do Photoshop mostrando um conceito de interface. DEPOIS que eu finalizar com Zelda: Ocarina of Time.

  • Furquim

    Teria como a SKY colocar a opção Favoritos assim?

    Operadora
    Postado em: 06/11/2011 às 21:17
    Autor: Furquim Offline

    Na HD... sim. Na SD... não.

  • Blade

    Teria como a SKY colocar a opção Favoritos assim?

    Operadora
    Postado em: 07/11/2011 às 20:36
    Autor: Blade Offline

    Em 05/11/2011, canurah escreveu:

    Seria uma boa a SKY fazer a opção Favoritos como a GVT.

    Acho que apenas uma alteração no software do decoder já daria pra fazer isso (mas não afirmo pq não manjo muito).

    Era só criarem uma opção pra vc escolher os canais favoritos e poder ativar a navegação só por esses favoritos quando vc for zapear com os botões Canal+ e Canal-.

    Se quisesse voltar a listar todos canais, era só desativar a opção "navegar somente pelos favoritos".

    Seria uma boa. Gosto muito de zapear, assim como meus pais. Mas é chato passar por canais cortesia, por canais que vc não tem e outros pelos quais vc não tem interesse algum.


    Concordo plenamente!!!

    Faz muita a falta o recurso seleção de canais favoritos na SKY SD.

    Alias, isso é uma vergonha para a SKY, já que as outras DTH oferecem isso. Até a finada TECSAT tinha isso.

  • psifilh

    Teria como a SKY colocar a opção Favoritos assim?

    Operadora
    Postado em: 07/11/2011 às 22:09
    Autor: psifilh Offline

    Eu acho q vc esta enganado... Aqui sao 3 favoritos. Nao 3 canais... Da pra criar 3 listas de favoritos. com vários canais cada... Na Sky HD

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!