Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Tem como sair da operadora sem pagar fidelidade?

  • Tópico criado por: tocantinensedepalmas
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Tem como sair da operadora sem pagar fidelidade?

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 20:38
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Depois de tudo que eu li aqui, resolvi comparar a grade de canais entre o pacote MIX da Sky com o pacote Família da Via Embratel, e percebi a diferença de canais, o quanto a Via tem muito mais canais, até os canais étnicos estão liberados no pacote da Via. Eu quero trocar, mas ainda tenho 11 meses de fidelidade, tem alguma forma de conseguir isso? :(

  • VinnyCarvalho

    Tem como sair da operadora sem pagar fidelidade?

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 20:42
    Autor: VinnyCarvalho Offline

    Isso já foi discutido aqui amigo, boas dicas: Clique aqui

  • guimax

    Tem como sair da operadora sem pagar fidelidade?

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 20:57
    Autor: guimax Offline

    Você deveria ter comparado entre as operadoras antes de assinar, assim evitaria arrependimentos.

  • Avatar

    Tem como sair da operadora sem pagar fidelidade?

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 21:06
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 14/01/2012, guimax escreveu:

    Você deveria ter comparado entre as operadoras antes de assinar, assim evitaria arrependimentos.


    Como eu sempre ouvia falar de sky, desde sempre, pensei que ela era melhor que a VIA. Só fui entendendo melhor quando acessei o fórum aqui. Aff, pelo jeito vou ter q aturar a SKY por mais 11 meses.

  • djld12

    Tem como sair da operadora sem pagar fidelidade?

    Operadora
    Postado em: 15/01/2012 às 08:54
    Autor: djld12 Offline

    vc não precisa pagar nada ! fidelização não existe ! e uma coisa que as operadoras impõem mais não e legal !

  • nandobacker

    Tem como sair da operadora sem pagar fidelidade?

    Operadora
    Postado em: 15/01/2012 às 08:57
    Autor: nandobacker Offline

    me falaram isso também abri uma reclamação ana anatel e pronto resolvido, so fiquei 2 meses na sky.

  • Avatar

    Tem como sair da operadora sem pagar fidelidade?

    Operadora
    Postado em: 15/01/2012 às 11:25
    Autor: ViaWeigand Offline

    Vc pode tambem ligar na sky e dizer que quer cancelar porque quer mudar para outra operadora que tem mais canais, as vezes eles te dao um bom desconto em outro pacote, mas o servico da via e bem melhor se comparar qualidade e quantidade.

  • Avatar

    Tem como sair da operadora sem pagar fidelidade?

    Operadora
    Postado em: 15/01/2012 às 23:00
    Autor: kratss22 Offline

    Não, não é necessário pagar fidelidade pois a fidelidade não existe!

  • rodrigo188

    Tem como sair da operadora sem pagar fidelidade?

    Operadora
    Postado em: 15/01/2012 às 23:04
    Autor: rodrigo188 Offline

    simples cumpri a fidelidade.

  • henriquedesousa

    Tem como sair da operadora sem pagar fidelidade?

    Operadora
    Postado em: 16/01/2012 às 14:12
    Autor: henriquedesousa Offline

    Amigo, fidelidade não existe. Paga quem quer! Isso é ilegal. Tem um link lá em cima com muitas informações que podem te interessa clica lá. É o link postado pelo VinnyCarvalho.

  • Avatar

    Tem como sair da operadora sem pagar fidelidade?

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 02:13
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Beleza, pessoal, lerei atentamente e ligarei no sac da sky, para tentar cancelar, quero ir para a Via Embratel, tô perdendo tempo com esta tal de Sky.

  • thedude

    Tem como sair da operadora sem pagar fidelidade?

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 08:32
    Autor: thedude Offline

    É mais ou menos o meu caso.
    Assinei a Net, mas somente depois de 1 mês descobri que no meu endereço o sistema da Net é um tal de MMDS (não me avisaram isso no momento da contratação). E nesse sistema tenho somente disponível a opção de plano Net Mais TV, mas ainda sem alguns canais desse plano como Viva e SporTV 3, e também não há a possibilidade de contratar os canais a La Carte de esportes (ESPN, ESPN Brasil e Speed).
    Também quero ir pra Via (plano Família) e não quero pagar multa por quebra de fidelidade. Porém no meu caso não foi me avisado que eu teria que cumprir fidelidade.
    Ainda não liguei na NET pra cancelar, mas farei isso essa semana.

  • edum91

    Tem como sair da operadora sem pagar fidelidade?

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 08:59
    Autor: edum91 Offline

    Em 17/01/2012, thedude escreveu:

    É mais ou menos o meu caso.
    Assinei a Net, mas somente depois de 1 mês descobri que no meu endereço o sistema da Net é um tal de MMDS (não me avisaram isso no momento da contratação). E nesse sistema tenho somente disponível a opção de plano Net Mais TV, mas ainda sem alguns canais desse plano como Viva e SporTV 3, e também não há a possibilidade de contratar os canais a La Carte de esportes (ESPN, ESPN Brasil e Speed).
    Também quero ir pra Via (plano Família) e não quero pagar multa por quebra de fidelidade. Porém no meu caso não foi me avisado que eu teria que cumprir fidelidade.
    Ainda não liguei na NET pra cancelar, mas farei isso essa semana.


    ´Vá no Procon, explique bem a situação e veja se vc tem direito. Recomendo ir direto lá pra vc ficar por dentro se vc terá que pagar mesmo ou não terá que pagar a fidelidade.

  • Avatar

    Tem como sair da operadora sem pagar fidelidade?

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 09:12
    Autor: PedroGo Offline

    Não existe fidelidade esta escrito no seu contrato a qualquer momento você pode pedir cancelamento, seja na SKY, NET, GVT, VIA ou qualquer outra operadora.

    Mas existe uma multa contratual, essa sim pode ser cobrada, e esta amparada pela Anatel e serve tanto para o serviço de telefonia fixa, móvel, tv por assinatura, entre outros.

    Caso exista justificativa, o cancelamento não é cobrado!

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!