Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Telefone da Sky, alguem consegue ligar????

  • Tópico criado por: Jancen
  • Páginas:
  • 1
  • Jancen

    Telefone da Sky, alguem consegue ligar????

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 21:10
    Autor: Jancen Offline

    Desde ontem eu tento ligar para a Sky (106 11)para fazer o cancelamento e só da ocupado, eu consegui uma vez e fui redirecionado várias vezes e fiquei 32 minutos esperando na musiquinha, eu to para desistir de tentar cancelar!

  • guimax

    Telefone da Sky, alguem consegue ligar????

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 21:15
    Autor: guimax Offline

    Tenta cancelar pelo site da SKY

  • Avatar

    Telefone da Sky, alguem consegue ligar????

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 21:26
    Autor: kratss22 Offline

    Também estou tentando ligar para SKY mas não consigo realmente está ocupado, como já foi dito há alguns dias atras em um tópico o sinal de ocupado que dá é enviado pela sky, eu acho que eles estão preparando novidades e informando para os atendentes.

    Mas se você quizer tenta pelo chat on-line da sky

  • Avatar

    Telefone da Sky, alguem consegue ligar????

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 21:27
    Autor: juniorkarioka Offline

    a pagina da ta dando erro quando clica em cancelar

  • Avatar

    Telefone da Sky, alguem consegue ligar????

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 21:55
    Autor: andrewy Offline

    hoje por volta de 12:30 liguei pra la falei com um atendente bem rapido

  • CPIMENTEL5

    Telefone da Sky, alguem consegue ligar????

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 22:57
    Autor: CPIMENTEL5 Offline

    O processo de reinstalação e cancelamento da SKY acabou me forçando a apelar para o ReclameAqui... demora no atendimento pelo telefone, visitas técnicas agendadas e nada do técnico aparecer, dúvidas se minha assinatura está sendo cancelada ou não... tudo sem resposta devido a falta de atendimento...

  • dteruel

    Telefone da Sky, alguem consegue ligar????

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 23:15
    Autor: dteruel Offline

    Nossa que estranho isso, liguei para eles ontem num horario nada habitual, por volta da 1 da manhã fui atendido em 3 minutos, pois veio errado minha fatura e fui super bem atendido...

    Dica: Usem o canal da SKY no Facebook e Twitter ali eles agilizam algumas coisas, ja cancelei a assinatura da minha mãe pelo Twitter apenas.

  • PedroF

    Telefone da Sky, alguem consegue ligar????

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 23:28
    Autor: PedroF Offline

    é que as vezes ele evitam a espera maior, entao mandam sinal de ocupado, é só ligar mais ums 3 vezes que a atendente atende, é só tentar !

  • Aguinaldo

    Telefone da Sky, alguem consegue ligar????

    Operadora
    Postado em: 05/01/2012 às 17:49
    Autor: Aguinaldo Offline

    O Telefone da SKY, na verdade o atendimento da SKY é um lixo, uma porcaria, uma falta de respeito total com o cliente, eu fiquei uma semana tentando resolver um problema criado pela própria SKY, so conseguir resolver ligando na ANATEL, quem tiver problema na SKY liga na ANATEL, so assim.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!