Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

  • Tópico criado por: EoPintinhoPiu
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • NC_OmundoEseu

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 01/07/2012 às 21:47
    Autor: NC_OmundoEseu Offline

    Em 01/07/2012, johnnyjns escreveu:

    Em 30/06/2012, NC_OmundoEseu escreveu:

    COMERCIAIS? KKKKKKKKKKKKKK Primeiro: não é todo filme que tem comercial. Segundo: Acho super válido um comercial de 2 minutos para ir ao banheiro e beber água. São 2 minutos num filme de 2 horas. Eu gosto da rede HBO, mas o Telecine está melhor e não é de hoje. As produções HBO salvam a rede, mas são 10 canais pra pouca programação. Queria eu que todo canal tivesse apenas um comercial de 2 minutos e ainda com um contador regressivo no canto da tela. Queria eu que toda rede de filmes tivesse 90% de conteúdo transmitido em HD.


    Acho valido pagar caro em pacote premium com um aparelho DVR, quando tiver vontade de ir ao banheiro eu aperto pause, ponto final pra min.


    Tenho DVR e mesmo assim continuo achando super válido os comerciais de 2 minutos do Telecine!

  • NC_OmundoEseu

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 01/07/2012 às 21:56
    Autor: NC_OmundoEseu Offline

    Em 30/06/2012, ronaldb escreveu:

    Tenho os dois TCs e HBOs e vou ser curto e grosso, TCs no momento tem os campeões de bilheteria e os filmes da Marvel por isso estão a frete no quesito filmes.
    HBOs são canais internacionais, filmes e conteúdos diversos são regra para um canal premium, então a HBO manda bem demais nas séries e nos filmes perde por pouco.
    Quem gosta mais de filmes fica com o Telecines, quem gosta mais das séries fica com os HBOs, simples como isso.
    Há, vale lembrar que a uns 10 anos atrás, quase ninguem filmava histórias dos heróis da Marvel, e as trilogias campeãs eram todas dos estudios Warner, Senhor dos aneis, Matrix, Harry poter, quem era o lider nessa época, lembram ? HBO, então reafirmo liderança pelos filmes acaba sendo por safra de filmes e não pela quantidade de estudios.


    Não acho que sejam apenas os Blockbusters que fazem do Telecine uma rede mais popular. Eles tem menos canais que a HBO e mesmo assim tem, no Brasil, o maior acervo. Isso faz toda diferença. E os filmes Marvel nem são tão populares. Aliás, apenas Os Vingadores conseguiram surpreender os estúdios. Thor, Capitão América, Hulk... muita bobagem, uns 700 milhões em bilheteria e muita decepção. Blockbuster é 2,7 bilhões de Avatar, 2,2 de Titanic, 1,4 dos Avengers, 1,3 do Harry Potter...Ah...não vou ficar debatendo qual a melhor. Uma completa a outra, mas é óbvio que o Telecine está com um acervo maior e por isso, supera, mesmo que por pouco, a rede americana. Acho que Game Of Thrones, True Blood, Preamar, Boardwalk Empire , Mad Men... são ótimas, mas ainda assim, prefiro um vasto acervo de filmes.

  • junimchavez

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 01/07/2012 às 22:40
    Autor: junimchavez Offline

    Em 01/07/2012, NC_OmundoEseu escreveu:

    Em 30/06/2012, ronaldb escreveu:

    Tenho os dois TCs e HBOs e vou ser curto e grosso, TCs no momento tem os campeões de bilheteria e os filmes da Marvel por isso estão a frete no quesito filmes.
    HBOs são canais internacionais, filmes e conteúdos diversos são regra para um canal premium, então a HBO manda bem demais nas séries e nos filmes perde por pouco.
    Quem gosta mais de filmes fica com o Telecines, quem gosta mais das séries fica com os HBOs, simples como isso.
    Há, vale lembrar que a uns 10 anos atrás, quase ninguem filmava histórias dos heróis da Marvel, e as trilogias campeãs eram todas dos estudios Warner, Senhor dos aneis, Matrix, Harry poter, quem era o lider nessa época, lembram ? HBO, então reafirmo liderança pelos filmes acaba sendo por safra de filmes e não pela quantidade de estudios.


    Não acho que sejam apenas os Blockbusters que fazem do Telecine uma rede mais popular. Eles tem menos canais que a HBO e mesmo assim tem, no Brasil, o maior acervo. Isso faz toda diferença. E os filmes Marvel nem são tão populares. Aliás, apenas Os Vingadores conseguiram surpreender os estúdios. Thor, Capitão América, Hulk... muita bobagem, uns 700 milhões em bilheteria e muita decepção. Blockbuster é 2,7 bilhões de Avatar, 2,2 de Titanic, 1,4 dos Avengers, 1,3 do Harry Potter...Ah...não vou ficar debatendo qual a melhor. Uma completa a outra, mas é óbvio que o Telecine está com um acervo maior e por isso, supera, mesmo que por pouco, a rede americana. Acho que Game Of Thrones, True Blood, Preamar, Boardwalk Empire , Mad Men... são ótimas, mas ainda assim, prefiro um vasto acervo de filmes.


    Disse tudo!

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 02/07/2012 às 22:24
    Autor: Arthur Offline

    Em 01/07/2012, junimchavez escreveu:

    Em 01/07/2012, NC_OmundoEseu escreveu:

    Em 30/06/2012, ronaldb escreveu:

    Tenho os dois TCs e HBOs e vou ser curto e grosso, TCs no momento tem os campeões de bilheteria e os filmes da Marvel por isso estão a frete no quesito filmes.
    HBOs são canais internacionais, filmes e conteúdos diversos são regra para um canal premium, então a HBO manda bem demais nas séries e nos filmes perde por pouco.
    Quem gosta mais de filmes fica com o Telecines, quem gosta mais das séries fica com os HBOs, simples como isso.
    Há, vale lembrar que a uns 10 anos atrás, quase ninguem filmava histórias dos heróis da Marvel, e as trilogias campeãs eram todas dos estudios Warner, Senhor dos aneis, Matrix, Harry poter, quem era o lider nessa época, lembram ? HBO, então reafirmo liderança pelos filmes acaba sendo por safra de filmes e não pela quantidade de estudios.


    Não acho que sejam apenas os Blockbusters que fazem do Telecine uma rede mais popular. Eles tem menos canais que a HBO e mesmo assim tem, no Brasil, o maior acervo. Isso faz toda diferença. E os filmes Marvel nem são tão populares. Aliás, apenas Os Vingadores conseguiram surpreender os estúdios. Thor, Capitão América, Hulk... muita bobagem, uns 700 milhões em bilheteria e muita decepção. Blockbuster é 2,7 bilhões de Avatar, 2,2 de Titanic, 1,4 dos Avengers, 1,3 do Harry Potter...Ah...não vou ficar debatendo qual a melhor. Uma completa a outra, mas é óbvio que o Telecine está com um acervo maior e por isso, supera, mesmo que por pouco, a rede americana. Acho que Game Of Thrones, True Blood, Preamar, Boardwalk Empire , Mad Men... são ótimas, mas ainda assim, prefiro um vasto acervo de filmes.


    Disse tudo!


    Para quem curte o filmes comerciais norteamericanos SIM.
    Estou de acordo.

    Já para quem curte CINEMA como uma forma refinada de arte, fora do reduto EUA, a resposta é . . . NÃO!

    Nesse ponto os canais MAX da família HBOMAX, somado as séries e documentários são simplesmente IMBATÍVEIS.

    Os TCs - especialmente o cult - até que tentam, mas não dá para concorrer.

    Abraços.

  • NC_OmundoEseu

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 02/07/2012 às 23:28
    Autor: NC_OmundoEseu Offline

    Em 02/07/2012, Arthur escreveu:

    Em 01/07/2012, junimchavez escreveu:

    Em 01/07/2012, NC_OmundoEseu escreveu:

    Em 30/06/2012, ronaldb escreveu:

    Tenho os dois TCs e HBOs e vou ser curto e grosso, TCs no momento tem os campeões de bilheteria e os filmes da Marvel por isso estão a frete no quesito filmes.
    HBOs são canais internacionais, filmes e conteúdos diversos são regra para um canal premium, então a HBO manda bem demais nas séries e nos filmes perde por pouco.
    Quem gosta mais de filmes fica com o Telecines, quem gosta mais das séries fica com os HBOs, simples como isso.
    Há, vale lembrar que a uns 10 anos atrás, quase ninguem filmava histórias dos heróis da Marvel, e as trilogias campeãs eram todas dos estudios Warner, Senhor dos aneis, Matrix, Harry poter, quem era o lider nessa época, lembram ? HBO, então reafirmo liderança pelos filmes acaba sendo por safra de filmes e não pela quantidade de estudios.


    Não acho que sejam apenas os Blockbusters que fazem do Telecine uma rede mais popular. Eles tem menos canais que a HBO e mesmo assim tem, no Brasil, o maior acervo. Isso faz toda diferença. E os filmes Marvel nem são tão populares. Aliás, apenas Os Vingadores conseguiram surpreender os estúdios. Thor, Capitão América, Hulk... muita bobagem, uns 700 milhões em bilheteria e muita decepção. Blockbuster é 2,7 bilhões de Avatar, 2,2 de Titanic, 1,4 dos Avengers, 1,3 do Harry Potter...Ah...não vou ficar debatendo qual a melhor. Uma completa a outra, mas é óbvio que o Telecine está com um acervo maior e por isso, supera, mesmo que por pouco, a rede americana. Acho que Game Of Thrones, True Blood, Preamar, Boardwalk Empire , Mad Men... são ótimas, mas ainda assim, prefiro um vasto acervo de filmes.


    Disse tudo!


    Para quem curte o filmes comerciais norteamericanos SIM.
    Estou de acordo.

    Já para quem curte CINEMA como uma forma refinada de arte, fora do reduto EUA, a resposta é . . . NÃO!

    Nesse ponto os canais MAX da família HBOMAX, somado as séries e documentários são simplesmente IMBATÍVEIS.

    Os TCs - especialmente o cult - até que tentam, mas não dá para concorrer.

    Abraços.


    Nesse quesito é bem verdade. O TC Cult até que tem uns filmes legais, fora do eixo Hollywoodiano, como o alemão, Soul Kitchen, dentre tantos outros. No caso do HBO, eles tem ótimos filmes lançados diretamente na TV. Produções HBO como Temple Grandin. Mas também tem o TCM e tal.

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 04/07/2012 às 23:11
    Autor: ronaldb Offline

    Em 02/07/2012, NC_OmundoEseu escreveu:

    Em 02/07/2012, Arthur escreveu:

    Em 01/07/2012, junimchavez escreveu:

    Em 01/07/2012, NC_OmundoEseu escreveu:

    Em 30/06/2012, ronaldb escreveu:

    Tenho os dois TCs e HBOs e vou ser curto e grosso, TCs no momento tem os campeões de bilheteria e os filmes da Marvel por isso estão a frete no quesito filmes.
    HBOs são canais internacionais, filmes e conteúdos diversos são regra para um canal premium, então a HBO manda bem demais nas séries e nos filmes perde por pouco.
    Quem gosta mais de filmes fica com o Telecines, quem gosta mais das séries fica com os HBOs, simples como isso.
    Há, vale lembrar que a uns 10 anos atrás, quase ninguem filmava histórias dos heróis da Marvel, e as trilogias campeãs eram todas dos estudios Warner, Senhor dos aneis, Matrix, Harry poter, quem era o lider nessa época, lembram ? HBO, então reafirmo liderança pelos filmes acaba sendo por safra de filmes e não pela quantidade de estudios.


    Não acho que sejam apenas os Blockbusters que fazem do Telecine uma rede mais popular. Eles tem menos canais que a HBO e mesmo assim tem, no Brasil, o maior acervo. Isso faz toda diferença. E os filmes Marvel nem são tão populares. Aliás, apenas Os Vingadores conseguiram surpreender os estúdios. Thor, Capitão América, Hulk... muita bobagem, uns 700 milhões em bilheteria e muita decepção. Blockbuster é 2,7 bilhões de Avatar, 2,2 de Titanic, 1,4 dos Avengers, 1,3 do Harry Potter...Ah...não vou ficar debatendo qual a melhor. Uma completa a outra, mas é óbvio que o Telecine está com um acervo maior e por isso, supera, mesmo que por pouco, a rede americana. Acho que Game Of Thrones, True Blood, Preamar, Boardwalk Empire , Mad Men... são ótimas, mas ainda assim, prefiro um vasto acervo de filmes.


    Disse tudo!


    Para quem curte o filmes comerciais norteamericanos SIM.
    Estou de acordo.

    Já para quem curte CINEMA como uma forma refinada de arte, fora do reduto EUA, a resposta é . . . NÃO!

    Nesse ponto os canais MAX da família HBOMAX, somado as séries e documentários são simplesmente IMBATÍVEIS.

    Os TCs - especialmente o cult - até que tentam, mas não dá para concorrer.

    Abraços.


    Nesse quesito é bem verdade. O TC Cult até que tem uns filmes legais, fora do eixo Hollywoodiano, como o alemão, Soul Kitchen, dentre tantos outros. No caso do HBO, eles tem ótimos filmes lançados diretamente na TV. Produções HBO como Temple Grandin. Mas também tem o TCM e tal.


    Discussão sadia e civilizada só acrescenta não é mesmo, o comentário foi porque as vezes surgem umas brigas de quem torce pra TC ou HBO e realmente isso não tá com nada, um papo desses nosso é digno de elogio.
    Pessoalmente concordo com a maioria do que foi dito e o TC hoje tem um diferencial sobre o HBO que eu até hoje eu não entendi porque eles já não igualaram isso, ô HBO bota tudo em 16:9, a maioria das pessoas que tem disponibilidade de ter uma TV por assinatura com pacote premium tem como ter uma TV LCD/LED tipo wide com 16:9, será que não deu para perceber isso?
    Acrescentando a HBO manda muito bem em produção original e documentários, o TC esta mandando bem na produção nacional de filmes e o melhor mesmo e aproveitar os dois e se divertir.
    Tava zapeando pelo HBO Signature eis que vejo uma das minhas series favoritas A Escuta 2ª temporada, vou ver tudo de novo.

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 05/07/2012 às 11:00
    Autor: willersantos Offline

    Pra galera antenada aqui, uma dúvida...quando trocam os filmes do SKY ON DEMAND?? Quero assistir Alvin e os Esquilos e só tem no cine sky, mas queria assistir em hd

  • psifilh

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 10/07/2012 às 00:17
    Autor: psifilh Offline

    Em 11/06/2012, aborcsp escreveu:

    Em 11/06/2012, thyagoinocente escreveu:

    realmente acho que podia ter algo melhor... mas de novo o Telecine "detonando" o HBO.

    Detonando?
    Onde?
    Tem certeza?
    Eu hein!
    Pra mim, só Carros 2 e olhe lá!
    HBO não tá mto melhor, mas tá menos pior.


    Concordo com vc...

    Acho que desta vez o canal HBO tá com uma programação melhor...

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!