Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

  • Tópico criado por: EoPintinhoPiu
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 20/06/2012 às 11:41
    Autor: rfolive Offline

    Em 11/06/2012, almibeck escreveu:

    Em 11/06/2012, walterrangel1955 escreveu:

    A estréia de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 esta marcada para 14/06/11 (quinta-feira) no MAX HD segundo o site da sky.

    fonte: http://www.sky.com.br/servicos/GuiadaTv/ficha.aspx?qFicha=553


    Neste dia citado por você, o filme não tinha nem entrado nos cinemas ainda.


    Na verdade o colega estava se referindo ao dia 11/06/12 e nesse dia estava na programação do MAX HD (SKY), mas era erro, pois passou a parte 1

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 20/06/2012 às 11:44
    Autor: rfolive Offline

    Em 09/06/2012, Littlejones escreveu:

    Algumas super-estreias da HBO têm passado primeiro para quem tem pacote Max. Aconteceu agora em junho com Rápida Vingança, que já havia passado no Maxprime, e vai acontecer de novo com Meia-Noite em Paris, que também já passou, no MAX. Isso é bom. A HBO tá privilegiando o gênero, dando o filme primeiro para o canal mais adequado. Apenas os chamados "blockbusters" têm passado primeiro na HBO para depois rodar por alguns dos outros canais do grupo.


    Aconteceu também com o filme Santuário que estreou primeiro no MAX HD e depois foi para a HBO. Particularmente acho que é falta de filme mesmo por parte da HBO, pois não tem coerência as estreias não ocorrerem no canal principal.

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 20/06/2012 às 18:51
    Autor: RODMAN Offline

    O filme passou no canal cinemax no mês de abril, inclusive eu consegui gravar, só fiquei triste pela imagem que não foi em HD.

  • potter21

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 21/06/2012 às 23:41
    Autor: potter21 Offline

    que dia vai estreia Harry Potter e as relíquias da morte parte 2

  • junior86

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 22/06/2012 às 14:08
    Autor: junior86 Offline

    Em 20/06/2012, RODMAN escreveu:

    O filme passou no canal cinemax no mês de abril, inclusive eu consegui gravar, só fiquei triste pela imagem que não foi em HD.


    mais que mentiros rsrsrs

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 22/06/2012 às 15:51
    Autor: Lilico Offline

    HBO com "Game of Thrones" sempre foi o que ha de melhor na TV.

  • junior86

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 23/06/2012 às 11:09
    Autor: junior86 Offline

    Em 22/06/2012, Lilico escreveu:

    HBO com "Game of Thrones" sempre foi o que ha de melhor na TV.


    isso é verdade eu estou acompanhando essa serie e estou gostando muito
    to demorando pra assistir todos os episódios mais estou
    ainda estou no 6º epi da 1º temp
    mais tenho todos os epis gravados ate a 2º temporada

  • junimchavez

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 26/06/2012 às 15:08
    Autor: junimchavez Offline

    Em 21/06/2012, potter21 escreveu:

    que dia vai estreia Harry Potter e as relíquias da morte parte 2


  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 27/06/2012 às 21:36
    Autor: Despretine0601 Offline

    Glaera para meu...capitao america estreou no cinema em julho de 2011 e so agora vai passar na tv fechada??entao filme que sai no cinema so depois de um ano que passa na tv??nao sei quanto a voces mas nao vo espera 1 ano pra poder assistir um filme...ou baixo na internet com qualidade bdrip ou alugo...esses canais de filme sao besteira..

  • NC_OmundoEseu

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 05:02
    Autor: NC_OmundoEseu Offline

    No quesito filmes, o Telecine supera a HBO. No quesito produção própria, a HBO está na frente, apesar do Telecine divulgar alguns filmes como produção própria, as séries HBO tem muito destaque. No geral o Telecine ganha de lavada como canal de filmes, pois possui um número bem superior de produtoras. Quanto as estreias de julho, ainda acho que O Telecine ganha, afinal Carros x Smurfs, ponto pro Telecine. Capitão América x Meia Noite em Paris, ponto pro Telecine. Obs.: Isso não reflete meu gosto por filmes. Aliás, odiei esse Capitão América e ainda não vi Meia Noite em Paris, mas estou analisando quanto a audiência e é mais que óbvio que muito mais gente vai escolher assistir a estreia dos canais de filme Globosat do que o filme do Woody Allen.

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 11:17
    Autor: maximomx Offline

    E a invenção de Hugo Cabret estréia quanto? tá loco que demora , esse filme estreou em janeiro nos cinemas !!!

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 23:19
    Autor: filipemalafaia Offline

    Tem toda razão! A HBO já vem fazendo isso, exibindo filmes primeiro nos canais Max e depois dizendo que é "estreia" na HBO. O Telecine é muito melhor que a HBO quando se trata de filmes. Além de estreias aos sábados (muitas vezes discutíveis, admito), também tem estreias às segundas e sextas - e às vezes às quintas!

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 30/06/2012 às 07:39
    Autor: Piropo Offline

    Em 11/06/2012, DJ_Urinaldisson escreveu:

    superestreias onde cara palida?

    filmes que ja tao rodando os HDS externos plugados na TV faz muito tempo.
    esses canais TELECINE/HBO tem que parar de fingir que o mundo deles nao foi atingido.


    Concordo, alem de filmes muito repetitivos, o Telecine tem comerciais...

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 30/06/2012 às 07:40
    Autor: Piropo Offline

    Em 27/06/2012, Despretine0601 escreveu:

    Glaera para meu...capitao america estreou no cinema em julho de 2011 e so agora vai passar na tv fechada??entao filme que sai no cinema so depois de um ano que passa na tv??nao sei quanto a voces mas nao vo espera 1 ano pra poder assistir um filme...ou baixo na internet com qualidade bdrip ou alugo...esses canais de filme sao besteira..


    Concordo com vc tamb, alem disto tem os comercias.....

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 30/06/2012 às 15:05
    Autor: ivanalage Offline

    Em 30/06/2012, Piropo escreveu:

    Em 11/06/2012, DJ_Urinaldisson escreveu:

    superestreias onde cara palida?

    filmes que ja tao rodando os HDS externos plugados na TV faz muito tempo.
    esses canais TELECINE/HBO tem que parar de fingir que o mundo deles nao foi atingido.


    Concordo, alem de filmes muito repetitivos, o Telecine tem comerciais...


    QUE COMERCIAIS?? TÁ LOKO?! TELECINE SO PARA 1 INTERVALO DE 2MIN POR FILME, EU TINHA HBO MAS SÓ PASSAVA FILME LIXO, QUANDO NÃO PASSAVA AKELAS SERIES QUE EU PARTICULARMENTE NAO GOSTO AGORA TO COM TELECINE E NAO ME ARREPENDO, REALMENTE ESSAS "ESTREIAS" TAO UMA DROGA MAS TELECINE É LAVADA NA HBO QUE SO PASSA LIXO E FICA REPETINDO 3X POR DIA E LEGENDADO AINDA!

  • Stargater

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 30/06/2012 às 17:46
    Autor: Stargater Offline

    UMA Noite em Paris>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> MEIA Noite em Paris

  • NC_OmundoEseu

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 30/06/2012 às 19:49
    Autor: NC_OmundoEseu Offline

    COMERCIAIS? KKKKKKKKKKKKKK Primeiro: não é todo filme que tem comercial. Segundo: Acho super válido um comercial de 2 minutos para ir ao banheiro e beber água. São 2 minutos num filme de 2 horas. Eu gosto da rede HBO, mas o Telecine está melhor e não é de hoje. As produções HBO salvam a rede, mas são 10 canais pra pouca programação. Queria eu que todo canal tivesse apenas um comercial de 2 minutos e ainda com um contador regressivo no canto da tela. Queria eu que toda rede de filmes tivesse 90% de conteúdo transmitido em HD.

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 30/06/2012 às 22:49
    Autor: ronaldb Offline

    Tenho os dois TCs e HBOs e vou ser curto e grosso, TCs no momento tem os campeões de bilheteria e os filmes da Marvel por isso estão a frete no quesito filmes.
    HBOs são canais internacionais, filmes e conteúdos diversos são regra para um canal premium, então a HBO manda bem demais nas séries e nos filmes perde por pouco.
    Quem gosta mais de filmes fica com o Telecines, quem gosta mais das séries fica com os HBOs, simples como isso.
    Há, vale lembrar que a uns 10 anos atrás, quase ninguem filmava histórias dos heróis da Marvel, e as trilogias campeãs eram todas dos estudios Warner, Senhor dos aneis, Matrix, Harry poter, quem era o lider nessa época, lembram ? HBO, então reafirmo liderança pelos filmes acaba sendo por safra de filmes e não pela quantidade de estudios.

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 01/07/2012 às 13:48
    Autor: johnnyjns Offline

    Em 30/06/2012, NC_OmundoEseu escreveu:

    COMERCIAIS? KKKKKKKKKKKKKK Primeiro: não é todo filme que tem comercial. Segundo: Acho super válido um comercial de 2 minutos para ir ao banheiro e beber água. São 2 minutos num filme de 2 horas. Eu gosto da rede HBO, mas o Telecine está melhor e não é de hoje. As produções HBO salvam a rede, mas são 10 canais pra pouca programação. Queria eu que todo canal tivesse apenas um comercial de 2 minutos e ainda com um contador regressivo no canto da tela. Queria eu que toda rede de filmes tivesse 90% de conteúdo transmitido em HD.


    Acho valido pagar caro em pacote premium com um aparelho DVR, quando tiver vontade de ir ao banheiro eu aperto pause, ponto final pra min.

  • junimchavez

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 01/07/2012 às 16:15
    Autor: junimchavez Offline

    Eu acho que um complementa o outro!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!