Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

  • Tópico criado por: EoPintinhoPiu
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • walterrangel1955

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 11/06/2012 às 16:25
    Autor: walterrangel1955 Offline

    A estréia de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 esta marcada para 14/06/11 (quinta-feira) no MAX HD segundo o site da sky.

    fonte: http://www.sky.com.br/servicos/GuiadaTv/ficha.aspx?qFicha=553

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 11/06/2012 às 18:52
    Autor: almibeck Offline

    Em 11/06/2012, walterrangel1955 escreveu:

    A estréia de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 esta marcada para 14/06/11 (quinta-feira) no MAX HD segundo o site da sky.

    fonte: http://www.sky.com.br/servicos/GuiadaTv/ficha.aspx?qFicha=553


    Neste dia citado por você, o filme não tinha nem entrado nos cinemas ainda.

  • DJ_Urinaldisson

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 11/06/2012 às 18:53
    Autor: DJ_Urinaldisson Offline

    superestreias onde cara palida?

    filmes que ja tao rodando os HDS externos plugados na TV faz muito tempo.
    esses canais TELECINE/HBO tem que parar de fingir que o mundo deles nao foi atingido.

  • ElitonHenrique

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 11/06/2012 às 22:09
    Autor: ElitonHenrique Offline

    filmes bons

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 12/06/2012 às 00:43
    Autor: lsd Offline

    Só bomba... nem o filme do Woody Allen se salva...

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 12/06/2012 às 13:18
    Autor: mauriciofabiom Offline

    CARA PARESSE QUE NÃO TEM NADA DE NOVO, PRA DIZER, O TELECINE E O HBO, SÃO CANAIS DIFERENCIADOS E BACANAS POR DEMAIS, TEMOS QUE ATENTAR PARA A INDUSTRIA DO CINEMA, QUE TB NÃO TÁ COM ESSA BOLA TODA... QUANDO UM FILME DAR CERTO, SEMPRE QUEREM FICAR FAZER SERIES, "O FILME" 1, DEPOIS O 2, O 3, 4.... E ASSIM ATE A MORTE DO ATOR... COMO O 007, AS VEZES SEM ISSO PARA, COMO O NOVO HOMEM ARANHA, QUE VAI SER A HISTORIA REPETIDA DELE QUANDO GAROTO!!??, FALA SERIO... SERÁ QUE NÃO DAVA PELOS MENOS PARA INVENSTAR OUTRO SUPER HEROI... SEI LÁ PELO MENOS SAIR DESSA MESMISSE...; EU PREFIRO A HBO...

  • Felipepanto

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 12/06/2012 às 13:52
    Autor: Felipepanto Offline

    Olha não to vendo vanjatagem nenhuma em assinar uma canal premium, tenho o HBO como cortesia nos próximos meses, mas me decepcionei demais com o canal, mas fico feliz em ver os SMURFS na HBO...

  • tvacabosky

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 12/06/2012 às 17:04
    Autor: tvacabosky Offline

    Em 12/06/2012, lsd escreveu:

    Só bomba... nem o filme do Woody Allen se salva...


    O que??

    Meia-noite em Paris é um filme muito bom!

    Por incrível que pareça em termos de filmes, em Julho (na minha opinião) a HBO está melhor que Telecine!

    Na verdade o Telecine é mero reprodutor de filmes, a HBO não! Só as séries Game of Thrones e Preamar arrebentam, fora os excelentes documentários e filmes produzidos pela própria HBO. A HBO é um canal mais completo, mas se a pessoa quiser maior quantidade de filmes o Telecine é melhor. Enfim, são canais com focos distintos.Acho que se completam...

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 12/06/2012 às 19:44
    Autor: enzo.23 Offline

    Galera reclama demais, tá doido.

  • walterrangel1955

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 13/06/2012 às 15:08
    Autor: walterrangel1955 Offline

    Em 11/06/2012, almibeck escreveu:

    Em 11/06/2012, walterrangel1955 escreveu:

    A estréia de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 esta marcada para 14/06/11 (quinta-feira) no MAX HD segundo o site da sky.

    fonte: http://www.sky.com.br/servicos/GuiadaTv/ficha.aspx?qFicha=553


    Neste dia citado por você, o filme não tinha nem entrado nos cinemas ainda.


    vc tem razão desculpe. na verdade a data e 14/06/12 pelo menos que consta no link que eu informei.

  • thyagoinocente

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 13/06/2012 às 16:04
    Autor: thyagoinocente Online

    Em 13/06/2012, walterrangel1955 escreveu:

    Em 11/06/2012, almibeck escreveu:

    Em 11/06/2012, walterrangel1955 escreveu:

    A estréia de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 esta marcada para 14/06/11 (quinta-feira) no MAX HD segundo o site da sky.

    fonte: http://www.sky.com.br/servicos/GuiadaTv/ficha.aspx?qFicha=553


    Neste dia citado por você, o filme não tinha nem entrado nos cinemas ainda.


    vc tem razão desculpe. na verdade a data e 14/06/12 pelo menos que consta no link que eu informei.


    no site do HBO não consta nenhuma informação, fui pesquisar na grade de programação tb nao constava nada...

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 13/06/2012 às 16:19
    Autor: maximomx Offline

    capitão américa ainda no final de julho? tá loco viu , que demora, pensei que ia estreiar no final desse mÊs!!

  • ligatv

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 13/06/2012 às 17:18
    Autor: ligatv Offline

    Ainda isso de quem é melhor telecine ou HBO?
    Assina os dois e pronto!

  • BoyRios

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 13/06/2012 às 18:08
    Autor: BoyRios Offline

    Na minha opinião não era para unificar o tópico de estreias da HBO com a Telecine pois separados já ocorria a VELHA discursão HBO x Telecine, imagine junto.

  • DKCador

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 13/06/2012 às 21:52
    Autor: DKCador Offline

    Em 13/06/2012, walterrangel1955 escreveu:

    Em 11/06/2012, almibeck escreveu:

    Em 11/06/2012, walterrangel1955 escreveu:

    A estréia de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 esta marcada para 14/06/11 (quinta-feira) no MAX HD segundo o site da sky.

    fonte: http://www.sky.com.br/servicos/GuiadaTv/ficha.aspx?qFicha=553


    Neste dia citado por você, o filme não tinha nem entrado nos cinemas ainda.


    vc tem razão desculpe. na verdade a data e 14/06/12 pelo menos que consta no link que eu informei.


    No guia da Claro TV tá programado pra esse horário a parte 1. A Sky deve ter errado.
    http://www.viaembratel.com.br/programacaocanalresultado.aspx?txt=&canal=22&hora=0

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 16/06/2012 às 01:07
    Autor: morenofm Offline

    Isto q é estréia deste canais q melancolico

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 16/06/2012 às 22:05
    Autor: helilu Offline

    Concordo com você mauriciofabiom a mesmice Americana fast foodiana tá de matar mesmo.

  • shadowoftheday

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 16:06
    Autor: shadowoftheday Offline

    telecine ta muito fraco, mas a hbo ta pior, aquele filme dos smurfs é muito ruim, é praticamente uma copia do alvin e os esquilos com outro desenho

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 19/06/2012 às 19:47
    Autor: djcoas Online

    Em 12/06/2012, tvacabosky escreveu:

    Em 12/06/2012, lsd escreveu:

    Só bomba... nem o filme do Woody Allen se salva...


    O que??

    Meia-noite em Paris é um filme muito bom!

    Por incrível que pareça em termos de filmes, em Julho (na minha opinião) a HBO está melhor que Telecine!

    Na verdade o Telecine é mero reprodutor de filmes, a HBO não! Só as séries Game of Thrones e Preamar arrebentam, fora os excelentes documentários e filmes produzidos pela própria HBO. A HBO é um canal mais completo, mas se a pessoa quiser maior quantidade de filmes o Telecine é melhor. Enfim, são canais com focos distintos.Acho que se completam...


    Preamar assino em baixo, é muito bom!
    Game Of Thrones nao assisti ainda.

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 20/06/2012 às 07:24
    Autor: mhafonso Offline

    É incrivel como a Hbo passou a escolher melhor suas estreias após a perda da Disney, pensei que iam cair feio e não foi assim, tambem Warner e Columbia são uns monstros de estúdios.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!