Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Super Estréias em Junho na Rede Telecine

  • Tópico criado por: EoPintinhoPiu
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 17/05/2012 às 10:25
    Autor: Wendel Offline

    Praticamente nao tenho asssitido nada no HBO. Agora o telecine este mes tambem esta mal, o que seria da tv sem o sky on demand

  • BoyRios

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 19/05/2012 às 11:03
    Autor: BoyRios Offline

    Quanto está custando cada filme do Sky on demand hoje?
    Quando eu assinava Sky era R$ 9,50 o filme, por isso nunca vi nenhum filme por ele (com exceção das cortesias que eu ganhava) visto que a locação do DVD aqui é de 3 reais (lançamentos) e 2 reais (os demais).

  • Avatar

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 20/05/2012 às 18:33
    Autor: nando38 Offline

    ondem tem super estreias na rede telecine ja que todos estes filmes ja assistir nos ppv sao filmes fracos ps da HBO nao sao bons filmes

  • brito.diass

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 20/05/2012 às 21:44
    Autor: brito.diass Offline

    Em 17/05/2012, Wendel escreveu:

    Praticamente nao tenho asssitido nada no HBO. Agora o telecine este mes tambem esta mal, o que seria da tv sem o sky on demand


    ultimamente todo filme que comprei no sky on demand a alguns meses atrás, agora tá passando nos telecines, decidí que não vou mais comprar sky on demand é só esperar mais um tempinho e assistir nos telecines!

  • BoyRios

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 21/05/2012 às 11:13
    Autor: BoyRios Offline

    Quanto está custando cada filme na Sky?

  • usuario81

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 22/05/2012 às 16:23
    Autor: usuario81 Offline

    Achei estes lançamento de junho fraquinho, espero que em julho o TELECINE e HBO venham com umas novidades, 30 dias de ferias a tv tem que ajudar!! kkk

  • Avatar

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 24/05/2012 às 23:37
    Autor: helilu Offline

    Realmente em comparação com o HBO o telecine está muito melhor. Para mim é uma pena que a maioria dos filmes do Telecine são apenas os típicos "fast Food" americanos, mas é bom pra quem curte.

  • BoyRios

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 26/05/2012 às 11:27
    Autor: BoyRios Offline

    Fast Food americanos e brasileiros né? Porque os filmes brasileiros de maior bilheteria também são destaques na rede.
    Para nós é uma pena, mas para a imensa maioria dos assinantes não, pois é por causa desses "super lançamentos" que as pessoas assinam a rede.

  • Avatar

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 26/05/2012 às 14:42
    Autor: sergiojj83 Offline

    na verdade esse mês telecine esta muito fraco sem grandes lançamentos

  • Avatar

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 27/05/2012 às 08:21
    Autor: Mauriti Offline

    Seria melhor se baixasse os preços On-Demand, teria mais assinantes comprando ou fazer uma promoção de preços e verificar os acessos de compras. Gratos....

  • thyagoinocente

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 29/05/2012 às 14:02
    Autor: thyagoinocente Offline

    eu estou acompanhando o tópico, e tambem por gostar muito do Telecine, gostaria de perguntar ao amigos, que filmes poderiam estar no telecine, mas claro levando em conta que tem que se respeitar a ordem: cinema - locadora - tv., nao precisa falar, OS VINGADORES ai não tem como né.

  • Avatar

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 08:34
    Autor: MisterSky Offline

    Esses filmes são bem legais. Beleza.

  • casteloverde

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 02/06/2012 às 13:55
    Autor: casteloverde Offline


    A programação está ótima, como sempre!

  • casteloverde

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 02/06/2012 às 14:00
    Autor: casteloverde Offline


    Os filmes ON DEMAND são caros, por isso espero eles passarem no Telecine ou HBO, a maioria sempre chega e eu não tenho pressa!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!