Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Super Estréias em Junho na Rede Telecine

  • Tópico criado por: EoPintinhoPiu
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • EoPintinhoPiu

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 11/05/2012 às 11:06
    Autor: EoPintinhoPiu Offline

    imagem



    Dia 02/06 - Contra o Tempo
    Elenco: Jake Gyllenhaal, Michelle Monaghan e Vera Farmiga
    Sinopse: Um thriller de ação centrado em um soldado que acorda no corpo de um homem desconhecido e descobre que ele é parte de uma missão para encontrar o homem-bomba de um trem de Chicago.

    imagem



    Dia 09/06 - Os Pinguins do Papai
    Elenco: Jim Carrey, Carla Gugino e Angela Lansbury
    Sinopse: A história de um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida - até o dia em que ele recebe 6 pingüins como herança. Apesar dos pingüins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias... humanas ou não.

    imagem



    Dia 16/06 - Confiar
    Elenco: Clive Owen, Catherine Keener e Liana Liberato
    Sinopse: Após pensar muito Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) resolvem presentear sua filha Annie (Liana Liberato) com um computador. O que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a família para sempre.

    imagem



    Dia 23/06 - Assalto ao Banco Central
    Elenco: Milhem Cortaz, Eriberto Leão e Hermila Guedes
    Sinopse: Inspirado no maior roubo a banco do século - em agosto de 2005, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central de Fortaleza, Ceará -, o filme mostra a preparação da quadrilha, o roubo e a posterior investigação realizada pela Polícia Federal.

    imagem



    Dia 30/06 - Kung Fu Panda 2
    Elenco: Jack Black, Angelina Jolie e Jackie Chan
    Sinopse: Po está agora vivendo seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz ao lado de seus amigos e colegas mestres kung fu, Mas a nova vida de Po repleta de maravilhas está ameaçada por um vilão formidável, que planeja usar um segredo, uma arma para conquistar a China e destruir o kung fu.


    Outras estreias do TC Premium;

    01/06 - Amor, Felicidade ou Casamento
    04/06 - Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo!
    05/06 - Reino dos Felinos
    06/06 - Felizes Para Sempre?
    08/06 - A Legião Perdida
    11/06 - Tarde Demais
    13/06 - Procura-se um Papai Noel Desesperadamente
    14/06 - Quebra Nozes - A História Real
    14/06 - Rampage - Sede de Vingança
    15/06 - Anti-Heróis
    18/06 - Capitães da Areia
    19/06 - Uma Cidade Sem Lei
    20/06 - O Camisa 5
    21/06 - Beethoven - Aventura de Natal
    22/06 - Pronta Para Amar
    25/06 - Michael Jackson: A Vida De Um Ícone
    26/06 - O Cheiro Do Sucesso
    27/06 - O Pior dos Pecados
    29/06 - Identidade Paranormal

    texto em negrito

    Mais uma Vez o Telecine Trazendo o Melhor do Cinema

  • EoPintinhoPiu

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 11/05/2012 às 11:11
    Autor: EoPintinhoPiu Offline

    Eu Espero chegar no Telecine pois assisto em HD

  • rodrigoacruz

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 11/05/2012 às 12:52
    Autor: rodrigoacruz Offline

    mês de junho no Telecine vai ser fraco

  • thyagoinocente

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 11/05/2012 às 13:55
    Autor: thyagoinocente Offline

    tirando assalto ao banco central (fraco) gostei.

  • Avatar

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 11/05/2012 às 14:01
    Autor: novat2010 Offline

    "Contra o Tempo" é muito bom, esse "Confiar" não gostei, é um drama choradeira, não gosto de choradeira, a hora que eu pensei que o Clive Owen ia ficar nervoso e matar todo mundo, começou a chorar tb ... afff

  • Francisco_Sousa

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 11/05/2012 às 14:08
    Autor: Francisco_Sousa Offline

    Concordo, meio fraquinho este mês no Telecine.

  • xandemonteiro

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 11/05/2012 às 14:39
    Autor: xandemonteiro Offline

    Pra mim só interessou os filmes Contra o tempo e Os pinguins do papai, o resto é o resto.
    Mês fraco!

  • HULKjr

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 11/05/2012 às 21:32
    Autor: HULKjr Offline

    Em 11/05/2012, sotavio escreveu:

    Em 11/05/2012, EoPintinhoPiu escreveu:

    Eu Espero chegar no Telecine pois assisto em HD


    Mas existem filmes em HD nos torrents também.. e muitos. Eu só baixo em BDRip.


    Cancela sua TV por assinatura então, ué!!!

  • ivan_baldi

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 12:13
    Autor: ivan_baldi Offline

    eu gostei , não sou muito de assistir filmes , mais tem os pinguins do papai e kong fu panda e contra o tempo são otimos filmes na minha opinião.

  • henriquedesousa

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 15:22
    Autor: henriquedesousa Offline

    Realmente o mês de junho está meio fraco no Telecine... Maio está melhor. Mas ainda tem filmes bacanas para assistir!

  • BoyRios

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 18:07
    Autor: BoyRios Offline

    Não é o Telecine que está fraco, os lançamentos de filmes ultimamente estão fracos, se vocês repararem as ultimas levas de filmes foram fracas, acho que está na hora de dar uma renovada nos escritores e diretores pois hoje quase todo filme é baseado em jogos, livros, continuações ou remakes.

  • EoPintinhoPiu

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 19:59
    Autor: EoPintinhoPiu Offline

    Em 12/05/2012, BoyRios escreveu:

    Não é o Telecine que está fraco, os lançamentos de filmes ultimamente estão fracos, se vocês repararem as ultimas levas de filmes foram fracas, acho que está na hora de dar uma renovada nos escritores e diretores pois hoje quase todo filme é baseado em jogos, livros, continuações ou remakes.


    Fato

  • Avatar

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 13/05/2012 às 11:33
    Autor: WDSilveira Offline

    Em 11/05/2012, thyagoinocente escreveu:

    tirando assalto ao banco central (fraco) gostei.




    Concordo.
    É mais uma novela feita para tela grande e com um único capítulo.

    Abraço.

  • Avatar

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 13/05/2012 às 21:59
    Autor: novat2010 Offline

    Em 13/05/2012, WDSilveira escreveu:

    Em 11/05/2012, thyagoinocente escreveu:

    tirando assalto ao banco central (fraco) gostei.




    Concordo.
    É mais uma novela feita para tela grande e com um único capítulo.

    Abraço.

    então é a melhor novela de todos os tempos, toda novela devia ter um capitulo só kkkkk

  • VicentaoCLAROHD

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 10:20
    Autor: VicentaoCLAROHD Offline

    Em 11/05/2012, rodrigoacruz escreveu:

    mês de junho no Telecine vai ser fraco


    Depois de um mes bom com X-men, Eu sou o numero 4, Cilada.com (que e o mais fraco) e com transformers...
    Volta o telecine a velho chinelagem....
    O melhorzinho ai e o Assalto ao Banco Central.....
    Acho que a rede telecine combina com a HBO cada mês e um ....rsrs
    Maio foi telecine, Junho HBO....
    Porque a HBO ta devendo este mes assim como o telecine ficou devendo e muito nos meses de março e abril...

  • xandemonteiro

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 15/05/2012 às 08:21
    Autor: xandemonteiro Offline

    A HBO no mês de junho na minha opinião tá fraca demais, a única coisa que me interessou foi a ultima temporada de True Blood.

  • thyagoinocente

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 15/05/2012 às 13:13
    Autor: thyagoinocente Offline

    Em 15/05/2012, xandemonteiro escreveu:

    A HBO no mês de junho na minha opinião tá fraca demais, a única coisa que me interessou foi a ultima temporada de True Blood.


    eu tb achei muito mais muito fraca a programação do HBO ja começo a achar que nao preciso do canal...

  • Avatar

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 15/05/2012 às 21:56
    Autor: novat2010 Offline

    Em 15/05/2012, thyagoinocente escreveu:

    Em 15/05/2012, xandemonteiro escreveu:

    A HBO no mês de junho na minha opinião tá fraca demais, a única coisa que me interessou foi a ultima temporada de True Blood.


    eu tb achei muito mais muito fraca a programação do HBO ja começo a achar que nao preciso do canal...

    eu não sei porque ainda pago 30 reais na hbo, todo dia a hora que eu acordo me pergunto, porque assino hbo, porque?

  • xandemonteiro

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 16/05/2012 às 08:38
    Autor: xandemonteiro Offline

    Em 15/05/2012, novat2010 escreveu:

    Em 15/05/2012, thyagoinocente escreveu:

    Em 15/05/2012, xandemonteiro escreveu:

    A HBO no mês de junho na minha opinião tá fraca demais, a única coisa que me interessou foi a ultima temporada de True Blood.


    eu tb achei muito mais muito fraca a programação do HBO ja começo a achar que nao preciso do canal...

    eu não sei porque ainda pago 30 reais na hbo, todo dia a hora que eu acordo me pergunto, porque assino hbo, porque?


    Eu só assino HBO porque lá passa a série True Blood que eu gosto muito e porque o canal detém os direitos dos estúdios Warner, Sony entre outros e a questão também e que aqui em Belém há poucas locadoras principalmente de Blu ray devido a moda dos camelôs que fecharam a maioria delas e as poucas que tem não são perto da minha casa e a HBO é o único canal que posso assistir os filmes desses estúdios em HD, aí você diz porque não baixa na net? Eu moro em um bairro que a net é via rádio com uma conexão péssima.
    Infelizmente pra mim a HBO/HD é a única opção que existe no momento pra mim.

  • loszica

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 16/05/2012 às 08:53
    Autor: loszica Offline

    Na minha opinião as duas redes estão iguais em filmes.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!