Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Sportv HD e Sportv2 HD no AR

  • Tópico criado por: roberiomenezes
  • Página de 55
  • 2
  • Última
  • roberiomenezes

    Sportv HD e Sportv2 HD no AR

    Operadora
    Postado em: 02/01/2013 às 09:38
    Autor: roberiomenezes Offline

    Depois da Globo News e do GNT, ambos canais da Globosat, vai ser a vez de o SporTV ser transmitido em HD. O projeto é para este ano. A expectativa é que a transmissão da Copa das Confederações, que acontece em junho, já possa ser em alta definição. (Patrícia Kogut/O Globo)

  • Avatar

    Sportv HD e Sportv2 HD no AR

    Operadora
    Postado em: 02/01/2013 às 09:45
    Autor: robsonSKY Offline

    Ainda ? aff..

  • Avatar

    Sportv HD e Sportv2 HD no AR

    Operadora
    Postado em: 02/01/2013 às 09:55
    Autor: carambola Offline

    Essa previsão até eu faria

  • Avatar

    Sportv HD e Sportv2 HD no AR

    Operadora
    Postado em: 02/01/2013 às 09:56
    Autor: adriel.amb Offline

    Ou seja Libertadores em HD só da FOX SPORTS e pra envergonhar mais a GLOBOSAT com a possibilidade da FS 2 HD sair antes do SPORTV!

  • mribeiro

    Sportv HD e Sportv2 HD no AR

    Operadora
    Postado em: 02/01/2013 às 09:59
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Hum a informação é quente... por se tratar de uma colunista da própria Globo.

    Com certeza a NET deverá ser a primeira a estrear o canal como já é a tradição, mas torço que as demais também coloquem.

  • Avatar

    Sportv HD e Sportv2 HD no AR

    Operadora
    Postado em: 02/01/2013 às 10:19
    Autor: Gaborioli Offline

    Isso era mais do que óbvio, tanto que nós do fórum já falávamos isso.

  • Philippe

    Sportv HD e Sportv2 HD no AR

    Operadora
    Postado em: 02/01/2013 às 11:07
    Autor: Philippe Offline

    Mesmo não sendo lançado o canal Sportv HD integral , para os eventos como Copa do Mundo e Olimpiadas havera sua versão em alta definição.

    Como a Copa das Confederações e um dos eventos mais importantes do ano , também devera ter sua cobertura em alta definição.

    A questão fica em saber quando a Globosat , disponibilizara seu canal de esportes em alta definição de forma integral e independente.

    Fazer previsão sobre seu futuro lançamento e algo inevitavel para o mercado , porém o complexo e acertar essa data , que vem sendo divulgada sempre de forma inexata ao longo dos anos.

  • Avatar

    Sportv HD e Sportv2 HD no AR

    Operadora
    Postado em: 02/01/2013 às 11:19
    Autor: Santasticofc Offline

    O Sportv HD todas as operadoras vao lança-lo no mesmo instante pois a pressão q a Globosat ira fazer sera muito grande e nenhuma operadora ira querer ficar sem um dos canais q da mais audiencia

  • mribeiro

    Sportv HD e Sportv2 HD no AR

    Operadora
    Postado em: 02/01/2013 às 11:28
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Agora deveriam lançar 2 canais o 1 e 2, para compensar tanta demora. Já que o 3 é mais VT deverá ser ignorado por enquanto.

  • Avatar

    Sportv HD e Sportv2 HD no AR

    Operadora
    Postado em: 02/01/2013 às 12:01
    Autor: adriel.amb Offline

    Em 02/01/2013, mribeiro escreveu:

    Agora deveriam lançar 2 canais o 1 e 2, para compensar tanta demora. Já que o 3 é mais VT deverá ser ignorado por enquanto.


    Se vier só 1 canal já vai ser um Milagre!

  • Avatar

    Sportv HD e Sportv2 HD no AR

    Operadora
    Postado em: 02/01/2013 às 12:13
    Autor: gabrielcanabarro Online

    Segundo o Daniel Castro a Globosat vai lançar esse ano o Sportv 1 e 2 em HD:

    "Maior operadora de TV paga do país, com 5,3 milhões de assinantes, a Net vai manter em 2013 a política de lançamento de canais de alta definição.
    Entre os próximos canais a terem versão HD, estão os Sportv 1 e 2, o Canal Brasil, o Universal Channel e a Globo News, todos da Globosat."


    Link: Clique aqui

  • Avatar

    Sportv HD e Sportv2 HD no AR

    Operadora
    Postado em: 02/01/2013 às 12:58
    Autor: LucasFC Offline

    Sportube em HD? se for integral vai ser uma bela surpresa. prefiro ñ colocar mt expectativa.

  • Avatar

    Sportv HD e Sportv2 HD no AR

    Operadora
    Postado em: 02/01/2013 às 14:10
    Autor: acpinto Offline

    A Copa das Confederações será em junho. Se fizerem um esforcinho, lançam em maio na abertura do Brasileirão. A menos que seja, de novo, um canal provisório. Os jogos simultâneos deverão ser exibidos no PFC HD.

  • Avatar

    Sportv HD e Sportv2 HD no AR

    Operadora
    Postado em: 02/01/2013 às 14:18
    Autor: Lorocps Offline

    Nossa, que novidade hein! Acho que ninguém poderia imaginar que o SPORTV fosse transmitir a Copa das Confederações em HD. Nossa, parabéns GloboSAt

  • Avatar

    Sportv HD e Sportv2 HD no AR

    Operadora
    Postado em: 02/01/2013 às 15:13
    Autor: mranderson Offline

    Lógico que imaginava-se! Todos especulavam isso, é uma boa oportunidade, devem trazer mais de 1 Sportv HD devido ao evento e já deixá-lo fixo, ao menos o Sportv principal.

  • Avatar

    Sportv HD e Sportv2 HD no AR

    Operadora
    Postado em: 02/01/2013 às 16:53
    Autor: JoaoMB Offline

    A Globosat errou na ordem. Primeiro fizeram Telecines, depois GNT, Multishow, Globonews e por fim Sportv. Pela audiência e pela concorrência acirrada, deveriam ter feito o Sportv logo após os Telecines e antes de GNT e Multishow.

  • Avatar

    Sportv HD e Sportv2 HD no AR

    Operadora
    Postado em: 02/01/2013 às 17:24
    Autor: hypertv Offline

    Aposto que vão lançar o Sportv HD pra Copa das Confederações e tirar no fim.

  • Avatar

    Sportv HD e Sportv2 HD no AR

    Operadora
    Postado em: 02/01/2013 às 18:42
    Autor: Fenomeno Offline

    Aleluia um sinal de luz, Globo Sat e suas estratégias sem sentido.

  • MarceloLeg

    Sportv HD e Sportv2 HD no AR

    Operadora
    Postado em: 02/01/2013 às 21:39
    Autor: MarceloLeg Offline

    O pessoal da NET se acha... E percebo uma briguinha "besta" entre os assinantes da SKY x NET para ver quem tem mais canais HD...

  • Avatar

    Sportv HD e Sportv2 HD no AR

    Operadora
    Postado em: 02/01/2013 às 21:47
    Autor: deassis Offline

    não entendi nada!!
    vcs estão citando gnt , globo news e multi show em HD???
    qual operadora tem esses canais?
    se alguma ja tiver ai eu desisto mesmo da claro!

  • Página de 55
  • 2
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!