Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Sony Spin, caindo no desgosto do Povo?

  • Tópico criado por: DouglasLCarvalho
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Sony Spin, caindo no desgosto do Povo?

    Operadora
    Postado em: 13/06/2012 às 06:15
    Autor: AislanHD Offline

    Recentemente o Spin estreou a série call me fitz q é toda legendada, mas na boa, a programação desse canalzinho é ruim mesmo!

  • ahunter

    Sony Spin, caindo no desgosto do Povo?

    Operadora
    Postado em: 13/06/2012 às 07:29
    Autor: ahunter Offline

    Locomotion e Animax até que tinham uma boa audiência para um canal "B", eu mesmo assisti bastante coisa no tempo dos 2, o Animax tinha uma identidade própria não agradava todo mundo, mas era uma opção diferente na tv por assinatura, que é exatamente o que esta em falta, até agora não entendo como podem eliminar um canal com identidade própria para substituir por um canal tão medíocre quanto é o caso do Sony Spin, um canal que só coloca no ar seriados fracassados americanos, duvido que isso faça sucesso até mesmo nos EUA, pra mim essa porcaria de longe é o pior canal em exibição no brasil atualmente, só faz volume, quanto a Sky tirou o Carat devia ter levado esse lixo junto de brinde

  • Avatar

    Sony Spin, caindo no desgosto do Povo?

    Operadora
    Postado em: 13/06/2012 às 10:07
    Autor: vinniciusxvr Offline

    O Sony Spin está com uma programação horrível. Boomerang e Cartoon são outros canais que estão uma porcaria na programação.

  • henriquedesousa

    Sony Spin, caindo no desgosto do Povo?

    Operadora
    Postado em: 13/06/2012 às 11:20
    Autor: henriquedesousa Offline

    Em 13/06/2012, evaldojunior escreveu:

    Esse canal acabou quando retiraram o Locomotion para colocar o lixo de animes... Desde aquela época é o canal menos assistido da tv paga. Por isso teve que mudar para Sony Spin, mas certamente está sendo um novo fracasso.


    Espera aí. E você acha que o Locomotion não exibia animes? O auge do canal foi quando exibiu animes.

    O problema maior é que a nossa TV paga está perdendo a segmentação. Antigamente a ordem era ter canal pra todos os gostos (quem gostava de anime, tinha o Animax. Quem gostava de desenho tinha o CN e etc.) mas agora o que vemos é que todos, ou quase todos, os canais atiram para todos os lados querendo estar na lista das maiores audiências. É patético...

  • Avatar

    Sony Spin, caindo no desgosto do Povo?

    Operadora
    Postado em: 13/06/2012 às 21:30
    Autor: DouglasLCarvalho Offline

    Em 12/06/2012, Kelwii escreveu:

    Pois é...esse daí tentou dar uma de Boomerang e se deu mal. Qual o problema que os canais atualmente enfrentam? Querer concorrer diretamente com o mesmo tipo de programação que outros canais já exibem. Por exemplo,seria mais fácil se o Boomerang ficasse APENAS com os realities e o Sony spin com as séries,caso fosse assim os contratos. Agora ambos os canais passam programas que possuem o mesmo conteúdo,entretanto de forma desproporcional o que falta em um sobra no outro,e o que falta no outro fica vazio,sem nada pra ser acrescentado...enfim no dia que esses canais forem dirigidos por alguém que REALMENTE assista estes canais a coisa será diferente.


    Concordo Totalmente com o qe vc disse...

  • Blade

    Sony Spin, caindo no desgosto do Povo?

    Operadora
    Postado em: 14/06/2012 às 08:35
    Autor: Blade Offline

    SONY Spin é um LIXO!!!

    Eu quero é o Animax de volta.

  • crippoetv

    Sony Spin, caindo no desgosto do Povo?

    Operadora
    Postado em: 14/06/2012 às 09:57
    Autor: crippoetv Offline

    só paro pra ver qdo tem programas de games .. ainda assim são do ano passado

  • lakers20

    Sony Spin, caindo no desgosto do Povo?

    Operadora
    Postado em: 14/06/2012 às 10:16
    Autor: lakers20 Offline

    vejo melissa e joey apenas

  • JCesar_SJC

    Sony Spin, caindo no desgosto do Povo?

    Operadora
    Postado em: 14/06/2012 às 12:46
    Autor: JCesar_SJC Online

    Bons tempos eram quando não se media a audiência dos canais pagos no Brasil, há uns 10-11 anos. Desde então vários canais passaram a ter mentalidade de TV aberta, isto é, passar o que o povo quer ver.

  • patrickrocker

    Sony Spin, caindo no desgosto do Povo?

    Operadora
    Postado em: 14/06/2012 às 17:31
    Autor: patrickrocker Offline

    A busca pela audiência está acabando com a tv fechada.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!