Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

SKY transmite jogos das Eliminatórias da Copa exclusividade.

  • Tópico criado por: bruno05
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • bruno05

    SKY transmite jogos das Eliminatórias da Copa exclusividade.

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 19:11
    Autor: bruno05 Offline

    A SKY transmite os jogos das Eliminatórias da Copa ao vivo e com exclusividade nos canais 28 e 228.

    Sabado

    URUGUAI X VENEZUELA - 14h30 28 - SD
    228 - HD

    Reprise - 14h30 do dia 03/06


    BOLIVIA X CHILE - 17h00 28 - SD
    228 - HD

    Reprise - 16h30 do dia 03/06



    Domingo

    PERU X COLOMBIA - 18h30 28 - SD
    228 - HD

    Reprise - 22h00

  • leandrocode

    SKY transmite jogos das Eliminatórias da Copa exclusividade.

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 19:12
    Autor: leandrocode Offline

    e tem gente que prefere ter o sportv 3.

  • Avatar

    SKY transmite jogos das Eliminatórias da Copa exclusividade.

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 19:14
    Autor: mbuiatti Offline

    Pois é...o canal "campeão" INFELIZMENTE ficou com o jogo mais interessante, pra mim: ARgentina x Equador.

    E, ao contrário da SKY, irá passar APENAS em SD. aliás, vai passar Brasil x Argentina, ao que tudo indica, tbém em SD, na proxima semana.

    Canal "campeão" uma ova.

  • Avatar

    SKY transmite jogos das Eliminatórias da Copa exclusividade.

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 20:05
    Autor: Winged Offline

    Em 01/06/2012, leandrocode escreveu:

    e tem gente que prefere ter o sportv 3.


    Né... KKKKKKK

  • bruno05

    SKY transmite jogos das Eliminatórias da Copa exclusividade.

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 20:13
    Autor: bruno05 Offline

    Em 01/06/2012, Winged escreveu:

    Em 01/06/2012, leandrocode escreveu:

    e tem gente que prefere ter o sportv 3.


    Né... KKKKKKK


    huahuahua que bom que eu tenho sky e embratel.

  • And0307

    SKY transmite jogos das Eliminatórias da Copa exclusividade.

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 20:13
    Autor: And0307 Offline

    Pelo menos o da Argentina da pra ver no sportv :(

  • Avatar

    SKY transmite jogos das Eliminatórias da Copa exclusividade.

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 23:26
    Autor: Ciccer Offline

    SKY HDTV É ISSO! :)))

  • cleber

    SKY transmite jogos das Eliminatórias da Copa exclusividade.

    Operadora
    Postado em: 02/06/2012 às 01:40
    Autor: cleber Offline

    O ilário é que no banner da SKY que faz propaganda das eliminatórias trás a foto do Messi com a camiseta da Argentina, única seleção que não tem transmissão pela SKY.
    Mas parabéns a SKY, jogos das eliminatórias e em HD, exceto o jogo da Bolívia (contra o Chile) pois não tem HD neste país, e 3° ou 4°feira, caso tenha jogo na Venezuela será em SD 16:9, aí eu ja não sei o motivo, mas na FOX Sports e ano passado na SKY os jogos la foram assim.

  • Avatar

    SKY transmite jogos das Eliminatórias da Copa exclusividade.

    Operadora
    Postado em: 02/06/2012 às 11:10
    Autor: mranderson Offline

    E por falar em banner, na verdade é uma apresentação promovendo os jogos. Ficou muito bonito, em HD sempre fica. rs

  • Malkin

    SKY transmite jogos das Eliminatórias da Copa exclusividade.

    Operadora
    Postado em: 02/06/2012 às 13:25
    Autor: Malkin Offline

    três jogos lixos, o que mais me interessa argentina vai passar no SporTV. Assistir jogos de venezuela, peru, bolivia ? boa sorte.

  • Avatar

    SKY transmite jogos das Eliminatórias da Copa exclusividade.

    Operadora
    Postado em: 02/06/2012 às 13:56
    Autor: Winged Offline

    Os assinantes da Claro estão muito nervosinhos ultimamente.
    Talvez seja pelo motivo da Claro estar parada no tempo e seus assinantes sendo mais ignorados que os anúncios nos videos do youtube e os termos de uso de um certo programa.

  • Avatar

    SKY transmite jogos das Eliminatórias da Copa exclusividade.

    Operadora
    Postado em: 02/06/2012 às 14:36
    Autor: lobowas Offline

    Tremenda inveja por não assistirem os jogos das eliminatórias. Se transmitissem num canal exclusivo da Claro, achariam os jogos uma maravilha. Mas como é na Sky....

  • Avatar

    SKY transmite jogos das Eliminatórias da Copa exclusividade.

    Operadora
    Postado em: 02/06/2012 às 15:27
    Autor: Ciccer Offline

    Assistindo Uruguai x Venezuela,,, imagem espetacular... Chupa Claro TV, Net, Gvt... Ahahahaha

  • Nhinha

    SKY transmite jogos das Eliminatórias da Copa exclusividade.

    Operadora
    Postado em: 02/06/2012 às 15:36
    Autor: Nhinha Offline

    estamos pagando e temos direitos de assistir igual a todas as operadoras não seja injusto com isso.

  • bruno05

    SKY transmite jogos das Eliminatórias da Copa exclusividade.

    Operadora
    Postado em: 02/06/2012 às 15:38
    Autor: bruno05 Offline

    To trabalhando que triste!

  • OP

    SKY transmite jogos das Eliminatórias da Copa exclusividade.

    Operadora
    Postado em: 02/06/2012 às 16:12
    Autor: OP Offline

    Pelo amor de deus, que bando de criança mimada aqui nesse fórum! Se o cara não tem Sky e quer muito assistir jogo do uruguay (o que eu acho dificil), ele da um geito...hj tem internet, milhares de bares com sky, etc, etc, etc...

    Vamos parar com essa babaquice porque todo mundo paga caro e o serviço é uma mer

  • wesagora

    SKY transmite jogos das Eliminatórias da Copa exclusividade.

    Operadora
    Postado em: 02/06/2012 às 16:26
    Autor: wesagora Offline

    Em 02/06/2012, cleber escreveu:

    O ilário é que no banner da SKY que faz propaganda das eliminatórias trás a foto do Messi com a camiseta da Argentina, única seleção que não tem transmissão pela SKY.
    Mas parabéns a SKY, jogos das eliminatórias e em HD, exceto o jogo da Bolívia (contra o Chile) pois não tem HD neste país, e 3° ou 4°feira, caso tenha jogo na Venezuela será em SD 16:9, aí eu ja não sei o motivo, mas na FOX Sports e ano passado na SKY os jogos la foram assim.


    VC ESTÁ ENGANADO, A SKY TEM DIREITO SOBRE OS JOGOS DA ARGNTINA TAMBEM, É UM JOGO SIM E OUTRO NAO PRA CADA EMISSORA

  • Kvra77

    SKY transmite jogos das Eliminatórias da Copa exclusividade.

    Operadora
    Postado em: 02/06/2012 às 16:47
    Autor: Kvra77 Offline

    Legal, mais o jogo mais interessante pelo menos teoricamente, no caso o jogo da Argentina vai no Sportv.

    E na boa, os amistosos exclusivos do Esporte Interativo SD, a Inglaterra que já jogou hoje (bom jogo) e o jogo da Espanha que joga amanhã na sequencia de Brasil e México, na minha opinião são mais interessantes que todos estes jogos ai.

  • Mateusmelo

    SKY transmite jogos das Eliminatórias da Copa exclusividade.

    Operadora
    Postado em: 02/06/2012 às 16:58
    Autor: Mateusmelo Offline

    A SKY passa jogos da Argentina sim, mas quando eles jogam fora, por qual motivo não colocariam banner do melhor do mundo? O melhor de tudo é que exibem em HD, o SPORTV não tem coragem de passar nem os jogos do Brasil em HD, imagine das outras seleções.

  • fos.renato

    SKY transmite jogos das Eliminatórias da Copa exclusividade.

    Operadora
    Postado em: 03/06/2012 às 05:57
    Autor: fos.renato Offline

    Em 2/6/2012, OP escreveu:

    Pelo amor de deus, que bando de criança mimada aqui nesse fórum! Se o cara não tem Sky e quer muito assistir jogo do uruguay (o que eu acho dificil), ele da um geito...hj tem internet, milhares de bares com sky, etc, etc, etc...

    Vamos parar com essa babaquice porque todo mundo paga caro e o serviço é uma mer


    Não é porque a Sky tem exclusividade nas eliminatórias que temos que chegar e ficar se gabando aqui..

    Como o amigo acima disso, todos pagamos caros e o serviço é uma desgraça.. e ainda tem gente defendendo com sangue nos olhos essas operadoras?

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!