Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

SKY Livre alguem pode dizer se é bom!

  • Tópico criado por: carloed123
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • carloed123

    SKY Livre alguem pode dizer se é bom!

    Operadora
    Postado em: 13/09/2011 às 19:22
    Autor: carloed123 Online

    Sky livre vale a pena ter?

  • Avatar

    SKY Livre alguem pode dizer se é bom!

    Operadora
    Postado em: 13/09/2011 às 19:34
    Autor: via_bom_demais Offline

    Eu tenho, vale a pena se você quer ter parabólica com a qualidade da Sky, agora se for por conta das recargas, não vale não!

  • antenasperes

    SKY Livre alguem pode dizer se é bom!

    Operadora
    Postado em: 13/09/2011 às 22:03
    Autor: antenasperes Offline

    SKY LIVRE, CANAIS DISPONÍVEIS ATUALMENTE:
    1 -3.SESCTV,
    2 -8.FUTURA,
    3 -9.SBT,
    4 -11.SHOPBUY,
    5 -3.RBS TV POA (GLOBO),
    6 - 14.RECORD,
    7 -15.BANDEIRANTES,
    8 -16.MEGATV,
    9 -17.TV NOVO TEMPO,
    10 -18.CARAT,
    11 -19.SHOPTIME,
    12 -20.REDE VIDA,
    13 -21.POLISHOP,
    14 -22.REDE TV,
    15 -23.BOA VONTADE TV,
    16 -24.CANÇÃO NOVA,
    17 -25.CNT,
    18 -104.TERRA VIVA,
    19 -105.CANAL RURAL,
    20 -112.TV ESCOLA,
    21 -113.TV CÂMARA,
    22 -114.TV CULTURA,
    23 -116.TV BRASIL,
    24 -117.TV JUSTIÇA,
    25 -118.TV SENADO,
    26 -146.NBR,
    27 -510.MOSAICO ITV,
    28 -390.SKY RÁDIOS.
    401 CBN Rádio 402 Rádio Clube do Pará Rádio 403 Rádio Globo SP Rádio 404 Globo FM Rádio 405 Jovem Pan AM Rádio 406 Jovem Pan FM Rádio 407 Rádio Gaúcha Rádio 408 RFI Rádio 409 Multishow FM Rádio 410 Transamérica Pop Rádio 411 Itatiaia AM/FM Rádio 412 Verdes Mares AM Rádio 413 FM O Dia Rádio 414 Clube FM Brasília Rádio .
    () DISPONIVEIS SOMENTE EM ALGUMAS CIDADES.


  • MarcioAlexandre

    SKY Livre alguem pode dizer se é bom!

    Operadora
    Postado em: 13/09/2011 às 22:27
    Autor: MarcioAlexandre Offline

    Estão com uma promoção, se o cliente quiser colocar a recarga mensal em débito automático, fica por R$ 39,90 o pacote SKY FIT.

  • Rafael23_RJ

    SKY Livre alguem pode dizer se é bom!

    Operadora
    Postado em: 13/09/2011 às 22:43
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Atualmente está por 39,90

  • Avatar

    SKY Livre alguem pode dizer se é bom!

    Operadora
    Postado em: 13/09/2011 às 23:03
    Autor: cmblond Offline

    se propoe a ser uma parabólica devia ter Gazeta, RBTV,Rit

  • Avatar

    SKY Livre alguem pode dizer se é bom!

    Operadora
    Postado em: 14/09/2011 às 07:58
    Autor: mranderson Offline

    Em 13/09/2011, cmblond escreveu:

    se propoe a ser uma parabólica devia ter Gazeta, RBTV,Rit


    Por outro a parabólica sofre chiados, os melhores canais são uns 3, Globo, Record, SBT, só chegam perto da imagem digital. Não tem grade de canais, inclusive com horário de início/fim dos programas, enfim quando começam e terminam. Não possui canais de audio, quem sabe alguma FM e olhe lá.

    E ainda se livra do trambolho que é antena parabólica.

    Vale muito apena sim, creio que só compra parabólica quem não conhece o Sky Livre, mas como disse o amigo mais acima, se ficar colocando recarga é perda de dinheiro, nesse caso sai mais vantajoso pagar logo uma assinatura.

  • Avatar

    SKY Livre alguem pode dizer se é bom!

    Operadora
    Postado em: 14/09/2011 às 09:02
    Autor: Barrense Offline

    Estava pensando em adquirir a Sky Free mas, estou vendo que na listagem de canais faltam alguns que têm em qq parabólica de banda C. Ainda mais com essa tal de recarga, alguém poderia me explicar o que vem a ser isso se a banda C não possui mensalidade, ou será que a Sky está inovando ao criar taxa para a banda C? Por enquanto, vou continuar com a parabólica de 2,80 m, da qual me sirvo há muitos anos pois, além da Globo, tem a Gazeta e outros mais que a Sky não oferece.

  • Avatar

    SKY Livre alguem pode dizer se é bom!

    Operadora
    Postado em: 14/09/2011 às 10:55
    Autor: mranderson Offline

    Amigo, o diferencial eu já citei acima. Quanto a taxa mensal você paga se quiser assistir os demais canais FECHADOS que a Sky possui. Só isso! A taxa de instalação dá direito a assistir os canais do pacote FIT por 15 dias (a confirmar no SAC, pois atualmente não sei se ainda é isso).

    Os canais principais e essenciais tem, a Globo pega em todas as capitais + outras cidades listadas. Mas tem quem consiga com o técnico cadastrar onde pega. No geral é ótimo, mas se sente falta da Gazeta então só parabólica mesmo.

    Realmente eu acertei numa coisa: ainda compra parabólica quem não conhece esse Sky Livre.

  • Aguinaldo

    SKY Livre alguem pode dizer se é bom!

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 19:32
    Autor: Aguinaldo Offline

    UMA DICA PARA QUEM QUER ASSINAR SKY LIVRE: lembre-se que o receptor é seu, como não é comodato e se quebrar sendo da marca THOMSON, não existe assistência técnica, para este receptor, faz seis meses que estou com um quebrado e já tentei de todas as formas onde consertar e não existe, eu repito, NÃO EXISTE ASSISTENCIA TÉCNICA PARA RECEPTOR DA MARCA THOMSON, nesse caso o prejuízo será seu. Pelo outro lado o SKY LIVRE é muito bom, pela qualidade do sinal da SKY, você tem três opções de pacotes, mas so recarrega quando quiser e se quiser.

  • dan_slsk

    SKY Livre alguem pode dizer se é bom!

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 21:37
    Autor: dan_slsk Offline

    Em 17/09/2011, Aguinaldo escreveu:

    UMA DICA PARA QUEM QUER ASSINAR SKY LIVRE: lembre-se que o receptor é seu, como não é comodato e se quebrar sendo da marca THOMSON, não existe assistência técnica, para este receptor, faz seis meses que estou com um quebrado e já tentei de todas as formas onde consertar e não existe, eu repito, NÃO EXISTE ASSISTENCIA TÉCNICA PARA RECEPTOR DA MARCA THOMSON, nesse caso o prejuízo será seu. Pelo outro lado o SKY LIVRE é muito bom, pela qualidade do sinal da SKY, você tem três opções de pacotes, mas so recarrega quando quiser e se quiser.


    hehe, pra isso tem uma simples solução. Realmente não tem ASSISTENCIA TÉCNICA, mas basta fazer 1 recarga lá da mais barata que tiver e pronto, seu problemas estarão acabados. Desse modo vc tem direito a ASSISTENCIA TÉCNICA, e assim poderá pedir suporte, que lógico está coberto uma vez que pagou uma recarga. Tendeu? É isso, e sempre fizeram.

  • Rafael23_RJ

    SKY Livre alguem pode dizer se é bom!

    Operadora
    Postado em: 18/09/2011 às 00:25
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 14/09/2011, mranderson escreveu:

    Amigo, o diferencial eu já citei acima. Quanto a taxa mensal você paga se quiser assistir os demais canais FECHADOS que a Sky possui. Só isso! A taxa de instalação dá direito a assistir os canais do pacote FIT por 15 dias (a confirmar no SAC, pois atualmente não sei se ainda é isso).

    Os canais principais e essenciais tem, a Globo pega em todas as capitais + outras cidades listadas. Mas tem quem consiga com o técnico cadastrar onde pega. No geral é ótimo, mas se sente falta da Gazeta então só parabólica mesmo.

    Realmente eu acertei numa coisa: ainda compra parabólica quem não conhece esse Sky Livre.


    E se você for um ex-assinante como Eu, poderá ter a Sky Livre fácil fácil...
    Eu não tive problemas, me ligaram dizendo que não iriam mais buscar os receptores (2) e que eu poderia usufruir dos canais abertos pois agora Eu seria Sky Livre.
    Quanto aos canais pagos, era só fazer uma regarga. Fiz o teste e deu certo, não recarreguei e pedi a liberação do sinal. Hoje tenho uma imagem de cd dos canais abertos usando uma antena de 45cm e com a interatividade que ela tem, Brasileirão, Formula 1, Games, esoterismo e Loterias.

  • Avatar

    SKY Livre alguem pode dizer se é bom!

    Operadora
    Postado em: 18/09/2011 às 08:08
    Autor: Barrense Offline

    Estava pensando em trocar a minha parabólica por uma da Sky Livre mas, diante do que está sendo exposto nesse espaço, desisto. Essa do receptor não ter manutenção técnica no Brasil e a Sky ainda cobrar recargas é o fim da picada. E ainda não tem todos os canais existentes na parabólica porque a Sky é movida a interesses financeiros e políticos. Não dá mesmo. Desisti da Sky Livre graças as informações aqui postadas.

  • MarcioAlexandre

    SKY Livre alguem pode dizer se é bom!

    Operadora
    Postado em: 18/09/2011 às 09:38
    Autor: MarcioAlexandre Offline

    Em 18/09/2011, Barrense escreveu:

    Estava pensando em trocar a minha parabólica por uma da Sky Livre mas, diante do que está sendo exposto nesse espaço, desisto. Essa do receptor não ter manutenção técnica no Brasil e a Sky ainda cobrar recargas é o fim da picada. E ainda não tem todos os canais existentes na parabólica porque a Sky é movida a interesses financeiros e políticos. Não dá mesmo. Desisti da Sky Livre graças as informações aqui postadas.


    Olá Barrense, as recargas são só se vc quiser assistir canais fechados, não são necessárias se vc for assistir só os canais abertos.

    Não tem os seguintes canais que tem na parabólica:

    Record News
    Esporte Interativo
    Gazeta
    MTV
    Rit
    Tv Aparecida
    Canal do Boi

  • Avatar

    SKY Livre alguem pode dizer se é bom!

    Operadora
    Postado em: 18/09/2011 às 09:53
    Autor: André Offline

    Eu preferia uma parabólica por causa da MTV, Esporte Interativo e Record News. Em contrapartida, os seguintes canais do $ky Livre que não tem na parabólica não me interessam: Shopbuy, Mega TV, Carat, Boa Vontade, CNT, rádios.

  • Rafael23_RJ

    SKY Livre alguem pode dizer se é bom!

    Operadora
    Postado em: 18/09/2011 às 23:02
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 18/09/2011, MarcioAlexandre escreveu:

    Em 18/09/2011, Barrense escreveu:

    Estava pensando em trocar a minha parabólica por uma da Sky Livre mas, diante do que está sendo exposto nesse espaço, desisto. Essa do receptor não ter manutenção técnica no Brasil e a Sky ainda cobrar recargas é o fim da picada. E ainda não tem todos os canais existentes na parabólica porque a Sky é movida a interesses financeiros e políticos. Não dá mesmo. Desisti da Sky Livre graças as informações aqui postadas.


    Olá Barrense, as recargas são só se vc quiser assistir canais fechados, não são necessárias se vc for assistir só os canais abertos.

    Não tem os seguintes canais que tem na parabólica:

    Record News
    Esporte Interativo
    Gazeta
    MTV
    Rit
    Tv Aparecida
    Canal do Boi


    Ahhh fala sério...

  • Avatar

    SKY Livre alguem pode dizer se é bom!

    Operadora
    Postado em: 18/09/2011 às 23:15
    Autor: cmblond Offline

    amazon sat tb tem na parabólica neh

  • Avatar

    SKY Livre alguem pode dizer se é bom!

    Operadora
    Postado em: 18/09/2011 às 23:25
    Autor: pandao Offline

    da para usar o aparelho da sky no lugar dos aparelhos do paragaui o azbox para pegar os canais sem pagar nada

  • MarcioAlexandre

    SKY Livre alguem pode dizer se é bom!

    Operadora
    Postado em: 19/09/2011 às 13:25
    Autor: MarcioAlexandre Offline

    Em 18/09/2011, cmblond escreveu:

    amazon sat tb tem na parabólica neh


    Não tem mais, faz mais de 5 anos que saiu da banda C(parabólica)...

  • Aguinaldo

    SKY Livre alguem pode dizer se é bom!

    Operadora
    Postado em: 19/09/2011 às 13:46
    Autor: Aguinaldo Offline

    Em 17/09/2011, dan_slsk escreveu:

    Em 17/09/2011, Aguinaldo escreveu:

    UMA DICA PARA QUEM QUER ASSINAR SKY LIVRE: lembre-se que o receptor é seu, como não é comodato e se quebrar sendo da marca THOMSON, não existe assistência técnica, para este receptor, faz seis meses que estou com um quebrado e já tentei de todas as formas onde consertar e não existe, eu repito, NÃO EXISTE ASSISTENCIA TÉCNICA PARA RECEPTOR DA MARCA THOMSON, nesse caso o prejuízo será seu. Pelo outro lado o SKY LIVRE é muito bom, pela qualidade do sinal da SKY, você tem três opções de pacotes, mas so recarrega quando quiser e se quiser.


    hehe, pra isso tem uma simples solução. Realmente não tem ASSISTENCIA TÉCNICA, mas basta fazer 1 recarga lá da mais barata que tiver e pronto, seu problemas estarão acabados. Desse modo vc tem direito a ASSISTENCIA TÉCNICA, e assim poderá pedir suporte, que lógico está coberto uma vez que pagou uma recarga. Tendeu? É isso, e sempre fizeram.


    Amigão você esta redondamente enganado, não existe suporte técnico para SKY LIVRE, o equipamento é seu, se fosse comodato sim existiria, tenta ligar na SKY e diz que seu receptor esta com defeito e vê o que acontece, alem de não da suporte, eles nem te indica uma assistência técnica e não esta nem ai pra vice, to te falando cara, se seu receptor quebrar, esquece.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!