Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Sky HDTV Ou Claro TV HD ?

  • Tópico criado por: Dark_Junior96
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Dark_Junior96

    Sky HDTV Ou Claro TV HD ?

    Operadora
    Postado em: 05/04/2012 às 06:43
    Autor: Dark_Junior96 Offline

    imagem


    Sky Superio em Funções ,Muitos Canais HD , ITV , ON-DEMAND , Busca Detalhada,Legendas eletronicas. um pouco lenta mais compensa por causas de todas as suas Funções. Preço um pouco salgado

    imagem



    Bom Agora a Claro TV dificil ... Menor Grade HD do Brasil ;; so tem os Canais HD basicos que toda operadora De TV por assinatura Tem. "ITV... Interatividade Premiere FC ;;" so , ON-Demand ? Not não , Legendas eletronicas ? Not Não . Preço mais acessível. Unico Pro da Claro TV.

    Sou assinante infelismente da Claro TV so to espernado termina o Contrato e Vo sair dela e volta para a Poderosa Sky HDTV. Daqui a pouco vai aparecer os Claro Lovers ;; falando bem da operadora. mais e um Fato a Sky e melhor do que a Claro TV ja tive a Sky por isso fiz essa comparação. Obs: Sou atualmente Assinante da Claro TV.

  • andr3senna

    Sky HDTV Ou Claro TV HD ?

    Operadora
    Postado em: 05/04/2012 às 06:49
    Autor: andr3senna Offline

    infelizmente estava no barco da Claro Tv, mais muito pouco recurso.. estou migrando para a Sky mesmo pagando multa na ClaroTV

  • Dark_Junior96

    Sky HDTV Ou Claro TV HD ?

    Operadora
    Postado em: 05/04/2012 às 06:54
    Autor: Dark_Junior96 Offline

    Em 05/04/2012, andr3senna escreveu:

    infelizmente estava no barco da Claro Tv, mais muito pouco recurso.. estou migrando para a Sky mesmo pagando multa na ClaroTV


    To pensando tambem em fazer isso ja que a multa pra min acho que não seria muito grande ja que folta apenas 3 meses para acabar o contrato da Claro TV.

  • andr3senna

    Sky HDTV Ou Claro TV HD ?

    Operadora
    Postado em: 05/04/2012 às 07:30
    Autor: andr3senna Offline

    Em 05/04/2012, Dark_Junior96 escreveu:

    Em 05/04/2012, andr3senna escreveu:

    infelizmente estava no barco da Claro Tv, mais muito pouco recurso.. estou migrando para a Sky mesmo pagando multa na ClaroTV


    To pensando tambem em fazer isso ja que a multa pra min acho que não seria muito grande ja que folta apenas 3 meses para acabar o contrato da Claro TV.


    3 meses de multa = 124 reais, mais barato que uma mensalidade de 30 dias

  • Avatar

    Sky HDTV Ou Claro TV HD ?

    Operadora
    Postado em: 05/04/2012 às 07:54
    Autor: professorai Offline

    também estou pensando em pagar quatro meses de "fidelidade/fidelização e assinar a Sky... estou decepcionado com a Claro TV...

  • Abrahão

    Sky HDTV Ou Claro TV HD ?

    Operadora
    Postado em: 05/04/2012 às 08:14
    Autor: Abrahão Offline

    Eu era Sky, fui pra Claro, paguei a multa e voltei a Sky.

  • JohnLestat

    Sky HDTV Ou Claro TV HD ?

    Operadora
    Postado em: 05/04/2012 às 08:35
    Autor: JohnLestat Offline

    Não sei se compensa já que prezam tanto o HD a SKY ainda está com problemas na imagem de falhas enquanto está assistindo, eu quase mudei porem vi o problema e prefiro pouco com qualidade e barato que muitos canais HD com falhas e um preço que não valem, SKY é ilusão só compra quem acha que está levando vantagens nos HD porque a mesma não tem condições de adicionar um canal sem ter que tirar outro, e o satélite está saturado. Ao contrario da Claro que tem muito espaço no satélite.

  • JohnLestat

    Sky HDTV Ou Claro TV HD ?

    Operadora
    Postado em: 05/04/2012 às 08:54
    Autor: JohnLestat Offline

    Amigo reflita bem e coloque na balança quais canais a mais que a SKY HD tem?
    Campeonato Espanhol: Você é fanático por futebol?
    TruTV HD: A maioria dos programas são com câmeras amadoras ou seja não tem como ser totalmente HD. EX: Videos Incríveis, Ações Policiais e Flagrantes.
    Nick HD: Repete a semana inteira a sua grade que não é a mesma da Nick SD. Icarly, Victorius o dia todo, estreias raramente.
    Sony HD: Já foi confirmado deve entrar esse mês de abril é só ter paciência.
    History HD: Todos sabem que deve entrar até o final do ano e passa rápido. Obs: Canal dos Ets eu não assisto para mim tanto faz se entrar ou não.
    BandNews HD: Para que? temos um monte de fulano news e não vemos nenhum esse não será diferente.
    AXN: Necessário e é mais um que deve pintar na grade da Claro em breve.
    MGM HD: Dispenso pois a maioria de seus filmes outros canais já exibem.
    Legendas: Estão quase saindo do forno eu mesmo vi os 3 canais sendo 2 Telecines e 1HBO por busca cega e ambos estavam com opção de legendas.
    Contras da SKY: Falha na Imagem HD, Lentidão.
    Não têm: Disney Junior, Nick Jr, Tooncast, HBO Simulcast HD, TBS, I-Sat, Eurochanel e vários outros.
    Internacionais tem que pagar a parte por eles. Não pode pausar e muito menos gravar nos pontos SD.
    Não pode adicionar mais canais sem afetar os demais em sua grade.

    Obs: não sou fanboy só achei justo colocar alguns pontos negativos já que você falou só as vantagens, então como o seu tópico é para comparar estou comparando.

  • ronaldexhd

    Sky HDTV Ou Claro TV HD ?

    Operadora
    Postado em: 05/04/2012 às 09:29
    Autor: ronaldexhd Offline

    Eu tenho as duas, por enquanto, vo aguardar até o final de 2012 ou antes, se a SKY lançar um novo satélite. Mas hoje se tivesse q optar por uma das duas ficaria com a Claro TV. Mas... vou esperar um pouco.

  • Avatar

    Sky HDTV Ou Claro TV HD ?

    Operadora
    Postado em: 05/04/2012 às 09:39
    Autor: antoni9 Offline

    Tenho claro antiga (via) a 3 anos desde a epoca que nao tinha nem hbo nem sony nem outros canais tao queridos pelo publico . Vi ela crescer e se transformar no que e hoje prometendo crescer mais ainda nesse ano as legendas ja vao entrar em breve acho que ate junho sai ondemand nao deve demorar canais hd tambem nao demora nao. Espere acabar a fidelidade depois veja se ela nao melhorou.

  • Dark_Junior96

    Sky HDTV Ou Claro TV HD ?

    Operadora
    Postado em: 05/04/2012 às 09:50
    Autor: Dark_Junior96 Offline

    vou espera acho que mais 1 a 2 meses para cancela ainda a Minha Claro TV depois se não tiver nenhuma novidade eu vo pensa em cancela por que ela parou a um tempo sem coloca novidade nenhuma , Meu contrato vai dura ainda 3 meses

  • Dark_Junior96

    Sky HDTV Ou Claro TV HD ?

    Operadora
    Postado em: 05/04/2012 às 09:52
    Autor: Dark_Junior96 Offline

    Em 05/04/2012, andr3senna escreveu:

    Em 05/04/2012, Dark_Junior96 escreveu:

    Em 05/04/2012, andr3senna escreveu:

    infelizmente estava no barco da Claro Tv, mais muito pouco recurso.. estou migrando para a Sky mesmo pagando multa na ClaroTV


    To pensando tambem em fazer isso ja que a multa pra min acho que não seria muito grande ja que folta apenas 3 meses para acabar o contrato da Claro TV.


    3 meses de multa = 124 reais, mais barato que uma mensalidade de 30 dias


    ta tentandor so 124 reais vo espera termina esse més ai vo cancela minha assinatura e Familia Cinema HD mais 2 pontos digitais , Na Sky eu colocando o Top HDTV vo poder ter Pontos HD na casa toda.

  • Dark_Junior96

    Sky HDTV Ou Claro TV HD ?

    Operadora
    Postado em: 05/04/2012 às 09:54
    Autor: Dark_Junior96 Offline

    Em 05/04/2012, antoni9 escreveu:

    Tenho claro antiga (via) a 3 anos desde a epoca que nao tinha nem hbo nem sony nem outros canais tao queridos pelo publico . Vi ela crescer e se transformar no que e hoje prometendo crescer mais ainda nesse ano as legendas ja vao entrar em breve acho que ate junho sai ondemand nao deve demorar canais hd tambem nao demora nao. Espere acabar a fidelidade depois veja se ela nao melhorou.


    Vo espera ate o dia 14 do proximo més ai se não tiver nenhuma novidade eu vo volta pra Sky HDTV

  • Dark_Junior96

    Sky HDTV Ou Claro TV HD ?

    Operadora
    Postado em: 05/04/2012 às 10:08
    Autor: Dark_Junior96 Offline

    Em 05/04/2012, JohnLestat escreveu:

    Amigo reflita bem e coloque na balança quais canais a mais que a SKY HD tem?
    Campeonato Espanhol: Você é fanático por futebol?
    TruTV HD: A maioria dos programas são com câmeras amadoras ou seja não tem como ser totalmente HD. EX: Videos Incríveis, Ações Policiais e Flagrantes.
    Nick HD: Repete a semana inteira a sua grade que não é a mesma da Nick SD. Icarly, Victorius o dia todo, estreias raramente.
    Sony HD: Já foi confirmado deve entrar esse mês de abril é só ter paciência.
    History HD: Todos sabem que deve entrar até o final do ano e passa rápido. Obs: Canal dos Ets eu não assisto para mim tanto faz se entrar ou não.
    BandNews HD: Para que? temos um monte de fulano news e não vemos nenhum esse não será diferente.
    AXN: Necessário e é mais um que deve pintar na grade da Claro em breve.
    MGM HD: Dispenso pois a maioria de seus filmes outros canais já exibem.
    Legendas: Estão quase saindo do forno eu mesmo vi os 3 canais sendo 2 Telecines e 1HBO por busca cega e ambos estavam com opção de legendas.
    Contras da SKY: Falha na Imagem HD, Lentidão.
    Não têm: Disney Junior, Nick Jr, Tooncast, HBO Simulcast HD, TBS, I-Sat, Eurochanel e vários outros.
    Internacionais tem que pagar a parte por eles. Não pode pausar e muito menos gravar nos pontos SD.
    Não pode adicionar mais canais sem afetar os demais em sua grade.

    Obs: não sou fanboy só achei justo colocar alguns pontos negativos já que você falou só as vantagens, então como o seu tópico é para comparar estou comparando.


    Muitos desses canais eu Quero como o Nick HD, History HD entre varios outros , A imagem HD quando eu tinha A SKY não falhava não era muito boa podia chover ou não ja com a Claro so um pequeno sereno e pronto o Sinal vai embora ;; Acredito que alguns dos canais Acima que você sitou que não tem em breve tera nela tambem os recursos dela são os mais avançados da TV por assinatura que ja teve Sky HDTV e mudou para outra operadora concerteza ja teve o Choque dos recursos a Claro TV pra min e muito simples no quesito HD. tenho 100% de certeza que os TC////HD que folta na Sky em breve vão entra NA grade. Quero uma TV por assinatura que tenha varios recursos , que eu posso escolher ver as legendas ou não, ter todos os TC///HD dublado , Guia muito pratico , sistema de busca muito avançado , Recursos De gravação muito avançado, Na Sky se tu grava uma serie o propio receptor cria uma pasta e armazena os eps la para não fica td junto e bagunçado. eu Acredito que a Claro TV pode creçer ainda mais por enquanto vou preferir a Sky , talvez eu volte para a Claro TV quando ela tiver mais canais HD , Legenda eletronica, ITV, PPV , ON-Demand e um recurso de gravação avançado como o da Sky

  • dancw7

    Sky HDTV Ou Claro TV HD ?

    Operadora
    Postado em: 05/04/2012 às 11:00
    Autor: dancw7 Offline

    Em 05/04/2012, JohnLestat escreveu:

    Amigo reflita bem e coloque na balança quais canais a mais que a SKY HD tem?
    Campeonato Espanhol: Você é fanático por futebol?
    TruTV HD: A maioria dos programas são com câmeras amadoras ou seja não tem como ser totalmente HD. EX: Videos Incríveis, Ações Policiais e Flagrantes.
    Nick HD: Repete a semana inteira a sua grade que não é a mesma da Nick SD. Icarly, Victorius o dia todo, estreias raramente.
    Sony HD: Já foi confirmado deve entrar esse mês de abril é só ter paciência.
    History HD: Todos sabem que deve entrar até o final do ano e passa rápido. Obs: Canal dos Ets eu não assisto para mim tanto faz se entrar ou não.
    BandNews HD: Para que? temos um monte de fulano news e não vemos nenhum esse não será diferente.
    AXN: Necessário e é mais um que deve pintar na grade da Claro em breve.
    MGM HD: Dispenso pois a maioria de seus filmes outros canais já exibem.
    Legendas: Estão quase saindo do forno eu mesmo vi os 3 canais sendo 2 Telecines e 1HBO por busca cega e ambos estavam com opção de legendas.
    Contras da SKY: Falha na Imagem HD, Lentidão.
    Não têm: Disney Junior, Nick Jr, Tooncast, HBO Simulcast HD, TBS, I-Sat, Eurochanel e vários outros.
    Internacionais tem que pagar a parte por eles. Não pode pausar e muito menos gravar nos pontos SD.
    Não pode adicionar mais canais sem afetar os demais em sua grade.

    Obs: não sou fanboy só achei justo colocar alguns pontos negativos já que você falou só as vantagens, então como o seu tópico é para comparar estou comparando.


    Amigo ai disse tudo, eu gostaria de ver os outros 2 tc, megapix e foxsports em hd, o resto que a sky tem em hd nao me faz inveja nenhuma pq nao assisto (ja fui assinante hdtv).

    As legendas ja estao sendo testadas na claro tv nos canais teste...

    A claro tem todos canais hd que eu mais assisto, que vai aumentar a grade é obvio, qdo nao faço ideia! voltar pra sky nao volto nunca mais, talvez gvt ou oitv (qdo tiver pacotes hd) eu posso vir a trocar, mas sky never!

  • Avatar

    Sky HDTV Ou Claro TV HD ?

    Operadora
    Postado em: 05/04/2012 às 11:32
    Autor: lucsgabriel Offline

    mudei da sky pra antiga Via há 3 anos e não volto nem se a sky colocasse todos os canais HD que já existem no Brasil! mas a Claro tá uma verdadeira vergonha em termos de recursos, então tô apenas esperando a GVT chegar aqui em São Luis-MA e adeus Claro TV!

  • Sukuxx

    Sky HDTV Ou Claro TV HD ?

    Operadora
    Postado em: 05/04/2012 às 19:33
    Autor: Sukuxx Offline

    sair da Claro pra Sky tb acho perca de tempo a n ser q vc vai rachar mensalidade, agora qr conteudo e interatividade vai pra gvt.. n sky q ta morta a 6 anos e so tem nome

  • Avatar

    Sky HDTV Ou Claro TV HD ?

    Operadora
    Postado em: 05/04/2012 às 20:44
    Autor: ModFk2 Offline

    A escolha é totalmente sua amigo:
    Claro - Pagar menos e ter menos.
    SKY - Pagar mais e ter mais.
    Simples assim =D

  • Avatar

    Sky HDTV Ou Claro TV HD ?

    Operadora
    Postado em: 05/04/2012 às 20:56
    Autor: AislanHD Offline

    Em 05/04/2012, JohnLestat escreveu:

    Não sei se compensa já que prezam tanto o HD a SKY ainda está com problemas na imagem de falhas enquanto está assistindo, eu quase mudei porem vi o problema e prefiro pouco com qualidade e barato que muitos canais HD com falhas e um preço que não valem, SKY é ilusão só compra quem acha que está levando vantagens nos HD porque a mesma não tem condições de adicionar um canal sem ter que tirar outro, e o satélite está saturado. Ao contrario da Claro que tem muito espaço no satélite.


    2

  • rafa10mais

    Sky HDTV Ou Claro TV HD ?

    Operadora
    Postado em: 05/04/2012 às 21:06
    Autor: rafa10mais Offline

    Vei, na boa?
    Se eu fosse você assinava a SKY HDTV..
    Está a anos luz da Claro

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!