Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

SERIE B DE GRAÇA NA SKY?

  • Tópico criado por: alexerose3
  • Páginas:
  • 1
  • alexerose3

    SERIE B DE GRAÇA NA SKY?

    Operadora
    Postado em: 29/05/2012 às 22:29
    Autor: alexerose3 Offline

    Sou assinante PFC do brasileiro serie A e camp. paulista ,só que desde sábado a serie B está liberada. Alguem mais ganhou esse "presentinho" da SKY?

  • Rafacozy

    SERIE B DE GRAÇA NA SKY?

    Operadora
    Postado em: 29/05/2012 às 22:33
    Autor: Rafacozy Offline

    Eu tenho A+B porém o B não tá pegando.

  • redbullclw

    SERIE B DE GRAÇA NA SKY?

    Operadora
    Postado em: 29/05/2012 às 22:39
    Autor: redbullclw Offline

    nao aki tenho pfc a + paulista e nao ta pegando o B

  • rodrigozacazaca

    SERIE B DE GRAÇA NA SKY?

    Operadora
    Postado em: 29/05/2012 às 22:47
    Autor: rodrigozacazaca Offline

    pra mim também não tá pegando não!

  • Avatar

    SERIE B DE GRAÇA NA SKY?

    Operadora
    Postado em: 29/05/2012 às 23:00
    Autor: mranderson Offline

    Código 17: tempo de compra encerrado. -.-

    o.O

  • Avatar

    SERIE B DE GRAÇA NA SKY?

    Operadora
    Postado em: 29/05/2012 às 23:05
    Autor: mranderson Offline

    Poxa, me veio a ideia de trocar 1 camp. Pela série B, pois tenho Série A + 1 estadual, sendo que estaduais somente em janeiro, mas não existe essa configuração de A + B. Apenas essas:

    Brasileirão A + Mineiro
    Brasileirão A + Mineiro + PLAYBOY TV + SEXY HOT
    Brasileirão A + Paranaense
    Brasileirão A + Paranaense + PLAYBOY TV + SEXY HOT
    Brasileirão A + Carioca
    Brasileirão A + Carioca + PLAYBOY TV + SEXY HOT
    Brasileirão A + Gaúcho
    Brasileirão A + Gaúcho + PLAYBOY TV + SEXY HOT
    Brasileirão A + Catarinense
    Brasileirão A + Catarinense + PLAYBOY TV + SEXY HOT
    Brasileirão A + Paulista
    Brasileirão A + Paulista + PLAYBOY TV + SEXY HOT
    Brasileirão B + Mineiro
    Brasileirão B + Paranaense
    Brasileirão B + Carioca
    Brasileirão B + Gaúcho
    Brasileirão B + Catarinense
    Brasileirão B + Paulista

    Globosat, sempre lesando o assinante.

  • alexerose3

    SERIE B DE GRAÇA NA SKY?

    Operadora
    Postado em: 29/05/2012 às 23:07
    Autor: alexerose3 Offline

    Liguei pro 10611 para informar o acontecido,pois não quero surpresas na minha fatura que não é barata, e atendente informou que a serie b não estava disponivel para meu pacote e se eu tiver interesse de incluir custaria r$15,00 a mais.mas a serie b ainda ta liberada , até quando eu não sei.

  • alexerose3

    SERIE B DE GRAÇA NA SKY?

    Operadora
    Postado em: 29/05/2012 às 23:10
    Autor: alexerose3 Offline

    Em 29/05/2012, mranderson escreveu:

    Poxa, me veio a ideia de trocar 1 camp. Pela série B, pois tenho Série A + 1 estadual, sendo que estaduais somente em janeiro, mas não existe essa configuração de A + B. Apenas essas:

    Brasileirão A + Mineiro
    Brasileirão A + Mineiro + PLAYBOY TV + SEXY HOT
    Brasileirão A + Paranaense
    Brasileirão A + Paranaense + PLAYBOY TV + SEXY HOT
    Brasileirão A + Carioca
    Brasileirão A + Carioca + PLAYBOY TV + SEXY HOT
    Brasileirão A + Gaúcho
    Brasileirão A + Gaúcho + PLAYBOY TV + SEXY HOT
    Brasileirão A + Catarinense
    Brasileirão A + Catarinense + PLAYBOY TV + SEXY HOT
    Brasileirão A + Paulista
    Brasileirão A + Paulista + PLAYBOY TV + SEXY HOT
    Brasileirão B + Mineiro
    Brasileirão B + Paranaense
    Brasileirão B + Carioca
    Brasileirão B + Gaúcho
    Brasileirão B + Catarinense
    Brasileirão B + Paulista

    Globosat, sempre lesando o assinante.


    Amigo desculpa, mas pelo menos a sky oferece serie a + b + estadual.

  • Avatar

    SERIE B DE GRAÇA NA SKY?

    Operadora
    Postado em: 29/05/2012 às 23:47
    Autor: mranderson Offline

    Em 29/05/2012, alexerose3 escreveu:

    Em 29/05/2012, mranderson escreveu:

    Poxa, me veio a ideia de trocar 1 camp. Pela série B, pois tenho Série A + 1 estadual, sendo que estaduais somente em janeiro, mas não existe essa configuração de A + B. Apenas essas:

    Brasileirão A + Mineiro
    Brasileirão A + Mineiro + PLAYBOY TV + SEXY HOT
    Brasileirão A + Paranaense
    Brasileirão A + Paranaense + PLAYBOY TV + SEXY HOT
    Brasileirão A + Carioca
    Brasileirão A + Carioca + PLAYBOY TV + SEXY HOT
    Brasileirão A + Gaúcho
    Brasileirão A + Gaúcho + PLAYBOY TV + SEXY HOT
    Brasileirão A + Catarinense
    Brasileirão A + Catarinense + PLAYBOY TV + SEXY HOT
    Brasileirão A + Paulista
    Brasileirão A + Paulista + PLAYBOY TV + SEXY HOT
    Brasileirão B + Mineiro
    Brasileirão B + Paranaense
    Brasileirão B + Carioca
    Brasileirão B + Gaúcho
    Brasileirão B + Catarinense
    Brasileirão B + Paulista

    Globosat, sempre lesando o assinante.


    Amigo desculpa, mas pelo menos a sky oferece serie a + b + estadual.


    Veja, não é a Sky e nenhuma operadora, as combinações são montadas pela Globosat. Algumas operadoras como a Sky mesmo monta combos com futebol, saindo mais em conta, mas não passa disso, as combinações somente dos campeonatos são feitos apenas pela Globosat.

    Então no caso que eu disse, deviam dispor de apenas Série A e também a Série A + B, assim atenderia mais combinações. E com certeza muitos assinantes PFC possuem o mesmo pacote que tenho, ou seja, pagando cerca de 5 meses de estaduais e os outros 7 meses que não tem futebol estadual continuamos pagando. Talvez você não tenha entendido, mas é isso, é puro empurra-empurra. Portanto deveríamos ter apenas a Série A (ou B) disponível, assim como também há opção de assinar todos os campeonatos.

  • Avatar

    SERIE B DE GRAÇA NA SKY?

    Operadora
    Postado em: 30/05/2012 às 07:46
    Autor: marcelofgalvao Offline

    Pra mim também foi liberado o brasileirão série B. Entrei em contato no sac para saber o que havia acontecido, e me disseram que foi liberado para compensar o reajuste anual de minha assinatura. Imagino que deve ser o mesmo caso do amigo acima.

  • paulo1972

    SERIE B DE GRAÇA NA SKY?

    Operadora
    Postado em: 30/05/2012 às 08:08
    Autor: paulo1972 Offline

    Bom dia! Eu também tive a grata surpresa de ter a série B liberada para minha assinatura, pois sou assinante do estadual carioca e série A. Liguei no SAC e está tudo certo! Então vamos que vamos!

  • sirius.ba

    SERIE B DE GRAÇA NA SKY?

    Operadora
    Postado em: 30/05/2012 às 10:58
    Autor: sirius.ba Offline

    O meu caso foi o inverso: tenho a série B + o carioca e a série A está disponível.

  • Avatar

    SERIE B DE GRAÇA NA SKY?

    Operadora
    Postado em: 30/05/2012 às 11:22
    Autor: Ciccer Offline

    Tenho série A + Paulista e série B não foi liberado pra mim.

  • Juta21

    SERIE B DE GRAÇA NA SKY?

    Operadora
    Postado em: 30/05/2012 às 11:32
    Autor: Juta21 Offline

    Tem um pacote que não aparece no site que está incluido Série A + B + 1 estadual ... custa R$ 324,00... eu estou neste pacote !!!!

  • JonasBovo

    SERIE B DE GRAÇA NA SKY?

    Operadora
    Postado em: 30/05/2012 às 14:40
    Autor: JonasBovo Offline

    sou assinante do HD top (com PFC paulista + A , e apareceu a serie B)

  • Avatar

    SERIE B DE GRAÇA NA SKY?

    Operadora
    Postado em: 30/05/2012 às 14:45
    Autor: liciotux Offline

    mudei 1 dia antes de inciar a serie b, pagando 15 reais a mais pelo pacote A+B+Estadual.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!