Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Satélite Star One C2 Claro Tv

  • Tópico criado por: nandex
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Satélite Star One C2 Claro Tv

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 12:12
    Autor: nandex Offline

    Li em outro forum que a Claro Tv já enfrenta a falta de espaço em seu satélite por isso, a não entrada dos tão prometidos canais em HD.. Esta informação procede? Visto que o Star One C2 possui 16 TPS em Banda KU e no proprio canal 205 da Claro Tv podemos observar que a mesma so utiliza 14 TPS. Como a Claro poderia resolver este problema de espaço?

  • Avatar

    Satélite Star One C2 Claro Tv

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 12:40
    Autor: mranderson Offline

    Olha, não sei se o entrave para o lançamento de canais HD seja isso, mas uma coisa é certa, a Claro já tem muitos canais SD e portanto já tenha seu satélite carregado.

    E olha que falta canais do tipo PPV, como no caso do Cine Sky que são cerca de 12. E veja que a Sky além disso tudo ainda possui a maior quantidade de canais HD + On Demand e essas bobagens de interatividade. E não esquecendo das afiliadas Globo que são cerca de 2 a mais que as outras operadoras.

    Dei o exemplo, compare e reflita. ^^

  • rick-balla

    Satélite Star One C2 Claro Tv

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 12:54
    Autor: rick-balla Offline

    Acho que não é por isso, como o "MR" disse a Claro tem muitos canais SD, e o satélite da SKY também não é nada poderoso.

    Existem duas maneiras da Claro resolver isso, a primeira ( que obviamente não vai se tornar realidade) é utilizar um outro satélite, a segunda (que é mais provável) é de espremer todos os canais no satélite, assim como faz a SKY.

    A verdade é que as operadoras de DTH no Brasil não levam essa tecnologia a sério.

  • jack12

    Satélite Star One C2 Claro Tv

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 13:04
    Autor: jack12 Offline

    Nada ver ela tem sim muio espaço no satélite sim a claro nem tem muito recuso como interatividade e vários outro pra fica sem espaço tem bastante canal sd mais nem um é um desperdiço de espaço tipo uma monte de canais de venda, religioso. Mais tem umas canais que devia sair da grande tipo canal ruaral e terraviva que só desperdiça espaço quando os outro canais não entra logo.

  • Avatar

    Satélite Star One C2 Claro Tv

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 13:08
    Autor: abner500 Offline

    A Claro tem 2 transponders livres ainda, em matéria de canais em HD podem ser adicionados mais 14 canais em HD sem alterar a qualidade dos demais.

  • Avatar

    Satélite Star One C2 Claro Tv

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 13:15
    Autor: antoni9 Offline

    fora que em breve ela estara lançando o starone c3 entao nao e por falta de transponder. Sim por falta de respeito com seus clientes.

  • Avatar

    Satélite Star One C2 Claro Tv

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 13:17
    Autor: regisberg Offline

    realmente.. espaço eles tem. so que preferem gastar o dinheiro que eles ganham de nos comprando a net... ao inves de investir em novos canais hds.

  • Avatar

    Satélite Star One C2 Claro Tv

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 14:25
    Autor: lucsgabriel Offline

    se o problema for espaço no satélite, tá na hora de tirar Polishop, Canal Rural, terra viva e utilizar o sistema da GVT TV de ter apenas a versão HD dos canais

  • ADavid

    Satélite Star One C2 Claro Tv

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 15:36
    Autor: ADavid Offline

    A claro ainda tem 2 Tps livres, da pra botar 16 canais HDs ou 24 canais SDs ainda!

  • Avatar

    Satélite Star One C2 Claro Tv

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 15:44
    Autor: Leandrosls Offline

    O unico problema é que esse 2 TPs livres podem estar com defeito por isso a demora, e outro jeito é usar o 2° satelite Star One C1 ou C3...

  • Avatar

    Satélite Star One C2 Claro Tv

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 19:20
    Autor: Helder_Via Offline

    Em 17/06/2012, Leandrosls escreveu:

    O unico problema é que esse 2 TPs livres podem estar com defeito por isso a demora, e outro jeito é usar o 2° satelite Star One C1 ou C3...


    Neste caso, se fossem Usar o C1 por exemplo, terai de ter 2 antenas?

  • Avatar

    Satélite Star One C2 Claro Tv

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 20:26
    Autor: Leandrosls Offline

    Em 17/06/2012, Helder_Via escreveu:

    Em 17/06/2012, Leandrosls escreveu:

    O unico problema é que esse 2 TPs livres podem estar com defeito por isso a demora, e outro jeito é usar o 2° satelite Star One C1 ou C3...


    Neste caso, se fossem Usar o C1 por exemplo, terai de ter 2 antenas?


    Nos teriamos que trocar as antenas por uma antena ondulada com 2 ou + ponteiras para pegar sinal de 2 ou + satelite, nos Estados Unidos a DirecTV usa 3 ou 4 satelite para 170 canais HD e 350 SD...

    imagem


    imagem



    Lineup de canais HD da DirecTV
    http://www.directv.com/DTVAPP/content/technology/hd_channels

  • junior15.costa

    Satélite Star One C2 Claro Tv

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 20:52
    Autor: junior15.costa Offline

    Na verdade, o grande problema do C2, são os canais analógicos da parabolica comum. Cada canal ocupa um TP inteiro, para cada canal analógico, da para colocar uns 3 canais HD e uns 9 SD sem perda minima de qualidade!

    PS: Mas eu não sei se a quantidade de canais na Banda C afeta o quantidade em Banda KU. Ja ouvir dizer que sim, e ja ouvi que nao. Entao nao sei....

    Junior Costa
    Follow Me: @Juninho_Itu

  • Avatar

    Satélite Star One C2 Claro Tv

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 21:41
    Autor: mranderson Offline

    Em 17/06/2012, lucsgabriel escreveu:

    se o problema for espaço no satélite, tá na hora de tirar Polishop, Canal Rural, terra viva e utilizar o sistema da GVT TV de ter apenas a versão HD dos canais


    Isso ai seria uma ótima opção, mas lembre-se que a GVT já nasceu assim e pôde tirar proveito. Enquanto as operadoras mais antigas que já possuem milhares de aparelhos teriam que mudar todos eles. E isso é complicado, acho que caro e levaria tempo.

    Acho que a solução seria essa antena elíptica que mostraram acima. E creio que a Sky seja a primeira a estrear esse tipo de antena no Brasil.

  • Avatar

    Satélite Star One C2 Claro Tv

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 21:45
    Autor: mranderson Offline

    ~

    Em 17/06/2012, junior15.costa escreveu:

    Na verdade, o grande problema do C2, são os canais analógicos da parabolica comum. Cada canal ocupa um TP inteiro, para cada canal analógico, da para colocar uns 3 canais HD e uns 9 SD sem perda minima de qualidade!

    PS: Mas eu não sei se a quantidade de canais na Banda C afeta o quantidade em Banda KU. Ja ouvir dizer que sim, e ja ouvi que nao. Entao nao sei....

    Junior Costa
    Follow Me: @Juninho_Itu


    É também li em algum lugar sobre isso e se for verdade é um grande problema hein, pois isso não teria nada a ver com o que cada assinante paga e quer de sua operadora.

  • Avatar

    Satélite Star One C2 Claro Tv

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 22:17
    Autor: edufaria4 Offline

    Em 17/06/2012, junior15.costa escreveu:

    Na verdade, o grande problema do C2, são os canais analógicos da parabolica comum. Cada canal ocupa um TP inteiro, para cada canal analógico, da para colocar uns 3 canais HD e uns 9 SD sem perda minima de qualidade!

    PS: Mas eu não sei se a quantidade de canais na Banda C afeta o quantidade em Banda KU. Ja ouvir dizer que sim, e ja ouvi que nao. Entao nao sei....

    Junior Costa
    Follow Me: @Juninho_Itu



    Nada a ver!!!

    Os canais analógicos estão na BANDA C, então eles em nada interferem na banda Ku!

    Abs,
    Eduardo

  • Avatar

    Satélite Star One C2 Claro Tv

    Operadora
    Postado em: 18/06/2012 às 04:23
    Autor: Fireseed Offline

    Uma solução que provavelmente seria um tanto caro, era substituir todos os decoders SD e fazer que nem a GVT: só possuir decoder que suportam os canais SD e HD. Com isso, eliminar todos os canais SD que possuem versões iguais em HD. Eliminar também todos os canais de música e deixá-los disponíveis via internet, como a GVT faz através do Power Music. Com isso já conseguiria um pouco mais de espaço nos transponders do Star One C2.

  • Avatar

    Satélite Star One C2 Claro Tv

    Operadora
    Postado em: 18/06/2012 às 05:07
    Autor: edusjc Offline

    O Star One C3 está previsto para lançar em 30/12/2012 e vai ter 28 TP para banda C e 16 TP para banda KU. Já o Star One C5 tera 28 TP banda C e 48 TP banda KU e a previsão de lançamento e de até dezembro de 2014 e deverá substituir o Brasilsat B4. O Star One C4 deverá utilizar apenas Banda L e S. E está em planejamento tb a construção do C6 e a nova geração, o D2, mas sem previsão de lançamento e informação dos mesmos.

    Fonte: http://www.fórum.net/viewtopic.php?t=174064
    http://www.satbeams.com/satellites

  • lincolnbrito

    Satélite Star One C2 Claro Tv

    Operadora
    Postado em: 18/06/2012 às 08:58
    Autor: lincolnbrito Moderador Offline

    Acho que não,
    Basta fazer uma busca frequencia com um receptor digital pra descobrir que ainda existe muito espaço nos TPs..

  • Avatar

    Satélite Star One C2 Claro Tv

    Operadora
    Postado em: 18/06/2012 às 11:41
    Autor: Leandrosls Offline

    Em 18/06/2012, edusjc escreveu:

    O Star One C3 está previsto para lançar em 30/12/2012 e vai ter 28 TP para banda C e 16 TP para banda KU. Já o Star One C5 tera 28 TP banda C e 48 TP banda KU e a previsão de lançamento e de até dezembro de 2014 e deverá substituir o Brasilsat B4. O Star One C4 deverá utilizar apenas Banda L e S. E está em planejamento tb a construção do C6 e a nova geração, o D2, mas sem previsão de lançamento e informação dos mesmos.

    Fonte: http://www.fórum.net/viewtopic.php?t=174064
    http://www.satbeams.com/satellites


    Gostei do Star One C5 que vai ter 48 TPs em BANDA Ku colocando 7 canais HD em cada TP da um total de 336 canais somente em HD, pelo menos não vamos nos preocupar com espaço no satelite no futuro...

    Previsão de lançamento 30 de dezembro de 2014
    http://www.satbeams.com/satellites?id=2519

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!