Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Satelite da Oi

  • Tópico criado por: mig117
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Satelite da Oi

    Operadora
    Postado em: 17/07/2013 às 13:20
    Autor: mig117 Offline

    Será que já chegou no lugar?

  • alissonfull

    Satelite da Oi

    Operadora
    Postado em: 17/07/2013 às 13:40
    Autor: alissonfull Offline

    Depois que eles lançam um satélite, leva pouco tempo para posicioná-lo. A Oi já avisou que ele estará operando plenamente em dezembro, mês que vão lançar novos pacotes especificamente para este satélite.
    Os clientes dos pacotes atuais vão continuar com o satélite antigo, pois a posição é outra. Quem quiser mais canais e mais recursos terá que mudar de pacote, pois provavelmente a adição de novos canais não será a mesma nos dois satélites.

  • Avatar

    Satelite da Oi

    Operadora
    Postado em: 17/07/2013 às 14:34
    Autor: mig117 Offline

    Então no meu caso que sou assinante da OiTv e quizer por exemplo um gravador terei que mudar de pacote?

  • MauricioKoslipp

    Satelite da Oi

    Operadora
    Postado em: 17/07/2013 às 15:07
    Autor: MauricioKoslipp Offline

    Em 17/07/2013, mig117 escreveu:

    Então no meu caso que sou assinante da OiTv e quizer por exemplo um gravador terei que mudar de pacote?


    Vai ser lançado novos pacotes, com alguns atrativos a mais, pra incentivar as pessoas a migrarem, aí é só aguardar o técnico ir na casa do assinante apontar a antena pro novo satélite.

    Quem não quiser migrar para os novos pacotes, vai continuar com a antena apontada para o satélite Amazonas, só q dificilmente essa pessoa vai ter novos canais. Só vai ter novos canais se migrar para os novos pacotes no novo satélite.

    Mesma coisa q aconteceu qdo entrou os canais Globosat, só teria direito a esses canais qm migrasse d pacote, q eu saiba ainda tem gnt com os pacotes antigos sem Globosat.

  • MauricioKoslipp

    Satelite da Oi

    Operadora
    Postado em: 17/07/2013 às 15:15
    Autor: MauricioKoslipp Offline

    Obs.: O satélite SES-6 q vai ficar na posição 40,5° para uso da Oi TV, estava em testes na posição 26º na semana passada, hoje ele já está na posição 34,89°, falta pouco para chegar em 40,5°.

    Fonte: http://www.n2yo.com/?s=39172

  • Avatar

    Satelite da Oi

    Operadora
    Postado em: 17/07/2013 às 15:20
    Autor: PedroGo Offline

    A oitv comprou 28 dos 38 transponders do satélite geoestacionário SES-6, a Oi TV comprou todos eles, inclusive adesivando a marca da Oi na fuselagem do foguete Proton, que pos o satélite em órbita.

    Ariel Dascal, diretor da Oi TV, falou na época do lançamento que nunca houve um projeto de tal complexidade no Brasil, no segmento de TV por satélite. E que a Oi TV entrará num novo patamar no mercado de TV por assinatura, consolidando a posição de operadora "quadruple play", ou seja, telefone, internet banda larga, televisão e celular.

    Com o novo satélite SES-6 a OI vai receber um sinal com maior potência, o que faz com que o usuário final sofra menos com condições climáticas adversas, por exemplo, chuva. Além disso, o novo satélite amplia a quantidade de serviços, imagem e canais oferecidos.

    O objetivo da OI conforme anunciado pelo seu diretor é ser o lider em oferta de canais no Brasil e estão negociando com as programadoras nesse sentido, o sistema começa a ser integrado ao satélite a partir deste semestre e assim que o novo satélite estabilizar, a OI começará a lançar novos serviços, atingindo um funcionamento "full" (completo) até o final deste ano.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2014 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.