Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Resgate de pontos no Viva SKY

  • Tópico criado por: vinelicious
  • Páginas:
  • 1
  • vinelicious

    Resgate de pontos no Viva SKY

    Operadora
    Postado em: 20/06/2012 às 21:40
    Autor: vinelicious Offline

    Caros, gostaria de uma ajuda de vocês com relação ao resgate de pontos em um item em especial no Viva SKY: Degustação Telecine HD - 30 dias.

    Tento fazer esse resgate, mas não consigo.

    imagem



    Algumas informações sobre o meu pacote: sou assinante do COMBO HDTV HBO/MAX, e neste momento estou com uma degustação da Rede Telecine SD por 6 meses.

    Tentei fazer o resgate dessa degustação, mas não consegui. A princípio, a SKY disse que poderia se tratar de um problema do sistema ao travar esse resgate. Depois, me disseram que esse resgate não seria permitido mesmo.

    Algum de vocês já tentou esse tipo de resgate e já se depararam com esse bloqueio do sistema?

    Conto com a ajuda de vocês. Abraço.

  • binhodecanoas

    Resgate de pontos no Viva SKY

    Operadora
    Postado em: 20/06/2012 às 21:43
    Autor: binhodecanoas Offline

    voce teria que conter os canais telecines em seu pacote caso contrario fica inviavel

  • vinelicious

    Resgate de pontos no Viva SKY

    Operadora
    Postado em: 20/06/2012 às 21:54
    Autor: vinelicious Offline

    Binho, nenhum pacote da SKY disponibiliza a Rede Telecine SD a la carte.

    Ou seja, eu teria de ter o pacote com a Rede Telecine HD. Sendo assim, eu nem precisaria da degustação.

  • LourencoSantana

    Resgate de pontos no Viva SKY

    Operadora
    Postado em: 20/06/2012 às 22:28
    Autor: LourencoSantana Offline

    Você precisa ter mesmo os canais digitais da rede telecine, tentei adquirir os canais telecine quando eu estava no mesmo pacote que o seu, mas isso não era possível, pensei em até comprar online mesmo, mas sempre dava erro na hora da compra dos canais.

    Acho que isso que está acontecendo com você ao trocar os pontos pela degustação, como eu não gosto muito dos canais HBO MAX resolvi mudar para um pacote onde só disponibilizam para clientes SKY que veio com os canais da rede telecine e não foi tão caro, apenas 20 reais a mais.

  • Avatar

    Resgate de pontos no Viva SKY

    Operadora
    Postado em: 21/06/2012 às 07:50
    Autor: mhafonso Offline

    Pra degustação de canais não precisa ter os mesmo, se não não seria degustação, o item que precisa ter os canais e "Desconto na mensalidade" este sim, dá ligada lá, este programa e tão problematico que nem uso mais.

  • Avatar

    Resgate de pontos no Viva SKY

    Operadora
    Postado em: 21/06/2012 às 08:19
    Autor: Botafogo Offline

    Ontem resgatei com 5.000 pontos, a 6a temporada completa de House pelo site.

  • cleber

    Resgate de pontos no Viva SKY

    Operadora
    Postado em: 21/06/2012 às 15:35
    Autor: cleber Offline

    esse pct telecine hd só aparece no viva sky pra mim via tablet, pelo PC não aparece, mas em ambos não consigo a degustação pois eu teria que ter o pct telecine: absurdo.

  • fos.renato

    Resgate de pontos no Viva SKY

    Operadora
    Postado em: 21/06/2012 às 18:08
    Autor: fos.renato Offline

    Em 21/06/2012, cleber escreveu:

    esse pct telecine hd só aparece no viva sky pra mim via tablet, pelo PC não aparece, mas em ambos não consigo a degustação pois eu teria que ter o pct telecine: absurdo.


    Ainda tem outra questão: se você acessar o site logado ou sem logar as opções são diferentes no Viva Sky.

  • Avatar

    Resgate de pontos no Viva SKY

    Operadora
    Postado em: 21/06/2012 às 18:17
    Autor: mpsmevil Offline

    Já resgatei filme no site e não libero

  • vinelicious

    Resgate de pontos no Viva SKY

    Operadora
    Postado em: 23/06/2012 às 11:00
    Autor: vinelicious Offline

    Galera, atualizando vocês:

    tentei falar com a SKY sobre não conseguir resgatar os pontos com a degustação do Telecine HD, e foi como jogar milho para galinha, um atendente ficou "batendo cabeça" com o outro, sem saber o que dizer. A maioria deles disse que se tratava de um erro do sistema.

    Fui pelo caminho mais delícia, que é notificar a Anatel sobre o que estava acontecendo. Em 3 dias a SKY me ligou, disse que se tratava de um bloqueio do sistema, pois o mesmo não permite que o assinante tenha DUAS degustações ativas na assinatura. Ou seja, como estou desfrutando de uma degustação do Telecine SD por 6 meses, não poderei resgatar o Telecine HD.

    Por fim, eles deram uma boa de bons samaritanos, e liberaram o Telecine HD por 1 mês.


    Galera, quando acharem que algo está errado, não hesitem, reclamem! É claro que vale a pena checar a informação primeiro para ter base no que estão querendo, mas reclamem com a SKY, anotem protocolo, e se nada der certo, entrem em contato com a Anatel via site ou fone. A Anatel é o calcanhar de Aquiles deles!

    Grande abraço a quem comentou e estamos aqui pra ajudar!

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!