Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Rede Globo Na Via Embratel: TV Liberal, Belém Do Pará

  • Tópico criado por: Andre21
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Rede Globo Na Via Embratel: TV Liberal, Belém Do Pará

    Operadora
    Postado em: 02/03/2011 às 01:39
    Autor: Andre21 Offline

    Sou de Belém, não curto globo mas conheço muitos que dizem não assinar por não ter globo na Via ou porque gostam de assistir ao jornal local. Isso mudou! Hoje, 01/03 entrou a Rede Globo/TV Liberal na Via Embratel! Aqui é no canal 025 mas é possível que em outros estados esse canal continue sem aparecer, de qualquer jeito, é mais uma conquista para os assinantes Via Embratel!

    imagem

  • Avatar

    Rede Globo Na Via Embratel: TV Liberal, Belém Do Pará

    Operadora
    Postado em: 02/03/2011 às 01:40
    Autor: TkCIentista Offline

    Finalmente a tv liberal entrou no line up da via embratel,
    por volta de 1h fui ver se era hoje o dia da série do sbt V e advinha quem estava lá!

    Tv Liberal

  • Avatar

    Rede Globo Na Via Embratel: TV Liberal, Belém Do Pará

    Operadora
    Postado em: 02/03/2011 às 01:54
    Autor: Andre21 Offline

    Pois é cara! Eu vi também, mas tô com uma dúvida, entou agora de terça pra quarta ou entrou ainda ontem á noite? De qualquer forma, é foda! Olhe lá o meu tópico depois e V é amanhã!
    Obs: Você não viu quando a série passou no Warner Channel em Maio?

  • Avatar

    Rede Globo Na Via Embratel: TV Liberal, Belém Do Pará

    Operadora
    Postado em: 02/03/2011 às 03:17
    Autor: TkCIentista Offline

    Não amigo, não era assinante de tv ainda!

  • dyegomanner

    Rede Globo Na Via Embratel: TV Liberal, Belém Do Pará

    Operadora
    Postado em: 02/03/2011 às 07:01
    Autor: dyegomanner Offline

    Minha vizinha mesmo quer aumentar a grade infantil pra filha mas não quer sair da NET pq nem a via nem a sky tem globo aqui em João Pessoa. ;;

  • acessweb

    Rede Globo Na Via Embratel: TV Liberal, Belém Do Pará

    Operadora
    Postado em: 02/03/2011 às 13:05
    Autor: acessweb Offline

    Bom na minha opiniao so falta a Rede tv e a gazeta sp

  • Avatar

    Rede Globo Na Via Embratel: TV Liberal, Belém Do Pará

    Operadora
    Postado em: 02/03/2011 às 15:30
    Autor: TkCIentista Offline

    Nunca entendo porque as pessoas pede tanto esses canais?

  • Avatar

    Rede Globo Na Via Embratel: TV Liberal, Belém Do Pará

    Operadora
    Postado em: 02/03/2011 às 18:51
    Autor: Andre21 Offline

    Não sei, mas fico feliz de finalmente entrarem novos canais em HD, o ESPN HD e TeleCine Action HD agora também na Via.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!