Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

  • Tópico criado por: fabricio3333333
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 19/08/2012 às 19:14
    Autor: fabricio3333333 Offline

    ANTES DE TUDO, QUERO PEDIR DESCULPAS POR AQUELA "RIDÍCULA" QUE PUBLIQUEI ANTERIORMENTE. ADORO ESPN E NÃO GOSTO MUITO DO "SPORTV", MAS MESMO ASSIM, VOU EVITAR DE ESCREVER (PRINCIPALMENTE COISAS BEM PEQUENAS) NUM FORUM "LIVRE" PARA NÃO SER MAIS CHAMADO DE "BABACA" E SEMELHANTES.

    -

    Eu vi no comercial da NASCAR um tape mostrando o show de exclusividades desta semana no FOX SPORTS. Apareceu um jogo do campeonato inglês, os jogos do argentino, da sul americana e a RECOPA SUL-AMERICANA, onde também apareceu escrito EXCLUSIVO. Antes a divulgação mostrava que teria transmissão, mas sem exclusividade.

  • Avatar

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 19/08/2012 às 19:54
    Autor: danielsmariano Offline

    Deve ser exclusividade em TV paga, pq acho q a globo vai transmitir esse jogo tambem...

  • Avatar

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 19/08/2012 às 19:59
    Autor: fabricio3333333 Offline

    Em 19/08/2012, danielsmariano escreveu:

    Deve ser exclusividade em TV paga, pq acho q a globo vai transmitir esse jogo tambem...


    Não sei, mas acho que a Globo passa sim pra São Paulo, assim como ocorreu no ano passado em que a RBS (afiliada Globo em Porto Alegre) passou sozinha os dois jogos do Internacional

  • wjpira2012

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 19/08/2012 às 22:27
    Autor: wjpira2012 Offline

    Em 19/08/2012, fabricio3333333 escreveu:

    Em 19/08/2012, danielsmariano escreveu:

    Deve ser exclusividade em TV paga, pq acho q a globo vai transmitir esse jogo tambem...


    Não sei, mas acho que a Globo passa sim pra São Paulo, assim como ocorreu no ano passado em que a RBS (afiliada Globo em Porto Alegre) passou sozinha os dois jogos do Internacional


    Também acho que será assim

  • Avatar

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 19/08/2012 às 22:36
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Se a Globo passar é só para a Baixada Santista pela TV Tribuna.
    O jogo para o Estado de São Paulo é Botafogo e Palmeiras pela Sul-Americana.

  • Estefferson

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 19/08/2012 às 22:55
    Autor: Estefferson Offline

    Ano passado a SporTV3 apareceu só pra Recopa.

  • fos.renato

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 20/08/2012 às 11:54
    Autor: fos.renato Offline

    Em 19/08/2012, KleberAFdeS escreveu:

    Se a Globo passar é só para a Baixada Santista pela TV Tribuna.
    O jogo para o Estado de São Paulo é Botafogo e Palmeiras pela Sul-Americana.


    Até porque pro Santos dar audiência... nem sob reza braba.

  • cleber

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 20/08/2012 às 23:41
    Autor: cleber Offline

    A ESPN BR ja confirmou a transmissão nesta 4°f as 22h.

  • Avatar

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 21/08/2012 às 10:39
    Autor: lzooma Offline

    O único canal que, até o momento, consta a transmissão da partida em sua programação é o FOX SPORTS.

  • Avatar

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 21/08/2012 às 10:52
    Autor: Fabviv Offline

    Em 20/08/2012, cleber escreveu:

    A ESPN BR ja confirmou a transmissão nesta 4°f as 22h.


    No site da ESPN, a programação de quarta feira, informa que vai ter as 22h00 o programa Skate Paradise. Pelo jeito vai ser só pelo Fox Sports pela tv por assinatura. Na tv aberta, a Tv Vanguarda vai passar o jogo do Santos, enquanto a Globo vai passar o jogo Botafogo x Palmeiras.

  • Avatar

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 21/08/2012 às 11:03
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 21/08/2012, Fabviv escreveu:

    Em 20/08/2012, cleber escreveu:

    A ESPN BR ja confirmou a transmissão nesta 4°f as 22h.


    No site da ESPN, a programação de quarta feira, informa que vai ter as 22h00 o programa Skate Paradise. Pelo jeito vai ser só pelo Fox Sports pela tv por assinatura. Na tv aberta, a Tv Vanguarda vai passar o jogo do Santos, enquanto a Globo vai passar o jogo Botafogo x Palmeiras.


    Cleber, você deve estar confundindo com a transmissão da Rádio Estadão ESPN e não no canal ESPN Brasil. Aliás eu acho chato isso de a ESPN viver anunciando as transmissões da Rádio. Até parece que alguém vai deixar de assistir algum jogo na Fox ou no Sportv para ouvi-lo pelo rádio.

  • Avatar

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 21/08/2012 às 11:47
    Autor: mbuiatti Offline

    eXCLUSIVIDADE DA FOX, aquele canal que "só tem a Libertdadores" segundo alguns genios...hehehe

  • eu1marcio

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 21/08/2012 às 15:12
    Autor: eu1marcio Offline

    Não se esqueçam que o ITALIANO tambem é exclusivo, 3 jogos no fim de semana, tão papando tudo..

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!