Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

  • Tópico criado por: juniorkarioka
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 15/11/2011 às 22:15
    Autor: juniorkarioka Offline

    Vc vai pra um pacote mais barato ou continua pagando ate começar os estaduais ????

  • Avatar

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 15/11/2011 às 22:56
    Autor: mranderson Offline

    Isso vai depender muito da pessoa, no meu caso nem rola de fazer downgrade, tenho o pacote Total.

  • Pumpos

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 15/11/2011 às 23:25
    Autor: Pumpos Offline

    Vantagem da GVT é que pode cancelar.

  • GCS-RF

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 00:28
    Autor: GCS-RF Offline

    Pra quem é Sócio Premiere todo fim de ano, quando termina o Brasileiro, tem a "Super abertura de canais". Ano passado, se tiver enganado alguém me corrige, abriram os canais Playboy, Combate, Sexy Hot... Pra este fim de ano ainda não ouvi nada a respeito. Vamos aguardar pra ver o que acontece.

  • Rejan2011

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 01:21
    Autor: Rejan2011 Offline

    Em 15/11/2011, Pumpos escreveu:

    Vantagem da GVT é que pode cancelar.


    e se amarar de novo a fidelidade de 10 meses do pfc

  • Avatar

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 08:59
    Autor: leofergui Offline

    Geralmente não cancelo. No caso a Sky, ela sempre tem uma promoção para fidelizar a continuação do pacote. Aguarde que deverá ter novidades.

  • muralha

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 09:29
    Autor: muralha Offline

    eu cancelo pra que quero um canal sem ter nada a exibir e combate sexy hot playboy e telecine ja tenho então cancelo

  • Avatar

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 09:32
    Autor: FabaoPFC Offline

    Em 15/11/2011, Pumpos escreveu:

    Vantagem da GVT é que pode cancelar.


    Mentira sua os termos de assinatura do Premiere Futebol Clube são regidos pela Globosat...que exige fidelidade de 10 meses no canal.....A não ser que o GVT tenha botado o dela na reta ou não esta comunicando os assinantes procure se informar... na Via e assim, Sky tambem, Net tambem, Oi TV tambem....da um olhada viu...

  • FhrangoHD

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 10:01
    Autor: FhrangoHD Offline

    Última rodada do Brasileiro - 04/12
    Primeira rodada estadual (Gauchão) - 21/01

    Ou seja... nem 2 meses. Por motivo da fidelidade de 10 meses, sai mais em conta deixar rolando e usufruir das aberturas de canais do que pagar a multa contratual.

  • Avatar

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 10:14
    Autor: juniorkarioka Offline

    mas combo , nao tem multa , meu pfc e incluido no combo !

  • cerebroTV

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 10:17
    Autor: cerebroTV Offline

    o meu já faz parte do combo mesmo.

    Mais em janeiro já começa os estaduais

  • zinhodenis

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 11:52
    Autor: zinhodenis Offline

    Em 16/11/2011, juniorkarioka escreveu:

    mas combo , nao tem multa , meu pfc e incluido no combo !


    Por isso mesmo deve ser dificil vc conseguir cancelar

  • Rick-RS

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 12:00
    Autor: Rick-RS Offline

    pra quem nao é sócio pfc, ouvi dizer que eles abrem o sinal nas ultimas rodadas do brasileiro, é serio?

  • zinhodenis

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 12:05
    Autor: zinhodenis Offline

    Eu tinha PFC até o fim do primeiro turno, quando cheguei a conclusao de q pra mim que torço pro Corinthians, nao compensava pagar so pelos jogos do Pacaembu (ainda assim por parte deles) pq passam todos os jogos fora de SP na Globo e se eu quisesse assistir os outros jogos da rodada eu ainda tinha a opção de ver 4 jogos por rodada (2 do Sportv, 1 da Globo SP e 1 da Globo Rede) sem desembolsar 60 mangos por mes. Vale essa mesma teoria aos torcedores do Flamengo, com suas devidas proporçoes.

  • zinhodenis

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 12:09
    Autor: zinhodenis Offline

    Em 16/11/2011, Rejan2011 escreveu:

    Em 15/11/2011, Pumpos escreveu:

    Vantagem da GVT é que pode cancelar.


    e se amarar de novo a fidelidade de 10 meses do pfc



    Se vc sair e voltar pro PFC tem fidelidade de novo? E ela nao eh ilegal, mesmo da primeira vez?

  • Avatar

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 12:15
    Autor: canurah Offline

    Em 16/11/2011, zinhodenis escreveu:

    Eu tinha PFC até o fim do primeiro turno, quando cheguei a conclusao de q pra mim que torço pro Corinthians, nao compensava pagar so pelos jogos do Pacaembu (ainda assim por parte deles) pq passam todos os jogos fora de SP na Globo e se eu quisesse assistir os outros jogos da rodada eu ainda tinha a opção de ver 4 jogos por rodada (2 do Sportv, 1 da Globo SP e 1 da Globo Rede) sem desembolsar 60 mangos por mes. Vale essa mesma teoria aos torcedores do Flamengo, com suas devidas proporçoes.


    Realmente, pagar PFC pra ver jogos do Corinthians e Flamengo é bobeira. Na parabólica, por exemplo, só passa jogos desses dois.

  • phill.morais.silva

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 12:30
    Autor: phill.morais.silva Offline

    já cancelei, ou melhor , mudei de combo .Agora eu to com o hdtv telecine troquei o pfc pelo telecine.

  • Avatar

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 15:35
    Autor: MarcosReis Offline

    Outra coisa, o PFC é reajustado todo início de ano, se vc é assinante antigo permanece com o mesmo valor, agora se cancelar em dezembro e voltar em fevereiro será pelo novo valor. Fiz as contas a uns dois anos atrás e não valia a pena cancelar.

  • Rejan2011

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 16:51
    Autor: Rejan2011 Offline

    Em 16/11/2011, zinhodenis escreveu:

    Em 16/11/2011, Rejan2011 escreveu:

    Em 15/11/2011, Pumpos escreveu:

    Vantagem da GVT é que pode cancelar.


    e se amarar de novo a fidelidade de 10 meses do pfc



    Se vc sair e voltar pro PFC tem fidelidade de novo? E ela nao eh ilegal, mesmo da primeira vez?


    não eh esta no contrato do pfc!!

  • Rejan2011

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 16:52
    Autor: Rejan2011 Offline

    e como os adultos que tem uma permanência de 1 més no minimo!!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!