Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

  • Tópico criado por: leovalfera
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • leovalfera

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 04/02/2013 às 19:00
    Autor: leovalfera Online

    Programa de Renato Maurício Prado, no Fox Sports, vai mesmo concorrer com o Bem, Amigos!


    Começa nas próximas semanas no Fox Sports um novo programa semanal feito pelo Renato Maurício Prado, sempre às segundas-feiras, ou seja vai mesmo competir com "Bem, Amigos!" no Sportv, "Linha de Passe" na Espn Brasil e "Propaganda Futebol Clube" no BandSports, informa o Papo de Bola, por Edu César.

    Também em breve chegarão à equipe de microfone e vídeo mais um repórter e uma apresentadora.

    link ai : http://esporteemidia.com/2013/02/01/programa-de-renato-mauricio-prado-no-fox-sports-vai-mesmo-concorrer-com-o-bem-amigos/

  • Avatar

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 04/02/2013 às 19:35
    Autor: mala Offline

    Será que ele vai convidar o Galvão e o Luxemburgo pro primeiro programa....kkkkkkk

  • Philippe

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 04/02/2013 às 19:43
    Autor: Philippe Offline

    Que otima noticia.

    Gosto muito do estilo do RMP.

    Espero muito por esse programa , pois sei da qualidade do profissional RMP.

    Fala o que pensa e não fica fazendo media.

  • fos.renato

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 05/02/2013 às 10:50
    Autor: fos.renato Offline

    Apesar de achar o RMP um completo babaca, que só sabe defender cegamente o Flamengo, inclusive tendo chilique ao vivo quando a Seleção convocou o R10 nas vésperas de um jogo do Flamengo contra o Corinthians, considero uma boa esse novo programa para aumentar a concorrência e por consequência a qualidade dos debates de segunda a noite.

  • Bellneri

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 06/02/2013 às 05:14
    Autor: Bellneri Offline

    Aquele amigo flamenguista que ele fala no Central fox é ele?

  • fos.renato

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 06/02/2013 às 10:16
    Autor: fos.renato Offline

    Em 06/02/2013, Bellneri escreveu:

    Aquele amigo flamenguista que ele fala no Central fox é ele?


    O amigo corinthiano que ele sempre falava no SporTv era o André Rizek.

  • nielsinhoba2012

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 06/02/2013 às 10:29
    Autor: nielsinhoba2012 Online

    RMP é bom! Quem é mesmo o tal amigo flamenguista que ele fala heim?

  • Avatar

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 06/02/2013 às 11:08
    Autor: paulonline Offline

    o amigo tricolor que ele fala no central fox é o jose ilan
    foi mt engraçado essa semana quando ele falou sobre o diguinho

    alias a dupla jose ilan e renato mauricio prado ficou muito boa.

  • Avatar

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 06/02/2013 às 12:02
    Autor: LucasFC Offline

    acho ele chato e uma porcaria, mas eh bom pra quem procura algo diferente

  • Philippe

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 06/02/2013 às 13:29
    Autor: Philippe Offline

    Em 6/2/2013, paulonline escreveu:

    o amigo tricolor que ele fala no central fox é o jose ilan
    foi mt engraçado essa semana quando ele falou sobre o diguinho

    alias a dupla jose ilan e renato mauricio prado ficou muito boa.


    Concordo.

    A Dupla tem uma sintonia otima , que demonstra haver uma boa amizade entre eles.

    Fora os comentarios inteligentes que fazem parte do programa.

    Esse formato e o melhor da Fox Sports.

  • Avatar

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 06/02/2013 às 13:39
    Autor: mascotao_vr Offline

    Em 06/02/2013, Philippe escreveu:

    Em 6/2/2013, paulonline escreveu:

    o amigo tricolor que ele fala no central fox é o jose ilan
    foi mt engraçado essa semana quando ele falou sobre o diguinho

    alias a dupla jose ilan e renato mauricio prado ficou muito boa.


    Concordo.

    A Dupla tem uma sintonia otima , que demonstra haver uma boa amizade entre eles.

    Fora os comentarios inteligentes que fazem parte do programa.

    Esse formato e o melhor da Fox Sports.


    Verdade, o Renato Maurício Prado caiu como uma luva no Central Fox. Melhorou muito o Central Fox com a entrada dele. Agora o programa tem 1h de duração e muitas matérias.

    A Fox está evoluindo bastante com os programas Central Fox, FS Rádio 1ª e 2ª edições e FS Show. Espero que criem mais, como o tal boletim da F1 que seria bastante útil.

    Obs. O amigo tricolor que eles comentam é o José Ilan e o amigo flamenguista é o próprio Renato Maurício Prado hehe

  • Avatar

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 07/02/2013 às 03:03
    Autor: acpinto Offline

    O Juca Kfouri até "adiantou" o nome do programa, no último Linha de Passe.

    Chamou de "Ex Amigos"...

  • Filipe_Matias

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 07/02/2013 às 10:53
    Autor: Filipe_Matias Offline

    Não gostava do RMP no Redação. Ele e o Rizek junto não dava para aguentar. O Seleção SporTV feito an Eurocopa também era um saco.
    Mas depois que ele foi para o FoxSports passei a gostar dele, até assisto mais o Central Fox.

  • Avatar

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 30/05/2013 às 20:35
    Autor: raul_ilha Offline

    o josé ilan é botafogo... ele cansa de falar pelo twitter

  • fabioap

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 30/05/2013 às 22:02
    Autor: fabioap Offline

    mais e o FoxSport Radio como fica ?? ja que ele vai ao ar nas noites tbm

  • Avatar

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 31/05/2013 às 08:13
    Autor: JAB2014 Offline

    Só espero que ele, no comando do programa, não acabe virando um Galvão Bueno, que não deixa ninguém completar o raciocínio dizendo: Não esgote o assunto agora, vamos falar disso depois.
    Afinal,não há mesmo assunto suficiente para esse longo programa.

  • eduardobrasil

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 31/05/2013 às 13:52
    Autor: eduardobrasil Offline

    O programa se chama A ÚLTIMA PALAVRA, estreia segunda-feira, às 20:30.

    Vai ser bem melhor que o programa do Galvão, que só sabe puxar o saco dos convidados.

    Vou alternar entre o Linha de Passe e A Última Palavra, programas de debates de verdade.

  • Avatar

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 31/05/2013 às 17:35
    Autor: raphaelbutche Offline

    Em 30/05/2013, raul_ilha escreveu:

    o josé ilan é botafogo... ele cansa de falar pelo twitter



    O José Ilan é Fluminense. O RMP é flamenguista, ele já falou uma vez no Redação SporTV. Eu não acho que ele defende o Flamengo não, muito pelo contrário, ele critica bastante. Eu não gostava dele no SporTV, mas depois que foi pra FoxSports, mudei a minha opinião.

    Torço pelo sucesso do programa dele. FoxSports mandando MUITO BEM. Só falta o segundo canal.

  • fos.renato

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 01/06/2013 às 23:08
    Autor: fos.renato Offline

    Em 31/05/2013, raphaelbutche escreveu:

    Em 30/05/2013, raul_ilha escreveu:

    o josé ilan é botafogo... ele cansa de falar pelo twitter



    O José Ilan é Fluminense. O RMP é flamenguista, ele já falou uma vez no Redação SporTV. Eu não acho que ele defende o Flamengo não, muito pelo contrário, ele critica bastante. Eu não gostava dele no SporTV, mas depois que foi pra FoxSports, mudei a minha opinião.

    Torço pelo sucesso do programa dele. FoxSports mandando MUITO BEM. Só falta o segundo canal.


    Também concordo que ele melhorou indo pro Fox Sports, ficou um pouco menos ranzinza.

    Aliás, essa ranzinza dele estava na época do Sportv chegando a patamares de Trajano e Mauro Cesar Pereira.

  • eldin2013

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 03/06/2013 às 22:04
    Autor: eldin2013 Offline

    Gostei muito do programa do Renato Mauricio Prado no foxsports na entrevista com ex-jogador Leão.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!