Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Preco da TV na Liquidacao Fantastica Magazine Luiza?

  • Tópico criado por: ViaWeigand
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Preco da TV na Liquidacao Fantastica Magazine Luiza?

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 09:24
    Autor: ViaWeigand Offline

    Pessoal, estou pensando em encarar a fila para comprar uma TV LCD 42 na Liquidacao Fantastica do Magazine Luiza na proxima sexta(6), mas e a primeira vez que estou indo, soube que os produtos sao de mostruario, mas o que eu quero saber e se alguem aqui do forum ja foi, o que comprou e o preco, ha que horas pegou a fila, o produto e bom e principalmente se compensa? Estou levando R$1,300 a vista, sera que e por essa faixa uma LG, Samsung ou parecido?

  • Galao66

    Preco da TV na Liquidacao Fantastica Magazine Luiza?

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 11:16
    Autor: Galao66 Offline

    É bom conferir se não tem nenhuma avaria, já que LCD costuma ser mais frágil que as antigas TVs de Tubo...

  • Avatar

    Preco da TV na Liquidacao Fantastica Magazine Luiza?

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 14:00
    Autor: ViaWeigand Offline

    E, estou com um pouco de receio, pois no reclame aqui tem varias reclamacoes sobre a liquidacao, mas eu dou sorte com os eletronicos que compro! Minhas coisas duram anos.

  • teleig

    Preco da TV na Liquidacao Fantastica Magazine Luiza?

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 14:08
    Autor: teleig Offline

    Eletrônicos de mostruário você tem tomar um certo cuidado, mais eu acho que vale a pena, o meu vizinho compro uma LCD 42 da Samsung em uma liquidação do Ano passado, o único problema é que a tela veio com um monte de marca de dedo, quando ta ligada não tem nenhum problema mais quando ta desligada.. , mais eu acho que isso é o de menos, dependendo do preço vale a pena sim, ja vi em uma liquidação das Casas Bahia uma TV igual a minha de 32 Samsung muito boa por sinal de 799,90 sendo que na época comprei ela por 2.199,00 quase infartei na hora, HAHA.

  • Avatar

    Preco da TV na Liquidacao Fantastica Magazine Luiza?

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 14:16
    Autor: caveccia Offline

    Pode ir tranquilo, dependendo da loja existe um pilhas do mesmo produto, vem na caixa lacrado, algumas estão fora sim pois eram de mostruario, mas tem mercadoria que veio do estoque.

  • CPIMENTEL5

    Preco da TV na Liquidacao Fantastica Magazine Luiza?

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 14:46
    Autor: CPIMENTEL5 Offline

    Preço bom está o da TV de Plasma, 51" Samsung 600Hz no Carrefour. 2.280,00 ou 12x de 189,9 que conversando com o vendedor sai a 12x de 169,9. Fiquei babando...

  • Avatar

    Preco da TV na Liquidacao Fantastica Magazine Luiza?

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 16:24
    Autor: ezesantana Offline

    Os produtos de liquidação tem garantia igual.
    Você só não pode reclamar de defeitos exteriores, que são vistos a olho nú.
    Eu já comprei um aparelho de som nesta liquidação e ainda veio lacrado na caixa. Falam que é artigo de mostruário mas na verdade aproveitam para vender produtos que vão sair ou saíram de linha, para limpar o estoque de produtos encalhados, nem por isto de baixa qualidade.

  • Avatar

    Preco da TV na Liquidacao Fantastica Magazine Luiza?

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 16:44
    Autor: ViaWeigand Offline

    Fui dar uma olhada nas tv para na hora eu escolher a melhor, para mim plasma era carta fora do baralho, mas hoje vi uma plasma LG 3D por 1799 nas Casas Bahia e to pensando seriamente em comprar, a imagem e otima, olhei de todos os angulos e a imagem nao escureceu, e perfeita, qual a desvantagem da Plasma, eu achava que era essa de ver de alguns angulos e ficar com a imagem escura.

  • Avatar

    Preco da TV na Liquidacao Fantastica Magazine Luiza?

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 17:09
    Autor: ezesantana Offline

    Em 04/01/2012, ViaWeigand escreveu:

    Fui dar uma olhada nas tv para na hora eu escolher a melhor, para mim plasma era carta fora do baralho, mas hoje vi uma plasma LG 3D por 1799 nas Casas Bahia e to pensando seriamente em comprar, a imagem e otima, olhei de todos os angulos e a imagem nao escureceu, e perfeita, qual a desvantagem da Plasma, eu achava que era essa de ver de alguns angulos e ficar com a imagem escura.


    Para mim a desvantagem é o alto consumo de energia das plasmas.

  • Rejan2011

    Preco da TV na Liquidacao Fantastica Magazine Luiza?

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 17:11
    Autor: Rejan2011 Offline

    descontos pra quem é da sky no walmart Clique aqui

  • Avatar

    Preco da TV na Liquidacao Fantastica Magazine Luiza?

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 18:35
    Autor: ViaWeigand Offline

    Em 04/01/2012, caveccia escreveu:

    Pode ir tranquilo, dependendo da loja existe um pilhas do mesmo produto, vem na caixa lacrado, algumas estão fora sim pois eram de mostruario, mas tem mercadoria que veio do estoque.


    Aqui na minha cidade tem duas magazine luiza, a principal e a menor, antiga loja do bau, na principal o vendedor disse que o pessoal ja estava guardando os produtos que tem em estoque e deixando so os mostruarios, na menor estava tudo normal e cheio de TVs a mostra bem na frente, muitas na caixa, vou tentar ir nessa menor entao, valeu!

  • Avatar

    Preco da TV na Liquidacao Fantastica Magazine Luiza?

    Operadora
    Postado em: 05/01/2012 às 10:32
    Autor: jaugbterra Offline

    A Sky não serve nem para fazer promoção decente, a tv LG Plasma 42 modelo 42PT250B no Walmart custa R$1458 para os assinantes SKY.

    A mesma tv no Ponto Frio sem as famosas "impromoções" da SKY custa R$1329,05 à vista ou R$1399 em 12 vezes, e na Tiburon Informática, que é loja BRONZE no Buscapé, custa R$1286,59.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!