Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

  • Tópico criado por: gorilaglass
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 17:36
    Autor: gorilaglass Offline

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO
    Favoritar

    17/11/2012 - 15:00 | Patrícia Kogut

    "Preamar" e "(fdp)", bem-sucedidas séries da HBO Brasil, não deverão ter segunda temporada. Tudo porque, graças à Deliberação 95 de 8/6/2010, em vigor para a TV brasileira, a HBO só tem os direitos de distribuição por cinco anos dos produtos feitos com dinheiro de incentivo.

    fonte: coluna dela, de agora, no oglobo. Não sei se poderia postar o link direto.

  • gash13

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 17:54
    Autor: gash13 Offline

    ambas as series sao muito ruins. ter segunda temporada seria algo quase impossivel.

  • rafael_duarte

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 18:05
    Autor: rafael_duarte Offline

    Em 17/11/2012, gash13 escreveu:

    ambas as series sao muito ruins. ter segunda temporada seria algo quase impossivel.


    Eu já achei o contrário. Gostei das duas. Mulher de Fases também foi muito boa.

  • dani79

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 18:12
    Autor: dani79 Offline

    Colocar uma opinião como verdade absoluta é complicado ein. Como disse a reportagem: " bem sucedidas séries"...
    Eu particulamente achei essas séries boas. Pra mim FDP foi muito massa, a melhor entre as duas.
    Eu li uma vez não sei a onde que preamar ia ter a 2ª temp. É estranho esse motivo para não ter continuação. Se é assim, acho que não irão fazer mais séries brasileiras então.

  • Avatar

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 18:14
    Autor: Dejavu Offline

    Em 17/11/2012, gorilaglass escreveu:

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO
    Favoritar

    17/11/2012 - 15:00 | Patrícia Kogut

    "Preamar" e "(fdp)", bem-sucedidas séries da HBO Brasil, não deverão ter segunda temporada. Tudo porque, graças à Deliberação 95 de 8/6/2010, em vigor para a TV brasileira, a HBO só tem os direitos de distribuição por cinco anos dos produtos feitos com dinheiro de incentivo.

    fonte: coluna dela, de agora, no oglobo. Não sei se poderia postar o link direto.


    ow notícia boa

  • gash13

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 18:18
    Autor: gash13 Offline

    uma coisa que me incomoda nessas serie é usar um palavrao FDP pra serie. so reforça o esteriotipo negativo que brasileiro adora falar palavrao o que é uma mentira.

  • gale.bru

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 18:25
    Autor: gale.bru Offline

    graças a Deus

  • AcaboTelecom

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 18:34
    Autor: AcaboTelecom Offline

    A programação HBO é ruim de doer, mas FDP eu gosto. E quem foi que disse que FDP é um palavrão?

  • cztpe8

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 18:48
    Autor: cztpe8 Offline

    Não concordo..a HBO melhorou..e gostei de FDP, e gosto de Mandrake...as series da HBO são otimas e a seleção de filmes melhorou..realmente antes tava muito ruim..mais agora melhorou..A HBO é unica q faz series no Brasil e na america Latina e o telecine faz o q?

  • Avatar

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 19:01
    Autor: lucianos Offline

    Preamar foi boa.

  • Avatar

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 19:08
    Autor: Sandor Offline

    As séries são muito boas, bem feitas e com ótimas idéias...

    Uma grande perda, mas infelizmente temos leis idiotas e um povo mais tapado ainda...

  • gash13

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 19:19
    Autor: gash13 Offline

    Em 17/11/2012, AcaboTelecom escreveu:

    A programação HBO é ruim de doer, mas FDP eu gosto. E quem foi que disse que FDP é um palavrão?


    nao é palavrao... FDP
    mas faz alusao a um palavrao sim.

  • gash13

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 19:20
    Autor: gash13 Offline

    eu nao sou moralista nem quero ser. mas acho que a escolha do titulo é infeliz.

  • cube

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 19:48
    Autor: cube Offline

    Espero que Destino: São Paulo seja melhor que essas duas séries

  • Avatar

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 19:50
    Autor: gorilaglass Offline

    Não vi.

    Quando penso em produção brasileira vem logo à mente carandiru e afins, violência, violência, sexo e mais violência, perco o interesse ANTES de ver.

    Mas tem coisa legal, como o palhaço.

  • Bellneri

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 20:15
    Autor: Bellneri Offline

    FDP é razoável para ruim... Mas preamar foi excelente, merecia continuação!

  • Avatar

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 20:31
    Autor: kaiomyo Offline

    Em 17/11/2012, Bellneri escreveu:

    FDP é razoável para ruim... Mas preamar foi excelente, merecia continuação!


    Também acho, comecei a assistir fdp e logo desanimei. Mas Preamar eu ficava esperando a estréia de cada novo episódio, a série foi muito boa, tinha que ter uma segunda temporada.

  • DanielRodrigues.ddrp

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 20:34
    Autor: DanielRodrigues.ddrp Offline

    A série trata sobre futebol, e sobre um juiz que tradicionalmente é chamado de FDP, e acho que isso não é uma coisa exclusivamente brasileira, já que alguns filmes trazem essa imagem até mesmo de torcidas organizadas de times europeus. Acho que é moralismo demais julgar um livro pela capa, ou neste caso , uma série pelo titulo.

    Adoro Preamar,mas acho que não caberia uma segunda temporada na historia.Quanto a FDP,só assisti o primeiro capitulo e gostei bastante.

  • romulosilva

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 20:43
    Autor: romulosilva Offline

    Gostava muito de (fdp). #triste

  • Philippe

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 20:51
    Autor: Philippe Offline

    Em 17/11/2012, kaiomyo escreveu:

    Em 17/11/2012, Bellneri escreveu:

    FDP é razoável para ruim... Mas preamar foi excelente, merecia continuação!


    Também acho, comecei a assistir fdp e logo desanimei. Mas Preamar eu ficava esperando a estréia de cada novo episódio, a série foi muito boa, tinha que ter uma segunda temporada.


    Concordo com os amigos.

    Preamar foi um serie incrivel , com um bom roteiro , boa fotografia , com elenco de qualidade e uma excelente direção.

    Uma serie que tinha tudo para se concretizar , os personagens foram muito bem desenvolvidos , o Rio De Janeiro como cenario estava encantador.

    Foi a primeira produção da HBO Brasil que assisti desde o primeiro episodio e me tornei fã , adorava a musica de abertura com as imagens do Rio.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!